Conectar-se

Esqueci minha senha

Tópicos similares
    Últimos assuntos
    » Motto - tem algum?
    Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
    Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
    Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
    Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
    Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
    Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
    Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
    Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
    Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
    4Stars Anime Club

Redes Sociais

Block-No-Jutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Block-No-Jutsu

Mensagem por Blacksand em Qua Abr 08, 2009 2:15 pm

Velhacos Quatro-Éssenicos,

Você que fizeram parte do extinto fórum da ForumNow (que os deuses o tenham), lembram de uma época trevosa de ameaças, medo e tirania da parte dos administradores, onde você não podia xingar o amiguinho ou mesmo postar coisas banais. Do contrário, sofria a terrível e temível técnica do block-no-jutsu.

O que vocês acham que aconteceu com esses administradores cruéis? Ficaram velhacos, molengas e banguelas? Abriram seus corações de melões?

E o que acham da molecada que só escreve besteira do tipo "ok", "vou estudar", "sou gay" sem motivo e sem consideração com o tópico? Merecem block-no-jutsu, afinal de contas?

P.S.: Tópico criado por indignação de ler comentários de certos usuários novos.
    Blacksand
    Jupiter
    Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Re: Block-No-Jutsu

Mensagem por Hidekee em Qua Abr 08, 2009 3:03 pm

Acho que realmente ficaram mais complacentes, pois certos usuários chamarem outros de idiotas sem ter o mínimo de intimidade daria no mínimo um tempo de block. Acho que deve-se ter o mínimo de respeito mútuo dentro do fórum...

Cuidado com o que pede que pode vir a ser usado contra vc cara...

Hidekee
    Hidekon
    Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Cath em Qui Abr 09, 2009 8:35 am

Blacksand escreveu:Velhacos Quatro-Éssenicos,

Você que fizeram parte do extinto fórum da ForumNow (que os deuses o tenham), lembram de uma época trevosa de ameaças, medo e tirania da parte dos administradores, onde você não podia xingar o amiguinho ou mesmo postar coisas banais. Do contrário, sofria a terrível e temível técnica do block-no-jutsu.

O que vocês acham que aconteceu com esses administradores cruéis? Ficaram velhacos, molengas e banguelas? Abriram seus corações de melões?

THIS!
    Essa foi a época que me fez mudar totalmente o conceito sobre o 4S. Eu achava que estava postando em um local onde poderia interagir com alguns amigos, me divertir e zaz. Quando na realidade eu estava numa panelinha, um grupinho recluso, onde o bem comum não era respeitado, e sim o tamanho da amizade que Mariazinha tinha por Aninha e etc.

Eu não sei o que houve, mas existem migalhas daquele tempo pelo fórum hoje em dia, e todo mundo sabe disso. Eu particularmente nem ligo mais pra isso. O 4S não significa mais pra mim o que costumava significar, e vejo o tempo que passei aqui com alegria e tristeza. Alegria por alguns amigos incriveis que fiz nesses anos, mas triste por saber que se determinadas pessoas agem de forma ridícula online, imagina o que não fazem fora do monitor?

Sobre os nicks eu ignoro.
    Na verdade eu mal leio nicks de pessoas random, só alguns seres em especial que eu sei que vale a pena bater o olho porque vai ser engraçado.
    Mas curti o "eu sou gay", infelizmente nunca vi isso na minha lista de amigos. ;(
    Cath
    Jupiter
    Jupiter

Inscrição : 03/06/2007

Mensagem por **Kurama** em Qui Abr 09, 2009 8:30 pm

Desculpe black, sei que voce sente falta dos nossos tempos de moders rangers *há! lembram?*
    Eu, particularmente, entro regularmente no fórum e dou uma bizuga rápida nos principais subforuns.Não faço mais aquela varredura e tal...Preguiça? Falta de tempo? Depende do ponto de vista...No entanto foi pra isso que entraram os "escravos da adm". Tá aí o hideki como exemplo. Para mim um ótimo ajudante, sempre alerta e apto a ajudar no que for preciso, eu me sinto seguro de que não só ele como popetz e trunkete estão aqui pra ajudar...com isso da pra ter uma folguinha, não acha?
    Eu mesmo tentei fazer uma monitoria a uns dias atras nos posts de um user aí....No começo deu certo, mas eu acabei tendo que direcionar a minha atenção pra outra coisa e acabou passando batido.

Acho que crescemos, não ficamos velhacos...
    Acho que vocês também cresceram * a maioria *, e a função moder/adm passou a ter um foco direcionado a outras coisas mais e não só à função de babá...
    Tá, manter a ordem é importante numa comunidade evoluida, mas não se preocupe com isso, se um de nós não fizer, o outro fará, fique calmo ^^.

Apenas finalizando, sobre a ultima pergunta feita, nós (moders/admins) quando localizamos posts assim, comunicamos diretamente o usuário por mensagem privada, na insistência há um "block-no-jutsu" aplicado, posteriormente um lock forevah.Atitudes idiotas,senseless e afins, block, persistencia, bock evah.

Concluindo: Nos tornamos mais bonitos e legais.

**Kurama**
    Overp...Overlord
    Overp...Overlord

Inscrição : 03/06/2007

Mensagem por Popo em Qui Abr 09, 2009 8:55 pm

Eu acho que já que o Black sente tanta saudade, ele poderia levar um de brinde! UEHAOIEHAOEUIHAEIOUAHEIOUAHAIUOEHOIUEHAIOEU
    Popo
    Jupiter
    Jupiter

Mensagem por Isa em Qui Abr 09, 2009 9:40 pm

A gente passou a repreender por MP ao invés de fazer isso em tópicos, por consideração e para evitar constrangimentos.
    Mas se vocês preferirem que nós voltemos aser mais rigidos ou algo do gênero, tudo bem a gente dá um jeito, o 4S é de todo mundo.
    Agora se faz tanta falta nós sermos mais... grossos tudo bem, tá aqui uma "gratuita": não tá satisfeito como as coisas são agora, sai. A porta da rua é serventia da casa e isso vale pra qualquer usuário daqui.

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
    Spoiler:
    Isa
    Jupiter
    Jupiter

Mensagem por ZeroNova em Qui Abr 09, 2009 11:52 pm

4S Teve tempos sombrios de opressão também...bom saber =S heheheheheh

Última edição por ZeroNova em Sex Abr 10, 2009 12:00 am, editado 1 vez(es)
    ZeroNova
    Jupiter
    Jupiter

Inscrição : 09/08/2007

Mensagem por Hidekee em Qui Abr 09, 2009 11:57 pm

ZeroNova escreveu:4S Teve tempos sombrios de opressão também...bom saber =S heheheheheh
    Vc não sabe nem metade e creia, vc é feliz por isso ^^v

Hidekee
    Hidekon
    Hidekon

Mensagem por João Aranha em Sex Abr 10, 2009 11:30 am

Os tempos da opressão vão voltar?

Bem, se isso for necessário para que alguns usuários aprendam um pouco de "boas maneiras virtuais", acho válido. Mas se um dia você conhecer o sujeito pessoalmente, pode dar umas porradas que resolve também =D
    João Aranha
    Jupiter
    Jupiter

Inscrição : 27/05/2007

http://www.twitter.com/joaoaranha

Mensagem por Silvio em Sex Abr 10, 2009 1:32 pm

Digo que sinto um pouco a falta do pulso firme sim, nem tanto, mas mostra aos novos users que não é só chegar aqui e fazer o que quer e ponto.

Não vejo muito desses posts que vocês falaram, porque somente posto em uma ou duas seções (mesmo em 6 anos de 4S).

Mas se houver mais rigidez, não vou me opor, de forma alguma.

O negócio é que muita gente entra aqui, achando que já tem 2 anos de fórum e pode falar/fazer o que dá na telha.
    Silvio
    Mars
    Mars

Inscrição : 29/05/2007

Mensagem por Hidekee em Sex Abr 10, 2009 1:42 pm

Mais uma vez esse povo que não lê o que é dito e fala coisas que já foram respondidas...

Isa escreveu:A gente passou a repreender por MP ao invés de fazer isso em tópicos, por consideração e para evitar constrangimentos.

Acho que a Isa e o Kuu já responderam sobre a rigidez no 4S. Só pq vc não vê não quer dizer que não exista.

Hidekee
    Hidekon
    Hidekon

Mensagem por Silvio em Sex Abr 10, 2009 1:50 pm

Alguém disse que não existia?

Só disse que não vejo muito na seção onde eu posto...
    Silvio
    Mars
    Mars

Inscrição : 29/05/2007

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: