Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Quem matou mais: Deus ou o Diabo?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quem matou mais: Deus ou o Diabo?

Mensagem por Urameshi em Sex Jul 17, 2009 2:54 am

Na Bíblia, dá Deus, de goleada. De acordo com os relatos do livro, o Todo-Poderoso é responsável por 2.391.421 mortes (e contando), enquanto o coisa-ruim ostenta em seu currículo de maldades apenas 10 eliminados.

Esse surpreendente levantamento foi feito pelo blogueiro americano Steve Wells, editor do site Skeptic’s Annotated Bible ("A Bíblia Anotada do Cético"), que reproduz a Bíblia em versão online e comentada.

Depois de vasculhar todas as mortes narradas no livro, Steve publicou os dados na internet. Segundo ele, mais de 99% das mortes em nome do Senhor estão no Velho Testamento - a maior matança foi quando Deus destruiu todas as cdades nos arredores de Gerara, na Palestina, tirando a vida de 1 milhão de pessoas. No Novo Testamento só três pessoas foram mandadas desta para melhor pelas mãos do Criador: o rei Herodes, Ananias e sua esposa, Safira. Já o Diabo é responsável pela morte dos 10 filhos de Jó.

Steve diz ainda que a lista de vidas tiradas tanto por Deus quanto pelo Diabo pode ser muito maior. "Só no dilúvio, quando Ele pediu a Noé para contruir a arca, cerca de 30 milhões de pessoas teria sido varridas do mundo. Mas, como é um total difícil de estimar, só somei as mortes cujos número são especificamente citados na Bíblia", diz ele.

Para quem acha que Steve é um ateu incendiário, uma surpresa: ele é mórmon e diz que não quis causar polêmicas com o levantamento. "Sou um cara religioso e temo a Deus. Principalmente agora."

Sinistro hein ! li isso em 1 blog e postei aki !

<o henshin !
Urameshi
Mercury
Mercury

Inscrição : 14/07/2009

Re: Quem matou mais: Deus ou o Diabo?

Mensagem por ** Trunks ** em Sex Jul 17, 2009 10:47 am

O Homem.

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por †Lord Meteoro† em Sex Jul 17, 2009 2:05 pm

sempre Deus que mata, que agride, que pune

hahahahaha

affff sabe o que eu digo?
É incoerencia pensar num Deus que dá livre arbitrio, e te manda pro inferno se fizer coisa errada.
É incoerencia pensar que Deus ama a todos, mas pune quem não temer-lo.
É incoerencia pensar que Deus perdoa, mas é queima e aplica dor eterna se não seguir "sua religião".

Meu... Igreja pra mim não vale nada. Católica foi ótima por ter guardado e reunido toda a cultura mundial na idade média, sem deixar que povos bárbaros os destruísse, mesmo tendo-a escondida dos homens por um longo tempo. A universal mesmo roubando dinheiro como louco, ao menos faz pessoa saírem de drogas, alcolismo e etc....

mas pqp... pra mim, quem segue radicalmente a bíblia, é cego. Lá tem muito conhecimento de vida, de moral e até de história, mas 600 e pouca páginas não cabem toda a sabedoria do universo.
Vejo a bíblia como uma ferramenta para procurar a verdade, mas não como a Verdade Absoluta.

1º Foi escrita por homens, e nem todos eram conteporâneos a Jesus. Escreviam o que ouviam e o que entendiam. Então não é a palavra dele em si.

2º Há muito mais livros bíblicos do que se conhece. Tanto evangélica como católica tiram e poem livros como bem entendem, e tão sempre querendo mandar uma ou a outra pro inferno, literalmente.

Em minha visão, sigo meu caminho, minha religião própria. Posso, alguma hora, me apoiar em alguma religião estabelecida, mas Nunca que vai ser a religião que sigo. Acredito no que acredito, e não no que tentam por em minha cabeça.

(abri mais assunto? XD)
†Lord Meteoro†
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 15/07/2007

http://z3.invisionfree.com/Ice_Star/index.php?act=idx

Mensagem por **Kurama** em Dom Jul 19, 2009 4:44 am

não entendi o sentido dessa pesquisa...
O cara quer provar o que com isso? Que o diabo é mais bonzinho que Deus por ter levado menos gente que ele?????????????
A
F
E
Mano...ISSO É FALTA DO QUE FAZER ! FALTA DE MULHER! POR*A DE PESQUISA DO MEU OVO!
*INDIGNADO*

**Kurama**
Overp...Overlord
Overp...Overlord

Inscrição : 03/06/2007

Mensagem por †Lord Meteoro† em Dom Jul 19, 2009 11:55 am

se o cara faz parte do sacerdócio, e faz estas pesquisas... ele está procurando respostas para sua fé.

não vejo problema nisso
†Lord Meteoro†
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Hiei em Dom Jul 19, 2009 11:32 pm

nosssaaaa!!!!!
os mormons são uns santos sabe Xp ,aki em vga tem uma igreja deles,tanto ki eu vejo eles muitas vezes na rua,parece ateh ki eles me perseguem !!! ,certa vez eu perguntei a um deles as horas,mas o cara me xingo ,e saiu resmungando puto da vida ,com coisa ki eu tinha culpa da situaçao ke o infeliz estava passanu,eles sao tao superiores assim ?!?!?o ke custava me responder educadamente as horas,mas o pior estava por vir !!! vcs devem estar imaginando :
- O cara ta generalizando ! A culpa é dele de naum ter um relogio!!!
mas dizem ke um raio naum cai duas vezes no msm lugar , bom era issu ke eu imaginava antes de essa supérfula situaçao , hj eu acredito em porcos ke voam,mulas-sem-cabeças,sereias,fadas do dente etc e talz... (brinks ! XD )
tai o meu tistimunhu , acreditem se quiserem, se naum acreditarem façam o teste,se encontrarem um perguntem a ele as horas,eles sempre andam de relogio.
enquanto ao tema do tópico, bom eu acho ki esse cara eah um desocupado,em vez de fazer uma faculdade ,arruumar um emprego,ele fico cuidandu da vida di meu pai.
eu estou com Deus sempre ,naum importa qual a decisão ki ele tome.
Hiei
Venus
Venus

Inscrição : 19/01/2009

Mensagem por Hidekee em Seg Jul 20, 2009 7:21 am

Isso deveria estar no inutilidades e não aqui, já que é uma pesquisa... inútil xD

**Kurama** escreveu:não entendi o sentido dessa pesquisa...
O cara quer provar o que com isso? Que o diabo é mais bonzinho que Deus por ter levado menos gente que ele?????????????
A
F
E
Mano...ISSO É FALTA DO QUE FAZER ! FALTA DE MULHER! POR*A DE PESQUISA DO MEU OVO!
*INDIGNADO*

Cara, achei mta falta do que fazer mesmo hauhahuahuahu...

Basta um tempinho pensando para analisar que se o diabo é responsável, segundo a Bíblia, pelos assassinatos, vícios, corrupções de diversas maneiras que vão gerar mortes, então para que contabilizar se isso acontece pelo menos a cada minuto no mundo?!

Se pensar mais um pouquinho ainda, vai perceber que a Bíblia é o livro sobre Deus, então qual o sentido de ficar relatando a atividade do capeta?!?!

Enfim, pura perda de tempo essa pesquisa. Fora que concordo com o Trunks, o ser humano mata mais que qqer um aqui nesse planeta, maior parte por livre vontade e ainda quer colocar a culpa no diabo ou mesmo em Deus xP

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por **Suzumiya Haruhi** em Qua Jul 22, 2009 11:15 am

hidekeitaro escreveu:

Se pensar mais um pouquinho ainda, vai perceber que a Bíblia é o livro sobre Deus, então qual o sentido de ficar relatando a atividade do capeta?!?!

Enfim, pura perda de tempo essa pesquisa. Fora que concordo com o Trunks, o ser humano mata mais que qqer um aqui nesse planeta, maior parte por livre vontade e ainda quer colocar a culpa no diabo ou mesmo em Deus xP

uhuheuheuhe tbm acho.. an ser q foi o capeta q escreveu a biblia..
o capeta nem precisa mata ninguem..o homem ja faz mto bm o serviço dele..só fica contando as alminhas

**Suzumiya Haruhi**
Void Master
Void Master

Inscrição : 24/05/2007

http://4sanimeclub.forumativo.com

Mensagem por Urameshi em Qua Jul 22, 2009 3:14 pm

A
F
E
*INDIGNADO*

o sentido dessa pesquisa é Teologia o-oV humanos e talz que debatem e estudam a religião !

legaiz pacas Very Happy
Urameshi
Mercury
Mercury

Mensagem por †Lord Meteoro† em Qui Jul 23, 2009 11:48 pm

tem uns cursos gratuitos de estudo na bílbia não religioso... mas sei não... normalmente querem enfiar algo em sua cabeça... e não duvido nada que alguns professores não sejam radicais...

mas estudar teologia é interessante... todos sabemos que Deus existe... agora como ele existe, é que cada um busca... kkk
†Lord Meteoro†
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Wyvern Radamanthys© em Sex Jul 24, 2009 4:42 am

Religião... futebol... política...
Tudo isso acaba em MORTE! xD
Delicado o assunto.

O problema é que tem uns malucos no mundo que ACHAM que tem "procuração divina de plenos poderes", e acabam fazendo m$%¨& em nome de Deus (ou Alah ou quem quer que acreditem...). É só pensar que existem coisas como humanos de carne e osso como eu e vocês declarando EM NOME DE DEUS que outros humanos igualmente de carne e osso são SANTOS. E cada um com sua atribuição. Isso só pra começar.

Então, se formos considerar "os procuradores", realmente, Deus dá de MIÃO.
Wyvern Radamanthys©
Mercury
Mercury

Inscrição : 23/07/2009

http://betosouzaleao.blogspot.com

Mensagem por Drk1911 em Sex Jul 24, 2009 3:11 pm

cara isso e coisa de quem naum tem oq fazer.
Drk1911
Mercury
Mercury

Inscrição : 15/07/2009

Mensagem por Urameshi em Sex Jul 24, 2009 5:09 pm

Drk1911 escreveu:cara isso e coisa de quem naum tem oq fazer.

Ajudo paracai com esse comentario
Urameshi
Mercury
Mercury

Mensagem por **Kurama** em Sex Jul 24, 2009 9:15 pm

Urameshi escreveu:
A
F
E
*INDIGNADO*

o sentido dessa pesquisa é Teologia o-oV humanos e talz que debatem e estudam a religião !

legaiz pacas Very Happy

Cara...isso é coisa de quem não tem o que fazer ³³³³³
Beleza...O desocupado conseguiu 'descobrir' isso...E ai? E agora? As crianças na Africa vão parar de passar fome?
DEVE TER SIDO TÃAAAAAAAAO INCRIVEL ESSA PESQUISA QUE O CARA DEVE GANHAR UM PREMIO NOBEL!!!

-_-

**Kurama**
Overp...Overlord
Overp...Overlord

Mensagem por Urameshi em Sab Jul 25, 2009 4:36 pm

**Kurama** escreveu:
Urameshi escreveu:
A
F
E
*INDIGNADO*

legaiz pacas Very Happy

Beleza...O desocupado conseguiu 'descobrir' isso...E ai? E agora? As crianças na Africa vão parar de passar fome?
DEVE TER SIDO TÃAAAAAAAAO INCRIVEL ESSA PESQUISA QUE O CARA DEVE GANHAR UM PREMIO NOBEL!!!

-_-

Isso é a sua forma de opinar e acrescentar algo pro topico !?

velho SHOW ! =D !!! que ADM perfeito aquele que conhece bem as regras e só post quando tem algo bem relevante a acrescentar !

<o Muito bom ADM
Urameshi
Mercury
Mercury

Mensagem por 数[kazu] em Sab Jul 25, 2009 5:43 pm

O cara quer provar o que com isso? Que o diabo é mais bonzinho que Deus por ter levado menos gente queele????????????? Mano...ISSO É FALTA DO QUE FAZER ! FALTA DE MULHER! POR*A DE PESQUISA DO MEU OVO! *INDIGNADO*

Drk1911 escreveu:cara isso e coisa de quem naum tem oq fazer.

Hiei escreveu:enquanto ao tema do tópico, bom eu acho ki esse cara eah um desocupado,em vez de fazer uma faculdade,arruumar um emprego,ele fico cuidandu da vida di meu pai. eu estou com Deus sempre ,naum importa qual a decisão ki ele tome.

Primeiro. Ele não quer provar nada com isso, é apenas um estudo teológico. Como tantos outros que existem por ai.

Segundo, fui ao FAQ do Skeptic’s Annotated Bible. Onde o Steve responde uma pergunta sobre a formação dele: "Still, I am not completely uneducated. I have a B.S. in Botany and a more than 50 semester hours of graduate credit in Chemistry and Mathematics, with 20 years of experience as an industrial statistician. And although I am not a Bible scholar, I have spent many years studying the Bible, and I rely on and cite the work of scholars, updating the SAB with the most recent and best information available. "

Acho que isso responde a quem o chamou de desocupado. Ele é um estudioso e amante do conhecimento que dedicou boa parte da vida a estudos bíblicos, então é bom lavarem a boca antes de o mandarem ir procurar uma mulher (e a minha dúvida aqui é se realmente é ele quem precisa de uma mulher). E ele também está com Deus, é um temente de Deus, repito que o que ele escreveu não é qualquer apologia ao diabo, como possa até parecer se interpretado equivocadamente.

hidekeitaro escreveu:Cara, achei mta falta do que fazer mesmo hauhahuahuahu...

Basta um tempinho pensando para analisar que se o diabo é responsável, segundo a Bíblia, pelosassassinatos, vícios, corrupções de diversas maneiras que vão gerar mortes, então para que contabilizar seisso acontece pelo menos a cada minuto no mundo?!

Se pensar mais um pouquinho ainda, vai perceber que a Bíblia é o livro sobre Deus, então qual o sentido deficar relatando a atividade do capeta?!?!

Enfim, pura perda de tempo essa pesquisa. Fora que concordo com o Trunks, o ser humano mata mais queqqer um aqui nesse planeta, maior parte por livre vontade e ainda quer colocar a culpa no diabo ou mesmoem Deus xP

Keitaro. Eu juro que não consegui compreender direito o que você quis expressar. Me pareceu por demais contraditório. Se a sua opinião é que quem mata mais é o homem, não devendo colocar a culpa em hipótese alguma em Deus ou no Diabo como você atribuiu a ele os assassinatos, vícios e corrupções? Essas não são coisas do homem, no seu livre arbítrio? Ele no estudo trata de mortes efetivamente causadas por Deus ou pelo Diabo no exercício de seus poderes.

Você falou na bíblia ser o livro de Deus, mas eu não concordo totalmente. Já que "Ela é a luz para quem está procurando a verdade" (Sl 119.105; Jo 17.17) além de que "É o meio usado pelo Espírito Santo para nos falar" (Ef 6.17) logo, deveria sim nos relatar os malefícios que "O Inimigo" causou, para que assim pudéssemos nos manter afastados dele a todo o custo. Ao menos no meu modo de ver.

**Kurama** escreveu:Cara...isso é coisa de quem não tem o que fazer ³³³³³
Beleza...O
desocupado conseguiu 'descobrir' isso...E ai? E agora? As crianças na
Africa vão parar de passarfome? DEVE TER SIDO TÃAAAAAAAAO INCRIVEL ESSA
PESQUISA QUE O CARA DEVE GANHAR UM PREMIO NOBEL!!!

Estudos são motivados por curiosidade em revelar o mundo que nos cerca, sejam eles científicos ou de qualquer espécie. Nenhum estudo é inútil, de forma alguma, pois revela alguma vertente desconhecida sobre algum tema. Agora, se vocês não acham digno ou útil a busca pelo conhecimento eu, além de lamentar por vocês, penso que não deveriam estar usando nenhum dos benefícios que a ciência colocou ao seu redor. Já que muitas descobertas que mudaram o mundo sairam de pesquisas que eram a princípio "perda de tempo" e "sem o menor sentido". Deixem o cara seguir com a pesquisa dele e vão arrumar algo digno para fazer que não criticar um estudioso dedicado.

Aquele abraço o/

(a relação disso com as crianças na áfrica eu desisti de comentar, achei patético demais)
数[kazu]
Mercury
Mercury

Inscrição : 16/06/2009

http://www.fotolog.com/zinja_shrine

Mensagem por Wyvern Radamanthys© em Sab Jul 25, 2009 6:01 pm

Calma, amigos!!!
Acho que não é necessário se gastar tanta energia discutindo a validade da pesquisa (que cabe ressaltar, não foi nem o usuário que postou que a criou).

Apenas foi uma informação curiosa com que um usuário do 4S esbarrou na internet e achou interessante repartir conosco. Achei legal que a maioria aqui respondeu na boa e até ampliou mais o debate. O assunto é delicado, eu sei. Inclusive podendo vir a ferir as convicções de algumas pessoas, mas coisas assim surgem o tempo todo.

Dessa vez foi algum "pesquisador" dizendo que Deus matou mais que o Diabo (pra mim quem matou mais foram os procuradores de ambos mesmo), mas como os amigos acham que os povos de outras religiões não se sentem com outras pesquisas e até mesmo piadas que nós e outros fazemos? Sei lá, coisas como chamar Judeus de sovinas manipuladores, rotular praticantes do paganismo e religiões afro como insanos, inimigos da sociedade protetora dos animais, chamar Árabes e Muçulmanos em geral de terroristas. Essas coisinhas depreciativas de julgar o todo por 1.

Isso acontece o tempo todo, mas se formos reagir explosivamente a toda vez que esse tipo de informação aparecer, ferrou. Seremos uma massa de estressados infartados. Por isso digo, tratemos o assunto que foi abordado na sua essência, apenas como informação a ser discutida e ou debate a ser ampliado. Não precisamos nos esbofetear por isso.

De parte a parte, vamos discutir em Português (PT-BR pra nós da net xD) e não em "Ironês". Esquentação de ânimos é desnecessária.
Wyvern Radamanthys©
Mercury
Mercury

Mensagem por **Kurama** em Dom Jul 26, 2009 12:55 am

Urameshi escreveu:
**Kurama** escreveu:
Urameshi escreveu:
**Kurama** escreveu:

-_-

Isso é a sua forma de opinar e acrescentar algo pro topico !?

velho SHOW ! =D !!! que ADM perfeito aquele que conhece bem as regras e só post quando tem algo bem relevante a acrescentar !

<o Muito bom ADM

Urameshi, por gentileza, me mostre a sua opinião pois ainda não a vi no tópico.
As regras do fórum também incluem uma parte que diz algo sobre ofender usuários, sua ironia foi ridicula. Esta advertido em relação à isso.
Kazu, reflita sobre suas alfinetadas, suas respostas ficariam muito melhores sem isso.

Com relação à pesquisa do tópico, mantenho minha opinião : perda de tempo.

**Kurama**
Overp...Overlord
Overp...Overlord

Mensagem por Popo em Dom Jul 26, 2009 1:07 am

Levando-se em consideração a origem mundana da Bíblia e de tudo contido nela, levando-se em consideração que os patrísticos (google) só fizeram reeditar de forma distorcida Platão e Aristóteles, discutir que entidade fictícia matou mais é absurdamente irrelevante. ç.ç
Um estudo sobre quantos morreram, pretensamente, "em nome de Deus" sim seria bem interessante, mas apostoi que algum teólogo de envergadura já fez esse trabalho, já foi contestado e tudo o mais.

Só pra dar uma terceira opinião, penso que quem o que matou mais foram as doenças.
Popo
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Dohko em Dom Jul 26, 2009 1:26 am

Sim popo, mas pelo jeito o que este cara quis dizer, foi que algumas doenças foram colocadas por Deus, e não pelo Diabo. (contando mortes para Deus)

Sobre a pesquisa ser ou nao importante, depende da fé da pessoa, lembrem-se que existem pessoas que acreditam em coisas que chamariamos de absurda, ou teorias de conspirações muito maiores... Percebam que não existe "perda de tempo" aqui. O cara foi atrás de interesse próprio e noticiou para outras pessoas colocarem, ou não, suas opinioes. Não vejo nada de errado nessa pesquisa em relação a ser perda de tempo ou nao (do contrário, estariamos perdendo mais tempo ainda discutindo a relevância da mesma ou nao)
Dohko
Venus
Venus

Inscrição : 30/06/2009

Mensagem por Popo em Dom Jul 26, 2009 1:30 am

Quando na verdade não foram "colocadas" nem por um, nem por outro.
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagem por 数[kazu] em Dom Jul 26, 2009 1:26 pm

**Kurama** escreveu:Com relação à pesquisa do tópico, mantenho minha opinião : perda de tempo.

Gostaria de ver apresentados argumentos plausíveis que embasem essa opinião. Só por curiosidade. Emitir opiniões sem embasamento é, no mínimo, leviano.

Quanto a sugestão para pisar no freio com as minhas ironias, tudo bem, está anotada. O meu modo de pontuar tópicos numa discussão é um pouco agressivo, é verdade, e nem sempre é apropriado.

Popo escreveu:Quando na verdade não foram "colocadas" nem por um, nem por outro.

Uma leitura no estudo do Steven mostraria, como eu já mencionei, que ele apenas faz uma contagem de mortes diretamente atribuídas a Deus ou ao Diabo no exercício de sua fúria. Mortes causadas indiretamente ou que não podem ser contabilizadas precisamente ele ignorou em privilégio da objetividade do seu trabalho.

Especular sobre mortes causadas por doenças, por influência do diabo, em nome de Deus, tudo isso é muito subjetivo. Passa longe do que ele queria e mais distante ainda de algo que nós possamos definir ou chegar a uma conclusão plausível aqui.
数[kazu]
Mercury
Mercury

Inscrição : 16/06/2009

http://www.fotolog.com/zinja_shrine

Mensagem por Popo em Dom Jul 26, 2009 5:40 pm

No entanto é uma objetividade subjetiva a que ele, pretensamente, demonstrou, pois ele opta por desconsiderar um dos muitos elementos basilares de toda a questão, que mencionei em meu primeiro post nesse tópico, tornando o argumento tendencioso e sem valor acadêmico de grande relevância.

Mas OK, admitamos a objetividade sem contraditório, apenas para buscar uma conclusão plausível aqui. O que prova, de fato, o estudo? Que as pessoas se enganam quanto à bondade incontestável de Deus? Há meios plausíveis(sic) de se abordar a questão, que se distanciam absurdamente de um mero levantamento estatístico e afirmações bastante inocentes.

Se o que ele está tentando é provar ou negar o sobrenatural através da lógica, já cantaram a pedra lá no século XVIII que não é possível.

Foi legalzinho o esforço dele, dá pra fazer um post de blog e dar uma debatida engraçada em fórum de internet, mas prefiro me ater ao que dizem os verdadeiros estudiosos sobre o assunto.
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagem por ** Trunks ** em Dom Jul 26, 2009 6:04 pm

Ou seja... o homem.

Podem fechar o tópico =D

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Wyvern Radamanthys© em Dom Jul 26, 2009 6:25 pm

Quem matou mais foi o Chuck Norris.
Ele estava aperfeiçoando o Roundhouse Kick a 65 milhões de anos atrás em Yucatán no México, mas ele não tinha controle de seus poderes, se excedeu e causou uma extinção em massa no planeta. Os governos do mundo fizeram uma grande aliança nos dias de hoje para proteger o "Deus Norris" dando a desculpa oficial que tudo foi culpa de um meteoro.

*Pra quebrar o gelo. As pessoas aqui estão muito tensas u.u*
Wyvern Radamanthys©
Mercury
Mercury

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares