Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Brincando com sentimentos...(com novo foco, comentem)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Brincando com sentimentos...(com novo foco, comentem)

Mensagem por †Lord Meteoro† em Seg Ago 24, 2009 5:42 pm

Brincar com sentimentos...

Não considero nem ruim, nem bom. Considero infantil, inapropriado, desgostoso, uma falta de respeito com a pessoa e extremamente chato.

Você pegar alguém para começar a dizer coisas ilusórias como se fossem verdades, e transportar a pessoa para um mundo que nunca existiu, é ser falso e enganador.
Usar palavras belas para depois satirizar pelas costas é ser canalha...

Mas... Todos sabem, e provavelmente já sentimos, em pelo menos a maioria, que brincar com sentimentos nunca foi legal, então não entrarei nesse mérito.

Eu quero entrar em quando suas palavras são reais, você realmente deseja aquilo para a pessoa, faz o máximo para entender as dúvidas e os problemas, mas a pessoa parece insistir em provar que tudo que você está falando ou fazendo, parece perfeito de mais, e o considera falso e enganador, O que você faz? Tenta provar por a+b que aquilo tudo é real? Mas a pessoa acha perfeito de mais, presumindo pelas pessoas que conheceu antes de você. E numa situação bem interessante para a turma do fórum que encontra pessoas, muitas vezes, há longas distâncias, o que faria para provar que você é o que é? Ou não provaria? Supondo que você gosta da pessoa, creio que tentaria correr atrás várias vezes. E aumentando o poder fogo, digamos que essa pessoa ainda diga que gosta muito de você, mas não acredita em você. O que fazem?

Vou ler as respostas... ^^

(alterei o tamanho da letra apenas, o texto é o mesmo =])

Última edição por †Lord Meteoro† em Seg Ago 24, 2009 6:25 pm, editado 2 vez(es)
†Lord Meteoro†
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 15/07/2007

http://z3.invisionfree.com/Ice_Star/index.php?act=idx

Re: Brincando com sentimentos...(com novo foco, comentem)

Mensagem por Alita Gally em Seg Ago 24, 2009 5:57 pm

Bem... é ridiculo o quanto isso acontece muito hoje em dia, para alguns, é comodo demais ter alguem atrás o tempo inteiro, sem ver que isso magoa ou simplesmente não ligando pra isso.

Mas enfim... acho válido tentar entender, como acho válido uma boa conversa... vendo como um exemplo, a pessoa tanto poderia ter esse lado, como simplesmente necessitar de uma base o que é algo comum, o que restaria a outra pessoa é arrumar uma forma de criar essa base.

Sei bem o que falo, pois sou assim, posso até me considerar calculista, pois antigamente me privava de zilhões de coisas que pareciam "perfeitas" simplesmente por não ter essa base, essa segurança e foi assim até aprender que a vida é feita de riscos e que quando dão certo, é digamos, "só felicidade" =p.

Quanto a dar esperanças; sou a favor do "corte rapido", apesar de ser doloroso no momento é melhor que o "cozimento"... já aconteceram algumas vezes que precisei tomar essa decisam, o que foi dificil pois tenho um puta trauma com magoar as pessoas ^^.. mas é necessário.
Alita Gally
Venus
Venus

Inscrição : 28/09/2008

http://twitter.com/FBange

Mensagem por Popo em Seg Ago 24, 2009 11:50 pm

Bom, pegando ali uma questão que eu achei interessante da proposta inicial:"o que faria para provar que você é o que é? Ou não provaria?"

Eu penso o seguinte: para provar aquilo que você é, basta você ser. Simples, ams verdadeiro. Se você realmente é, se suas atitudes estão em consonância com o seu discurso, então, meu amigo, não há a menor necessidade de você tentar provar nada, pelo menos ativamente. A maior prova é você simplesmente ser quem você é.

O grande problema é que as pessoas vendem uma posta de côngrio rosa dizendo que é salmão. Quem não sabe diferenciar, cai na lorota.
Popo
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por ** Trunks ** em Ter Ago 25, 2009 10:58 am

Faço de minhas palavras ao Popo e digo mais!

Se você for quem você é e a pessoa ainda duvidar de seu caráter, largue-a de mão, o seu amor próprio não tem preço.

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Dohko em Ter Ago 25, 2009 1:39 pm

Se você já sendo você mesmo, vai achar alguém que te admire pelo o que é. Ás vezes nos deparamos com dores e situações críticas em que uma pessoa não dá bola, ou não entende, os nossos sentimentos, e ficamos naquela auto-flagelação mental (me incluo aqui pelas situações que já vivi...e acho que muitos daqui também).

É doloroso, porém temos que além de respeitar nosso corpo e sanidade(nem sempre sanidade, mas boa parte das vezes), além de respeitar as decisões dos outros.
Dohko
Venus
Venus

Inscrição : 30/06/2009

Mensagem por Sami~ em Qua Ago 26, 2009 10:19 pm

É...Apesar de tudo o que quer dizer "seja você mesmo"?
Todo ser humano passa por muita coisa em seu tempo de vida e acaba sendo influenciado por outras pessoas pela convivência (pega alguns gestos que acha interessante ou até mesmo o jeito de falar e expressar idéias).
Mas entrando nessa questão de brincar com sentimentos,acho que quase todos já passaram por isso...Podemos até falar dos outros mas isso é coisa do ser humano,você acaba negando que nunca vai fazer e acaba fazendo sem reparar,nós somos influenciados por palavras que muitas vezes são duvidosas,acredito que o fato de serem duvidosas é porque já passamos por algo parecido antes (e de fato não foi uma boa experiência)..Não adianta se questionar se isso é "verdade" ou "mentira",se for verídica será demonstrada nos atos da pessoa (deve ser por isso que existe a frase mágica "fale menos e faça mais").
Eu acredito nisso pelo menos :scratch:
Sami~
Mercury
Mercury

Inscrição : 03/05/2008

Mensagem por **ragnarok** em Sex Set 04, 2009 6:30 pm

isso é velho, mas velho q eu e o hideki juntos....acho q sairam um pouco do foco, ou talvez eu tenha entendido errado e vo paga mó mico agora...mas, aki vai.
Pelo q o meteorozitu falou o problema é qd vc mostra como é mesmo a distancia e seu interlocutor n acredita em vc, mas pq? Simples, na net vc é akilo q vc mostra, vc n vai se akele chato sem assunto, pq vc n tem timidez aki, vc n vai ser akele cara durão pq vc tem tempo de escolher um poema pra enviar a garota, vc é akilo q vc mostra e pode qualquer um aki dizer "eu sou 100% aki o q sou na vida real" q eu vou sempre dizer I M P O S S I V E L, não, não to dizendo q é errado ou q quem faz isso está brincando com sentimentos alheios ou enganando, só que aqui vc tem "tempo" pra pensar no que vai falar, em como vai agir e isso pode sim parecer perfeito demais pra quem esta vendo e a pessoa pode duvidar, pq na rede só o nosso melhor lado tende a aparecer.
Mas como resolvo isso tio RAG????
Simples, mostre a ela seus defeitos ora, é so dizer, provavelmente nem vc sabe eles huaheuaheuhae mas...tente. eu ja passei por isso tb.
**ragnarok**
Venus
Venus

Mensagem por Cath em Ter Set 08, 2009 9:44 am

"Você pegar alguém para começar a dizer coisas ilusórias como se fossem
verdades, e transportar a pessoa para um mundo que nunca existiu, é ser
falso e enganador.
"

Todo mundo é assim, jovem.
Não conheço uma pessoa que em nenhum momento da vida não transportou alguém para o Mundo da Fantasia Perfeita porque queria que essa pessoa gostasse dela.

Mas voltando ao tema do tópico, brincar com sentimentos é como brincar com fogo: é uma delícia até alguém sair queimado. Eu particularmente sou do time do "i don't love you anymore, goodbye". Eu não mantenho pessoas desnecessárias na minha vida, mesmo que isso signifique cortar laços que pareciam extremamente sólidos. Não gosto de mentirinhas, de varrer merda pra debaixo do tapete, de falsidade e etc. Eu tento ser o máximo honesta possível com as pessoas ao meu redor, mas não sou infantil a ponto de esperar reciprocidade. Se você quer ser sincero, seja. Se você quer que fulano goste de você que seja por aquilo que você é, mesmo que não seja lá grande coisa. Quanto mais fantasias colocamos em nossa vida, mas deliciosamente dolorido será o momento em que abrirmos nossos olhos.
Cath
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 03/06/2007

Mensagem por Popo em Ter Set 08, 2009 12:02 pm

Cath escreveu:Quanto mais fantasias colocamos em nossa vida, mas deliciosamente dolorido será o momento em que abrirmos nossos olhos.
Tipo, eu concordo com isso, mas abro um parêntesis. Mesmo que ilusões sejam um caminho para a queda, não significa que a vida deva ser sempre encarada "as is". Se você não se permite enxergar algo além, de esperar algo mais, pode acabar ficando engessado em um mundo que nunca irá mudar. O primeiro passo pra você conseguir transformar as coisas e pensar que podem ser diferentes, mesmo que você tome uma porrada adiante. Acho que o grande segredo não é evitar cair nas armadilhas, desviando do caminho, mas se preparando pra sair delas e aguentar a dor quando elas chegarem. `-´
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Cath em Ter Set 08, 2009 1:31 pm

Eu concordo, e quando me referi as fantasias foi as pessoas fakes que o Meteoro citou no tópico, que ficam criando um Mundo diferente já que a realidade que eles tem é um lixo. Se fosse assim todo mundo vazaria pra Wonderland e tava tudo tranks.
Acho que é extremamente necessário colocar uma cor na vida. Viver em preto e branco não rola. Mas eu não conseguiria usar uma máscara de garotinha moe cute uguuu love me tendeeer por exemplo.

inb4 2D > 3D
Cath
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Popo em Ter Set 08, 2009 3:59 pm

Opa, então assim sim~!
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Keitava em Ter Set 15, 2009 3:35 pm

Cath escreveu:Eu concordo, e quando me referi as fantasias foi as pessoas fakes que o Meteoro citou no tópico, que ficam criando um Mundo diferente já que a realidade que eles tem é um lixo. Se fosse assim todo mundo vazaria pra Wonderland e tava tudo tranks.
Acho que é extremamente necessário colocar uma cor na vida. Viver em preto e branco não rola. Mas eu não conseguiria usar uma máscara de garotinha moe cute uguuu love me tendeeer por exemplo.

Quer dizer que você não é uma garotinha moe cute uguuu love me tendeeer?! FFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!
Dá tchau pra nossa amizade! o/x

Acreditar em certas ilusões dá cor pra vida, sem dúvidas, mas como tudo, tem que ser feito com moderação, e se feito assim, é muito saudável, eu acho. u.u~ Você acreditar que amanhã o dia vai ser mais bonito e melhor que o que foi ruim é uma coisa. Acreditar que amanhã você vai ser promovido, é outra coisa. Tudo tem que ter um limite, e tudo isso permeado pelo que o Popo disse. O negócio não é evitar a trap, é estar pronto pra sair dela quando for pego! `-´

A vida 2D é muito melhor, meo. Vou voltar pros meus animu, e tudo fica bem! kkk
Keitava
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Cath em Qua Set 16, 2009 10:27 am

Keitava escreveu:Quer dizer que você não é uma garotinha moe cute uguuu love me tendeeer?! FFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!
Dá tchau pra nossa amizade! o/x

kkkkk eu te manipulei rs x\o
Cath
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: