Conectar-se

Esqueci minha senha

Tópicos similares
    Últimos assuntos
    » Motto - tem algum?
    Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
    Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
    Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
    Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
    Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
    Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
    Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
    Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
    Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
    4Stars Anime Club

Redes Sociais

Relacionamento, a eterna shitstorm.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relacionamento, a eterna shitstorm.

Mensagem por Shishi em Sab Dez 05, 2009 12:32 am

Bem, estou criando esse tópico porque achei interessante o que um amigo meu disse, é muita bosta, mas é engraçado.

Ele veio chorar aqui no meu msn dizendo que a namorada dele pediu pra ficar com outro rapaz que interessou ela, ele ficou revoltadissimo, falando que isso era inconcebivel, que como estava namorando ele, tinha que ficar só com ele e tal, ai ela explicou que gosta dele, mas ela se interessou pro outro garoto e só ia ficar com ele. Enfim, depois de muita discussão de casal malhação; a garota disse que não nasceu pra amar uma só pessoa e disse que ia procurar alguém parecido com ela (lógico) pra namorar. Enfim, a questão do tópico é: Relacionamento Aberto. O que vocês acham? Vocês concordam? Vocês acham que essa coisa de "alma gêmea", ficar pra sempre com uma pessoa, é uma baboseira cultural que só gera ciumes e um egoísmo barato ou é pra ser assim mesmo? Escolhe uma pessoa pra ficar pra sempre e tchau, não olha pra nenhuma outra?
    Shishi
    Jupiter
    Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Re: Relacionamento, a eterna shitstorm.

Mensagem por Hidekee em Sab Dez 05, 2009 2:17 am

Minha avó já dizia: "Quem muito quer nada tem"

Sem querer parecer chato ou antiquado, mas não são todos que aceitam na boa as condições de um relacionamento aberto. Mesmo que muitos no início digam que aceitam e tal, na hora que o(a) companheiro(a) ficar com outra(a) a coisa pega. Pode até ficar com outras pessoas, mas qdo ve ou sabe que o companheiro ficou com outro e gostou, fica cheio de mimimimi e volta aos problemas de qqer relacionamento. Falo que já vi isso umas duas vezes com conhecidos antes. Isso fora que se um lado "pegar mais" que o outro, vai dar confusão do mesmo jeito. Ou seja, não é para qqer um mesmo um relacionamento aberto, assim como essa forma de relacionamento é a "melhor" ou "pior" forma de se relacionar. vai de cada um mesmo.

Eu mesmo já experiementei um relacionamento aberto e achei "interessante" mas não me cai muito bem como padrão, pois sou de me dedicar apenas a uma pessoa, não consigo ficar com uma aqui e outra lá com a cabeça voando, sei lá, mas é uma coisa mais pessoal mesmo, mas simplesmente não consigo ficar com alguém gostando de outra. Como sou assim, pq preciso aceitar condições que não me agradam? Então para mim só serve o "namoro tradicional", onde se a garota estiver desinteressada ou afim de outro cara, venha e termine comigo de boa e pronto.

Basicamente acho que tem que rolar sinceridade em um relacionamento. No caso acima, achei até louvável a garota falar com o namorado, já que MTAS simplesmente iam ficar e depois dizer que agiu por impulso. Se está afim de mudar de um namoro normal para um relacionamento aberto e vice-versa, creio que deve ter uma conversa sincera sobre o as condições, até pq nem todos tem o mesmo padrão de relacionamento aberto.

Eu não creio que ninguém fique "olhando somente para fulano" sabe. Qualquer um é livre para ver, admirar ou até ter um desejo por outra pessoa. Mas acho que há grande diferença entre a gente agir sem pensar, seguindo instintos, de parar e refletir antes de agir, vendo se está mesmo afim ou só uma atração, pesando seus sentimentos, da outra e as consequências de seus atos caso venha a cometê-los. Se temos cérebro seria bom usá-lo e não seguir instintos. É meio moralista, reconheço, mas no fundo só sigo a lógica do acordado. Se vc topou um namoro "tradicional", onde há a premissa da exclusividade entre o casal, não cabe ficar nessa de querer ficar com um aqui e outroa ali. Para isso se discute antes de assumir um compromisso do que quer. Não precisa ser uma discussão, mas quem sabe um papo na cama mesmo após uma boa transa, para colocar como vc espera e o que a pessoa espera do seu relacionamento. Se o outro topar suas "condições" e vc as deles, sigam felizes até que o amor ou a paixão dure. Não acredito em alma gêmea ou coisas de um destinado para o outro. É bonito em ficção mas na prática para mim isso não existe. Existe são pessoas que tem afinidades e estão disposta a estarem juntas de algum modo de comum acordo. Fim de papo.

Pena que na prática as coisas não são sempre assim, onde rola sinceridade de ambos os lados e cada um dizendo o que espera, o que agrada e o que desagrada, gerando as "shitstorms"... Pessoas são complicadas demais, por isso prefiro minhas partículas XD

Hidekee
    Hidekon
    Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por ** Trunks ** em Sab Dez 05, 2009 9:12 am

Eu não é que não concorde, mas eu não gosto para mim. Existem pessoas que são felizes assim e se assim estão satisfeitas então não há motivos para eu ter algo contra, respeito o direito deles.

O que não sou muito a favor é quando isso é feito na trairagem, (falando de outros relacionamentos, como eu já disse, pra mim eu não gosto disso) ai se torna algo escroto, vai acabar alguém se sentindo mal seja a pessoa traida ou as vezes até mesmo quem traiu e depois se arrependeu, ai um relacionamento que estava numa boa começa a ir por água abaixo.

Enfim, cada um é cada um e sabe de si, cada casal se resolve da maneira que achar melhor seja na monogamia ou poligamia =p

** Trunks **
    Bocoh!
    Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por SkollzinhoO em Sab Dez 05, 2009 11:08 am

Bom na minah opniao um relacionamento aberto é bom porem como o hidek disse são muitos os q falao e aceitao + na hora em que o(a) parceiro(a) fika com outro(a) o sentimento fla + alto o siume vem e faz merda, eu digo agora q aceito e axo legal e tal + nunka casaria com uma pessoa assim =)
    SkollzinhoO
    Mercury
    Mercury

Inscrição : 07/02/2008

Mensagem por Elric em Sab Dez 05, 2009 4:05 pm

Não nasci pra ser corno manso não , se as vezes fico com ela ai tudo bem não tenho compromisso agora se é namoro não aceitaria mesmo
    Elric
    Mars
    Mars

Inscrição : 25/10/2008

Mensagem por Cath em Sab Dez 05, 2009 4:09 pm

Não acredito que nesse mundo você vá amar apenas uma pessoa, e ela vai ser sugoi e cauai com você para o resto da sua vida e panz. Essa idéia de alma gêmea, monogamia eterna e mimimi funciona só nos filmes da Meg Ryan e nos romances da Sabrina.

Acho hipocrisia chegar e vestir a camisa do amor eterno se você, hoje, está em um relacionamento pseudo-ok. Porque se a fofuxa ou o fofuxo amanhã te trair, o que você vai vestir então?=D

Acredito em fidelidade com alguém até o momento em que outra pessoa não me faça suspirar. Sou péssima em relacionamentos, mas posso dizer que nunca traí nenhum dos fofuxos que me envolvi. Todas as vezes que outra pessoa me interessou eu joguei limpo e coloquei um fim no que tinha começado antes de ir começar outra coisa.

A maneira como você se comporta em relacionamentos é a maneira como você encara sua vida. Eu sou do tipo que corta o mal pela raíz, detesto faggotry e draminha dawsons creek. Odeio fazer ceninha de ciúmes, acho que querer chamar atenção do seu macho com isso é coisa de mulher burra, e claro, antes de me enfiar em relantionshit eu deixo claro como eu sou e se o cara está afim de se decepcionar. xD

inb4 Shishi e seus tópicos malhação!
    Cath
    Jupiter
    Jupiter

Inscrição : 03/06/2007

Mensagem por Juliet Capulet em Qua Jan 06, 2010 10:25 am

Bem, eu estou quase completando 4 anos de namoro e ainda sou muito apaixonada pelo Adriano. Muitos dos meus amigos me perguntam como é possível que após tanto tempo a gente continue parecendo um casal que recém começou a namorar (sabe aquela coisa de início de namoro que tudo é bonito e bla bla bla).
    Eu, Katherine não sei se aguentaria estar em um relacionamento aberto, porque eu sou ciumenta e não conseguiria aceitar de boa o fato de estar divindo a pessoa que eu tanto amo com outra pessoa. Se eu fosse traída o que eu faria? Eu terminaria, porque pra mim se você ama uma pessoa de verdade vc quer estar com essa pessoa. Eu levo em conta muito mais a pessoa em si do que a questão apenas físicas, então se eu sentisse atração por outra pessoa ao ponto de desejar ficar com essa pessoa eu preferiria terminar porque sei que o meu sentimento de amor com o meu companheiro não é mais tão verdadeiro e eu acho que não conseguiria dizer que amo, desejando ficar com outra pessoa.Eu não conseguiria nessa altura do campeonato na minha vida fazer algo do tipo e nem aceitar ser traída.
    Sim, eu acredito no amor, porque eu vivo um amor verdadeiro e pra mim me sentirei assim até que ele termine (que eu espero que seja quando eu e ele morrermos)..Sou uma boba apaixonada mesmo após muitos anos de namoro.
    Juliet Capulet
    Venus
    Venus

Inscrição : 27/05/2007

Mensagem por Henryke em Qua Jan 06, 2010 12:45 pm

Camus escreveu:Não nasci pra ser corno manso não , se as vezes fico com ela ai tudo bem não tenho compromisso agora se é namoro não aceitaria mesmo
    Se vc quer ter um relacionamento aberto só da pra acontecer isso se vc só ficou com a pessoa. se vc ta namorando sério, o significado de namorar sério é de ficar somento com aquela pessoa.
    Faço minhas as palavras do Camus.
    Henryke
    Mars
    Mars

Inscrição : 13/11/2009

Mensagem por ZeroNova em Sex Jan 08, 2010 1:04 pm

Hideki:
    Basicamente acho que tem que rolar sinceridade em um relacionamento.

No caso acima, achei até louvável a garota falar com o namorado, já que MTAS simplesmente iam ficar e depois dizer que agiu por impulso. Se está afim de mudar de um namoro normal para um relacionamento aberto e vice-versa, creio que deve ter uma conversa sincera sobre o as condições, até pq nem todos tem o mesmo padrão de relacionamento aberto.

É se ambos concordarem que mal tem? Assim como o Trunks disse, se funciona sem problemas.

Acho que a conversa é fundamental quando um dos dois não concorda com isso, ou não esta avisado.

Olha sinceramente para mim o relacionamento aberto parece puro desinteresse de uma das partes. Acho que eles ainda não se apaixonaram pelo outro. E caso o relacionamento termine, vai ser tipo: " Ah ele/ela foi alguem ai... dei uns pegui ai."

O maior atrativo nesse relacionamento deve ser o sexual, o sentimental é ... seilá...inexistente?

Porém vejam aqueles casais de swing (troca de casais) eles se dizem tão apaixonados e que aquela troca É atrativo sexual, é uma tara ( sem querer ofender )

Não acho que funcione para quem tenha paixão pelo outro.

De fato, como a cath disse, alma gemea não existe ... pelomenos no que se diz sobre pessoas predestinadas a outras. Amor eterno erh... também não. Mas fidelidade deveria existir enquanto estiverem embaixo de "qualquer" titulo de relacionamento como: namorando, casados, noivos.... ehhehehe. Se quer algo novo termine e vai com Deus.

O relacionamento não devia ser egoismo e você deveria pensar nas duas partes físicas que o compõe.

Conheço uma menina que era cheia dos ricktrickrockfock, ela aceitava tudo vestia as calças rasgadas e o que for. Começou a namorar e ficou comportadinha, depois a trabalhar e ficou menos rebelde. Pois é. Até a agua não bater na bunda, tá tudo bem.

Odeio fazer ceninha de ciúmes, acho que querer chamar atenção do seu macho com isso é coisa de mulher burra, e claro, antes de me enfiar em relantionshit eu deixo claro como eu sou e se o cara está afim de se decepcionar.

Você começa a relação pensando em como ira acabar? O.O ehehhehehe
    ZeroNova
    Jupiter
    Jupiter

Inscrição : 09/08/2007

Mensagem por D.ora em Dom Jan 17, 2010 1:00 am

opa, um assunto bom ^^'

Bom, eu terminei recentemente um namoro tradicional de 1 ano e um mês... Comecei a namorar com 14 anos O: pode parecer cedo, mas meu pai disse um dia 'o amor não tem idade nem hora para acontecer.'

E bem, isso é uma verdade. E, enquanto durou, foi perfeito. Nós nunca brigamos, nem sequer uma vez. Às vezes eu mandava uns toques pra ele, mas nada que pudesse virar uma tempestade.

Eu terminei por pura vontade. Sabe, o negócio começou a virar rotina, uma coisa de ações, palavras e gestos repetitivos, nada mudava. Nisso, eu me afastei e ele também, e parecíamos dois estranhos que tinham alianças iguais.

Por isso agi da maneira certa, fui sincera, e hoje somos amigos numa boa.

Relacionamente aberto para mim não existe. Porque na verdade vc não está namorando, e sim ficando com uma pessoa sempre que os dois querem. Se não ficou claro, é assim que eu vejo:

Fulano: Siclana, fui numa festa hoje e fiquei com 5!
    Siclana: Ah, eu peguei 8!
    Fulano: agora quero ficar com vc!

Sabe, é uma coisa infantil e nem pode ser definido como namoro.

para mim, só existe o namoro tradicional, aquele de 'eu sou sua namorada, evc é meu namorado.'

Maaaaaas, nada é tão perfeito quanto em filmes.
    Tantas vezes eu disse pro meu ex 'você é minha alma gêmea', e até um momento eu acreditei nisso no fundo da alma. Mas, na verdade o que tínhamos não era exatamente um laço de 'amor eterno' e sim, uma amizade muito forte. Assim como começamo amigos, terminamos amigos. Conseguiram entender? ok, prosseguindo.

Eu acredito sim em amor eterno, e não precisa ser necessariamente um amor entre casais... Pense por um momento: vc já disse para alguém 'quero te ter ao meu lado para sempre, porque vc é um (a) amigo (a) que eu nunca teri igual.'

Pois é, isso se encaixa no amor eterno. Mas como o assunto aqui é entre casais, aí vai minha resposta: eu acredito sim, e eu tenho um amor eterno, que não morrerá em meu coração nunca.

Pode parecer clichê, ridículo ou qualquer outra coisa. Mas o que posso fazer se ele não sai do meu coração?

Bom, eu vou parar por aqui. Acho que já falei demais e já deixei minha opinião!

Amar é muito bom gente, não fujam desse sentimento nunca! Pode trazer felicidade ou tristeza, isso dependerá do seu desempenho!
    D.ora
    Mercury
    Mercury

Inscrição : 16/01/2010

http://diamondsforlittlethings.blogspot.com/

Mensagem por BlooD em Dom Jan 17, 2010 1:15 am

Como um grande amigo fala "amor vem do cerebro nao do coraçao , por ser um prosesso quimico de bem estar nao eh la grande coisa , prefiro esportes radicais! "(ele me lembra o shishi O_o )

Obs : nao concordo com o q ele flo , soh estou postando pq achei bizarro
    BlooD
    Jupiter
    Jupiter

Inscrição : 12/01/2009

Mensagem por ZeroNova em Dom Jan 17, 2010 1:18 am

D.ora
    Spoiler:
    D.ora escreveu:opa, um assunto bom ^^'

Bom, eu terminei recentemente um namoro tradicional de 1 ano e um mês... Comecei a namorar com 14 anos O: pode parecer cedo, mas meu pai disse um dia 'o amor não tem idade nem hora para acontecer.'

E bem, isso é uma verdade. E, enquanto durou, foi perfeito. Nós nunca brigamos, nem sequer uma vez. Às vezes eu mandava uns toques pra ele, mas nada que pudesse virar uma tempestade.

Eu terminei por pura vontade. Sabe, o negócio começou a virar rotina, uma coisa de ações, palavras e gestos repetitivos, nada mudava. Nisso, eu me afastei e ele também, e parecíamos dois estranhos que tinham alianças iguais.

Por isso agi da maneira certa, fui sincera, e hoje somos amigos numa boa.

Relacionamente aberto para mim não existe. Porque na verdade vc não está namorando, e sim ficando com uma pessoa sempre que os dois querem. Se não ficou claro, é assim que eu vejo:

Fulano: Siclana, fui numa festa hoje e fiquei com 5!
    Siclana: Ah, eu peguei 8!
    Fulano: agora quero ficar com vc!

Sabe, é uma coisa infantil e nem pode ser definido como namoro.

para mim, só existe o namoro tradicional, aquele de 'eu sou sua namorada, evc é meu namorado.'

Maaaaaas, nada é tão perfeito quanto em filmes.
    Tantas vezes eu disse pro meu ex 'você é minha alma gêmea', e até um momento eu acreditei nisso no fundo da alma. Mas, na verdade o que tínhamos não era exatamente um laço de 'amor eterno' e sim, uma amizade muito forte. Assim como começamo amigos, terminamos amigos. Conseguiram entender? ok, prosseguindo.

Eu acredito sim em amor eterno, e não precisa ser necessariamente um amor entre casais... Pense por um momento: vc já disse para alguém 'quero te ter ao meu lado para sempre, porque vc é um (a) amigo (a) que eu nunca teri igual.'

Pois é, isso se encaixa no amor eterno. Mas como o assunto aqui é entre casais, aí vai minha resposta: eu acredito sim, e eu tenho um amor eterno, que não morrerá em meu coração nunca.

Pode parecer clichê, ridículo ou qualquer outra coisa. Mas o que posso fazer se ele não sai do meu coração?

Bom, eu vou parar por aqui. Acho que já falei demais e já deixei minha opinião!

Amar é muito bom gente, não fujam desse sentimento nunca! Pode trazer felicidade ou tristeza, isso dependerá do seu desempenho!

Hum ... eu concordo com a parte de que a palavra namoro possa não se adequar à situação em questão.

Mas discordo de como você definiu a palavra amor. Para mim o que esta descrito no seu comentário é paixão, mas quem sou eu para julgar teus sentimentos?

Amor você pode sentir por qualquer um, eu acho que é a fusão entre respeito e admiração. Num relacionamento assim, entre casais e tal, pode haver amor, mas essa coisa de : " é como se meu peito fosse abrir a qualquer momento ", isso é paixão.

Para mim a paixão é uma necessidade forte de ter o sentimento perante algo ou alguem. É a vontade de estar juntos sempre ou algo do tipo ehehehehe. E dentro da relção pode sim haver admiração e respeito.
    ZeroNova
    Jupiter
    Jupiter

Mensagem por D.ora em Dom Jan 17, 2010 1:28 am

"Amor você pode sentir por qualquer um, eu acho que é a fusão entre respeito e admiração. Num relacionamento assim, entre casais e tal, pode haver amor, mas essa coisa de : " é como se meu peito fosse abrir a qualquer momento ", isso é paixão." ZeroNova - palavras sábias *-*

Concordo sim, e não me ofendeu ^^
    Até gostei do que vc disse, então vou me re-explicar.
    Eu sinto amor pela maior parte das pessoas ao meu redor, mas paixão de verdade só por uma. Entendeu? (:
    D.ora
    Mercury
    Mercury

Mensagem por ZeroNova em Dom Jan 17, 2010 1:40 am

D.ora escreveu:"Amor você pode sentir por qualquer um, eu acho que é a fusão entre respeito e admiração. Num relacionamento assim, entre casais e tal, pode haver amor, mas essa coisa de : " é como se meu peito fosse abrir a qualquer momento ", isso é paixão." ZeroNova - palavras sábias *-*

Concordo sim, e não me ofendeu ^^
    Até gostei do que vc disse, então vou me re-explicar.
    Eu sinto amor pela maior parte das pessoas ao meu redor, mas paixão de verdade só por uma. Entendeu? (:

Palavras sábias mesmo? ehehehehehhehehe

--------------------------------------------------------//
    Ok, entendi. Mas eu até esqueci de ... hm... relatar? Tem pessoas que acham que a paixão seria só desejo carnal. Mas eu não ouço muito esse tipo de opinião, então eu não sei... faltam informações para mim. Eu não concordo plenamente, mas em partes. Quando você se apaixona, você quer beijar a/o menina/o, e por que não o desejo de fazer sexo?
    ZeroNova
    Jupiter
    Jupiter

Mensagem por BlooD em Dom Jan 17, 2010 1:42 am

Ok, entendi. Mas eu até esqueci de ... hm... relatar? Tem pessoas que acham que a paixão seria só desejo carnal. Mas eu não ouço muito esse tipo de opinião, então eu não sei... faltam informações para mim. Eu não concordo plenamente, mas em partes. Quando você se apaixona, você quer beijar a/o menina/o, e por que não o desejo de fazer sexo?

calma zero , tudo tem preliminares primeiro a apalpada depois o sexo
    BlooD
    Jupiter
    Jupiter

Mensagem por D.ora em Dom Jan 17, 2010 1:45 am

Beijar é bom, sexo também deve ser...
    Mas tudo ao seu tempo... Sou muito nova e acho que seria um desrespeito comigo mesma perder a virgindade num impulso...

Sei lá... às vezes eu penso em casar e outras não, mas para isso acontecer preciso de paixão e dele né? hehe' fugi um pouco do assunto, sorry.
    D.ora
    Mercury
    Mercury

Mensagem por BlooD em Dom Jan 17, 2010 1:46 am

D.ora escreveu:Beijar é bom, sexo também deve ser...
    Mas tudo ao seu tempo... Sou muito nova e acho que seria um desrespeito comigo mesma perder a virgindade num impulso...

Sei lá... às vezes eu penso em casar e outras não, mas para isso acontecer preciso de paixão e dele né? hehe' fugi um pouco do assunto, sorry.

O_O se tem 16 mesmo ??????
    BlooD
    Jupiter
    Jupiter

Mensagem por D.ora em Dom Jan 17, 2010 1:49 am

aham ^^ ahuahha por que o espanto? vc tem 15 oO agora que eu vi
    hauahuahaua estamos floodando, péssimo isso Mad
    D.ora
    Mercury
    Mercury

Mensagem por ZeroNova em Dom Jan 17, 2010 1:51 am

BlooD escreveu:

calma zero , tudo tem preliminares primeiro a apalpada depois o sexo

haoohaohaohaohaohaohaohaohaohaohaohhoaaho ou quem sabe não saia tudo junto. ; )

Afinal : " Amor Paixão é fogo que arde sem se ver "

D.ora escreveu:Beijar é bom, sexo também deve ser...

Ah nem tanto, quantas pessoas fazem coisas por impulso quando estão apaixonadas, o direito de fazer ou não sexo antes de qualquer dogma social é seu. Mas como outros usuarios do forum citaram em outro tópico: " Terá consequencias"

Por isso que em uma relção madura existe o respeito, eu espero. o.õ
    ZeroNova
    Jupiter
    Jupiter

Mensagem por BlooD em Dom Jan 17, 2010 2:00 am

ZeroNova escreveu:

haoohaohaohaohaohaohaohaohaohaohaohhoaaho ou quem sabe não saia tudo junto. ; )

huahauauuhahua aaoooo esse é meu garoto!!

D.ora escreveu:aham ^^ ahuahha por que o espanto? vc tem 15 oO agora que eu vi
    hauahuahaua estamos floodando, péssimo isso Mad

é garotas amadurecem mais rapido ... (ou so um completo imbecil) ^^'

sei la inicialmente te dava 2o anos , se fla de amor como vc tivesse vivido uns 1000 anos (nao soh vc como o zero )
    BlooD
    Jupiter
    Jupiter

Mensagem por D.ora em Dom Jan 17, 2010 1:58 pm

BlooD escreveu:
    é garotas amadurecem mais rapido ... (ou so um completo imbecil) ^^'

sei la inicialmente te dava 2o anos , se fla de amor como vc tivesse vivido uns 1000 anos (nao soh vc como o zero )

HAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUH dessa vez eu ri muito...

Ah, é que eu sou mais madura do que aparento [várias pessoas já me disseram que eu tenho uma cabeça muito mais avançada do que a minha idade], e sim, as meninas amadurecem mais rápido *-*
    E o jeito que eu falo sobre amor é o modo como eu vejo as coisas... Eu sou muito lógica e racional sabe, não consigo agir por impulso quando se trata de um assunto tão sério quanto o de relacionamento entre sexos.
    No começo do meu último namoro eu pensei que não daria em nada, porque ele era imaturo no começo também... Mas depois eu vi que o negócio ia mesmo para frente e resolvi tentar. Acho que por isso eu posso dizer com certeza que tudo o que eu disse aqui nesse tópico é uma grande verdade para mim.

E você não deve sr tãããão imbecil como fala oÕ ninguém é estúpido de verdade. O negócio de conseguir e poder falar de amor com tanta certeza é entendê-lo. ^^
    D.ora
    Mercury
    Mercury

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: