Novo anime: InuYasha Kanketsu-Hen em outubro
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Novo anime: InuYasha Kanketsu-Hen em outubro
Após meia década de hiato, a série animada de InuYasha retorna com novas aventuras. De acordo com a revista Shounen Sunday, o meio-youkai mais famoso do mundo ganhará novo anime, com previsão inicial de ter 26 episódios produzidos e estreia marcada para outubro deste ano, pelo canal YTV. Intitulada de InuYasha Kanketsu-Hen (InuYasha: Capítulo Final), a série dará continuidade ao antigo anime, que cobriu 35 dos 56 volumes do mangá. Ainda não há informações se a nova animação também será produzida pelo estúdio Sunrise.
O primeiro anime de InuYasha foi produzido entre os anos de 2000 e 2004, com 167 episódios ao todo, em meio a duas sagas fillers (não existentes no mangá). No Brasil, a série foi exibido pelo Cartoon Network e teve uma rápida passagem pela Rede Globo, em ambos os canais a série foi exibida com forte censura. O mangá, de autoria de Rumiko Takahashi, começou a ser publicado no japão em 1996, pela revista Shonen Sunday, e chegou ao fim apenas no ano passado, com um total de 56 volumes (558 capítulos). Em terras tupiniquins, o mangá foi publicado pela Editora JBC, totalizando 112 edições em formato de meio-tankobon.
Fonte:anmtv.
O primeiro anime de InuYasha foi produzido entre os anos de 2000 e 2004, com 167 episódios ao todo, em meio a duas sagas fillers (não existentes no mangá). No Brasil, a série foi exibido pelo Cartoon Network e teve uma rápida passagem pela Rede Globo, em ambos os canais a série foi exibida com forte censura. O mangá, de autoria de Rumiko Takahashi, começou a ser publicado no japão em 1996, pela revista Shonen Sunday, e chegou ao fim apenas no ano passado, com um total de 56 volumes (558 capítulos). Em terras tupiniquins, o mangá foi publicado pela Editora JBC, totalizando 112 edições em formato de meio-tankobon.
Fonte:anmtv.

Elric- Servo

Inscrição: 25/10/2008
Re: Novo anime: InuYasha Kanketsu-Hen em outubro
legal... será que nele o Sesshou vai dar o poder da espada dele pro Inu e criar aqueles goleps fodônicos do mangá?
NOT THIS SHIT AGAIN!
Inuyasha é uma das coisas mais irritantes e chatas do mundo dos animu. Ao invés de animarem boas histórias os caras trazem the same shit. Francamente, /jp/!
Inuyasha é uma das coisas mais irritantes e chatas do mundo dos animu. Ao invés de animarem boas histórias os caras trazem the same shit. Francamente, /jp/!

Cath- Santo Graal

Inscrição: 03/06/2007
creio que um dos únicos defeitos (e praticamente todos os animes) é o exesso de drama
chega a dar ódio... u.u'
chega a dar ódio... u.u'
†Lord Meteoro† escreveu:creio que um dos únicos defeitos (e praticamente todos os animes) é o exesso de drama
chega a dar ódio... u.u'
Acho que isso serve pra tudo hein. Excesso de drama em qualquer coisa é um lixo.

Cath- Santo Graal

Inscrição: 03/06/2007
Tbm concordo o excesso de drama acaba estragando o anime na minha opniao o inuyasha tinha tudo pra ser um orimo anime.

Drk1911- Homunculo

Inscrição: 15/07/2009
Excesso de drama? Não diria isso.
Acho que a falta de um pouco mais de objetividade é o que mata.
Deixo como exemplo o excelente remake de Dragon Ball Z, o Dragon Ball Kai. Não lembro nem quantos episódios levaram entre começr e o Vegeta ser derrotado na Terra. Só sei que em DBK levram apenas 16 e não canso de ver! Anime sem enrolação e sem filler é tão bom.
Mas voltando ao foco... Talvez eu agora me anime e ver a série toda direito.
Acho que a falta de um pouco mais de objetividade é o que mata.
Deixo como exemplo o excelente remake de Dragon Ball Z, o Dragon Ball Kai. Não lembro nem quantos episódios levaram entre começr e o Vegeta ser derrotado na Terra. Só sei que em DBK levram apenas 16 e não canso de ver! Anime sem enrolação e sem filler é tão bom.
Mas voltando ao foco... Talvez eu agora me anime e ver a série toda direito.
é...
duas coisas chatas....
falta de objetivade (por isso cansa de assistir Naruto, por exemplo, que só enrola, enrola, enrola... tu só consegue assistir alguma coisa quando passa maratona de episódeos... ai vc vê o anime indo pra frente)
duas coisas chatas....
falta de objetivade (por isso cansa de assistir Naruto, por exemplo, que só enrola, enrola, enrola... tu só consegue assistir alguma coisa quando passa maratona de episódeos... ai vc vê o anime indo pra frente)
Tópicos similares» O que é um Anime Shoujo?
» Frase de anime
» Anime Victory 2012 [RJ]
» Novo associado
» Novo e retornando dbzunion
» Frase de anime
» Anime Victory 2012 [RJ]
» Novo associado
» Novo e retornando dbzunion
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: