Login

Esqueci minha senha

4S Cast - Poscast do 4S
Últimos assuntos
» Mulheres olham o próprio reflexo oito vezes por dia
Hoje à(s) 12:13 pm por The Natural

» O que estao achando de Accel World ?
Hoje à(s) 12:02 pm por >Ryuhan<

» Quantos Shamans kings foram lançados ?
Ontem à(s) 11:57 am por wallace30

» POKEMON BLACK & WHITE 2 - Anime Promo
Sab Maio 19, 2012 11:33 am por Akito

» [BETA] Dreht World
Sex Maio 18, 2012 7:51 pm por SteinNW

» [BETA] Naruto World
Sex Maio 18, 2012 7:48 pm por SteinNW

» Sepaktakraw - O Esporte.
Sex Maio 18, 2012 1:27 pm por ** Trunks **

» Hello guys (:
Sex Maio 18, 2012 1:13 pm por ** Trunks **

» Cartola F.C. 2012 - 4S Soccer League!
Sex Maio 18, 2012 12:10 am por João Aranha

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Spice and Wolf - Novo anime!!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Spice and Wolf - Novo anime!!!

Mensagem por hidekeitaro em Qui Jan 10, 2008 3:35 pm

Acabei de baixar esse anime e eu já conhecia pelo mangá de mesmo nome, simplesmente o anime está ótimo. Roamncearam um pouco mais a estória do mangá mas de modo a deixar mais intrigante a mesma ^^

Também conhecido como Ookami to Koushinryou, esse anime conta a estória de um mercador chamado Lawrence que um dia vai visitar uma vila em um país onde estava ocorrendo um festival pagão (o país é dominado pela igraja cristã e parece muito com a Europa na época medieval) onde se venerava a loba deusa da região, chamada de Horo. Porém Lawrence se depara, em meio a noite, com uma garota nua com orelhas e rabo de lobo, que se denominava Horo! Depois de explicada suas motivações para abandonar a vila, Lawrence decide seguir viagem com a companhia de Horo.

A estória é interessante e principalmente me chama a atenção pelas paisagens MUITO bem trabalhadas. Quem quiser conferir abertura e encerramento, abaixo tem os vídeos.

Eu baixei nesse link: http://www.lolipower.org/. Vá em DLL #4 e procure pelo anime. Link direto e rápido. Mas está legendado em inglês e infelizmente o fansub não colocou karaoke na abertura nem no encerramento, mas tem a tradução deles durante, claro em inglês xD

Abertura:

Encerramento:

hidekeitaro
Hidekon
Hidekon

Inscrição: 25/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Re: Spice and Wolf - Novo anime!!!

Mensagem por Saks em Qui Jan 10, 2008 4:21 pm

Eu gostei do anime. Apesar de ser bastante voltado aos "otakus" por certas coisas, eu gostei da sua climatização. Mas os melhores que vi da nova temporada até agora são H2O e True Tears. Ookami to Koushinryou ta um nivel abaixo desses para mim e logo abaixo vem Rosario+Vampire, Shitsuji ga Ore de e Persona (que amo o jogo, mas o anime ta médio, pelo menos pelo primeiro eps).

Sobre os 2 subs que fizeram Ookami to Koushinryou, o BSS se recusou fazer a raw em uspcale, mas a raw que eles usaram eu não gostei. Colocaram a tradução da música, mas não fizeram o KRK. Já o ADTRW usou a raw upscale, mas a definição dela está melhor que a que o BSS usou. Também vale lembrar que o do ADTRW não colocou nem tradução da op e ed, e o seu tamanho é maior que o do BSS. Anyway, eu decidi acompanhar por enquanto o do ADTRW mesmo.

Abraços.

Saks
Homunculo
Homunculo

Inscrição: 05/01/2008

Mensagem por hidekeitaro em Qui Jan 10, 2008 4:29 pm

Persona acabei de baixar e vou ver, mas não esto esperando nada quente de inicio, pq o jogo é assim mesmo. Começa com mto blablabla para introduzir personagem e estória para depois começar a ação mesmo. Então é bom esperar.

Não achei tão otaku Spice and Wolf, pois já que é mais voltado para coisas mais medievais. Claro que misturar lenda japonesa com europa medieval fica um tanto diferente, mas o anime parece bom.

Não me interessei por H2O nem True Tears... Achoq ue é mais gosto pessoal mesmo xD

hidekeitaro
Hidekon
Hidekon

Mensagem por Saks em Qui Jan 10, 2008 4:37 pm

hidekeitaro escreveu:
Não achei tão otaku Spice and Wolf, pois já que é mais voltado para coisas mais medievais.

Ficará mais otaku, se seguir o mangá como previsto.

Saks
Homunculo
Homunculo

Mensagem por hidekeitaro em Qui Jan 10, 2008 4:40 pm

Saks escreveu:
hidekeitaro escreveu:
Não achei tão otaku Spice and Wolf, pois já que é mais voltado para coisas mais medievais.

Ficará mais otaku, se seguir o mangá como previsto.

Pelo que percebi não vai seguir não. Mudou até personagens, tirando uns e colocando outros o.o

hidekeitaro
Hidekon
Hidekon

Mensagem por ** Trunks ** em Qui Jan 10, 2008 4:44 pm

Eu ainda vou dar uma olhada no Spice and Wolf, quando eu voltar em casa vai ser o que colocarei Blasssstoooooiiiisseeeeee! baixar, gostei muito do traço. Não me parece ser um anime para otakus hehe, me parece um anime para tal gosto assim como outros sei la o.o

Sobre o H2O eu até que achei legal, mas ainda é cedo para dizer se é um bom anime ou não

Persona já esta baixado mas alta assistir, não deu tempo pois tive que vir pro estagio

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagem por Isa em Sex Jan 11, 2008 9:49 pm

Gostei da abertura xD eu geralmente gosto mais de encerramentos mas dessa vez a abertura me chamou mais atenção.
E sinceramente? Anime para mim é voltado para o otaku então nao vejo sentido em comentar sobre isso. *implicante* Meio ridiculo isso ii ..

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-

♥♥♥♥
Spoiler:
xuz~

Isa
Harisen Master
Harisen Master

Inscrição: 28/05/2007

Mensagem por ** Trunks ** em Sex Jan 11, 2008 9:53 pm

Isinha escreveu:Gostei da abertura xD eu geralmente gosto mais de encerramentos mas dessa vez a abertura me chamou mais atenção.
E sinceramente? Anime para mim é voltado para o otaku então nao vejo sentido em comentar sobre isso. *implicante* Meio ridiculo isso ii ..

Comentar sobre ser otaku ou não para mim já é ridiculo XD

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagem por Shishi em Sex Jan 11, 2008 11:19 pm

Que isso? Inuyasha ao contrário?

Shishi
Santo Graal
Santo Graal

Mensagem por Saks em Sab Jan 12, 2008 3:35 am

...Bem, vamos lá. Sobre o que eu quis dizer para "otaku", são animes direcionados aos otakus propriamente dito, não para um público geral. Exemplo é Pani Poni Dash, se você não for otaku, perderá só 95% da graça do anime. Quem leu todos os caps de Spice and Wolf entenderá o que eu quis dizer porque ele é para "otaku", mas de acordo com o hidekeitaro, o anime seguirá um lado diferente. Veremos ao decorrer do anime se isso acontecerá. Voltando ao anime, eu gostei bastante da sua climatização européia.

Saks
Homunculo
Homunculo

Mensagem por Kotomi em Sab Jan 12, 2008 2:39 pm

*olhando esse anime* esse traco eh parecido com um que eu vi a pouco tempo mas nao me recordo bem

XD eu li lah seu "resumo" hideki... jurava que pelo jeito que eh parecido me lembrou muito Urete... *nao sabe o nome do anime direito* XD se for legal ( depois que eu ver algo aki ) eu talvez veja ^^

Kotomi
Servo
Servo

http://windwalker.criarumblog.com/index.htm

Mensagem por hidekeitaro em Ter Jan 15, 2008 3:43 am

Quem estiver interessado em ver com legenda em português, tem aqui: http://www.haitou.org/details.php?id=3409

Não assisti pq não posso baixar torrent aqui. Mas já é melhor para quem não sabe tanto inglês ou simplesmente não gosta xD

hidekeitaro
Hidekon
Hidekon

Mensagem por ** Trunks ** em Ter Jan 15, 2008 10:33 am

*Já tomou ban na Haitou por "burlar o ratio* hauohauoahuoa

Mas eu já tenho em mãos uma nova ocnta e logo vou baixar XD

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagem por hidekeitaro em Sab Jan 26, 2008 11:08 am

Só para avisar que o ANSK agora está traduzindo também e estão com usando o raw fodão que o BS (fansub gringo) estava usando. raw de 1280 com uma qualidade grande. E gostei MTO do tratamento do ANSk, principalmente pelo encode enxuto e deixando o anime pequeno. Podem pegar em um desses links: ANSK no IRC ou ANSK em torrent.

hidekeitaro
Hidekon
Hidekon

Mensagem por ** Trunks ** em Sab Jan 26, 2008 11:13 am

Gostei da AnimeNsk pegar o projeto, eles tem muita qualidade no trabalho e nao vão abandonar o projeto, eles melhoraram muto de um tempo para ca!

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: