Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

"Toda banda larga será inútil..."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Toda banda larga será inútil..."

Mensagem por deusa_eris em Seg Mar 16, 2009 1:57 pm

"...se a mente for estreita"É com essa frase que a Tim  encerra sua nova campanha institucional "Você, sem fronteiras." Por que lhes trago isso? Porque a campanha deles é brilhante e a mensagem é verdadeira. Alguns acreditarão em manipulação, mas, dentro ainda de uma manipulação mercadológica, o comercial te leva a uma reflexão, e o encerramento é perfeito. Não é para discutirem sobre a Instiuição Tim e seu marketing, e sim sobre a nova propaganda, explorem a mensagem dela xD Aqui o vídeo para quem não viu ainda:    

Última edição por deusa_eris em Ter Mar 17, 2009 5:03 pm, editado 2 vez(es)
deusa_eris
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Re: "Toda banda larga será inútil..."

Mensagem por deusa_eris em Seg Mar 16, 2009 2:06 pm

Antes de mais nada quero informar que o duplo poste ocorreu porque não consegui por os três vídeos num poste só, então abri outro, pois os dois vídeos abaixo são tão importantes quanto o primeiro e gostaria que todos vissem os três. A diferença entre eles está quase no final.                       Video 2:                    Video 3:
deusa_eris
Jupiter
Jupiter

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Mensagem por ** Trunks ** em Seg Mar 16, 2009 9:56 pm

O slogan da Tim sempre foi "Viver Sem Fronteiras", então a mensagem que eles estão tentando passar caiu como uma luva com o que eles sempre falaram.

Primeiro um detalhe básico do video mas bem legal é no final quando o túnel representa a nossa mente fechada, e quando sai do túnel representa a mente das pessoas se abrindo xD

Acho que a mensagem aproveita para juntar a facilidade de se ter acesso a banda larga e ao conteúdo do mundo todo com a quebra dos preconceitos que ainda existem, agora podemos ter acesso a qualquer cultura pela internet, podemos ouvir músicas de varios tipos como no terceiro video mostra e filme de varias nacionalidades como mostra no segundo. A mensagem diz para cada vez mais explorarmos as possibilidades que o mundo nos oferece.

Interpretei assim ^^"

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Popo em Seg Mar 16, 2009 10:38 pm

Vejo a mensagem como saber filtrar aquilo que chega para você, pois o fluxo de informações é cada vez mais intenso e se você não presta atenção, acaba absorvendo muita porcaria, ou não utilizando toda a possibilidade que tem se limitando ao medíocre.

Lógico que é um gancho para dizer que a TIM é a escolha certa, mas achei a mensagem bem interessante sim!
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagem por maisfacil em Ter Mar 17, 2009 8:21 am

Vendo os vídeos eu percebi o quando o mundo é lindo e eu nunca acho flores pra correr nelas -.-
maisfacil
Venus
Venus

Inscrição : 20/08/2008

http://tecnolotuk.blogspot.com

Mensagem por ZeroNova em Ter Mar 17, 2009 4:02 pm

É o melhor comercial atual da televisão brasileira. E talvez um dos 5 melhores que já passou pela telinha =P
--------------------------------------------------

Realmente estamos em tempos de mudança, algumas bem grandes, como uma presidente negro e mulçulmano na Casa Branca, o Papa fazendo sermões pela internet, um filme de baixo orçamento levando o oscar e o prêmio de melhor jogador para uma mulher.
A parte da banda larga pode ser entendida de várias formas, e ser trocada por divrsos sinônimos.A internet é o centro mundial de informações atual, e de que adianta você ter a internet e não aproveita-la. Usar a internet somente como entreterimento é ridiculo! É desperdicio de energia elétrica XD
Levando um pouco mais a fundo, tudo há de ser inútil se a mente humana não caminhar juntamente, é hora de largar pensamentos passados, lutar por algo que faça sentido AGORA e DEPOIS DE AGORA e quem sabe até DEPOIS DE DEPOIS DE AGORA.
ZeroNova
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 09/08/2007

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: