Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Rebeldes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Rebeldes

Mensagem por Freak*~ em Sab Jan 16, 2010 8:22 pm

Achei normal, tbm ja passei por essa fase *ou talvez ainda estou,pq ainda faço algumas coisas das quais vc mencionou ;x*
Mais não vejo nada de mau nisso, xega uma hora na vida da gente que precisamos fazer oq vem a cabeça mesmo e aproveitar ao maximo as coisas, tá q mta coisa pode ser errada como foi caso de vc fugir de casa e talz.
Mais eu acho que é mto melhor a pessoa passar por alguns apuros ou algumas loucuras pra ter uma noção melhor de como é a vida.
Não me arrependo em nada das loucuras que eu ja fiz ^^
Hj em dia so faço algumas coisas como dirigir bêbado o carro do meu amigo e entrar praça adentro com ele correndo de mim XDDDDDDDDD~
Lógico é bizarro e podia ter dado em merda, mais foi divertido SKAPOKSPOAKPOSKPAOKSPOKAPOSKPAOK
Freak*~
Venus
Venus

Inscrição : 12/10/2009

http://meadiciona.com.br/douglasleisen

Mensagem por ZeroNova em Dom Jan 17, 2010 12:35 am

DedeL escreveu:
BlooD escreveu:cara ja penso em faze terapia ahuahuahuahuah ou tratamento de choque?(zuera)

muita merda , mulheres e rocknroll , tu num precisa de mais nada ;D

ASPODKAPOSKDAOSK dinheiro \o

ehhehehehehehhehehehehhehe

Julgando por hoje, eu não diria que sua adolescencia foi normal, mas eu diria comum.

Assim, todo mundo passa por algo assim, tem gente que se retrai, tem gente que explode =P.

Eu não fumo, não bebo. E nunca roubei minha mãe ehehhehehehehhe.

Ah, julgando por hoje, o pessoal fuma ou bebe não por vicio. Mas pela necessidade de chamar atenção e ter uma posição social, num grupo ou qualquer coisa próxima a isso. Tipo quando alguem acha que tem que por uma toquinha de coelho e gritar kawai e etc, saca? Eu já fiz isso, e se não me engano o pessoal aqui do forum deve lembrar disso, ehehhehe- exceto pela toquinha, nunca gostei muito.

Eu acho que você devia ter se contentado em valorizar certos valores seus, os já existentes. Você pode tingir o cabelo e etc. O problema é chegar ao ponto de vivenciar durante 100% do seu dia um personagem.

Sobre as garotas eu não direi nada... pois não me sinto apto a fazer-lo. hehe mas você deve ter adorado essa parte! XP hehehehehehehehhe Como tbm não tenho certeza de que expressei com clareza o que pensei. Eu acho um assunto complicado e interessante.
ZeroNova
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 09/08/2007

Mensagem por D.ora em Dom Jan 17, 2010 6:09 pm

Opa, mais um assunto interessante e bom de debater...

Bom, sinceramente, você é, de longe, a pessoa mais rebelde que eu 'conheço'... Sem ofensas, mas fez muita burrada.

Mas claro, você tinha 14 anos quando começou, provavelmente porque achou legal algumas pessoas ou até mesmo amigos fazendo igual...

O bom é que essa sua fase passou, certo?

Claro que se rebelar de vez em quando é bom e até mesmo saudável, você poderá até mesmo enxergar o mundo de outra maneira [não, não estou falando de drogas... xD]

Mas enfim, eu nunca fiz nada parecido... mas não nego que já não pensei em algumas coisas... beber sim, já bebi, mas nada comparado ao que foi dito. Foi legal, mas penso melhor hoje.
Já pensei em fugir de casa sim, e o ZeroNova já até me respondeu uma pergunta que eu fiz "o que vc faria se eu chegasse na sua casa dizendo que fugi da minha?"

Tudo bem que era uma pesquisa coletiva que eu estava fazendo pro meu livro, mas tinha uma certa realidade nisso...

Maaas, assim como a tempestade começa, o sol brilha depois.
Sempre teremos um lado rebelde guardado em nós, e muitas vezes não conseguiremos mantê-lo preso por muito tempo.

O mais importante é agir com a cabeça, e não por impulso, e arcar com as consequências futuras.
D.ora
Mercury
Mercury

Inscrição : 16/01/2010

http://diamondsforlittlethings.blogspot.com/

Mensagem por Spret em Seg Jan 18, 2010 11:22 am

** Trunks ** escreveu:Acho que você deveria ler um livro Very Happy

Seria melhor escrever um.

Olha cara, é novidade tu não ter morrido em sua adolecencia.

Isso faz parte da adolescencia sim, mas não em esseso como vc fez.

Oque importa agora é que vc esteja bem e que vc reflitiu sobre seus erros, e que vc os corrigiu e não cometa esses erros novamente (acho que o 4s é uma ótima terapia pra isso, pois se vc está no site, provavelmente esta na frente do pc, e não estara na rua fazendo besteras)

Outra é o tipo de FILOSOFIA DE VIDA que cada pessoa quer levar pra si, é sua foi essa (durante a adolescencia).

Acho que tudo depende de escolhas e açoes.

Nota: Tua mãe não conhecia avaiana de Pau.?????
Spret
Mercury
Mercury

Inscrição : 08/01/2010

Mensagem por Juliet Capulet em Seg Jan 18, 2010 2:01 pm

Bem..eu vou falar um pouco da minha adolescência..
Eu morava no interior de São Paulo, e no auge dos meus 14 aninhos meu pai adoeceu (doença de Crohn)..ele perdeu 50 kilos em 8 meses sendo que eu e minha mãe precisavamos acordar de madrugada pra ajudar ele a ir no banheiro porque ele mal conseguia sustentar o próprio peso. Em julho de 2002 meu pai faleceu devido a complicações da doença e minha mãe decidiu que nós nos mudaríamos para o RS pra junto da família. Eu tinha apenas 14 anos e tive que assumir uma responsabilidade muito grande cuidando do meu pai doente e depois tendo que me mudar para um outro estado onde eu simplesmente não conhecia ninguem. Sim, eu acredito que eu tive motivos para me tornar rebelde (devido aos acontecimentos ruins), mas depois da fase "depressiva" que passei logo após a morte do meu pai eu comecei a me esforçar mais nos estudos (eu sempre fui uma aluna boa, mas comecei a me matar pra ser uma aluna excelente)..me formei aos 17 anos de idade no colégio, entrei logo em seguida na faculdade e esse ano em julho (eu estarei com 22 anos de idade) estarei me formando na faculdade de Biomedicina...e estou namorando a quase 4 anos (apesar que aprontei muito no meu último ano de colégio em relação a mudar o tempo inteiro de ficante..mas sempre com responsabilidade)..

bem o que eu quero dizer com isso é o seguinte..nada é motivo pra vc se tornar rebelde e aprontar todas..eu sofri sim, com o que me aconteceu aos 14 anos..eu não acho que eu tenha tido uma adolescência de verdade devido as responsabilidades que eu tive que assumir desde cedo...mas acho que muita gente usa como desculpa esfarrapada que "ah, meus pais são separados..ah, eu nunca encontrei o amor verdadeiro" pra justificar o que aprontou na adolescência..eu não concordo..sempre tem 2 escolhas..se você tomou a decisão de ir pro lado negro da força, a escolha foi sua e apenas sua, nada pode ser usado como desculpa..

voltando a pergunta do dono do tópico..você tem a mesma idade que eu..nossa "época" é bem diferente da atual..e acho que sim, você exagerou na sua adolescência..e sinceramente..como já disse um colega no sue post..pra mim foi falta de uma havaiana de pau no bumbum..xP
Juliet Capulet
Venus
Venus

Inscrição : 27/05/2007

Mensagem por lelindinhale em Seg Jan 18, 2010 10:36 pm

Utilizando de meus dons de psicologa.. hsuahsuahsua

Em sua adolescencia vc acabou que frequentando lugares com pessoas que não prestavam, por algum motivo era influenciavel.. acabou fazendo o que vc achava que era certo sem medir as consequencias achando que o mundo era seu e que estava aqui pra não deixar a vida em branco!

Ninguem quer que seu filho faça isso. Sua mãe deve ter sofrido bastante, sendo que por algum motivo ou sentimento, ou apenas puro ego não pensou em quem sofreu e sempre sofrerá por vc. =]

Talvez pelos seus 14 anos e sua inexperiencia de vida, fez com que sua visão do mundo se restrigisse apenas á vc mesmo. =]

Mas veja pela lado bom, hoje vc vê que era pura rebeldia. Muitos são assim até hoje, muitos não estão mais vivos para contar a história e a maioria foram para caminhos que acharam certo seguirem (Lado negro da coisa)

-------------------------------------------

OFF: Na minha adolescencia eu era terrivel, mas a minha mae sempre teve a liberdade de conversar comigo e vice versa...

Mas nunca usei drogas, bebi ou fumei, mas aproveitei bastante essa minha fase. =]
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
lelindinhale
Mercury
Mercury

Inscrição : 08/01/2010

Mensagem por D.ora em Ter Jan 19, 2010 9:56 pm

Concordo com o que a lelindinhale falou:

"Mas veja pela lado bom, hoje vc vê que era pura rebeldia. Muitos são assim até hoje, muitos não estão mais vivos para contar a história e a maioria foram para caminhos que acharam certo seguirem (Lado negro da coisa)"

Hoje vc tá fazendo faculdade de direito cara, e isso é muita coisa sim!
Parabéns, porque agora sim vc estará escrevendo seu futuro de maneira decente!

Espero que de tudo certo pra vc (:
D.ora
Mercury
Mercury

Inscrição : 16/01/2010

http://diamondsforlittlethings.blogspot.com/

Mensagem por >Ryuhan< em Ter Jan 19, 2010 10:05 pm

Falando nisso, não vejo ele por aqui faz um bom tempo....=x
>Ryuhan<
Venus
Venus