Queria ser um anime...
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Queria ser um anime...
Já pensou em ser algum personagem?
Já pensou em fazer parte de algum anime?!
Quais personagens e quais animes e POR QUE?

** Trunks **- Bocoh!

Inscrição: 25/05/2007
Re: Queria ser um anime...
Morisato Keiichi... não porque ele é phoda, na verdade ele é um grande zé ruela. Mas a verdade é, kra sortudo fdp hauahauaa. Queria ter as Deusas Ooinnnnncc mim xD

Saks- Mercury

Inscrição: 05/01/2008
Saks escreveu:Morisato Keiichi... não porque ele é phoda, na verdade ele é um grande zé ruela. Mas a verdade é, kra sortudo fdp hauahauaa. Queria ter as Deusas Ooinnnnncc mim xD
HAHAHA Saks deve ter gastado muito telefonema tentando ligar para o ceu né?! XD

** Trunks **- Bocoh!

Inscrição: 25/05/2007
Porra, já pensei em ser um monte XD
Fazer parte de anime então... vixi... Negima, Bleach, Avatar, Air Gear, One Piece ... o-o DEVE SER MUITO DOIDO @_@
Fazer parte de anime então... vixi... Negima, Bleach, Avatar, Air Gear, One Piece ... o-o DEVE SER MUITO DOIDO @_@

Misu Misu- Mars

Inscrição: 27/05/2007
oia é raro eu fazer isso mas queria ser como o abel de trinity blood...pois me identifico com ele..saca uma cara legal as vezes bobão mas sei mais coisas doq aparento e quando sou serio o bicho pegua >.< .....gosto dele ele é bem estiloso tbm XD

Uchiha Itachi- Venus

Inscrição: 02/12/2007
Queria ser o Lelouch de Code Geass o.ó
Além de fazer o que ele fez, seria um novo imperador e iria ter um harem para mim, incluindo como minhas preferidas Kallen e C.C. *¬*
Além de fazer o que ele fez, seria um novo imperador e iria ter um harem para mim, incluindo como minhas preferidas Kallen e C.C. *¬*

hidekeitaro escreveu:Queria ser o Lelouch de Code Geass o.ó
EU queria ser o Goku, destruiria seu imperio e comia todas sem me cansar.

Shishi- Jupiter

Inscrição: 28/05/2007
hidekeitaro escreveu:Queria ser o Lelouch de Code Geass o.ó
Eu queria ser alguma Ooinnnnncc catar o Lelouch ou o Suzaku... ou aquele principe gostosão lá *-* Mas aí pensei bem... cara, deve ser uma bosta viver num país que vive em guerra XD Principalmente se você faz parte dos personagens principais e sempre tem desgraçada acontecendo nesse meio.
Burrice... você ia querer perde sua mãe, ter um pai fdp e ter uma irmã cega e paralítica?

Misu Misu- Mars

Inscrição: 27/05/2007
xD embora goste de code geass não iria querer viver lá não. Só se fosse pro Suzaku dominar-me i.i#~ Lulu tb pode em segundo lugar xD x}
Os personagens são os mesmos que já citei no outro tópico xD basicamente eles tem muitos pontos parecidos comigo, não gostaria de ser eles, praticamente eles são partes de mim.
Queria fazer parte de utena e sailor moon xDDD pq acho um mundo legal e divertido.
Ahm..deixa eu ver.. o orphen é muito gato tb i.iV Sei lá, nunca pensei nisso não, só gostaria de fazer partes de alguns animes se eu fosse me aproveitar de alguns personas xD isso já ta bom
Os personagens são os mesmos que já citei no outro tópico xD basicamente eles tem muitos pontos parecidos comigo, não gostaria de ser eles, praticamente eles são partes de mim.
Queria fazer parte de utena e sailor moon xDDD pq acho um mundo legal e divertido.
Ahm..deixa eu ver.. o orphen é muito gato tb i.iV Sei lá, nunca pensei nisso não, só gostaria de fazer partes de alguns animes se eu fosse me aproveitar de alguns personas xD isso já ta bom

. Saori Sato 4S .- Mars

Inscrição: 28/05/2007
Nunca pensei em ser algum personagem de anime *pensativa*
mas deve ser muito perfeito fazer parte de um...
*-*
ainda mais se for algum anime de magia, coisa de futuro sei la
me amarro nesses tipos...
ou um romance beeeeeem kawaii *¬*
mas deve ser muito perfeito fazer parte de um...
*-*
ainda mais se for algum anime de magia, coisa de futuro sei la
me amarro nesses tipos...
ou um romance beeeeeem kawaii *¬*

Ichigo Kaede- Venus

Inscrição: 01/06/2007
** Trunks ** escreveu:Já pensou em ser algum personagem?
1- Claro que sim xDDDD sempre a todo momento
2- Adoraria 8D viver no mundo de One Piece, ou ter uma historia ala Basara!
3- XD cara eu escrevi muita fanfic ateh hj XD de One Piece eu adoriaria mesmo ser o Zoro ou o Chopper XDDD o pq...bom o zoro eh foda XD e o chopper XD dizem que e berro como ele os Cala a boca XDDDDDDDDDDDDD
** Trunks ** escreveu:Já pensou em ser algum personagem?
1 - Sim
2- sim²
3- Naota de Flcl, Yagami Raito de Death note (personagens)
Flcl, Death Note, Cdz, Fate Stay Night e Digimon
Flcl- seria legal em flcl participar de um mundo louco aonde existam robos com uma tv na cabeça...
Death Note - Simplesmente eu gostaria de fazer algo util com um death note na mão... hauhauahuahauhauah
CDZ - N seria o Must se usassemos armaduras e combatessemos cavaleiros de deuses rivais?
Fate Stay Night - Pelo simples fato ke eu poderia ter um servo fodão ou uma serva boazuda!!
Digimon - Seria legal entrar num mundo paralelo, encontrar um bixo ke seria seu aliado e do nada fazer uma fusão de dna... aaaaa
Já teve tempo em que gostaria de ser eu mesma no Saint Seiya, só para fazer par com o Ikki, se isso fosse possível ele nunca mais iria sequer lembrar que a Esmeralda existiu, e o Shun daria logo para o Hyoga xDDDD
Misu Misu escreveu:hidekeitaro escreveu:Queria ser o Lelouch de Code Geass o.ó
Eu queria ser alguma Ooinnnnncc catar o Lelouch ou o Suzaku... ou aquele principe gostosão lá *-* Mas aí pensei bem... cara, deve ser uma bosta viver num país que vive em guerra XD Principalmente se você faz parte dos personagens principais e sempre tem desgraçada acontecendo nesse meio.
Burrice... você ia querer perde sua mãe, ter um pai fdp e ter uma irmã cega e paralítica?
Vai sonhando, filhona `-´

Cath- Jupiter

Inscrição: 03/06/2007
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Ajuda a procurar anime
» As 10 Melhores aberturas de Anime
» qual personagem de anime vc queria ser?
» Importação com a Anime-Export
» Festival Anime Betim
» As 10 Melhores aberturas de Anime
» qual personagem de anime vc queria ser?
» Importação com a Anime-Export
» Festival Anime Betim
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: