Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

2012 - Fim do mundo?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 2012 - Fim do mundo?

Mensagem por Kuri em Sab Maio 09, 2009 10:32 pm

†Lord Meteoro† escreveu:a bomba nuclear só vai fuder com a superfície terrestre...
com a tecnologia que temos, e os locais de abrigo, ainda sobreviveríamos...

a Terra só vai pro saco mesmo, se deixarmos uma bomba explodir perto do centro da terra, junto com outras dezenas... o planeta não vai cair tão fácil...

nós é que talvez sim...

Certeza, Meteoro? Isso não é verdade se for uma bombra de hidrogênio. x.x (é um outro tipo de bomba atômica .____.')

http://www.if.ufrj.br/teaching/radioatividade/fusbom.html escreveu: A bomba de hidrogênio consiste na fusão nuclear de deutério, 2,1H ou 2,1D, e tritio, 3,1H, com liberação de energia equivalente á de 50 bombas atômicas.

E bem, com relação ao "fim do mundo em 2012", acho que é inútil ficar se preocupando. XD Se o mundo não acabar, teremos nos preocupado à toa. Se o mundo for acabar, pra que se preocupar?! XD
Kuri
Mercury
Mercury

Inscrição : 06/05/2009

Mensagem por **GoMe** em Dom Maio 10, 2009 12:53 am

Silvio escreveu:
só vou acreditar no dia q for real huahauuha

Você nem vai ter tempo pra acreditar haha

Vai olhar pro mundo se acabando e pensar: Aaaaah (com uma cara de besta)

Pois é...só fico imaginando oq irá passar em minha mente *pensativa*
xD
**GoMe**
Venus
Venus

Inscrição : 29/11/2008

Mensagem por Kurai em Seg Maio 11, 2009 12:11 pm

na terra temos arsenal nuclear suficiente para destrui-la completamente 30 vezes..........

a gripe A, mata em 5% dos casos o que é assustador já que a gripe comun o death ratio era de 0.3%

todos os anos temos uma nova doença surgindo ou antigos virus evoluindo por causa da mudança da atmosfera da terra, em 2012 devido ao aquecimento global teremos mais delas...

1 grau a mais vai mudar toda a estrutura que conhecemos....., outra coisa as fontes agua vão secar sim, já está acontecendo isso....,as fontes de combustível fóssil também(PREPAREM OS GUMDAMS!), tem gente gananciosa d+ e recursos minerais de menos...

e se olharmos pela Biblia estamos na contagem regressiva para o fim, o Anti-Cristo certamente já está entre as nações...,a penultima professia seria re-estabalescer o estado de Israel, ela foi cumprida...., e colocada la do lado de seus inimigos para viver constantemente em guerra como tem escrito....,falta apenas 1 semana..., a Biblia previu também a falência do sistema capitalista, que está acontecendo agora..
Kurai
Mercury
Mercury

Inscrição : 03/10/2008

Mensagem por Hidekee em Seg Maio 11, 2009 1:04 pm

Esse comentário dos combustíveis fósseis e dos recursos de água, me lembra que é claro que a bola da vez é mesmo o Brasil, já que detem capacidade absurda em ambos os casos hauhuahuahauahuahahuaua...

Essa gripe A (antiga suína) já chegou no Brasil e está se espalhando u.ú~

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Yakii em Seg Maio 11, 2009 5:48 pm

-Acho que nem adianta mais ficar ligando pra essas coisas mais em
relação aos outros, é cada um fazendo sua parte e é o máximo que
podemos fazer....
Não vive passando um monte de propaganda ai tipo do Greenpeace!? todo
mundo sabe dos problemas mais a maioria so fica preocupado por 1
segundo e nem lembra mais ate passar outra propaganda...

Doença...guerra...violencia....desastres naturais...putaria... ja é fato e vai ser dificil muda isso!xD
ou seja o fim ja ta acontecendo so que acho que demora mais uns 10000 anos pra isso acontecer!!!
nem adianta ficar pensado nisso...
Caaaalma gente ainda tem a epoca dos carros voadores, robos fazendo
todo nosso serviço, florezinhas cromadas que nem no Bob esponja e etc...
No final das contas tudo e todo mundo morre msm!\o/
Mais eu acharia legal ser esmagada por um planeta! hehe
opinião pessoal*
Yakii
Mercury
Mercury

Inscrição : 09/05/2009

Mensagem por BlooD em Seg Maio 11, 2009 7:02 pm

como meu sonho eh dominar o mundo com coelhos mutantes atomicos kawaiis e uma colher atomica ,eu domino primeiro e depois o mundo acaba com a gripe do "coelho mutante atomico kawaii provocato por inchasso no pansofago (pancreas + esofago) de um espasso* e tempo continuo e no infinito e alem " ou tb pode se chamar gripe W!!!! (XB momento Baka!!!)

*-meu teclado nao tem c cidilha !!!(nao sei como escreve)
BlooD
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 12/01/2009

Mensagem por †Lord Meteoro† em Seg Maio 11, 2009 8:50 pm

Kuri escreveu:

Certeza, Meteoro? Isso não é verdade se for uma bombra de hidrogênio. x.x (é um outro tipo de bomba atômica .____.')

[quote:709c="http://www.if.ufrj.br/teaching/radioatividade/fusbom.html"] A bomba de hidrogênio consiste na fusão nuclear de deutério, 2,1H ou 2,1D, e tritio, 3,1H, com liberação de energia equivalente á de 50 bombas atômicas

E bem, com relação ao "fim do mundo em 2012", acho que é inútil ficar se preocupando. XD Se o mundo não acabar, teremos nos preocupado à toa. Se o mundo for acabar, pra que se preocupar?! XD

Kurai escreveu:na terra temos arsenal nuclear suficiente para destrui-la completamente 30 vezes..........

Se não me engano, 30 vezes a sua superfície, que é a nossa "Terra" e o que importa para nós... a própria física explica que bombas na superfície nada fazem ao centro...

uma experiência é pegar uma bombinha e explodi-la em sua mão aberta... só causará danos onde a atingiu... agora se colocada com sua mão fechada, sua mão inteira vai pro saco...

então, de duas uma.... ou destroem 30 vezes a superfície terrestre... ou 30 vezes se colocada no centro do planeta..

Quanto a bombas nucleares, fiz um trabalho em espanhol falando sobre elas, e sei como funfa a bomba de hidrogênio...
eles usam a bomba de urânio em volta do hidrog~enio para criar temperatura, energia e pressão suficiente para criar uma fusão nuclear, criando moléculas de Hélio e um outro...

então, é claro que a bomba H é mais foderosa... pq está bomba se consiste em várias bombas nucleares juntas
kkk

tiveram testes no pacífico... a onda provocada fazia o navio de caças parecer uma formiga...
kkkk

mas como eu disse antes... bomba nuclear não vai matar a raça humana de uma vez...

os efeitos delas são gasosos e radioativos... se tivermos locais no subterraneo, sobreviveremos... é tipo exterminador do futuro 4 (ou 5, sei lá XD)...

quanto a doenças... bem... só se pode definir com a rapidez do corpo humano, e com a rapidez lógica de nosso cérebro para curar...

este seria um fator que eu apostaria que nos extingiria...

quanto a mudanças climáticas... afetaram zonas específicas, e com a tecnologia em andamento, o mundo poderia ser praticamente um deserto... iriamos sobreviver, e em alguns séculos, venceriamos totalmente as mudanças...

já sabemos tirar água, sabemos onde não há terremotos, sabemos onde podem ocorrer tisunamis, sabemos como nos abrigar de tempestades...

o que vai acontecer é a volta para lei da selva... a lei do mais forte... quem não ter resist~encia, quem não for forte... morrerá... teoria da evolução new dawinista
†Lord Meteoro†
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 15/07/2007

http://z3.invisionfree.com/Ice_Star/index.php?act=idx

Mensagem por **Kurama** em Seg Maio 11, 2009 11:41 pm

O fim do mundo já está aí!
os seus vizinhos ouvindo funk proibidão fudidão, criancinhas de 3/4 anos de idade dançando remexendo a bunda.
NxZero toca mais no rádio do que qualquer outra banda.
As mulheres mutantes fazem de tudo pra aparecer e fazem o maior sucesso (mulher melancia, mulher pera, mulher abacate, mulher morango, mulher mandioca )

Ps: 2012 é o ano da minha formatura.....HÁHÁHÁ... VOCES CAIRÃO SOB O MEU DOMINIO Ò.o

**Kurama**
Overp...Overlord
Overp...Overlord

Inscrição : 03/06/2007

Mensagem por Cath em Seg Maio 11, 2009 11:54 pm

**Kurama** escreveu:O fim do mundo já está aí!
os seus vizinhos ouvindo funk proibidão fudidão, criancinhas de 3/4 anos de idade dançando remexendo a bunda.
NxZero toca mais no rádio do que qualquer outra banda.
As mulheres mutantes fazem de tudo pra aparecer e fazem o maior sucesso (mulher melancia, mulher pera, mulher abacate, mulher morango, mulher mandioca )

Ps: 2012 é o ano da minha formatura.....HÁHÁHÁ... VOCES CAIRÃO SOB O MEU DOMINIO Ò.o

bora fazermos isso juntos? <3
É minha formatura também, kuuu~
Cath
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Popo em Seg Maio 11, 2009 11:56 pm

A minha tb!
Se formam no 1º ou no 2º semestre?
Popo
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Cath em Ter Maio 12, 2009 12:02 am

Na verdade me formo no primeiro semestre de 2013 mas eu queria dar em cima do Kurama! OBRIGADA por estragar meu xaveco, A-MI-GO!
Cath
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Popo em Ter Maio 12, 2009 12:03 am

='(
Popo
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por †Lord Meteoro† em Ter Maio 12, 2009 7:42 pm

Kill! Kill! Kill!

XDDDDDDDD

rapaiz... gripe suína chegou na minha idade

só podia ser um desgraçado de um norte americano viajando para cá!
Vá-te a merda ser mórfico ¬¬'
†Lord Meteoro†
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 15/07/2007

http://z3.invisionfree.com/Ice_Star/index.php?act=idx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares