Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Tatuagem, piercing e alargador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tatuagem, piercing e alargador

Mensagem por Mars :3 em Sex Out 02, 2009 2:39 am

O que você acha dessa combinação? Gosta? Tem algum dos 3? Pretende ter? Very Happy

Eu tenho 4 tatuagens, e um alargador de 10 mm :~~ Já tive um piercing na lingua, mas tirei com uma semana depois hauhaua xD

(sei que a maioria vai dizer que acha bizarro alargador x.x)
Mars :3
Venus
Venus

Inscrição : 27/09/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12485877081568934468&rl

Re: Tatuagem, piercing e alargador

Mensagem por Hidekee em Sex Out 02, 2009 3:24 am

De todos o alargador é o mais ridículo e que não suporto ver alguém com isso perto de mim. Me dá revolta, nojo, sei lá. Não gosto mesmo u.u

Piercing, desde que não seja uma lança que venha a machucar quem estiver perto, é nada demais e vai de quem usa. Eu não acho nada sedutor ou estranho. Claro que quem exagera e acha que é o cara de hellraiser deve ter cuidado com os raios que caem por aí huahuahuahuahua...

Tatuagem é o que mais acho bonito mas depende MTO de fatores para ficar bonito para mim: a pessoa, onde será colocado e a imagem escolhida. Fora que ainda tem o grau de perícia do artista, mas não vou entrar no detalhe... Ja vi imagens de mulheres lindas com as costas toda desenhada e realmente só realçando a beleza xD

Em geral, é bom ter cuidado com onde se escolhe as tatuagens e piercings, pois ainda tem mto preconceito e se precisar de emprego "normal" estás ferrado >.<

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Sprint em Sex Out 02, 2009 3:29 am

Mars :3 escreveu:(sei que a maioria vai dizer que acha bizarro alargador x.x)
É bem provável mesmo. XD

Tenho um alargador de 8mm na orelha esquerda e não pretendo aumentar mais, tá de bom tamanho. Quero fazer tatuagem, só não sei quantas, mas uma, pelo menos, eu quero, só falta idéia e dinheiro e, talvez, um pouco de coragem ahuahauhau! Já piercing nunca tive e continuo sem ter, mas já quis colocar na lingua/no labio/septo nasal, o problema é me aceitarem num emprego depois por causa da área que quero trabalhar... =\ mas quem sabe daqui um anos o povo não fica mais liberal quanto a isso e poderei trabalhar do jeito que quiser *-*~ /sonha
Sprint
Venus
Venus

Inscrição : 14/07/2007

Mensagem por Hidekee em Sex Out 02, 2009 3:46 am

Tem áreas que realmente NÃO cabe alguém com piercing trabalhar, como áreas médicas em geral, pelo que colegas e amigos me disseram. Enfermeira nem ter unha grande pode, que fará piercing por exemplo xD

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por ** Trunks ** em Sex Out 02, 2009 9:25 am

Tenho 6 tatoos pelo corpo, mas nada de piercing e alargadores hahaahhaha xD

Spoiler:
Tenho nada não, mentira xD

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Popo em Sex Out 02, 2009 11:16 am

Já tive vontade de fazer um piercing na orelha, ams desisti da idéia xD
Tatuagem eu acho legal, mas não em mim. Já fiz daquelas temporárias e sei lá, acho que acabaria enjoando u.u
Popo
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Suigin Tou em Sex Out 02, 2009 12:12 pm

Ah, eu não gosto de alargador não, acho muito esquisito
Piercing pra mim não faz diferença
Tatuagem eu acho bonita, eu até poderia fazer... Mas o medo de agulha não deixa XD
Suigin Tou
Venus
Venus

Inscrição : 11/08/2009

Mensagem por Mars :3 em Sex Out 02, 2009 12:32 pm

Sprint escreveu:
Mars :3 escreveu:(sei que a maioria vai dizer que acha bizarro alargador x.x)
É bem provável mesmo. XD

Tenho um alargador de 8mm na orelha esquerda e não pretendo aumentar mais, tá de bom tamanho. Quero fazer tatuagem, só não sei quantas, mas uma, pelo menos, eu quero, só falta idéia e dinheiro e, talvez, um pouco de coragem ahuahauhau! Já piercing nunca tive e continuo sem ter, mas já quis colocar na lingua/no labio/septo nasal, o problema é me aceitarem num emprego depois por causa da área que quero trabalhar... =\ mas quem sabe daqui um anos o povo não fica mais liberal quanto a isso e poderei trabalhar do jeito que quiser *-*~ /sonha

Dizem que piercing no septo é o lugar que mais dói :~ eu conheço um tatuador que o cara tem uns trocentos piercings, mas diz que nao tem coragem de colocar no septo hauahua xD Mas em compensação, é o unico que voce pode ter no trabalho, pq é só colocar pra dentro Very Happy

a dor da tatuagem depende muito do tatuador u.u sinceramente, alargar a orelha dói mais huhaua xD eu tenho uma pequena que dou MUITO MUITO MUITO pq a mao do cara era muito pesada, em compensação a minha das costas que é beeem maior eu fiz lendo uma revista e rindo com o pessoal do estudio (y)
Venus
Venus

Mensagem por †Lord Meteoro† em Sex Out 02, 2009 1:14 pm

piercings discretos... sem problema...
tatuagens... depende....
alargadores... só pra quem participa de umbanda, macumba, sei lá -_-'... é coisa de origem tribal alargar orelhas, esticar pescoços e sei lá mais o que....

se um dia eu for fazer algo, será uma tatuagem... mas duvido MUITO... se eu gosto de uma img, mando num lugar para fazer uma camiseta com o desenho, e pronto -_-'...

pienrgs.... na minha opinião, só é bom para quem não briga, nem tem inimigos declarados..... eu sou pacífico, mas curto artes amrciais, então NUNCA colocarei um... e nem vejo muita graça... gosto mais de correntes no pescoço, no bolço, etc =]
†Lord Meteoro†
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 15/07/2007

http://z3.invisionfree.com/Ice_Star/index.php?act=idx

Mensagem por Mars :3 em Sex Out 02, 2009 1:37 pm

†Lord Meteoro† escreveu:
alargadores... só pra quem participa de umbanda, macumba, sei lá -_-'... é coisa de origem tribal alargar orelhas, esticar pescoços e sei lá mais o que...

Eu conheço várias pessoas da umbanda e nenhuma delas tem alargador Smile Mas sim, é um antigo costume indigena Smile Eu já acho que é uma questão de gosto, mas pessoalmente fico meio magoada quando dizem que eu sou nojenta Smile

rá!

Meu alargador (10mm) e minha mini tatuagem xD

O chato do alargador é que banalizou muito, hoje em dia você vê qualquer zé doidinho com a orelha arrombada, graças a modinha de bandas como fresno, nx zero e sei la mas o que u.u Parece que tudo vira moda hoje em dia -.-
Venus
Venus

Mensagem por SkollzinhoO em Sex Out 02, 2009 2:07 pm

Bom Nada Contra, ja usei brinko + tirei ja quanto a tatuagens curto pakas + nem tneoh coragen e alargador nº 3 no maximo !
SkollzinhoO
Mercury
Mercury

Inscrição : 07/02/2008

Mensagem por Sprint em Sex Out 02, 2009 3:18 pm

Mars :3 escreveu:
O chato do alargador é que banalizou muito, hoje em dia você vê qualquer zé doidinho com a orelha arrombada, graças a modinha de bandas como fresno, nx zero e sei la mas o que u.u Parece que tudo vira moda hoje em dia -.-

Oh! Mais alguém que não gosta dessas bandinhas de merda! =D~ Band'iviadinho.

Imagino que doa bastante mesmo, afinal, é cartilagem x_x' Mas acho que vai ficar só na vontade mesmo ahuahau! Um dos professores da minha irmã tem um alardagor na pele em baixo do septo, acho legal, nos outros XD
Alargadar só dói dependendo do jeito que você escolhe fazer, no meu caso, não doeu pra colocar, comecei com um brinco normal e fui aumentando aos poucos. Passei um piercing de sobrancelha, um alargador de 3mm, outro de 4mm, depois um de 6mm e agora to com esse de 8mm só pq ganhei um plug de 7mm e não passava XD mas eram todos daqueles em espiral. Easy. =D Agora, alargar direto, dói bagarai, segundo um amigo >.<'
Sprint
Venus
Venus

Inscrição : 14/07/2007

Mensagem por †Lord Meteoro† em Sex Out 02, 2009 7:10 pm

cartilagemq ue nada....
esse ponto da orelha e só carne... tanto é que vc dobra a vontade...

e falo de alargadores maiores... o seu ainda me pareceu comum.... mas tem uns caras que colocarm uns que da pra vc enfiar 2 ou 3 dedos no buraco da orelha do cara -_-'.....
†Lord Meteoro†
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 15/07/2007

http://z3.invisionfree.com/Ice_Star/index.php?act=idx

Mensagem por Mars :3 em Sex Out 02, 2009 8:10 pm

†Lord Meteoro† escreveu:cartilagemq ue nada....

e falo de alargadores maiores... o seu ainda me pareceu comum.... mas tem uns caras que colocarm uns que da pra vc enfiar 2 ou 3 dedos no buraco da orelha do cara -_-'.....

no meu da para enfiar um dedo D:
Venus
Venus

Mensagem por Mars :3 em Sex Out 02, 2009 8:13 pm

Sprint escreveu:

Oh! Mais alguém que não gosta dessas bandinhas de merda! =D~ Band'iviadinho.

Imagino que doa bastante mesmo, afinal, é cartilagem x_x' Mas acho que vai ficar só na vontade mesmo ahuahau! Um dos professores da minha irmã tem um alardagor na pele em baixo do septo, acho legal, nos outros XD
Alargadar só dói dependendo do jeito que você escolhe fazer, no meu caso, não doeu pra colocar, comecei com um brinco normal e fui aumentando aos poucos. Passei um piercing de sobrancelha, um alargador de 3mm, outro de 4mm, depois um de 6mm e agora to com esse de 8mm só pq ganhei um plug de 7mm e não passava XD mas eram todos daqueles em espiral. Easy. =D Agora, alargar direto, dói bagarai, segundo um amigo >.<'

Eu alarguei o meu do brinco para 8mm e de 8mm para 10mm D: MANO, DÓI x.x
Venus
Venus

Mensagem por Popo em Sex Out 02, 2009 8:50 pm

Você já pendurou caneta ali enquanto fazia prova? =D
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Mars :3 em Sex Out 02, 2009 9:24 pm

Popo escreveu:

Você já pendurou caneta ali enquanto fazia prova? =D

sim, faço isso demais xD
Venus
Venus

Mensagem por Popo em Sex Out 02, 2009 9:49 pm

UEHAOIEUHAOUEHAOEUHAOUEHAOEIUHAOIUEHAOIUEHAOIUEHUIO

Tá vendo, a parada tem alguma utilidade!
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Cath em Sab Out 03, 2009 1:15 pm

Tenho duas tatuagens, já tive três piercings (todos no mesmo lugar) mas perdi todos. Alargador eu tenho vontade de colocar um pequeno na orelha esquerda, mas ainda é projeto.

Gosto da combinação, em especial tatuagem. Moralfags podem falar o que quiserem, mas pra mim tatuagem é uma forma de arte. Entretanto, não acho que todos ficam bem com elas. Existe tatuagens que só ficam bem em determinadas pessoas, mas isso é uma opinião pessoal, cada um com seu corpo e cada um fazendo o que bem entender.
Final do ano vou repintar a do braço esquerdo, e provavelmente ano que vem começo a fechar o ombro direito. xD
Cath
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 03/06/2007

Mensagem por Mars :3 em Sab Out 03, 2009 3:11 pm

Cath escreveu:Tenho duas tatuagens, já tive três piercings (todos no mesmo lugar) mas perdi todos. Alargador eu tenho vontade de colocar um pequeno na orelha esquerda, mas ainda é projeto.

Gosto da combinação, em especial tatuagem. Moralfags podem falar o que quiserem, mas pra mim tatuagem é uma forma de arte. Entretanto, não acho que todos ficam bem com elas. Existe tatuagens que só ficam bem em determinadas pessoas, mas isso é uma opinião pessoal, cada um com seu corpo e cada um fazendo o que bem entender.
Final do ano vou repintar a do braço esquerdo, e provavelmente ano que vem começo a fechar o ombro direito. xD

omg *-* meu sonho é fechar o braço, mas meus pais iam tipo, surtar *.* (meu pai nao sabe de nenhuma das minhas tatuagens, ew (y)
posta uma foto das tuas *-*~
Venus
Venus

Mensagem por Sorata em Dom Out 04, 2009 5:13 pm

eu queria fazer uma tatoo,ja tinha ateh escolhido o desenho ateh ver as tatoos da cath T_T
Sorata
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 31/05/2007

http://tocadomagatsu.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: