Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» 4s is dead?
Sex Jun 20, 2014 8:36 am por Rain

» Cadê todo mundo? ;-;
Dom Jan 26, 2014 9:19 pm por Hiei

» [recomendação]Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Dom Out 20, 2013 8:12 am por istyar

» Sem animes?
Sab Set 14, 2013 5:58 am por João Aranha

» Tem tatuagem ou fez de um anime
Sab Jun 22, 2013 9:57 am por João Aranha

» Animes da temporada Março-Abril de 2013
Sab Abr 13, 2013 8:36 am por Hidekee

» Séries Decepcionantes
Qui Abr 11, 2013 10:55 am por BlooD

» Jogos com grandes enredos
Qui Abr 11, 2013 10:50 am por BlooD

» 10 anos de 4S.
Dom Fev 17, 2013 8:15 am por Silvio

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Me fale um pouco sobre vc

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Me fale um pouco sobre vc

Mensagem por Magu em Qua Jun 27, 2007 1:43 pm

Tipica pergunta de entrevista: " Me fale um pouco sobre você".. eles pedem pra vc dizer seu nome idade, hobbies, o que faz da vida, se namora se é casado etc etc etc até time de futibol.

Se fizessem essa pergunta pra vocês o que vcs responderiam?!

Quem vcs contratariam do forum?XD~

Menchi, eu te amo mais do que vc me ama =p~~~~~~Não na realidade eu não te amo,amor é pouco para definir oque eu sinto por vc. Obrigado por existir!

Magu
Adm tesudo
Adm tesudo

Inscrição: 25/05/2007

Re: Me fale um pouco sobre vc

Mensagem por Leaf em Qua Jun 27, 2007 7:12 pm

Faltou um: Fale também uma qualidade e um defeito seu. ^^

Adoro essas perguntas inuteis iuhaiuahia xD

vamo lá, vo falar que nem eu faleiu na entrevista da TMKT...

Oi, me chamo Rafael, tenho 20 anos, solteiro desde janeiro, terminei um namoro de 3 anos, gosto de ler, ficar no pc, ver filmes sair com os amigos... estudo no CEFET (e agora to na tmkt né xD) xDD

Bem não tenho time de futebol... deteeeeesto futebol xD prefiro volei ou basquete xD

o/

Leaf
Mercury
Mercury

Inscrição: 12/06/2007

http://www.fotolog.com/seiji_leonhart

Mensagem por Ichigo Kaede em Sab Jun 30, 2007 7:20 am

*tosse*

oi...meu nome eh isadora, tenhu 13 anos, estou no 9º ano.
moro em campo grande-MS, estudo no colegio oswaldo tognini desde meus 4 anos....
*tosse de novo*estou amando...rs^^v

defeito>mto ansiosa, estressada,pregiçosa e um sako qdno to de mau humor

kalidades>sou uma boa amiga...xD eu achu...

nao sei qm eu contrataria nao conheço nem 15 pessoas...^^vv

Ichigo Kaede
Venus
Venus

Inscrição: 01/06/2007

Mensagem por Ichinose Maki em Seg Jul 09, 2007 6:30 pm

Bom, eu sou André Luiz, tenho 18 anos, estudo na faculdade de direito da UFRJ(2º período).Adoro filmes,música e ler qqer coisa.Meu hobbie é colecionar coisas,especialmente mangás.Estou solteiro no momento.Ah claro...torço pro flamengo, mas n tenho nada contra outros times.

defeitos:perfeccionismo,estresse com coisas banais(ainda bem q não eh sempre),necessidade de muitas horas de sono(tvz para alguns n seja defeito mas eu axo)

Qualidades:N sei ao certo,me conheça e depois me diga

Ichinose Maki
Mercury
Mercury

Inscrição: 07/07/2007

Mensagem por Silvio em Seg Jul 09, 2007 9:59 pm

Meu nome é Ulisses, tenho 22 anos, sou garoto de programa, faço tudo que o cliente, ou A cliente quiser... desde construção de websites, programação java script, java hahahahaha

Gosto de sair, jogar bola, jogar pump... namoro, e torço pro BOTAFOGO \o/

Silvio
Mars
Mars

Inscrição: 29/05/2007

Mensagem por arima em Seg Jul 09, 2007 11:53 pm

Vamos la x3

Me chamo Wallace, tenho 16 anos, WebDesiner e Tecnico de Hardware e Redes ^^
Tenho minha propria LanHause q eu msmo montei..pc por pc, peça por peça xD

Moro no Rio de Janeiro, To solteiro o/ ( garotas, meu numero eh 2504-2030 =D )
bom axo q eh isso ne ^^
tem foto minha no forum ae x3

arima
Mercury
Mercury

Inscrição: 02/07/2007

Mensagem por Blacksand em Ter Jul 10, 2007 6:14 am

Yoho!

Meu nome é Caio Mellis Nascimento, conhecido popularmente como Blacksand, Areia, Bréqui, Bandana, Bola, Kpeta, Pet entre outros quinquilhões de apelidos. Tenho 20 anos, sou pisciano, moro com meus pais (Neia e Roberto) e meu papagaio (Rafael). Namorando (firme e forte e feliz).

Residente do bairro de Todos os Santos, no Rio de Janeiro - RJ. Sou estagiário, UERJ-sitário de Engenharia Mecânica (vulgo "Sim, eu sou louco e sonho em me formar em 5-6 anos").

Detesto MSN, Orkut e fotolog, mas ainda assim eu uso todos.
Gosto de cinema, bar, papear por aí, RPG, Pump it Up, boliche, teatro... enfim, coisas saudáveis de se fazer com galera e garantir altas risadas.

Ah! Também sou escritor nas horas vagas, e já escrevi um livro. Em breve terá o lançamento comercial (visto que já teve o lançamento entre familiares e amigos).

Blacksand
Jupiter
Jupiter

Inscrição: 28/05/2007

Mensagem por Sorata em Ter Jul 10, 2007 9:11 am

Meu nome e Elder Goncalves Moreira,conhecido como Sorata Muon aki e em Vitoria sou conhecido como Magatsu,tenho 23 anos,trabalho como vendedor/promotor de vendas numa empresa de produtos de limpeza e sou distribuidor de produtos para emagrecimento nos fins de semana.Depois do trabalho fico na casa do kaworu ora jogando ps2 ora conversando besteira e outras coisas.Nos fins de semana eu saio com os amigos pra fazer qualquer coisa,pode ser jogar sinuca ou tomar uma breja num barzinho ou qualquer outra coisa.Torcedor do Sao Paulo Futebol Clube.adoro colecionar mangas e amo dirigir.Por trabalhar demais eu acabei ganhando a bencao da preguica.Acho q nem tenho mais o q dizer

Sorata
Jupiter
Jupiter

Inscrição: 31/05/2007

http://tocadomagatsu.tumblr.com/

Mensagem por SuzieDouji em Ter Jul 10, 2007 2:45 pm

Oi, me chamam de Suh o.o

Maas meu nome eh Suzanne, tenho 16 anos e estou no 2º ano do ensino medio. Estudo no colegio Saint Germain e moro em Maceió-AL... [se vierem pra cá, podem me sequestrar com esses dados o.o mas tem q me dar metade do dinheiro do resgate uú]
defeito: chata uú [pelo menos, eu me acho chata ¬¬]
qualidade: compreensiva o.o

meus amigos dizemq eu sou "mexivel" mas eu naun concrdo...por favor, se algum dia me conehcerem naun belisquem meu braço¬¬ sou pekena i-i~

Gosto mto da net, m ocupo com o forum, msn, skype, fotolog e um blog. tbm gosto de assistir aguns filmes na tv e desenhar^^v amo animes e mangá.

acho q soh o.o eh mais facil as outras pessoas falarem de mim xD

SuzieDouji
Venus
Venus

Inscrição: 30/05/2007

http://www.fotolog.com/suh_douji

Mensagem por ritsagara em Qua Jul 11, 2007 7:10 am

Meu nome é Roberta, tenho 19 anos, estudo Direito e estou muitofeliz com o que a vid me propôs!*-* Moro no Rio de Janeiro e sou um pouco cabeça dura, mas luto pelo o que quero!
defeito: sou carente
qualidade: extrovertida
Bem, dizem que eu sou bem estressada para a idade que eu tenho, mas será que é verdade?o_O~
Adoro fdicar na net, ler um bom livro, tocar violão, desenhar e me divertir com meus amigos e meu mano e conversar com o crowzenho via web x}#

P.S.: Eu jogo muitos games jutno com o meu mano também o_ov

Whatever, fora isso...ii~ Eu tô numa paz! *-*~

ritsagara
Venus
Venus

Inscrição: 04/06/2007

http://ritsagara.deviantart.com

Mensagem por Cath em Qua Jul 11, 2007 8:14 am

Bruna, futura estudante de cinema, futura-futura roteirista =)
Mutável, questionável, indiferente. Não gosto de dias quentes, verão, frango e presunto.
Gosto de ler, escrever e analisar.
Meu tipo fav de pessoa é aquela que me faz querer conhecê-la melhor, ir além das entrelinhas. Que tenha algo a mais pra oferecer, que me surpreenda e me faça sair da mesmice de pessoas de todos os dias.

Não gosto de falsidade, nenhum tipo, nenhuma forma.
Mentiras, histórias inventadas, inverdades.
Pessoas muito felizes, muito animadas, muito legais, muito muito de qualquer coisa me irritam.

Cath
Jupiter
Jupiter

Inscrição: 02/06/2007

Mensagem por Convidad em Qua Jul 11, 2007 9:48 am

._.' hum...

~~ atendo pelo nome "Ricardo" pelo apelido "Zins" ~~ ou pelo nick "Nameless"

adoro,dormir (o_oV), trabalhar, beber (hehehe) e principalmente floodar no forum 4s (XD)...

.-. não tenho nenhum relacionamento(oficial) pq soh uma pessoa muito volatiu (XD~)

¬¬' não pratico esporte pq soh preguisozu pra issu....

Convidad
Convidado

Mensagem por Arashi Kishuu em Sex Jul 20, 2007 11:24 am

Letícia, 21 anos, solteira sossegada.

Defeitos: Estressada (o mal do século!), dorminhoca, pensativa, pânico de falar em público, desconfiada, perfeccionista, temperamental e chocólatra.

Qualidades: Hum... ._.

Time de futebol: nenhum o/

E eu contrataria o Silvio-Ulisses pra trabalhar na minha casa noturna. xD~

Arashi Kishuu
Venus
Venus

Inscrição: 17/07/2007

http://underpieces.deviantart.com

Mensagem por _-Natsuny-_ em Sab Jul 21, 2007 5:11 pm

Bom... meu nome é Raphaella... mas o povo ou me chama de Raffinha... ou de R-chan oo'... e ainda poucos me chamam de Natsuny... ou Natsu xD~

tenho 16 invernos uu' e estou no 2º ano do ensino medio.

defeito: não sou uma pessoa muio observadora... e sou muito vuadora... se eu tiver olhando pra um ponto fixo, não me pergunte o q vc disse pq eu não escutei xD~

qualidade: ser doida é qualidade?? oo'... bom se num for... eu sou uma pessoa muito... ahn... sei lah... carinhosa e companheira^-^'

Eu gosto muito de ficar com meus amigos... amo todos eles xD~... Gosto mto da net, Viva msn,filmes de ação e comedia fora os animes e mangás.

Odeio... gente q se acha ¬¬... gente q gosta de humilhar os outros... falsidade... e desconfiança u.u'

_-Natsuny-_
Venus
Venus

Inscrição: 28/05/2007

http://www.flogao.com.br/blogkagomeinu

Mensagem por **Kurama** em Sab Jul 21, 2007 5:50 pm

Name: Thiago Nascimento
Futuro imperador do planeta Terra, atual analista de atendimento/mta/developer,estudante de quimica, .
Solteiro, hetero sexual, pão de metro.Futuro esposo da Cath. (X})
19 anos, brasileiro, ex praticante de anime-eventos.

Sou:Sério porém extrovertido com pessoas que conheço,timido para novas amizades (converse comigo senão nao conversarei com você). Pró ativo, mente maligna.

Não gosto de: pessoas que se acham,não gosto de líderes de panela, não gosto de pessoas que todo mundo gosta. Odeio me sentir ignorado, odeio estilo maloqueiro, me emputeço com pessoas burras/ignorantes demais.Odeio gritos, odeio gente sabe-tudo.Odeio gente feliz demais.

Gosto de: pessoas gentis, boas e humildes, gosto de pessoas que me dão atenção e que não tem medo de mim.Gosto de vozes doces e suaves, gosto de mulheres baixinhas e carinhosas, gosto dos meus amigos.

Qualidades: Posso alcançar onde "Nenhum humano jamais esteve", engraçado, bobo, pervertido, inteligente,observador.

Defeitos: Gosto do meu trabalho, sou tímido, chego atrasado, as pessoas que não me conhecem se intimidam pela minha cara, fechado a primeiro contato.

Se eu fosse um animal Seria...seria um pinto, pra estar sempre no meio das galinhas (HAHAHAHAHAHA TINHA QUE POR ESSA- besta)

**Kurama**
Overp...Overlord
Overp...Overlord

Inscrição: 02/06/2007

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: