Spice and Wolf - Novo anime!!!
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Spice and Wolf - Novo anime!!!
Acabei de baixar esse anime e eu já conhecia pelo mangá de mesmo nome, simplesmente o anime está ótimo. Roamncearam um pouco mais a estória do mangá mas de modo a deixar mais intrigante a mesma ^^
Também conhecido como Ookami to Koushinryou, esse anime conta a estória de um mercador chamado Lawrence que um dia vai visitar uma vila em um país onde estava ocorrendo um festival pagão (o país é dominado pela igraja cristã e parece muito com a Europa na época medieval) onde se venerava a loba deusa da região, chamada de Horo. Porém Lawrence se depara, em meio a noite, com uma garota nua com orelhas e rabo de lobo, que se denominava Horo! Depois de explicada suas motivações para abandonar a vila, Lawrence decide seguir viagem com a companhia de Horo.
A estória é interessante e principalmente me chama a atenção pelas paisagens MUITO bem trabalhadas. Quem quiser conferir abertura e encerramento, abaixo tem os vídeos.
Eu baixei nesse link: http://www.lolipower.org/. Vá em DLL #4 e procure pelo anime. Link direto e rápido. Mas está legendado em inglês e infelizmente o fansub não colocou karaoke na abertura nem no encerramento, mas tem a tradução deles durante, claro em inglês xD
Abertura:
Encerramento:
Também conhecido como Ookami to Koushinryou, esse anime conta a estória de um mercador chamado Lawrence que um dia vai visitar uma vila em um país onde estava ocorrendo um festival pagão (o país é dominado pela igraja cristã e parece muito com a Europa na época medieval) onde se venerava a loba deusa da região, chamada de Horo. Porém Lawrence se depara, em meio a noite, com uma garota nua com orelhas e rabo de lobo, que se denominava Horo! Depois de explicada suas motivações para abandonar a vila, Lawrence decide seguir viagem com a companhia de Horo.
A estória é interessante e principalmente me chama a atenção pelas paisagens MUITO bem trabalhadas. Quem quiser conferir abertura e encerramento, abaixo tem os vídeos.
Eu baixei nesse link: http://www.lolipower.org/. Vá em DLL #4 e procure pelo anime. Link direto e rápido. Mas está legendado em inglês e infelizmente o fansub não colocou karaoke na abertura nem no encerramento, mas tem a tradução deles durante, claro em inglês xD
Abertura:
Encerramento:

Re: Spice and Wolf - Novo anime!!!
Eu gostei do anime. Apesar de ser bastante voltado aos "otakus" por certas coisas, eu gostei da sua climatização. Mas os melhores que vi da nova temporada até agora são H2O e True Tears. Ookami to Koushinryou ta um nivel abaixo desses para mim e logo abaixo vem Rosario+Vampire, Shitsuji ga Ore de e Persona (que amo o jogo, mas o anime ta médio, pelo menos pelo primeiro eps).
Sobre os 2 subs que fizeram Ookami to Koushinryou, o BSS se recusou fazer a raw em uspcale, mas a raw que eles usaram eu não gostei. Colocaram a tradução da música, mas não fizeram o KRK. Já o ADTRW usou a raw upscale, mas a definição dela está melhor que a que o BSS usou. Também vale lembrar que o do ADTRW não colocou nem tradução da op e ed, e o seu tamanho é maior que o do BSS. Anyway, eu decidi acompanhar por enquanto o do ADTRW mesmo.
Abraços.
Sobre os 2 subs que fizeram Ookami to Koushinryou, o BSS se recusou fazer a raw em uspcale, mas a raw que eles usaram eu não gostei. Colocaram a tradução da música, mas não fizeram o KRK. Já o ADTRW usou a raw upscale, mas a definição dela está melhor que a que o BSS usou. Também vale lembrar que o do ADTRW não colocou nem tradução da op e ed, e o seu tamanho é maior que o do BSS. Anyway, eu decidi acompanhar por enquanto o do ADTRW mesmo.
Abraços.

Saks- Homunculo

Inscrição: 05/01/2008
Persona acabei de baixar e vou ver, mas não esto esperando nada quente de inicio, pq o jogo é assim mesmo. Começa com mto blablabla para introduzir personagem e estória para depois começar a ação mesmo. Então é bom esperar.
Não achei tão otaku Spice and Wolf, pois já que é mais voltado para coisas mais medievais. Claro que misturar lenda japonesa com europa medieval fica um tanto diferente, mas o anime parece bom.
Não me interessei por H2O nem True Tears... Achoq ue é mais gosto pessoal mesmo xD
Não achei tão otaku Spice and Wolf, pois já que é mais voltado para coisas mais medievais. Claro que misturar lenda japonesa com europa medieval fica um tanto diferente, mas o anime parece bom.
Não me interessei por H2O nem True Tears... Achoq ue é mais gosto pessoal mesmo xD

hidekeitaro escreveu:
Não achei tão otaku Spice and Wolf, pois já que é mais voltado para coisas mais medievais.
Ficará mais otaku, se seguir o mangá como previsto.

Saks- Homunculo

Saks escreveu:hidekeitaro escreveu:
Não achei tão otaku Spice and Wolf, pois já que é mais voltado para coisas mais medievais.
Ficará mais otaku, se seguir o mangá como previsto.
Pelo que percebi não vai seguir não. Mudou até personagens, tirando uns e colocando outros o.o

Eu ainda vou dar uma olhada no Spice and Wolf, quando eu voltar em casa vai ser o que colocarei Blasssstoooooiiiisseeeeee! baixar, gostei muito do traço. Não me parece ser um anime para otakus hehe, me parece um anime para tal gosto assim como outros sei la o.o
Sobre o H2O eu até que achei legal, mas ainda é cedo para dizer se é um bom anime ou não
Persona já esta baixado mas alta assistir, não deu tempo pois tive que vir pro estagio
Sobre o H2O eu até que achei legal, mas ainda é cedo para dizer se é um bom anime ou não
Persona já esta baixado mas alta assistir, não deu tempo pois tive que vir pro estagio

** Trunks **- Bocoh!

Inscrição: 25/05/2007
Gostei da abertura xD eu geralmente gosto mais de encerramentos mas dessa vez a abertura me chamou mais atenção.
E sinceramente? Anime para mim é voltado para o otaku então nao vejo sentido em comentar sobre isso. *implicante* Meio ridiculo isso ii ..
E sinceramente? Anime para mim é voltado para o otaku então nao vejo sentido em comentar sobre isso. *implicante* Meio ridiculo isso ii ..

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
♥♥♥♥
- Spoiler:
- xuz~

Isa- Harisen Master

Inscrição: 28/05/2007
Isinha escreveu:Gostei da abertura xD eu geralmente gosto mais de encerramentos mas dessa vez a abertura me chamou mais atenção.
Comentar sobre ser otaku ou não para mim já é ridiculo XD

** Trunks **- Bocoh!

Que isso? Inuyasha ao contrário?

Shishi- Santo Graal

Inscrição: 28/05/2007
...Bem, vamos lá. Sobre o que eu quis dizer para "otaku", são animes direcionados aos otakus propriamente dito, não para um público geral. Exemplo é Pani Poni Dash, se você não for otaku, perderá só 95% da graça do anime. Quem leu todos os caps de Spice and Wolf entenderá o que eu quis dizer porque ele é para "otaku", mas de acordo com o hidekeitaro, o anime seguirá um lado diferente. Veremos ao decorrer do anime se isso acontecerá. Voltando ao anime, eu gostei bastante da sua climatização européia.

Saks- Homunculo

*olhando esse anime* esse traco eh parecido com um que eu vi a pouco tempo mas nao me recordo bem
XD eu li lah seu "resumo" hideki... jurava que pelo jeito que eh parecido me lembrou muito Urete... *nao sabe o nome do anime direito* XD se for legal ( depois que eu ver algo aki ) eu talvez veja ^^
XD eu li lah seu "resumo" hideki... jurava que pelo jeito que eh parecido me lembrou muito Urete... *nao sabe o nome do anime direito* XD se for legal ( depois que eu ver algo aki ) eu talvez veja ^^
Quem estiver interessado em ver com legenda em português, tem aqui: http://www.haitou.org/details.php?id=3409
Não assisti pq não posso baixar torrent aqui. Mas já é melhor para quem não sabe tanto inglês ou simplesmente não gosta xD
Não assisti pq não posso baixar torrent aqui. Mas já é melhor para quem não sabe tanto inglês ou simplesmente não gosta xD

*Já tomou ban na Haitou por "burlar o ratio* hauohauoahuoa
Mas eu já tenho em mãos uma nova ocnta e logo vou baixar XD
Mas eu já tenho em mãos uma nova ocnta e logo vou baixar XD

** Trunks **- Bocoh!

Só para avisar que o ANSK agora está traduzindo também e estão com usando o raw fodão que o BS (fansub gringo) estava usando. raw de 1280 com uma qualidade grande. E gostei MTO do tratamento do ANSk, principalmente pelo encode enxuto e deixando o anime pequeno. Podem pegar em um desses links: ANSK no IRC ou ANSK em torrent.

Gostei da AnimeNsk pegar o projeto, eles tem muita qualidade no trabalho e nao vão abandonar o projeto, eles melhoraram muto de um tempo para ca!

** Trunks **- Bocoh!

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Looney Tunes - Sheep Dog ´n´ Wolf completo
» Anime - Brave 10
» [EVENTO] Anime King
» Hatsukoi Limited[anime,mangá, romance]
» Novo Crater
» Anime - Brave 10
» [EVENTO] Anime King
» Hatsukoi Limited[anime,mangá, romance]
» Novo Crater