Conectar-se

Esqueci minha senha

Tópicos similares
    Últimos assuntos
    » Motto - tem algum?
    Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
    Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
    Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
    Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
    Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
    Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
    Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
    Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
    Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
    4Stars Anime Club

Redes Sociais

"Eu te disse, não te disse?"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Eu te disse, não te disse?"

Mensagem por Hidekee em Ter Jul 20, 2010 11:56 am

Quem nunca ouviu ou falou a frase do tópico? XD

Então, basicamente aqui é para trocarmos experiência sobre isso. Já teve vezes que vc viu que alguém iria se ferrar bonito tomando tais atitudes, avisou uma ou mais vezes e ela não deu ouvidos, daí no final vc estava certo? E quando é o contrário? Alguém que chega até vc e fala que se fizer isso ou aquilo vai se dar mal ou acabar se machucando e depois de um tempo percebe que a pessoa estava certa?

Isso seria uma visão plena do futuro, projeção dos acontecimentos, pura experiência de fatos similares ou o estado de estar de fora da situação proporcional uma visão melhor das coisas do que quem está dentro do problema?

Discutem que depois posto minhas opiniões xD

PS: A frase em si é de um ANTIGO desenho (da Hanna Barbera eu acho) chamado Carangos e Motocas aqui no Brasil, onde uma motinha mto pessimista sempre dizia isso para o chefão dos vilões quando ele se dava mal no final *cultura inútil* XD

Hidekee
    Hidekon
    Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Re: "Eu te disse, não te disse?"

Mensagem por Elric em Ter Jul 20, 2010 3:06 pm

Isso pra é o famoso não faz o que faço mais faz o que digo
    Elric
    Mars
    Mars

Inscrição : 25/10/2008

Mensagem por Magu em Ter Jul 20, 2010 10:12 pm

POderia fazer um quadrinho que exemplifica essa frase, começa assim:

1- Se beber não dirija!

2- Magu vai para balada e toma fora e abandonado pelos amigos..

3- Magu - Toma todas

4- Amigo do Magu teta diz: Você vai voltar dirigindo?
    Magu: eu to bem

5- Magu bebe enquanto digiji o carro, faz um conversão proibida a direita e BANGI

Eu te disse não te disse...

Snif snif.. isso me deixa triste até hoje.... Tem coisas que são batidas e não damos valor, a te vir a vida e te estuprar....

Menchi, eu te amo mais do que vc me ama =p~~~~~~Não na realidade eu não te amo,amor é pouco para definir oque eu sinto por vc. Obrigado por existir!
    Magu
    Adm tesudo
    Adm tesudo

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por BlooD em Ter Jul 20, 2010 11:01 pm

Eu adoro essa frase *--*

Quase sempre eu digo : "Eu disse"

Acho que isso eh experiencia junto a uma visao melhor das coisas do que quem esta dentro do problema =D
    BlooD
    Jupiter
    Jupiter

Inscrição : 12/01/2009

Mensagem por Elric em Qua Jul 21, 2010 12:26 pm

Um amigo meu começo a usar drogas ,falei pra parar ele não me ouviu e se ferro bonito e depois de um tempo acabei falando essa frase , eu te disse
    Elric
    Mars
    Mars

Inscrição : 25/10/2008

Mensagem por Menchi em Qui Jul 22, 2010 1:14 am

Eu sou aquela pessoas irritante que nunca segura um desses ou suas variantes: "eu te avisei", "Viu só?", "Eu te disse, mas você não ouve", etc... Magu que o diga =x.... Entretanto sempre ouço também, logo acho que o pessoal consegue se vinga de mim xD.
    Muitas vezes que aviso é somente puro senso comum das coisas, mas a maioria das vezes é porque eu já fiz a burrada e conheci outras pessoas que também já fizeram. Algumas vezes eu sei que a pessoa vai fazer do mesmo jeito, mas aviso por desencargo de consciência, sabe? Acho que, às vezes, a gente precisa passar pela experiência para realmente aprenda com ela, pois eu mesma quando vejo algumas coisas que fiz penso "puxa me avisaram, eu sabia que estavam certo e eu fiz mesmo assim... O que eu tenho na cabeça?"
    Engraçado disso tudo é que ontem mesmo eu falei um "eu te avisei, não foi?" para uma amiga minha na internet...

Menchi
    Venus
    Venus

Inscrição : 16/10/2007

Mensagem por Hidekee em Qui Jul 22, 2010 2:24 am

HUAHUAHUAHUHAUA...

Sei como é isso de passar pela experiência. Já teve um ou outro caso que fui avisado que ia entrar em uma fria, mas eu fui por conta de "um voto de confiança" e ficar com a consciência tranquila. Fui sabendo que tinha sido avisado e deu no que avisaram. Pelo menos já fui preparado, o que já é algo huahuahuahua...

Mas tirando esses fatos raros, geralmente ouço os avisos e reflito neles. Pode ser bobeira ou não da pessoa, mas é bom pensar pq ela está alertando. O mesmo eu faço. As vezes já vi gente se ferrando por situação similar a que meu amigo vai se meter e aviso ele. As vezes só li sobre coisas assim ou puro senso comum ou intuição (aquela "alguma coisa me diz que isso não vai dar certo"). Geralmente dá no que aviso, outras não. Já teve caso de eu alertar que não daria certo e eu estar errado, mas nesses casos é até bom, pq o amigo que avisei se deu bem e tals xD

Dizem que sou pessemista as vezes, mas procuro ser realista quanto a certas coisas. Pior é vc avisar a pessoa, ela ignorar e se ferrar e depois repetir o mesmo erro. Depois da segunda vez eu largo de mão, pq o que mais me irrita é burrice, e como dizem por aí "errar é humano mas repetir o erro é burrice" XD

Hidekee
    Hidekon
    Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: