Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Mudo na sua vida depois do trabalho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mudo na sua vida depois do trabalho

Mensagem por Elric em Ter Mar 24, 2009 5:09 pm

Diz que o trabalho muda o homem na sua vida o que mudo depois que começo a trabalhar e gosta do que faz ?
Elric
Mars
Mars

Inscrição : 25/10/2008

Re: Mudo na sua vida depois do trabalho

Mensagem por **Suzumiya Haruhi** em Qua Mar 25, 2009 11:09 am

1° - Sim aprendi a nao ser idiota e trabalhar pra gente mais idiota ainda e que nao da valor pra vc e nunca vai dar e vc nunca vai subir na vida dependendo do tipo de emprego q vc pegar.

2° - Não gostava do q fazia

3° - a Unica coisa que eu aprendi e falar com fornecedores e pessoas q nao sabem falar portugues no telefone

acho q se eu fosse atendente( nada contra obvio) subiria mais rapido na vida do que no emprego q eu estava

**Suzumiya Haruhi**
Void Master
Void Master

Inscrição : 24/05/2007

http://4sanimeclub.forumativo.com

Mensagem por Hidekee em Qua Mar 25, 2009 11:26 am

Eu aprendi que não importa o quão bom vc seja, se não souer se promover, dificilmente será o "queridinho" só por sua eficiência. Trabalho ainda está MTO longe de ser profissional como deveria. Povo por aqui no Brasil ainda se prende muito ao que ve e não a produção da pessoa. Daí tem aqueles idiotas que são uma merda como profissionais, não produzem absolutamente nada, mas sabem vender sua imagem de "cara legal" e fazem média com patrões e superiores. Um grande marketeiro pessoal mas que não resolve nada sozinho. Aí acabam se dando bem pq os "profissionais" brasileiros estão longe de serem realmente profissionais.

Uma figura que conheço faz isso até hoje, mas qdo esteve na Europa se ferrou feio, pois lá o pessoal não engole isso de parecer algo que não é (pelo menos na minha área) e ela acabou não se fazendo por lá. Assim que é a vida com mta gente...

Além disso, é MTO importante também com que vc irá trabalhar. Por mais que seu trabalho seja isolado mtas vezes, tem uma boa equipe de colegas ajuda MTO. Disso não tenho o que reclamar mesmo atualmente xD

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por ** Trunks ** em Qua Mar 25, 2009 5:19 pm

Não gosto do que faço atualmente.

Aprendi a ter mais responsabilidade sim, também aprendi a como me portar em certos meios e apenas constatei uma coisa que eu já imaginava como seria, que é como existêm pessoas idiotas no comando de grandes negócios, pessoas que possuem cargos muito bons e possuem um preparo muito ruim.

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Blacksand em Qui Mar 26, 2009 10:11 am

Aprendi a ser cara de pau, menos tímido e que é legal você ver o seu chefe mala se ferrar! Sério, isso é impagável. Risadas garantidas para vida toda.

Até hoje só fiz estágios e estou começando meu quarto na próxima semana. Tive muita sorte nos anteriores em relação a colegas de trabalho e chefia (exceto um), pois sempre recebi muito apoio, carinho e amizade, além de chances de realmente me tornar profissional da área.

Contudo, a roda do destino não foi favorável, e o fato de eu não estar em fim de curso também, não consegui ser efetivado. Mas nem ligo. O importante foi o aprendizado e as bagunças que fiz.

Coisa insanas que fiz na sala em fim de turno ou pós-turno:
+ Corrida de cadeiras de computador pelo corredor ~~> Phoda!
+ Vôlei com bola de papel por cima da baia ~~> Muito phoda!
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Isa em Qui Mar 26, 2009 12:32 pm

Aprendi que preciso ser mais tolerante independente das escrotisses que muitos chefes babacas te submetem. E que pela-sacos sempre se dão melhor justamente por serem pela-sacos =p
E que so me deram valor quando eu sai de lá, porque ai sentiram falta.

Mas o que mais mudou, foi o fato de que eu podia fazer o que eu quisesse com o meu dinheiro, meu pai nunca se intrometeu com relação a isso e eu soube administrar... Bem até isso. Eu podia fazer viagens quando fosse possível sem ter que pedir pra ele, então era ótimo.

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Cath em Sab Mar 28, 2009 10:51 am

Aprendi que trabalho é trabalho. Vida pessoal é vida pessoal. Ela fica do lado de fora do prédio quando você chega todos os dias para começar mais um dia de trabalho.

Aprendi que se você não gosta do que faz, encontre uma maneira de simpatizar com isso, principalmente se você precisa da grana pra sobreviver. Nem tudo na vida são flores, vamos engolir sapos enormes na vida.

Aprendi que nem todo esforço é recompensado, ainda mais quando existe algum colega que não gosta de você, e só espera um deslize teu para pegar teu lugar. Mas ligue o phoda-se e dê o melhor de si, se não for pela droga da empresa, seja por você mesmo.

E claro: estude, estude, estude para ser o que você quer. Trabalho satisfatório + grana = DO WANT.
Cath
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 03/06/2007

Mensagem por deusa_eris em Seg Mar 30, 2009 5:51 pm

Mudou sim. A gente aprende que precisamos engolir sapos e sermos pacientes para conquistarmos o que queremos. Nos ensina a ter jogo de cintura, a respeitar os outros por mais imbecis que nos pareçam, a ouvir mais e falar menos. etc.
deusa_eris
Jupiter
Jupiter

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: