Conectar-se

Esqueci minha senha

Tópicos similares
Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


Plante Árvore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Plante Árvore

Mensagem por ** Trunks ** em Dom Set 06, 2009 10:17 am

Bem simples gente, esse site de sistema de busca planta um tanto de árvores por cada busca realizada nele. Parece que tem os mesmos resultados que o Google.

O que custa dar uma busca e ajudar o nosso planeta?! xD

http://www.eco4planet.com/pt/



avatar
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 107

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plante Árvore

Mensagem por Hidekee em Dom Set 06, 2009 10:58 am

A idéia é boa, mto boa, mas esse fundo preto e letras verdes só cansam minha visão. Ou eles mudam para um fundo verde claro e colocam as letras escuras ou isso nunca vai pegar. Ninguém consegue olhar para algo de fundo preto por mto tempo, daí a usar como página de busca padrão nem rola =/


avatar
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 37

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plante Árvore

Mensagem por ** Trunks ** em Dom Set 06, 2009 11:56 am

Questão de gosto de cores, tem gente que gosta.

Eu prefiro cor clara tbm xD E em todo caso, usar de vez em quando só para dar uma ajudinha mesmo xD



avatar
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 107

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plante Árvore

Mensagem por Hidekee em Dom Set 06, 2009 12:01 pm

Nem é gosto, é que realmente o fundo escuro cansa com o tempo. Tem estudos e tudo mais sobre isso, inclusive justificando pq os quadros negros passaram a ser verdes e hoje em dia a tendência é serem substituidos por fundo branco XD

Se fosse mais "amigável" nas cores, eu colocaria ele como busca padrão, já que o resultado é o mesmo do google, já que é somente um skin personalizado do google e tal. Por isso que falei da pena das cores, pq com um argumento tão legal seria fácil tornar-se um buscador padrão o/

Depois vou ver se mando essa sugestão de alterar as cores para eles u.u


avatar
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 37

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plante Árvore

Mensagem por Popo em Dom Set 06, 2009 12:28 pm

SANTA VIADAGEM, BATIMAN! `-´

Vou usar só esse agora, não custa nada. xD
Se bem que eu já plantei uma árvore, já cumpri minha parte e.... =D
avatar
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 5321
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plante Árvore

Mensagem por Cath em Ter Set 08, 2009 1:06 am

Popo escreveu:SANTA VIADAGEM, BATIMAN! `-´

Vou usar só esse agora, não custa nada. xD
Se bem que eu já plantei uma árvore, já cumpri minha parte e.... =D

fala se agora só falta escrever um livro e ter um filho.
avatar
Cath
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 2181
Inscrição : 03/06/2007
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plante Árvore

Mensagem por **Suzumiya Haruhi** em Qua Set 09, 2009 2:08 pm

ah gostei vo usa d evez em qdo =3


avatar
**Suzumiya Haruhi**
Void Master
Void Master

Mensagens : 1687
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 32

http://4sanimeclub.forumativo.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plante Árvore

Mensagem por João Aranha em Sex Set 11, 2009 11:56 pm

Vou deixar aqui nos favoritos. Dando vontade, vou plantando aárvores de vez em quando.
avatar
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 3458
Inscrição : 27/05/2007
Idade : 32

http://www.twitter.com/joaoaranha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plante Árvore

Mensagem por Isa em Sab Set 12, 2009 11:42 am

Mas, como da pra saber que eles realmente plantaram arvores? x_x
Trunks adorou esse sistema de buscas e ja ate sei pq =p
Olha o "Twitter" proximo do gmail XD

Vou colocar como favorito para dar umas pesquisadinhas... Ja que me acostumei com o preview que tem no google x_x e nao custa nada presquisar as vezes ai, é preto ao menos "descansa" os olhos ºº





Brigada hidekeee *-*


Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
xuz~
avatar
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plante Árvore

Mensagem por ** Trunks ** em Dom Set 13, 2009 1:36 pm

Na verdade Isa eu achei isso na comunidade de Grand Chase, nada relacionado ao Twitter.

Eles possuem um blog falando sobre o trabalho deles, mas ai se é verdade ou não... eu acredito que seja.



avatar
** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagens : 11685
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 107

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plante Árvore

Mensagem por SkollzinhoO em Ter Set 29, 2009 10:03 pm

Bom Boa Trunks se for verdade vamos apoia nao custa nada né?...

e quem nao pesquisa uma vez por dia ^^
avatar
SkollzinhoO
Mercury
Mercury

Mensagens : 116
Inscrição : 07/02/2008
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plante Árvore

Mensagem por Happi em Ter Set 29, 2009 10:11 pm

muito legal , so vou usa esse site agora XD !!
avatar
Happi
Mercury
Mercury

Mensagens : 82
Inscrição : 25/09/2009
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plante Árvore

Mensagem por Isa em Ter Set 29, 2009 11:12 pm

** Trunks ** escreveu:Na verdade Isa eu achei isso na comunidade de Grand Chase, nada relacionado ao Twitter.

Eles possuem um blog falando sobre o trabalho deles, mas ai se é verdade ou não... eu acredito que seja.

Não falei que tinha sido através, só comentei que tem um link pro twitter ~
Mas de qualquer forma, obrigada por esclarecer =p





Brigada hidekeee *-*


Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
xuz~
avatar
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Plante Árvore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum