Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

A dança para-para nas convenções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A dança para-para nas convenções

Mensagem por Yu_kanda em Qui Nov 26, 2009 1:33 pm

Gostaria de debater sobre essa tal dança para-para, se vocês gostam pelo o amor de Deus me digam o porque e no que consiste isso.Só seria um estilo inventado para pessoas que não sabem dançar? Seria uma dança eletrônica para otakus?Vcs acham isso relevante para as convenções de anime? Caso vc conheça sobre isso e poderia explicar esse estilo vamos debater. Quero entender o outro lado e saber o que atrai essas pessoas.
Yu_kanda
Mercury
Mercury

Inscrição : 26/11/2009

Re: A dança para-para nas convenções

Mensagem por Shishi em Qui Nov 26, 2009 2:24 pm

Cara, muda a cor da fonte, sério. Bem, bastava usar o google, mas aqui um negocinho retirado do site www.parapara.com.br

História
Não há registros oficiais de como foi dada a criação da dança, muitos acreditam que a dança veio do festivais bon odori porém, acreditamos que a dança foi uma criação de jovens embalados por ritmos cada vez mais agitados.

No início dos anos 80 os jovens começaram a invadir as boates japonesas conquistados pelo estilo musical disco. Apesar de apreciado pelos jovens a dança que acompanhava o estilo musical predominante não os agradava tanto, fazendo que esse grupo começasse a criar passos que tinham uma ênfase nas partes superiores do corpo, ou seja, braços e mãos.
Nos anos 90 as boates introduziram um novo estilo musical chamado eurobeat. Esse estilo musical de produção italiana tem uma batida mais rápida que dificultou os dançarinos a conciliar os passos das mãos com os dos pés, nascendo a partir daí um estilo de dança que no futuro seria denominado ParaPara.
Shishi
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por BlooD em Qui Nov 26, 2009 9:35 pm

ahuahauhuahauhahauah entaum issu eh a dança para-para!!!

Nossa tava um povo dançando no anime friends desse ano , dai eu e um amigo vimos esse negocio e começamos a imita soh q fazendo haduken, kamehameha , rasengan , cookie jar e essas coisas toskas XD pra mim era a dança do cata a laranja (nao perguntem pq)
BlooD
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 12/01/2009

Mensagem por Henryke em Qui Nov 26, 2009 10:31 pm

Que bosta blood, pq as melhores coisas do anime friends aconteceram quando eu me perdi do grupo?
xD
Henryke
Mars
Mars

Inscrição : 13/11/2009

Mensagem por BlooD em Qui Nov 26, 2009 10:51 pm

MatheuZ escreveu:Que bosta blood, pq as melhores coisas do anime friends aconteceram quando eu me perdi do grupo?
xD

huahuahua kem mando se perde do grupo , veja pelo lado bom vc ganho um bastao da on games hauhauahhauhahua
BlooD
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 12/01/2009

Mensagem por Hidekee em Qui Nov 26, 2009 11:23 pm

Para-para é a dança para quem não sabe dançar com os pés huahuahuahuahuahuahuahuahu...

Eu só acho o modo que o povo dança geralmente mto gay e desnecessário, pois como o BlooD já dancei no Barra Shopping uma vez imitando golpes de luta e consegui passar por duas músicas assim sem nunca ter jogado huahuahuahuahuahua... E tenho duas amigas que estão de prova disso xD

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Henryke em Sex Nov 27, 2009 10:01 pm

BlooD escreveu:
MatheuZ escreveu:Que bosta blood, pq as melhores coisas do anime friends aconteceram quando eu me perdi do grupo?
xD

huahuahua kem mando se perde do grupo , veja pelo lado bom vc ganho um bastao da on games hauhauahhauhahua
meu bastão ja murcho D:
Henryke
Mars
Mars

Inscrição : 13/11/2009

Mensagem por ** Trunks ** em Sab Nov 28, 2009 9:47 am

Não vou falar que é uma dança gay pois ela foi feita por mulheres e para mulheres dançarem a principio, mas obviamente que por ser uma dança qualquer um pode dançar. Como eu disse ela não é gay, mas ela SE TORNA gay dependendo de quem dança hauoahoauhauhoa... mas eu gosto muito das músicas e acho divertido, mas não sei dançar xD

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Silvio em Sab Nov 28, 2009 3:06 pm

hidekeitaro escreveu:Para-para é a dança para quem não sabe dançar com os pés huahuahuahuahuahuahuahuahu...

Eu só acho o modo que o povo dança geralmente mto gay e desnecessário, pois como o BlooD já dancei no Barra Shopping uma vez imitando golpes de luta e consegui passar por duas músicas assim sem nunca ter jogado huahuahuahuahuahua... E tenho duas amigas que estão de prova disso xD

Eu perdi isso????
Silvio
Mars
Mars

Inscrição : 29/05/2007

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: