Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Pessoas te comparando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pessoas te comparando

Mensagem por ** Trunks ** em Sex Mar 27, 2009 4:00 pm

Acho que praticamente todo mundo aqui já deve ter sido comparado a outra pessoa, seja conhecido, irmão, parente, colegas. Algumas pessoas não se importam de serem comparadas, mas outras sim.

Já foram comparadas com pessoas que vocês não gostam, e ainda falaram que ela age melhor do que você? (FFFF)

E também já foram comparados a pessoas que vocês admiram e ficaram orgulhosos? xD

Comparações são inevitavéis e o que vale é a maneira como você lhe da com elas ou quem gosta de ficar comparando ta fazendo algo chato? Se importam de serem comparados?

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Re: Pessoas te comparando

Mensagem por Hidekee em Sex Mar 27, 2009 4:45 pm

Sinceramente, dá ódio ser comparado a quem vc não gosta FFFFFFFFFFFF...

Mas infelizmente é inevitável, pois o ser humano vive de assosciação de coisas, então sempre seremos comparados com alguém, que exista ou não, como um personagem de anime hahahahahahah...

Já fui comparado a quem eu gostava e admirava e me senti até mal na hora, pq seria uma comparação de peso, já que era um professor mto foda mesmo. Mas em geral não curto tb ser comparado, mesmo com quem eu admire. Claro que se eu admiro é pq tem algo em comum e talvez seja a fonte da comparação *pensando*...

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Popo em Sex Mar 27, 2009 4:48 pm

Eu não gosto de ser comparado, sério mesmo. xD
"ahahah, igualzinho fulano de tal disse e..." é uma coisa que me faz ficar com cara de cu azedo na hora. u.u
Especialmente nos momentos em que eu penso estar sendo original e alguém vem e me diz que já fizeram/disseram/pensaram isso antes. u.u'
Popo
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por **Suzumiya Haruhi** em Sex Mar 27, 2009 5:38 pm

acho q eu nunca fui comparada alguem q eu nao gosto,
mas sempre sou comparada ..me sunto taun inutil e incapaz as x...;-;
as x sinto q nao tenho apoio das coisas q eu gosto de fazer e somente das obrigaçoes para a sociedade quadrada.;-;

**Suzumiya Haruhi**
Void Master
Void Master

Inscrição : 24/05/2007

http://4sanimeclub.forumativo.com

Mensagem por Elric em Sex Mar 27, 2009 6:00 pm

odeio ser comparado com ex namorado XD
Elric
Mars
Mars

Inscrição : 25/10/2008

Mensagem por Isa em Sab Mar 28, 2009 3:27 am

Popo escreveu:Eu não gosto de ser comparado, sério mesmo. xD
"ahahah, igualzinho fulano de tal disse e..." é uma coisa que me faz ficar com cara de cu azedo na hora. u.u
Especialmente nos momentos em que eu penso estar sendo original e alguém vem e me diz que já fizeram/disseram/pensaram isso antes. u.u'

AUHEUAHUAH que isso meu Deus

Bom, esses dias compararam uma critica que eu fiz dizendo que eu estava fazendo a mesma coisa xD sendo que eu eu NAO estava u_ú grrr uheuehuahuhea
Mas o que eu mais detesto é que digam "nossa, você me lembra uma amiga minha" cara, é muito chato te falarem que existe alguem no mundo que parece com você ._. eu sei que nao é essa a proposta do tópico mas me lembrei disso uahuehuaha

E também me sinto como voce na parte de se sentir original Popo u.u isso me lembra a Monica de Friends falando pra Rachel "you stole my thunder" auheuah XD

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
xuz~
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagem por ** Trunks ** em Sab Mar 28, 2009 8:12 am

Não tem como, as vezes nós nos achamos mais capacitados que determinada pessoa ai pegam e nos comparam a colocando em um patamar melhor haouhauhuaoa, muito rage!

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Cath em Sab Mar 28, 2009 10:47 am

O problema da comparação é que todo mundo quer ser super special. Quer ser o único floco de neve brilhante no meio de uma nevasca. Quando alguém te compara, automaticamente vem aquele pensamento "Então estou no mesmo nível que fulano? DO NOT WANT". Mas se ignorarmos essa necessidade de querermos ser number one para as pessoas, ser comparado não significa absolutamente nada.

Particularmente eu não ligo não. Talvez por eu dar pouco ouvido para o que a maioria das pessoas diz, ou simplesmente porque tenho consciência de quem sou. Acontece bastante de me acharem parecida com cantora/atriz, mas ai eu nem dou atenção mesmo.
Cath
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 03/06/2007

Mensagem por BlooD em Dom Mar 29, 2009 1:48 pm

eu levo comparaçao trankilo so num gosto kuando minha mae me da bronca e me compara com um amigo -_-!!!
BlooD
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 12/01/2009

Mensagem por Miss.Coto em Dom Mar 29, 2009 10:42 pm

eu naum ligo c for comparada com alguem...
alias, pelo q eu lembro axu q eu nunca fui comparada com alguem, a naum ser a minha dentista, q foi compara a minha arcada dentaria com a da minha madrinha e disse q eh mto parecida, mas axu q isso eh irrelevante.. xP
Miss.Coto
Mars
Mars

Inscrição : 16/12/2007

Mensagem por deusa_eris em Seg Mar 30, 2009 5:55 pm

Se já fui comparada não lembro porque não me importa, e acho até natural haver comparações.
deusa_eris
Jupiter
Jupiter

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Mensagem por Déa em Ter Mar 31, 2009 7:48 pm

Tem momentos que é, teoricamente legal ser comparada, principalmente quando é para algo positivo...mas num geral eu detesto ser comparada!!!! Sempre me comparam aos extremos, quando engordo um pouco falavam que eu iria ficar q nem minha prima (180Kg da ultima vez q a vi) e q eu deveria ser mais como minha tia (36kg)...Se repararem so há uma pequena diferença entre as 2...e assim vai.

Me sinto tão sem personalidade quando sou comparada por algo que disse ou fiz! Sad
Déa
Mars
Mars

Inscrição : 06/04/2008

Mensagem por Too-chaan em Ter Abr 07, 2009 11:12 am

Eu não mi sinto orgulhosa de ser comparada com ninguem, porque eu acho que cada um é de um jeito, e quando vcê é comparado com outra pssoa é a mesma coisa que tenta ser ela. A minha mãe mesmo, vive mi comparando com uma Prima minha e uma amiga, isso porque ela não sabe a putaria que elas fazem na rua, e eu tenho que ficar escutando minha mãe elogiando ela horaaaas~
Too-chaan
Venus
Venus

Inscrição : 28/05/2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: