Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club


Redes Sociais


FÉRIAS \o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FÉRIAS o/

Mensagem por Isa em Sex Jul 09, 2010 2:11 am

Waaaa~ aquela sensação de liberdade, aquelas correntes sendo retiradas de você, aquele PESO nas costas por causa das notas que você precisava tirar u_u
Tudo isso acaba com as férias!*---* Tudo isso vai embora, xô xô xô~
Ahh época bonita, gostosa, querida, amada, idolatrada salve salve ;o;~

Falem o que quiser sobre férias u_u' eu precisava desabafar sobre isso em algum lugar iahaoiauahuaha





Brigada hidekeee *-*


Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
avatar
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FÉRIAS \o/

Mensagem por Garou em Sex Jul 09, 2010 8:49 am

tenho uma férias de 2 semanas, contando os fds X.x
Quando tiveh no climax das férias ja era, cabo XD

Aw, da pra dormir um pouco mais cedo XD
avatar
Garou
Mars
Mars

Mensagens : 1449
Inscrição : 23/06/2008
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FÉRIAS \o/

Mensagem por Hidekee em Sex Jul 09, 2010 10:22 am

Não sei mais o que é isso a uns 2 anos ;~;

Por isso aproveitem o tempo de férias crianças *falando como velho* u_u~


avatar
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 38

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FÉRIAS \o/

Mensagem por Henryke em Sex Jul 09, 2010 11:32 am

putz, tenho que fazer 5 trabalhos e ler dois livros, um livro de 510 págs e um outro que a linguagem é tão antiga que parece que ainda ta em latin... tudo isso nas férias ¬.¬'
pra mim, eu só tenho férias de verdade no final do ano...
avatar
Henryke
Mars
Mars

Mensagens : 865
Inscrição : 13/11/2009
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FÉRIAS \o/

Mensagem por Isa em Sex Jul 09, 2010 11:51 am

Eu tenho que ler uns livros pra monografia, mas decidi que pelo menos duas semanas de descanso sem estudo eu mereço u.ú





Brigada hidekeee *-*


Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
avatar
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FÉRIAS \o/

Mensagem por Hidekee em Sex Jul 09, 2010 11:57 am

Eu só tenho um descanso (tinha na verdade) qdo meu orientador viaja no final do ano, ficando pelo menos 15 dias a 1 mês na Argentina (ele é argentino). Mas a 2 anos que sempre que ele viaja tenho um monte de coisas a resolver, trabalhando direto =/


avatar
Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagens : 12499
Inscrição : 24/05/2007
Idade : 38

http://hidekeitaro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FÉRIAS \o/

Mensagem por Magu em Sab Jul 10, 2010 12:01 pm

Cara ferias só na parte da noite.. queria tanto sai uns dias do trabalho por uns dias.. mas to que nem você Hideki, ultima vez que tirei uns dias foi no carnaval do ano passado.
Queria tanto viajar para argentina snif.. ta tão barato.. ida e volta e estadia sai mais barato que ir para algum lugar do nordeste =/




Menchi, eu te amo mais do que vc me ama =p~~~~~~Não na realidade eu não te amo,amor é pouco para definir oque eu sinto por vc. Obrigado por existir!
avatar
Magu
Adm tesudo
Adm tesudo

Mensagens : 694
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FÉRIAS \o/

Mensagem por Isa em Sab Jul 10, 2010 1:08 pm

Nordeste ta caro pra caramba mesmo! x_x

Po, mas vc ja nao tem direito a tirar ferias Magu? o_o que trabalho que é esse, taloco!





Brigada hidekeee *-*


Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
avatar
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagens : 6130
Inscrição : 28/05/2007
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FÉRIAS \o/

Mensagem por Magu em Sab Jul 10, 2010 5:04 pm

Como rei dos aposentados tenho que ficar preso a minha mesa para pagar o que eles ganham, se tirar ferias quem ficar no meu lugar pode investir errado e joga dinheiro pela janela*mintiroso*

Na verdade eu sai de uma empresa para outra exatamente no mês que ia tirar ferias e dai estou a 18 meses sem sai da mesa... mas enfim.

Meus planos estão em ir pra argentina e vender meu corpo para ir para Europa, tinha que ir agora que euro ta barato, mas fica o conselho:
Não comprem carro é caro para caralho!!!!!!!




Menchi, eu te amo mais do que vc me ama =p~~~~~~Não na realidade eu não te amo,amor é pouco para definir oque eu sinto por vc. Obrigado por existir!
avatar
Magu
Adm tesudo
Adm tesudo

Mensagens : 694
Inscrição : 25/05/2007
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FÉRIAS \o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum