Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Só quebrando que se resolve?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Só quebrando que se resolve?

Mensagem por ** Trunks ** em Qui Abr 09, 2009 9:55 am

Estava eu voltando para Niteróis ontem por volta as 19:00 horas e fui pegar as barcas. Por algum motivo que ainda não deixaram claro, a Barcas S/A parou com o movimento por mais de 1 hora, resultado:

Começou um quebra quebra generalizado, portas quebradas, tudo. Pergunto se tudo se resolve só no quebra quebra.

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Re: Só quebrando que se resolve?

Mensagem por Hidekee em Qui Abr 09, 2009 10:05 am

Pessoas troculentas e sem civilidade, cheios de ignorância, acreditam que somente assim que se resolve. Atitude típica de quem não tem compreensão de que existem meios legais de exigir seus direitos em vez de partir para o quebra quebra.

É um complemento daquele assunto de que a sociedade brasileira incentiva o uso de violência para resolver tudo. A ideia do "eu resolvo do meu jeito", esquecendo que existem leis para coordenar uma sociedade.

Fora que considero uma tremenda burrice. Cansei de ver lugares onde o serviço de ônibus, por exemplo, não funciona e os moradores que dependem exclusivamente aquele serviço para sairem do local vão e depredam os ônibus da empresa. Se é uma linha para gente pobre que não dá "lucro", se a empresa cismar de não operar lá que vai se dar mal são as pessoas que depredaram.

É assim em muitos lugares e definitivamente não é a melhor e mais efetiva forma de se resolver. Me diga se esses que começaram o quebra-quebra no dia seguinte estariam dispostos a dá entrada em uma ação coletva como a BARCAS SA? Embora seja algo que seria mto mais efetivo, a maioria iria dizer que "não tenho tempo para isso". Mas tempo para promover quebra quebra tem! Brasileiro ainda tem mto a aprender...

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por **Suzumiya Haruhi** em Qui Abr 09, 2009 10:10 am

C é que vai aprender hideki...

isso ai eh coisa de Carioca `-´ uhehueheuhhuee zoeira

aki athe na comemoração da um qubra quebra geral ..vieram da zona leste rpa quebra a paulista inteira
mas eh so assim q o povo sabe resolver as coisas eh phoda..nao te nem mto o q dizer pq agente sabe q o povo ignorante memso -_-

**Suzumiya Haruhi**
Void Master
Void Master

http://4sanimeclub.forumativo.com

Mensagem por Akito em Qui Abr 09, 2009 10:20 am

N resolve nada, mas qdo pessoas aculturadas perdem a paciencia, resolvem destruir o patrimônio público (As barcas podem ser das barcas s/a, mas é usada pelo público, logo é um patrimônio público)...afim de chamar a atenção, ao invés de simplesmente sentar e esperar....isso é lamentável...
Akito
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por ZeroNova em Qui Abr 09, 2009 10:25 am

**Suzumiya Haruhi** escreveu:C é que vai aprender hideki...

isso ai eh coisa de Carioca `-´ uhehueheuhhuee zoeira

aki athe na comemoração da um qubra quebra geral ..vieram da zona leste rpa quebra a paulista inteira
mas eh so assim q o povo sabe resolver as coisas eh phoda..nao te nem mto o q dizer pq agente sabe q o povo ignorante memso -_-

ehhehehe NEM TODO MUNDO DA ZL É ASSIM! ehheeheh
--------------------------------------------------------//
As pessoas acham que fazendo esse tipo de ações elas serão ouvidas. A verdade é que serão mesmo, garanto que vai chamar alguma atenção. Vai passar no telejornal das 8, não é garantido que o imagem que passaram sobre o ocorrido será das melhores, concerteza não serão os mocinhos da história.
Isso cai naquele negócio de se impor pela força...
Se for fazer isso, TENHA UM ÓTIMO MOTIVO!
ZeroNova
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 09/08/2007

Mensagem por **Suzumiya Haruhi** em Qui Abr 09, 2009 11:10 am

MNas dessa x foi da ZL pq teve jogoXD

**Suzumiya Haruhi**
Void Master
Void Master

http://4sanimeclub.forumativo.com

Mensagem por Silvio em Qui Abr 09, 2009 11:22 am

Bom, não sei se resolve.

O pior é quando nem quebra quebra resolve...
Silvio
Mars
Mars

Inscrição : 29/05/2007

Mensagem por Fujimiya Mo em Qui Abr 09, 2009 4:57 pm

No RJ e quebra quebra. quem ta no RJ ja ta acostumado com isso e fica bravo que fala isso do estado deles. mas quem nao mora por ai sabe como que e isso. quem mora ai fala que e outra coisa e que nao e bem assim.

Aqui no sul, PR, as coisas estao indo bem, nao tem muita corrupcao nessas coisas muito menos quebra quebra.
e claro que tem lugares muuuito melhores ^^

"nao seja apenas o seu lugar. seja todos os lugares em uma pessoa" (li isso hoje) nao sei se tem a ver
Fujimiya Mo
Mercury
Mercury

Inscrição : 17/02/2009

Mensagem por Popo em Qui Abr 09, 2009 5:22 pm

Conversa de povo é sempre a mesma coisa: alguns falam merda, outros acreditam.
Normalmente no interior da PQP é mais tranquilo que nos centros urbanos, já que tem menos gente. E pelo que me conste, Curitiba é bem violento - como as capitais de todo o país e do mundo. xD
Não tiro o mérito (?) do RJ e SP, mas temos que admitir que capitais com maior expressividade no cenário político e econômico nacional têm esse revés, já que atraem gente de todos os lugares, tudo fica lotado e os serviços não dão vazão, há descaso com a população etc. Afinal de contas, o que é o Paraná perto de RJ e SP?

Sobre o quebra-quebra, não é nem de longe o correto a ser feito. As pessoas têm tempo pra tudo, movem o mundo pra atender a seus prazeres, mas na hora de acionar o Estado e agir de forma correta ninguém quer, ninguém tem tempo, todos se limitam ao senso-comum e ao "ouvi por aí". Se as pessoas agissem mais como cidadão e não como indivíduos, fariam reclamação da forma correta e não depredando um serviço do qual eles precisam (exemplo tb é o que o Hideki colocou).
Popo
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Elric em Qui Abr 09, 2009 8:54 pm

Genter querendo aparecer mostrar que pode Very Happy
Elric
Mars
Mars

Inscrição : 25/10/2008

Mensagem por João Aranha em Sex Abr 10, 2009 11:24 am

Tipo, de que adianta quebrar algo no qual você necessita? Vai só piorar e atrasar ainda mais o serviço. Mas é característica humana de, às vezes, querer resolver tudo na base da porrada quando está de cabeça quente.
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 27/05/2007

http://www.twitter.com/joaoaranha

Mensagem por Fujimiya Mo em Dom Abr 12, 2009 1:59 am

quebra algo publico. os politicos ficam revoltado com voce, e voce acaba pagando 2x, mesmo que a primeira vez foi mixuruca.
Fujimiya Mo
Mercury
Mercury

Inscrição : 17/02/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: