Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Pra ser muito sincero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pra ser muito sincero

Mensagem por Elric em Sab Mar 14, 2009 12:49 am

Pra responder com toda sinceridade
Se por acaso engravidasse sem querer por um descuido
Você homem assumiria o bebe ou falaria que é de outro cara ,correria da responsabilidade,Mulher teria esse bebe ou abortaria ou depois que nascer daria o bebe pra alguem pra um orfanato ?
Elric
Mars
Mars

Inscrição : 25/10/2008

Re: Pra ser muito sincero

Mensagem por Too-chaan em Sab Mar 14, 2009 10:49 am

É claro que eu teria ._. Eu não vou acaba com a vida dele por causa de uma merda que eu fiz. ._. - Mas eu realmente espero que isso não aconteça ._____.' -
Too-chaan
Venus
Venus

Inscrição : 28/05/2008

Mensagem por Shishi em Sab Mar 14, 2009 11:56 am

DAVA UMA VOADORA NA BARRIGA DELA!
Shishi
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Purin em Sab Mar 14, 2009 12:14 pm

Pedia para darem uma voadora na minha barriga. Very Happy
Purin
Mars
Mars

Inscrição : 08/11/2008

Mensagem por Isa em Sab Mar 14, 2009 12:27 pm

Sinceramente, eu não sei. Até porque aborto ainda é crime do no Brasil xP e se você não tiver um motivo plausível e que seja aceitado pelas autoridades judiciais você não vai poder abortar se não for clandestinamente hehe... ^^"
Mas só pra eu estar na situação pra saber como reagiria, dificil mesmo. Até porque no meu conceito só se descuida quem realmente não quis se cuidar.

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagem por ** Trunks ** em Sab Mar 14, 2009 3:27 pm

Bom, eu assumiria o filho, mas confesso que agora isso arruinaria a minha vida hehehe, não tenho nem como me sustentar xD

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por João Aranha em Sab Mar 14, 2009 10:26 pm

Assumiria. Tive culhão pra transar, agora tenho que ter pra assumir a criança que não tem culpa de nada.
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 27/05/2007

http://www.twitter.com/joaoaranha

Mensagem por **GoMe** em Dom Mar 15, 2009 12:37 am

Bom..no momento nao sei oq faria, como a Isa disse: "Mas só pra eu estar na situação pra saber como reagiria, dificil mesmo. Até porque no meu conceito só se descuida quem realmente não quis se cuidar."
Agora se estivesse numa situaçao desta...eu escolhereia ter o bebe, afinal eu me descuidei e essa criança nao tem culpa...é complicado de qq forma
u.u
**GoMe**
Venus
Venus

Inscrição : 29/11/2008

Mensagem por Isa em Dom Mar 15, 2009 1:47 am

Pois é Gome... Também acho que optaria por ter xD
Eu confesso que há um tempo atrás eu pensava que a melhor opção seria abortar, mas de fato não é. A criança não tem culpa, tem uma vida dentro de você e que foi gerada por algo que duas pessoas fizeram.

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Hidekee em Dom Mar 15, 2009 2:19 am

Eu assumiria e teria a criança com a mulher. Mesmo sem condições eu arranajaria um jeito, ninguém é quadrado, todo mundo consegue se virar com a motivação correta e os contatos certos.

Mas eu desejaria que a mulher tivesse a criança por questão de saúde dela. Não sou defensor contra aborto, nem a favor. Para mim retirar um feto não é matar uma criança, mas impedir que ela vire uma. Além disso acho bem pior colocar uma criança no mundo sem condições dela viver com dignidade (não seria o meu caso mas estou cansado de ver casos assim pela região que moro no momento) do que abortar. Embora o melhor caso mesmo seria esterelização de quem não sabe usar camisinha, como vi um método novo que o SUS deve aprovar em breve, sem necessidade de cirurgiar para obstruir as trompas da mulher, esterelizando-a. Mas isso é outra coisa até e foge do tópico.

Voltando... O grande problema que o aborto trás, é que após um aborto, a mulher pode ter várias complicações secundárias, podendo ficar estéril (uma conhecida que fez dois abortos ficou estéril após o segundo) ou até mesmo ter risco de vida. Aborto é encarado ainda como dogma em mtos casos, mas ele é realmente perigoso a saúde da mãe.

Ah sim, a conhecida que citei abortou com um chá aí que é abortivo. Ervas naturais mesmo. Logo não precisa ir a um laboratório clandestino para abortar antes dos 4 meses. Depois que realmente não sei se o cházinho consegue fazer esse mesmo efeito.

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Déa em Dom Mar 15, 2009 9:37 pm

Não sei se teria a criança...já pensei varias vezes sobre o assunto e sempre mudo de opinião, acho q so passando por isso para saber como eu agiria (não q eu queira passar por isso).
O que mais me preocupa é como eu contaria para meus pais e para os sogros.
Déa
Mars
Mars

Inscrição : 06/04/2008

Mensagem por deusa_eris em Seg Mar 16, 2009 9:05 am

Como o Hideki disse: melhor abortar do que sacrificar a criança por irresponsabilidade sua. Penso isso ao ver casos de mulheres e homens que não possuem a mínima condição moral, emocional e financeira para educar uma criança, digo educar porque criar é mole. Penso que o aborto é a melhor saída para a criança, penso nela antes de mais nada.                                                             Eu tomo muuuuito cuidado para não engravidar e digo que engravida quem quer com toda autoriadade, pois tenho uma vida sexual bem ativa há 12 anos e nunca precisei me preocupar em fazer um teste de gravidez. Não importa a desculpa que derem, engravidou porque quiz sim, informação é o que mais tem hoje, até nos locais menos favorecidos os adolescentes estão cientes de que podem engravidar ou pegar alguma doença ao transar, e em postos de saúde são dados (isso, de graça) camisinhas e anticoncepcionais, e se a pessoa ainda assim vacilar, nos postos estão dando a pílula do dia seguinte também (mas não é aconselhável o uso seguido)! Nada me faz crer que o casal está 'grávido' por acidente, salvo em casos de pessoas que tomam placebo no lugar do anticoncepcional. Enfim, fugi demais a pergunta então vou responde-la hehe. Se algum dia eu vier a engravidar, com certeza terá sido por querer, então, logicamente, ficarei com o bebê feliz da vida. Se acontecesse de eu engravidar porque o remédio que eu tomei era de farinha e a camisinha não segurou a onda...bem, eu processaria a empresa de camisinha e do anticoncepcional, ficaria P da vida, mas teria o neném tendo condições para educá-lo, e se não tiver condições, não o teria, simples assim.
deusa_eris
Jupiter
Jupiter

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: