Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Trabalho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trabalho

Mensagem por Magu em Sab Jul 17, 2010 9:02 pm

Bons tempos que não trabalhava, agora que sou um velho tenho que ganhar meu pão para não morrer de fome XD~ Hoje no encontro do forum aqui em SP putz fiquei muito surpreso quando vi que o o Wolfu tinha virado um policial, cara, isso muito maluco, mas acho muito legal!
Pra mim era algo inimaginavel... nada mais de chamar ele para beber cerveja (posso ser preso por vadiagem hauhauhahuahhua)

Onde/no que vocês gostariam de trabalhar?

Se trabalham, onde trabalham? Gostam do que fazem?

Menchi, eu te amo mais do que vc me ama =p~~~~~~Não na realidade eu não te amo,amor é pouco para definir oque eu sinto por vc. Obrigado por existir!
Magu
Adm tesudo
Adm tesudo

Inscrição : 25/05/2007

Re: Trabalho

Mensagem por Arashi Kishuu em Sab Jul 17, 2010 10:27 pm

Eu não trabalho. Mas, deus!, como eu queria um, mesmo que a jornada fosse extensa. Nunca trabalhei por mais de um mês (exceto com meu pai), porque preciso gostar MUITO do que estou fazendo. Se eu não curto pelo menos uns 80% de tudo, eu pico a mula mesmo. Mas detesto ser assim, porque eu poderia ter o que mais quero na vida: a minha vida. Um cantinho só meu, contas no fim do mês que sejam pagas com o meu dinheiro, minhas decisões, etc. É um saco morar com os pais. Tentei sair de casa aos 20 anos, mas voltei esse ano, por falta justamente de emprego. Sempre quis trabalhar antes dos 15, mas por um azar gigante (e as pragas da minha mãe, rs) não consegui nada, nem emprego no McDonald's (que naquela época pegava qualquer um que dissesse "quero cheirar fritura!")!

Estou feito uma doida tentando achar um emprego legal, que deixe eu me sustentar sozinha. É foda não ter assinatura na Carteira de Trabalho.

Não consigo me encontrar em emprego algum, acho que é bem como dizem mesmo: todas as coisas boas são sinceras, gratuitas e não te pressionam.
Arashi Kishuu
Venus
Venus

Inscrição : 17/07/2007

http://www.estudionitro.com.br

Mensagem por Purin em Seg Jul 19, 2010 6:27 pm

Dei uma pausa com essas coisas de trabalho. Tava topando tudo por dinheiro e já vi que não é bem assim que as coisas funcionam. O mercado não é lá muito justo então eu não vejo motivo pra ficar me matando por qualquer coisa. De agora em diante prefiro trabalhar só com o que eu gosto, o que me obriga a fazer uma pós e alguns cursos. E não faço IDEIA de como entrar na área que eu quero. Very Happy <-muito bom.
Purin
Mars
Mars

Inscrição : 08/11/2008

Mensagem por Elric em Ter Jul 20, 2010 2:59 pm

Eu ja tive 2 empregos mais não aguentei peguei 2 chefes , fazia dos empregados um escravo , ai clima sempre era ruim , pessoal ficava puto com o chefe e depois sobrava descontar no resto.
Elric
Mars
Mars

Inscrição : 25/10/2008

Mensagem por Popo em Ter Jul 20, 2010 5:56 pm

No momento estou nas ruas da amargura, só me dedicando à Academia (e não é a de malhação, minha pança tá aí pra provar). Mas tô correndo atrás de estágio, com um excelente em vista! Quero voltar aos quadros da PEA pq tá sinistro.
Popo
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Magu em Ter Jul 20, 2010 9:42 pm

cara eu queria ser professor de historia ou geopolitica ou um economista fodastico de um banco...

Não reclamo de ser analista financeiro de um fundo de pensão, no final do ano ganho um monte de brindes legais que os bancos dão pensando que tenho algum poder de decidir algo, trabalho numa empresa boa( SI é Bayer é bom XD~ por isso que eu sou bom =p~~~~~~)

Mas ainda assim penso com carinho em joga tudo fora e viver uma vida nada haver como vender coco na praia dos porcos em Fernando de Noronha, quem disse que precisa de dinheiro para ser feliz.....

Admiro quem vive aquelas "muluquices" de ser um alquimista federal e viver por ai fazendo a fara.....

Menchi, eu te amo mais do que vc me ama =p~~~~~~Não na realidade eu não te amo,amor é pouco para definir oque eu sinto por vc. Obrigado por existir!
Magu
Adm tesudo
Adm tesudo

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Hidekee em Qua Jul 21, 2010 1:03 am

Gosto do que faço, me divirto (sim, me divirto mesmo) fazendo análise física de partículas e discutindo com meu orientador. Mas tem horas que pergunto a mim mesmo se é para isso que eu "sirvo"? As vezes cansa certas coisas que não é fazer física... Isso desanima mesmo. Tirando isso, gosto de ensinar, já tive experiência com lecionar para turma e para pequenos grupos e individualmente. É prazeroso. Mas tb não sei se tenho jeito com isso depois de uma profunda reflexão. No fim vou tentando superar possíveis coisas que podem ser momentâneas e me focando somente em terminar essa tese que está atrasada e estamos entrando em crise pelo excesso de convivência. Por horas sonho em ser um pesquisador fodão de uma universidade fodona federal outras penso em ser um professor de alguma faculdade particular e só dar aula, ainda tem momentos que queria virar pescador, mas lembro que não sei nadar e isso atrapalharia. Tem momentos que desejo fazer outra faculdade, como História ou Gastronomia, e trabalhar depois nessas áreas. E ainda tem as horas que queria ter uma pistola do meu lado e dar um tiro na cabeça. E assim vou vivendo e tentando superar os problemas da vida... Mas o que mais me deixa triste é gente com 24 anos como o Magu se achando velho e eu aqui com meus 30 anos...

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Elric em Qua Jul 21, 2010 12:20 pm

Pra responder onde foi era numa telemarketing e uma pet shop
emprego que queria ter , trabalhar como farmaceutico bioquimico ou ser enfermeiro na area de cirurgica ou veterinario
Elric
Mars
Mars

Inscrição : 25/10/2008

Mensagem por Menchi em Sex Jul 23, 2010 12:44 am

Bem, atualmente tenho pretensões de trabalhar em colégio, não sei ainda que idade. A maioria das pessoas estão me apoiando, pois acreditam que eu me dou super bem com crianças, logo isso me ajuda muito, pelo menos na minha auto-estima XD.
Eu consegui um estágio numa escolinha, mas não é remunerado. Preferi seguir esse caminho, pois no inicio do curso de psicologia ou você trabalha com RH (que eu não suporto porque eu acho que eu enlouqueceria num maldito escritório) ou arranja estágios não remunerados que, ao menos, vai te dar experiência na área e te ajudar depois a arranjar um estágio remunerado.
Por enquanto estou gostando muito, me sinto muito bem, realmente estou me sentindo bem. Ainda bem porque teve uma menina que disse que a amiga dela quando fez isso se decepcionou com a área escolar... Eu ainda não, e olhar que eu só fico observando praticamente o que o professor está fazendo e pego as coisas que ele pede ahuahuah...
Menchi
Venus
Venus

Inscrição : 16/10/2007

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: