Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Vê que namora e dá em cima

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vê que namora e dá em cima

Mensagem por Isa em Sab Abr 11, 2009 5:54 pm

Esse é o titulo de uma comunidade do orkut que expressa a indignação diante do fato de que, existem pessoas que dão em cima daquelas que usam "namorando" no perfil, sem se importar com esta condição.

O que pensam sobre este tipo de situação? Não se foquem só no orkut, mas em net e na real também por favor xD

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
xuz~
Isa
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Re: Vê que namora e dá em cima

Mensagem por Hikari-chan~* em Sab Abr 11, 2009 6:26 pm

Bem, sinceramente, pessoas que dão em cima de pessoas que já estão comprometidas, e vice-versa, são a escória da escória ._.
É como se os sentimentos do(a) parceiro(a) não valessem de nada.
Tem tanta gente solteira por aí, não há razão para ficar se envolvendo em "casinhos" perigosos com alguém que já está comprometido só para ficar sofrendo depois e_ê
Hikari-chan~*
Mercury
Mercury

Inscrição : 07/04/2009

http://fanfiction.nyah.com.br/hika-chan_16

Mensagem por BlooD em Sab Abr 11, 2009 6:47 pm

Nossa existe esse tipo de coisa :=O:
Essas pessoas na verdade devem faze issu por tedio so pra ve o circo pega fogo ,mais sinceramente q coisa idiota faze issu com os outros.
BlooD
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 12/01/2009

Mensagem por Hikari-chan~* em Sab Abr 11, 2009 6:50 pm

Na verdade tem sim... Pior que tem >_>
Eu já vi casos de colegas meus inclusive '-'
Hikari-chan~*
Mercury
Mercury

Mensagem por BlooD em Sab Abr 11, 2009 6:52 pm

sei la vai le manga ,ve anime ,tira catota , mais faze issu eh sacanagem!!!
BlooD
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Hikari-chan~* em Sab Abr 11, 2009 6:59 pm

Ultimamente as pessoas já não têm mais vergonha na cara e não ligam mais para os sentimentos de ninguém.
Como eu disse, já vi casos de colegas meus... Uma vez deixei de assistir a uma aula de história para ficar no banheiro com minha amiga que não parava de chorar... Ela estava num desespero só por causa do que o namorado dela (hoje ex) fez com ela...
Eu também já fui vítima disso... Ha uns dois anos... O pior é quando eu peguei, o fdp do meu namorado (hoje ex) disse na cara dura que deixava, e depois quando eu ainda fui boazinha e perguntei quem ele escolhia, ele simplesmente escolheu a outra e me deixou ¬¬

Não ligo de contar uma história dessas porque é algo que já passou... Só tive o azar de encontrar um infeliz como aquele que tudo o que fez foi me fazer sofrer

Agradeço todos os dias por hoje estar com um rapaz bom, decente, e que me ama de verdade... E que mesmo que outras garotas dêem em cima dele, ele simplesmente ignora ou manda elas para o inferno 8D/
Hikari-chan~*
Mercury
Mercury

Mensagem por Sorata em Sab Abr 11, 2009 8:34 pm

po eu tenho um conhecido q mesmo sem perceber,ele fica dando em cima da minha namorada na cara dura
eu cheguei e falei pra ela se manter longe dele pq senao boa coisa nao ia dar e tal
e desde esse dia,ela meio q mantem uma certa distancia dele
Sorata
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 31/05/2007

http://tocadomagatsu.tumblr.com/

Mensagem por Hidekee em Sab Abr 11, 2009 8:38 pm

OPA! Vamos com calma xD

Há casos e casos. Tem casos em que a garota está comprometida, feliz e contente e tem casos que o status "namorando" é apenas figurativo e ela só está esperando alguém aparecer e tal...

Entretanto, eu não dou em cima de quem é comprometida. Se está infeliz com o namoro, noivado ou casamento, termine oras! Não sou a favor disso de não terminar para não ficar sozinho então não me envolvo com nenhuma garota comprometida.

Além de que eu sigo a ideia de "não faça aos outros o que não quer que façam com você". Não gostaria de estar namorando e a minha namorada ser assediada, como já aconteceu algumas vezes, mas mantive o controle, mais para a namorada na época não passar vergonha.

Mas vai da cabeça de cada um. E tem um ditado que exemplifica bem tb a situação: "quando um não quer, dois não brigam". Nesse caso, se a garota não der trela, dar confiança, nunca vai rolar nada.

PS: Coloquei garota pq é algo visando para mim (sou hétero) mas isso tb vale para os caras xD

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Hikari-chan~* em Sab Abr 11, 2009 8:42 pm

É difícil porque ninguém quer perder quem ama, nya =/
Mas sentir isso na pele machuca muito... Por isso é normal se ter uma certa reação nesses momentos, embora não se deva deixar o ciúmes ser mais forte
Hikari-chan~*
Mercury
Mercury

Mensagem por Hidekee em Sab Abr 11, 2009 8:47 pm

Mas amor é algo bilateral. Ninguém perde ninguém. Simplesmente um lado deixa de amar o outro. O problema é que qdo começa a namorar, a maioria tem na mente que aquilo será o "feliz para sempre", sendo que o sempre na prática não existe.

Se o relacionamento estiver baseado em sinceridade e respeito, além de confiança mútua, essas coisas passam batido. Tive duas namoradas que eu tinha confiança nelas que nenhum otário iria conquistá-las, daí desde que não fosse nada desrespeitoso, eu nem ligava. Um chegava a dizer que eu não tinha ciúmes por conta disso hahahahahahaha...

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagem por Hikari-chan~* em Sab Abr 11, 2009 8:57 pm

Esse é o ponto! Cada um tem sua própria percepção do que é amar. Não vou negar, e até já disse isso para a Isa-senpai, eu sou do tipo de garota romântica ao extremo (minha sain é uma grande prova disso, nya 8D"). Quando eu era pequena, tinha aquela visão típica de "encontrar o príncipe encantado e ser feliz para sempre". Claro, coisa de criança. Já sofri muitas decepções e depois de tanta porrada aprendi a separar o real do sonho. Se acredito em um amor verdadeiro hoje, com o rapaz que eu estou, é porque nosso relacionamento é forte, à base de confiança mútua e, principalmente, respeito. Nenhum esconde segredos do outro, e se um dos dois tem um pequeno "deslize", não escondemos. Contamos para o outro, e por isso, ambos são capazes de perdoar.

O ponto é... Infelizmente tem pessoas que adoram estragar relacionamentos de propósito, como se quisessem testar a fidelidade do outro.
Hikari-chan~*
Mercury
Mercury

Mensagem por Isa em Sab Abr 11, 2009 9:12 pm

Ou querem estragar por ciúmes ou inveja xD
Existem inúmeros motivos, existem aqueles que ou não possuem escrupulos ou não veem isso como um empecilho ou um motivo para se frear.

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
xuz~
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagem por BlooD em Sab Abr 11, 2009 9:16 pm

pra mim eh um abndo de pssoas q num tem o q faze e keh pertuba a vida dos otros
BlooD
Jupiter
Jupiter

Mensagem por ** Trunks ** em Dom Abr 12, 2009 7:06 pm

É algo que me deixa extremamente puto, não é questão de cnfiar no meu taco ou não, acontece que ver uma pessoa que mesmo assim resolve dar em cima da sua namorada (sou hetero, entao falarei do meu ponto de vista) é muito escroto.

Há quem leve na boa e há quem não leve, eu não levo, paciência. Vai também de como a sua namorada se mantém e corta as asas de quem dá em cima.

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Popo em Dom Abr 12, 2009 8:45 pm

Se o namorado dela for um escroto, eu daria em cima! xD
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Hiei em Seg Abr 13, 2009 1:42 am

gnte ehh ruim qndo vc ama umaa pessoa e ela ja ehh comprometida...
aperta muito o coracao...
Hiei
Venus
Venus

Inscrição : 19/01/2009

Mensagem por Isa em Seg Abr 13, 2009 2:38 am

Hiei escreveu:gnte ehh ruim qndo vc ama umaa pessoa e ela ja ehh comprometida...
aperta muito o coracao...

Nossa Hiei auheuha tu pareceu falar com um sofrimento agora @_@
É complicado se apaixonar por alguem comprometido xD

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
xuz~
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Hiei em Seg Abr 13, 2009 3:00 am

ehhh pq ja vivi issu...
faze oq neah ....
Hiei
Venus
Venus

Inscrição : 19/01/2009

Mensagem por João Aranha em Seg Abr 13, 2009 10:59 am

Eu fico muito puto com isso, afinal se o sujeito sabe (não falo quanto a status de Orkut, pq nisso concordo com o Hideki) que ela namora, não tem porque ficar dando em cima. Um vez, um cara do colégio dava em cima da minha ex e depois queria conversar comigo pra saber mais dela. Mas depois daquela "conversa gentil" com o sujeito, nem meio beijo na bochecha dava mais. Infelimente, tem horas que vc tem que ser gentil com uns putos desse naipe.

Mas, realmente, no caso do cara ser perceptívelmente escroto com ela, como um namoro de fachada, se torna o único caso em que dar em cima dela não é tão rim assim. Só que o problema é que vagabundo procura qualquer atitude pra dizer que você está sendo escroto com ela, e cai dentro.
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 27/05/2007

http://www.twitter.com/joaoaranha

Mensagem por Hidekee em Seg Abr 13, 2009 11:29 am

João Aranha escreveu:Mas, realmente, no caso do cara ser perceptívelmente escroto com ela, como um namoro de fachada, se torna o único caso em que dar em cima dela não é tão rim assim. Só que o problema é que vagabundo procura qualquer atitude pra dizer que você está sendo escroto com ela, e cai dentro.

Exatamente. Assim como vc pode considerar que fulano é escroto com a namorada, nada impede que outro considere o mesmo de vc no futuro. Por isso que eu falo que se a garota está afim, termine e não fique choramingando que namorado é isso ou aquilo. Melhor só do que mal acompanhado.

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagem por Cath em Seg Abr 13, 2009 11:30 am

Ta, que tal deixarmos a armadura de cavaleiro do lado de fora do fórum e tentar enxergar a situação por outro ponto de vista. O que vi aqui foram 98% de posts ah-se-eu-pego-dando-em-cima-da-minha-mina, como se a pessoa em questão não tivesse livre arbitrio, opinião própria, direito de escolha e etc. Por que a maioria dos homens tem de se colocar em defensiva quando chega um cara dando em cima da namorada? Aposto que vocês estufam o peito também, e fariam xixi envolta da garota para garantir o território, amirite?

Nunca passaram pela cabeça de vocês que pra maioria das garotas, saber que outro cara as desejam faz o ego subir? E que muitas ficam de tsundere na hora, mas que no fundo não se importam? E que se elas realmente quisessem que o cara vazasse elas abririam a boca e diriam? Não em geral, claro, mas isso acontece com muitas mulheres.

Não sou passiva, do tipo que leva xaveco e da aquele sorriso amarelo. Eu sou direta, digo que não to afim e pro cara vazar que não to interessada. Isso vale quando estou com alguém. Adoro homem gentil, mas eu sou grandinha e sei me virar sozinha, então não é preciso estufar o peito e mostrar que é o galo daquele galinheiro quando está comigo, porque eu até acho isso meio ridículo.
Cath
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 03/06/2007

Mensagem por ** Trunks ** em Seg Abr 13, 2009 1:06 pm

Cath escreveu:
Nunca passaram pela cabeça de vocês que pra maioria das garotas, saber que outro cara as desejam faz o ego subir? E que muitas ficam de tsundere na hora, mas que no fundo não se importam? E que se elas realmente quisessem que o cara vazasse elas abririam a boca e diriam? Não em geral, claro, mas isso acontece com muitas mulheres.

FATO!

Eu procuro me manter centrado, não acho que partiria para a ignorancia, mas me sentiria incomodado de qualquer maneira.

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Cath em Seg Abr 13, 2009 2:12 pm

** Trunks ** escreveu:
Cath escreveu:

FATO!

Eu procuro me manter centrado, não acho que partiria para a ignorancia, mas me sentiria incomodado de qualquer maneira.

Eu nem centrada me mantenho. Se eu to com alguém no local e outro cara chega, eu digo de boa que to acompanhada e pro cara vazar. Se eu estiver com alguém, tipo um num relacionamento, e outro cara chega, eu digo que tenho alguém e pro cara vazar. Mesma coisa se for com ele, se uma guria chegar na minha companhia, eu não faço cara feia nem nada, ele que resolva aquilo. Se ta comigo é porque não ta com ela, certo?
Cath
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 03/06/2007

Mensagem por deusa_eris em Seg Abr 13, 2009 3:55 pm

Não vejo nada demais, quem tem que cortar é a pessoa que foi cantada.      Eu não dou em cima de cara com namorada e afins, com tanto homem solteiro e de bobeira no mundo para quê confusão? 
deusa_eris
Jupiter
Jupiter

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Mensagem por ZeroNova em Seg Abr 13, 2009 5:34 pm

hidekeitaro escreveu:OPA! Vamos com calma xD

Há casos e casos. Tem casos em que a garota está comprometida, feliz e contente e tem casos que o status "namorando" é apenas figurativo e ela só está esperando alguém aparecer e tal...

...

Sim. A garota fala que ta namorando só por status e tal. Tem casos que o namorado é sópra dá uns pegui. Quando aparece um fácil, ela se envolve, até ver que o lance com esse novo garoto é sério, e assim terminar o namoro.
Cara eu não sou obrigado a deduzir que você namora só porque você tem um anel de prata no dedo. Conheço amigos que usam e nem por isso namoram.
MEU O VILÃO EM SI não é quem dá idéia só, mas sim aquele que aceita. Cara se vc namora e seu par dz que te ama, te adorae sinônimos, e derrepente você o vê dando uns pegue em outra pessoa, o culpado obviamente é o seu namorado/namo-rada, ele cedeu por que quis, um NÃO já basta pra afastar os malditos.
ZeroNova
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 09/08/2007

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: