Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Como homem e como mulher...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como homem e como mulher...

Mensagem por Cath em Ter Maio 12, 2009 12:01 am

Greetings, /4s/!

Seguinte, eu não quero ser mandada pro hentai, então manerem nas respostas! O Cantinho é mais visto e eu gosto que meus tópicos sejam... bem vistos~! *redundante*

Vamos esquecer a idade e nos focarmos em nós apenas como homens e mulheres postantes nesse fórum.

O que uma pessoa do sexo oposto NÃO DEVE fazer/dizer?
A pergunta não tem nada de sexual, eu estou me referindo a pequenas atitudes, pequenas palavras que são capazes de fazer com que vocês se sintam ofendidos como homens e mulheres.

Eu respondo depois /o/!
Cath
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 03/06/2007

Re: Como homem e como mulher...

Mensagem por **Kurama** em Ter Maio 12, 2009 12:03 am

"COMO homem e COMO mulher"

HÁ! EU JA SABIA! lol!

**Kurama**
Overp...Overlord
Overp...Overlord

Mensagem por Cath em Ter Maio 12, 2009 12:06 am

**Kurama** escreveu:"COMO homem e COMO mulher"

HÁ! EU JA SABIA! lol!

AHEOHOEHOEHAEHHEHAEOHAEHOEHAOEHOHHAEHHEOEHAHAHAHEHA não era para espalhar meo. Era somente entre nós! silent
Cath
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Popo em Ter Maio 12, 2009 12:19 am

PROTEJAM VOSSOS RESPECTIVOS C*S, CATH TÁ QUE TÁ!

Enfim, topic. `-´

Não gosto de mulher que fica o tempo todo falando de relacionamentos passados. É realmente irritante. xD
Popo
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Hidekee em Ter Maio 12, 2009 12:48 am

HAHUAHUAHUAHUHAHUAHHAHUAHUA... Realmente Cath não foi feliz no título do tópico, pq pensei a mesma coisa que o Kuu e o Popo huahuahuahahua...

Bem, sobre o tópico. Para me ofender acho que é de comparar com casos passados dela descaradamente. É foda ser comparado ao ex ç.ç

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Cath em Ter Maio 12, 2009 12:57 am

HAEHEHAEHAHEEHDPHEDEHDDHAODEHDHOAHDEAOOAE vocês levam tudo por trás meo, como isso é possível?!

Bom, eu acho que ouvir de relacionamentos passados é algo generalizado. Ninguém quer saber com detalhes os caminhos que a outra pessoa já andou. xP
Então vou citar outra coisa: não gosto de homem que não sabe tratar uma mulher, que é grosso ou mal educado, que não sabe que certas coisas não se falam.
Cath
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Popo em Ter Maio 12, 2009 1:02 am

Uma coisa que me ofende é mulher me chamar de machista, ou que reclama demais da "condição da mulher" e coisas do gênero! :@
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagem por ** Trunks ** em Ter Maio 12, 2009 6:51 am

É muito amplo, muito amplo MESMO! Mas não gosto de mulher que te compara com outros.

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Cath em Ter Maio 12, 2009 8:14 am

** Trunks ** escreveu:É muito amplo, muito amplo MESMO! Mas não gosto de mulher que te compara com outros.

Sim, mas essa é a idéia do tópico, citar exemplos mesmo que exista muita coisa. Vai lembrando e postando ai, viad `-´
Cath
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Blacksand em Ter Maio 12, 2009 9:41 am

Acho escroto ser comparado com outro cara (ex-namorado, namorado da amiga, irmão etc.) principalmente quando você se orgulha de fazer bem e/ou é bom em algo.

Exemplo: Você é cavalheiro. Sua namorada do NADA resolve dizer que você deveria ser cavalheiro como fulano.

Putz! Que raiva que isso dá!
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Mensagem por deusa_eris em Ter Maio 12, 2009 11:22 am

Eu diria atitudes machistas, mas isso não seria paramentro pra mim porque nenhum homem que me relaciono é machista, se fosse não teria nem ficado.Ser comparada com outra pessoa também não me incomoda, porque não faço mesmo uma penca de coisas que as mulheres normalmente fazem, tanto que sempre ganho o título de 'homem da relação' seja lá o que isso signifique.Grosserias me irritam mesmo quando não são comigo e não precisa ser algo  relacionado ao universo feminino.Realmente ficarei te devendo, Cath u.u Se lembrar de algo eu posto.
deusa_eris
Jupiter
Jupiter

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Mensagem por Yakii em Ter Maio 12, 2009 2:17 pm

-Homens são um bando de insensíveis e eu odeio quando eles não reparam quando a gente se arruma toda só pra ficar bonita pra ele, resumindo... odeio quando ele não dizem nada a restpeito ¬_¬
-Odeio quando eles fazem pouco do sentimento da gente e acha que é pura frescura.
no fundo no fundo isso faz parte da maioria dos homens...
tem mais um monte de coisa que eu acho que eles deveriam ter cuidado em dizer mais vou mencionar só essas duas mesmo!XD

Última edição por Yakii em Qua Maio 13, 2009 5:00 pm, editado 1 vez(es)
Yakii
Mercury
Mercury

Inscrição : 09/05/2009

Mensagem por Kurai em Ter Maio 12, 2009 2:41 pm

quando a pessoa fica falando como se DESFEZ de suas antigas amizades ou namoros e tal e fala mal delas pra vc, não consegue falar nada de bom das antigas pessoas com quem se relacionou me da uma certeza...... "vai fazer isso comigo um dia ¬_¬"...
Kurai
Mercury
Mercury

Inscrição : 03/10/2008

Mensagem por Kuri em Ter Maio 12, 2009 4:59 pm

Yakii escreveu:-Homens são um bando de insensíveis e eu odei qundo eles não reparam quando a gente se arruma toda so pra ficar bonita pra ele, resumindo... odeio quando ele não dizem nada a restpeito ¬_¬
-Odeio quando eles fazem pouco do sentimento da gente e acha que é pura frescura.
no fundo no dundo isso faz parte da maioria dos homens...
tem mais um monte de coisa que eu acho que eles deveriam ter cuidado em dizer mais vou mencionar só essas duas mesmo!XD

Eu sou um romântico em fase de "desromantização" porque ser sensível/amoroso/etc, pelo menos comigo, não funcionou. u_u0 Não que eu vá virar um orc, mas vocês entenderam. =.=
---
De volta ao tópico...

-> Eu acho que uma mulher nunca deve dizer que coloca os amigos acima de você. x.x Dá a impressão de que você é só um intruso na vida dela, sei lá. -.-'

->A mulher não deveria fugir do cara quando o acha inconveninte/não quer falar com ele. ._. <-- salvo casos muito especiais
(No ensino médio uma garota, que era minha amiga, me deu um gelo de 3 meses só porque eu disse que gostava dela. Na época foi traumático, principalmente porque foi a primeira garota para quem eu tive coragem de dizer algo do gênero. ._.0)
Minha presença incomoda? Você não quer falar comigo? Fala na cara, porra. -.-'

-> As mulheres não devem ser 100% passivas nunca. ._. Se a garota não faz nada eu fico intimidado e com medo de tomar uma atitude. o-o Sei lá, é quase como se a garota não estivesse afim de mim de verdade. õ.ô0 Eu sinto como se eu tivesse forçando a garota. /o\\ A sensação é horrível. o-o
Kuri
Mercury
Mercury

Inscrição : 06/05/2009

Mensagem por deusa_eris em Ter Maio 12, 2009 5:59 pm

Kurai escreveu:quando a pessoa fica falando como se DESFEZ de suas antigas amizades ou namoros e tal e fala mal delas pra vc, não consegue falar nada de bom das antigas pessoas com quem se relacionou me da uma certeza...... "vai fazer isso comigo um dia ¬_¬"...
Eu penso isso de todas as pessoas que são assim e não só de namorados. Não suporto pessoas que só sabem falar mal de terceiros, parece até que são perfeitas! Hoje eu tenho evitado esse tipo de gente para não me aborrercer e por não agregarem nada de bom em minha vida.
deusa_eris
Jupiter
Jupiter

http://cantinhodaeris.wordpress.com/

Mensagem por †Lord Meteoro† em Ter Maio 12, 2009 7:57 pm

meu... REGRA MUNDIAL E VERDADE ABSOLUTA, INQUESTIONÁVEL E DIVINA (Infernamente falando XD)

Após o Casamento esperam:
as Mulheres
-Que os Homens Mudem... Mas NÃO Mudam.

os Homems
-Que as Mulheres NÃO Mudem... Mas elas MUDAM

Isso NUNCA vai mudar...

Portanto, a única coisa que Peço que as mulheres façam é SER SINCERAS e LEAIS (não Fiéis! Tem grande diferença, e se alguém questionar ou zuar eu explico com uma tese de 10 páginas! u.ú *fazendo ameaça*) e nada menos que isso.

Trato com respeito, sou ouvinte, conselheiro, amigo e o escambau. Coloco este como meu preço mínimo.

Não me importo (muito) em ser comparado, e nem de discutir as coisas (até pq adoro discutir as coisas @.@')
†Lord Meteoro†
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 15/07/2007

http://z3.invisionfree.com/Ice_Star/index.php?act=idx

Mensagem por Blacksand em Ter Maio 12, 2009 9:02 pm

Kuri escreveu:Eu sou um romântico em fase de "desromantização" porque ser sensível/amoroso/etc, pelo menos comigo, não funcionou.
Eu sei que não é o foco desse tópico, mas se você se sente bem sendo romântico e ainda assim não deu certo em algum(ns) rolo(s), possivelmente o problema é que a outra pessoa não era romântica. Ou você é um exagerado. Razz

Voltando ao básico.
=> Homens que se acham "Bang Barn of the Farm", que são os galudos do pedaço. Putz! Prova maior de machismo não há! Esses putos se acham por terem "a fiel", "a otária nerd", "a gostosona puta" etc. todas ao mesmo tempo. E o pior é que em 90% dos casos tudo isso não passa de ilusão da mente insana desses otários.

=> Gostosonas enrustidas (70% desse público é de academia). GO TO HELL, BEETCHES! ò.Ó É incrível como esse tipo de mulher adora se exibir (roupas mínimas, calcinha sempre a mostra, sutiã transparente) e fica cheia de vergonha e "não-me-toques" quando alguém se aproxima para tentar um relacionamento (ou coisa parecida).
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Mensagem por †Lord Meteoro† em Ter Maio 12, 2009 9:12 pm

Blacksand escreveu:
=> Gostosonas enrustidas (70% desse público é de academia). GO TO HELL, BEETCHES! ò.Ó É incrível como esse tipo de mulher adora se exibir (roupas mínimas, calcinha sempre a mostra, sutiã transparente) e fica cheia de vergonha e "não-me-toques" quando alguém se aproxima para tentar um relacionamento (ou coisa parecida).

Se eu num te conhecesse, diria que já teve problema com isso, e ficou chupando o dedo @.@
huahuahuahahuahua
†Lord Meteoro†
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 15/07/2007

http://z3.invisionfree.com/Ice_Star/index.php?act=idx

Mensagem por Cath em Ter Maio 12, 2009 10:41 pm

-> Homem covarde. Se você gosta, então você gosta. Se você não gosta, DIGA QUE NÃO GOSTA;

-> Confundir pessoas, seja pessoalmente, telefone, INTERNETZ u_____u;
Cath
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Convidad em Ter Maio 12, 2009 11:40 pm

» Nós mulheres deveríamos procurar fazer menos rebus por causa de coisas à toa ''/

» E os homens,haah,os homens....Os FDP covardinhos,que vivem na aba da vovó [nada contra quem foi criado por avós gente,é só um exemplo u.u] deveriam experimentar tomar vergonha na cara além de uma dose de coragem e se decidirem em relação aos relacionamentos deles! Ou seja: parar de se anularem tanto em relação ao outro,só pra fazer o que a parceira quer,só pra agradar! Isso é motivo de chacota e patético.Mulheres em geral gostam de homens que não tenham medo de tomar decisões,homens que honrem as calças que vestem u_ú

[/prontodesabafei
>P
Convidad
Convidado

Mensagem por Cath em Ter Maio 12, 2009 11:53 pm

Aeon escreveu:» E os homens,haah,os homens....Os FDP covardinhos,que vivem na aba da vovó [nada contra quem foi criado por avós gente,é só um exemplo u.u] deveriam experimentar tomar vergonha na cara além de uma dose de coragem e se decidirem em relação aos relacionamentos deles! Ou seja: parar de se anularem tanto em relação ao outro,só pra fazer o que a parceira quer,só pra agradar! Isso é motivo de chacota e patético.Mulheres em geral gostam de homens que não tenham medo de tomar decisões,homens que honrem as calças que vestem u_ú

THIS!
Minha cara, você ganhou +100 pontos de internetz!
Cath
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Hikari-chan~* em Qua Maio 13, 2009 8:01 pm

Homem que não tem um pingo de vergonha na cara para terminar pessoalmente um relacionamento.
Só ano passado, eu vi dois caras terminarem um namoro de meses com minhas amigas por telefone!! PQP, se estavam de saco cheio e queriam partir para outra, que tivessem pelo menos o bom senso de chamar para conversar, sentar e colocar as cartas na mesa.
Terminar com alguém por telefone, sem dar motivos nenhum, dizendo "Você sabe porque isso aconteceu. Pense um pouco." não passa de um ato covarde, insensível e só prova que o cara é um lazarento. '-'~
É claro que isso também serve para as mulheres, nya. xD
Hikari-chan~*
Mercury
Mercury

Inscrição : 07/04/2009

http://fanfiction.nyah.com.br/hika-chan_16

Mensagem por Convidad em Qua Maio 13, 2009 8:51 pm

↑ Olha aí,eles foram criados pela vovó? :B
rsrsrsrsrs

Zoa zoa
Brincadeiras a parte,era disso que eu tava dizendo....Falta de energia pra assumir a hombridade =/
Tudo um bando de borracha fraca! >D
rsrsrsrs

Ebaa!! Ganhei 100 pontos de internetz! Uhuu!
Mas....O que ser 100 pontos de internetz? '-'
Convidad
Convidado

Mensagem por Hikari-chan~* em Qua Maio 13, 2009 9:03 pm

Aeon escreveu:↑ Olha aí,eles foram criados pela vovó? :B
rsrsrsrsrs

O pior é que um deles era um cara que eu considerava um grande amigo D:
Há também uma coisa que ele fez comigo, mas isso não precisa ser comentado, nya >_>"

Acho que nunca dei um sermão tão grande em alguém como dei nele. Ele namorava uma garota que é minha amiga há 9 anos!! E ela tava apaixonada mesmo por ele o_o"
Resultado: ele terminou com ela por telefone sem nenhuma satisfação, e ela ficou tão mal, mas tão mal, que não comeu por 2 dias, tendo que ser internada por causa da fraqueza.
Hikari-chan~*
Mercury
Mercury

Inscrição : 07/04/2009

http://fanfiction.nyah.com.br/hika-chan_16

Mensagem por Convidad em Qua Maio 13, 2009 9:11 pm

Pois é,vacilação isso aí =/

Eu não considero isso uma atitude mto legal não...Pisou na bola feio,tu vai me desculpar por ele ser teu amigo mããs...rsrsrsrs

Espero que tenha assimilado alguma coisa do teu sermão neeeh! '')
Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: