Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Robin Williams diz...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Robin Williams diz...

Mensagem por ** Trunks ** em Ter Dez 01, 2009 1:23 pm

"Brasil comprou as olimpiadas com strippers e pó."

Essa frase foi dita pelo ator (Jumanji, Uma Babá Quase Perfeita, O Homem Bicentenário) ontem no programa de David Letterman. A frase não repercutiu lá muito bem para algumas pessoas, e o que vocês acham da declaração dele?

Só acho que se for assim a casa dele já deveria ter sediado umas 4 Olimpiadas

Trecho da entrevista legendada

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Re: Robin Williams diz...

Mensagem por Shishi em Ter Dez 01, 2009 1:58 pm

Cara, isso é normal, o humor norte-americano é assim. Se fosse com outro país, os brasileiros estariam morrendo de ri, acho hipocrisia levantar essa questão =P

Ele só quis enautecer (tá certo assim?! aeuhea) que no país dele, as olimpiadas seria melhor e comparar com essa piada que, o que Brasil ofereceu, foi pouco comparado com que ele acha que os EUA podia oferecer. Só isso =P
Shishi
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Akito em Ter Dez 01, 2009 2:02 pm

Foi engraçado hahahahahahahahaha
Mas ele cometeu uma gafe enorme... pois ele eh um ex cheirador de pó... será ke ele ja fez várias viagens para k? ou para colombia?
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagem por ** Trunks ** em Ter Dez 01, 2009 2:03 pm

Shishi escreveu:Cara, isso é normal, o humor norte-americano é assim. Se fosse com outro país, os brasileiros estariam morrendo de ri, acho hipocrisia levantar essa questão =P

Sou hipocrita pq levantei essa questão aqui no forum?

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagem por Cath em Ter Dez 01, 2009 2:22 pm

Shishi escreveu:Ele só quis enautecer (tá certo assim?! aeuhea) que no país dele, as olimpiadas seria melhor e comparar com essa piada que, o que Brasil ofereceu, foi pouco comparado com que ele acha que os EUA podia oferecer. Só isso =P

Concordo. Deve ser muito difícil para um cidadão de um país de Primeiro Mundo ver seu país perdendo para um de terceiro. Butthurts existem em qualquer país, em qualquer língua e são de todos os sexos.

Só achei escroto e desnecessário o que ele disse. Ele é um exemplo clássico de pessoa que poderia ficar quieta nos momentos certos.
Cath
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 03/06/2007

Mensagem por †Lord Meteoro† em Ter Dez 01, 2009 2:23 pm

acho que não foi isso que ele quis dizer...
acho que ele falou do cara que disse isso

e sim... externamente, somos chamados de cheiradores e putas

mas também, reporters imbecis como um que já vi na globo foi entrevistar um carnaval fora de época e disse "Aqui no Brasil, é festa todo dia!"

isso com mulher rebolando atrás e uma latinha de cerva na mão...

é culpa da mídia imbecil e essa porra de FUCK que os cara chama de fank ¬¬
†Lord Meteoro†
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 15/07/2007

http://z3.invisionfree.com/Ice_Star/index.php?act=idx

Mensagem por Shishi em Ter Dez 01, 2009 5:08 pm

** Trunks ** escreveu:
Shishi escreveu:Cara, isso é normal, o humor norte-americano é assim. Se fosse com outro país, os brasileiros estariam morrendo de ri, acho hipocrisia levantar essa questão =P

Sim.

Spoiler:
Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagem por ** Trunks ** em Ter Dez 01, 2009 5:13 pm

Shishi escreveu:
** Trunks ** escreveu:

Sim.

Spoiler:

Não irá ganhar seu presente de natal Ataliba!!!!! `_´

_____

Mas eu entendi o seu ponto de vista e concordo em parte, contudo acho que ele deu uma exagerada por ser a pessoa que é e pelo veiculo de comunicação que ele usou hehe... mas enfim, foi uma piada tipica de humor americano, mas sem graça

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagem por Hidekee em Ter Dez 01, 2009 8:37 pm

Engraçado que uma das maiores delegações sempre é a dos EUA, então ele deve estar por dentro das coisas. Vai houve acordo para os americanos virem para o Brasil cheirar mto xD

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Henryke em Ter Dez 01, 2009 10:07 pm

Ué, era uma piada?
achei que fosse verdade...
Henryke
Mars
Mars

Inscrição : 13/11/2009

Mensagem por Silvio em Qua Dez 02, 2009 7:42 am

Recalque de perdedor.
Fato. =p
Silvio
Mars
Mars

Inscrição : 29/05/2007

Mensagem por Kirano em Qua Dez 02, 2009 11:24 am

Acho que brasileiro tem é que parar de mimimimi por qualquer piadinha dessa. Foi a mesma coisa quando a comediante americana lá falou "bom... tamanho de bunda vai ser prova?" (ou algo do genero), ficaram reclamando e afins. Eu ri da piada da mulher, a do Robin Williams não é tão engraçada assim, mas tem sua graça.
E eu achei o cumulo do péssimo jornalismo quando vi a noticia no G1. "Robin willams fala... E o ator ja foi viciado em cocaina."
Do tipo "falou mal, mas temos seus podres".
Se querem se revoltar vejam o porque da piada, a visão de "drogas e putas" é o que o povo tem do Brasil, então batalhem contra isso e talvez não se escute piadas assim (e logo vão criar outro titulo).
Não vi nada demais no que ele falou, e fazem muito escandalo por nada.
Kirano
Jupiter
Jupiter

Mensagem por BlooD em Qua Dez 02, 2009 3:35 pm

MatheuZ escreveu:Ué, era uma piada?
achei que fosse verdade...

ahuahauhauhauha eu ri XD

nao temos o pq reclamar se a sede das Olimpíadas tem um historico de drogas e sexo e rock'n roll ,nao kero desmerecer o Rio ainda mais pq nunca tive a oportunidade de ir mais tenho muita vontade .

soh acho q kaundo os gringos chegarem vao ver q o Rio eh muito mais q sexo e pó, e acho q como todo comediante ele nao fez o errado em tirar uma com o Brasil pq ateh mesmo nos tiramos sarro com isso XD
BlooD
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 12/01/2009

Mensagem por Hidekee em Qua Dez 02, 2009 3:59 pm

Nunca viram em um comercial da Havaianas em que estavam dois atores, um deles era o Lázaro Ramos, conversando sobre o Brasil, falando que é um país tão bom mas cheio de problemas e tal. Daí entra na conversa um argentino e concorda com eles, nem em tom de crítica na verdade, mas eles logo dão um fora no cara? Até cheguei a postar sobre isso aqui no 4S (mas como nem lembro o nome do tópico nao sei como procurar) e lembro que na época acharam bem normal a reação.

É a mesma coisa po. Brasil tem problemas? Claro que tem, todos os países tem. Mas ninguém gosta que os outros de fora fiquem apontando os defeitos que sabemos que temos, mto menos fazer piada cheia de recalque de perdedor hauhuahuahua...

Por isso a imprensa brasileira reclamou e tenho certeza que os americanos iriam criticar se um artista brasileiro falasse em um programa bem conceituado mal dos EUA. Achei reação simplesmente normal de qqer país.

Claro que G1 tem um pé (ou os dois) na "imprensa marrom" e adora sensacionalismo. Devriam dar menos mérito a uma piada sem graça, mas que não foi nem um pouco agradável, não foi e a explicação é a que dei. Ninguém aqui é louco de fechar os olhos para o que sabemos que temos, já que convivemos com isto. Mas nem por isso EUA com seus assassinatos em massa, casos de violência e mto consumo de pó deixaram de sediar Olimpíadas.

No final das contas, é recalque como Silvio disse, e mais por um país de primeiro mundo e que se considera excelência no mundo, como a Cath comentou, perder para um lugar que eles acham que Buenos Aires é a capital!

E notem que pelo menos ele falou de stripper e pó! Até tempos atrás diriam que era lugar com índios e jacarés. Chegaram até a perguntar a uma amiga que passou uns tempos nos EUA se a gente dormia com macacos e animais selvagens, e não foi brincadeira! Sinal que pelo menos agora temos problemas de países "modernos" pelo menos huahuahuahuahuahuahuahua...

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Kirano em Qua Dez 02, 2009 5:34 pm

Sim, tem magoa de perdedor, essa do Robin Williams. Mas a da comediante la não era magoa de perdedor, acontece que nos EUA como em alguns outros países a escola de comedia predominante é que se fala dos problemas em tom de comédia, que é algo que não é cultuado no brasil. Aqui a predominante é o humor basico, escraxado. Por isso que piadas do genero são smepre mal recebidas, e mal ou bem, vencemos a concorrencia, somo agora alvo, seja de inveja, seja de gente querendo ajudar ou só noticiando a coisa. Não será o primeiro nem será o ultimo.

E o fato de ser estrangeiro falando mal... Muitos falam mal dos EUA (sendo estrangeiros) e voce não ve a repercussão da coisa como é aqui. E muitos falam de outros países por ai e nada acontece. Mas aqui tem que fazer estardalhaço, eu acho inutil apenas.
Kirano
Jupiter
Jupiter

Mensagem por **ragnarok** em Qui Dez 03, 2009 12:46 pm

Bom opnião ou piada, é o direito do cara achar o que quiser e azar dele ser famoso e ser processado por isso, eu acho os americanos porcos capitalistas falo isso e ninguem me julga u.u, será que to tão certo assim?
**ragnarok**
Venus
Venus

Mensagem por Shishi em Qui Dez 03, 2009 1:25 pm

**RAGNAROK** escreveu:Bom opnião ou piada, é o direito do cara achar o que quiser e azar dele ser famoso e ser processado por isso, eu acho os americanos porcos capitalistas falo isso e ninguem me julga u.u, será que to tão certo assim?

Você é americano também.
Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: