Dedicação/ Não dedicação
Dedicação/ Não dedicação
Gostaria de saber no que vocês são dedicados e no que vocês não são dedicados, mas gostariam de ser. Por que não são? xD
** Trunks **- Bocoh!
Inscrição : 25/05/2007
Re: Dedicação/ Não dedicação
Eu não sou tão dedicado quanto gostaria de ser para exercícios físicos. Faço mas sei que se eu realmente me amarrasse nisso faria com mais facilidade...
Em geral me dedico a maior parte das coisas que faço, mas é mais fácil e prazeroso com aquilo que gosto, como trabalhar com física e mexer com photoshop XD
Em geral me dedico a maior parte das coisas que faço, mas é mais fácil e prazeroso com aquilo que gosto, como trabalhar com física e mexer com photoshop XD

Me dedico a tudo que coloco na cabeça que "DO WANT". Eu geralmente coloco metas bem altas. Adoro desafios, e quando quero muito algo eu me dedico até obter sucesso.
Mas acho que o tópico precisa ser menos teórico e mais especifico, então vou citar alguns exemplos pro viad ficar feliz!
Não sou fã de serviços domésticos (lavar, passar, cozinhar), mas me dedico por ter mania de limpeza e detestar coisas sujas ou fora do lugar. Adoro escrever, e me dedico totalmente.
Mas acho que o tópico precisa ser menos teórico e mais especifico, então vou citar alguns exemplos pro viad ficar feliz!
Não sou fã de serviços domésticos (lavar, passar, cozinhar), mas me dedico por ter mania de limpeza e detestar coisas sujas ou fora do lugar. Adoro escrever, e me dedico totalmente.
Cath- Jupiter
Inscrição : 03/06/2007
Não sou muito dedicada a minha alimentação...de vez em sempre vacilo legal em relação a ela, mas em coisas como limpeza, trabalhos da facul (por exemplo) sou mais (mt mais)dedicada.
Déa- Mars
Inscrição : 06/04/2008
Coisas relacionadas a afazeres domesticos eu nao gosto, mas eu me dedico pq nao curto bagunça em excesso (mas ainda vivo meio que numa bagunciinha xD)
Eu gostaria de me dedicar mais a doutrinas que eu devo ler =p
Algo que me dedico? hm as pessoas que eu gosto eu procuro sempre me dedicar, e claro, as coisas que eu gosto de fazer né xP
Eu gostaria de me dedicar mais a doutrinas que eu devo ler =p
Algo que me dedico? hm as pessoas que eu gosto eu procuro sempre me dedicar, e claro, as coisas que eu gosto de fazer né xP
Isa- Jupiter
Inscrição : 28/05/2007
Sou dedicado no que decido trabalhar, exceto quando metem o bedelho no meu trabalho... O que acaba me irritando e com vontade de abandonar tudo no meio do caminho.
Também sou dedicado a compromissos que afirmo ir, limpeza (TOC) e família.
Não sou tão dedicado a exercícios físicos (não o quanto realmente queria) e a estudar da maneira "correta" (sem se distrair, maneira antiga etc.). E não sou nada dedicado (ou melhor, fã) a qualquer coisa/grupo/banda em especial.
Também sou dedicado a compromissos que afirmo ir, limpeza (TOC) e família.
Não sou tão dedicado a exercícios físicos (não o quanto realmente queria) e a estudar da maneira "correta" (sem se distrair, maneira antiga etc.). E não sou nada dedicado (ou melhor, fã) a qualquer coisa/grupo/banda em especial.
Blacksand- Jupiter
Inscrição : 28/05/2007
eu me dedico ao sol. OI SOL
Fujimiya Mo- Mercury
Inscrição : 17/02/2009
Sou dedicada ao que gosto ou ao que desejo ter. Não sou dedicada ao que detesto ou ao que não me traria proveito algum.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: