Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Amigável ou anti-social

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Amigável ou anti-social

Mensagem por Menchi em Seg Jul 26, 2010 1:54 am

Bem, minha questão é a seguinte, você se considera uma pessoa simpática, amigável, sociavel na maior parte do seu tempo e com a maioria das pessoas ou você se considera uma pessoa mais complicada em questão de interagir com os outros?
Você é mais reservado, na sua, ou é extrovertido e tem mil amigos e conversa com todos sempre que possível?

Menchi
Venus
Venus

Inscrição : 16/10/2007

Re: Amigável ou anti-social

Mensagem por Sunny em Seg Jul 26, 2010 1:59 am

Eu acho que na maioria das vezes eu tento ser amigável,mas tem sempre as exceções...
Se eu não vou com a cara da pessoa,coitada,eu sou irônica,anti-social,e até, talvez, pentelha o-o

Mas,como eu disse antes, eu TENTO ser amigável *-*
Eu sou extrovertida o que me faz ter muitos amigos,alguns que talvez eu nem conheça direito XD
Sunny
Venus
Venus

Inscrição : 20/07/2010

Mensagem por Henryke em Seg Jul 26, 2010 7:43 pm

bem, sou meio insuportavel pq sou muito idiota as vezes e tambem nao gosto muito de conversar com pessoas q naum conheço... acho que por isso que naum tenho muitos amigos...

...

...

....

... será?
Henryke
Mars
Mars

Inscrição : 13/11/2009

Mensagem por BlooD em Seg Jul 26, 2010 9:21 pm

Eu so +/- sociavel , sou extremamente extrovertido e sociavel quando estou com amigos , mais sozinho(resumindo quando eu nao conheço ninguém) tenho um serio problema de vergonha que eu nao sei o que fala e nem faze e normalmente fasso alguma besteira que todo mundo fica olhando pra mim, fico com mais vergonha e fasso mais besteiras.-.

Nao sei se sou amigável , eu sempre to rindo, fazendo piada e falando palavrão.
BlooD
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 12/01/2009

Mensagem por Hidekee em Seg Jul 26, 2010 9:48 pm

Eu sou simpático dentro do possível. Na verdade sou tímido, e não sou de falar com quem não conheço direito, mas com quem eu conheço sou extrovertido. Procuro analisar qdo não conheço alguém para saber até onde posso ir em brincadeiras e coisas do tipo, pois tem gente que não curte abraços e outros que não gostam de brincadeiras de duplo sentido e assim vai. Não sei se sou social de fato, mas procuro ser simpático dentro do possível.

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Magu em Seg Jul 26, 2010 11:45 pm

Me considero anti social, social apenas dentro da zona nde conforto, onde sei que consigo me sair bem. Se vc me põe em um abiante estranho prefiro sai a ficar a fazer amigos*azedo*.

Mas tudo sempre é relativo, depois d eum certo numero de doses todos ficam um pouco mais sociaveis.

Espero que vc continue na sua¬¬ nada de ficar se socializando demais *te amarra*

Menchi, eu te amo mais do que vc me ama =p~~~~~~Não na realidade eu não te amo,amor é pouco para definir oque eu sinto por vc. Obrigado por existir!
Magu
Adm tesudo
Adm tesudo

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por ** Trunks ** em Ter Jul 27, 2010 3:42 pm

Sou social com pessoas que eu vou com a cara de primeira, como acho que a maioria das pessoas, mas quando é uma pessoa que não tem um estio que bate muito com o meu, a principio eu não me socializo, a não ser que seja uma falsa socialização ou digamos uma socialização forçada, o que é muito comum no trabalho.

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Blacksand em Ter Jul 27, 2010 3:55 pm

*Momento Ah gente, sou gay!*
♪ Eu quero ter um milhão de amigos e mimimi... ♫

Eu acho que sou um cara simpático, principalmente com meu sorriso bobo de cara sempre a mostra, mas sofro de timidez de primeiro impacto, onde geralmente não consigo desenvolver uma conversa sem que a pessoa que acabo de conhecer puxe o assunto e estimule a mesma.

Geralmente não sou falso ou "simpático" quando a pessoa não me agrada, afasto da maneira mais sútil, e se não der certo mando logo pro raio que parta para não me pertubar a paciência.
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Arashi Kishuu em Qua Jul 28, 2010 12:10 pm

Bem, eu sou do tipo que fica sem graça em dar uns "chega-pra-lá" nas pessoas que eu não curto. Tipo, acabei de te conhecer, não dá pra saber se eu gostei de verdade ou não, por isso muita gente (principalmente rapazes) acabam achando que eu tô afim de algo além-amizade, só porque fico sorrindo que nem uma idiota.

Acho que sou educada, é isso. E ODEIO ser assim. Nem simpática eu sou, porque simpatia você demonstra por quem gosta, e às vezes é difícil distinguir uma da outra. E é por isso que eu detesto ser assim, porque nunca passo a impressão que quero: quando sinto empatia por alguém, a pessoa acha que estou sendo falsa. Quando quero mandar fulano pra PQP, o cara acha que eu o idolatro.

Preferia ser antissocial! (Aliás, eu sou um pouco sim, porque não puxo assunto com quem não conheço, só respondo as perguntas etc. Também não gosto de festas, de muita gente, de compromissos, hihi).

Tá, eu sou chata.
Arashi Kishuu
Venus
Venus

Inscrição : 17/07/2007

http://www.estudionitro.com.br

Mensagem por Garou em Qua Jul 28, 2010 1:34 pm

como todos ja responderam, ninguem age da mesma forma em todas as circuntancias né? =P

Mas como tenho a simples ideologia de respeitar a todos (até que não valha mais a pena). Então com uma pitada de timidez minha prefiro muitas vezes não incomodar os outros...

Mas quanto mais amigável se torna o ambiente mais bobo eu fico =P Mais perco a formalidade até que qualquer besteira q vier a mente já está saindo bela boca.

Em casos de pessoas xatas depende:
Se ela está tentando ser legal mas não consegue, o jeito é dar uns corte no assunto até ela axar um assunto legal...
Se a pessoa é ignorante, o jeito é ignorar mesmo... Ja que não importa o q vc responde...
Garou
Mars
Mars

Inscrição : 23/06/2008

Mensagem por Menchi em Qua Jul 28, 2010 5:19 pm

Arashi Kishuu escreveu:Bem, eu sou do tipo que fica sem graça em dar uns "chega-pra-lá" nas pessoas que eu não curto. Tipo, acabei de te conhecer, não dá pra saber se eu gostei de verdade ou não, por isso muita gente (principalmente rapazes) acabam achando que eu tô afim de algo além-amizade, só porque fico sorrindo que nem uma idiota.

Acho que sou educada, é isso. E ODEIO ser assim. Nem simpática eu sou, porque simpatia você demonstra por quem gosta, e às vezes é difícil distinguir uma da outra. E é por isso que eu detesto ser assim, porque nunca passo a impressão que quero: quando sinto empatia por alguém, a pessoa acha que estou sendo falsa. Quando quero mandar fulano pra PQP, o cara acha que eu o idolatro.

Preferia ser antissocial! (Aliás, eu sou um pouco sim, porque não puxo assunto com quem não conheço, só respondo as perguntas etc. Também não gosto de festas, de muita gente, de compromissos, hihi).

Tá, eu sou chata.
Sinceramente eu te compreendo bastante, não que eu seja totalmente parecida contigo, mas tem coisas que realmente já aconteceu algo parecido comigo. Um grande exemplo: um bando de vezes que eu estou gostando da pessoa e quero fazer amizade com ela várias pessoas me consideram ou sendo falsa ou simplesmente uma pessoa ridícula.
Também não gosto muito de festas e de muita gente... De compromissos eu não tenho problema não XD...

Bem, no final eu só queria lhe dizer que isso não significa que você seja chata ^^ e escrevi um testamento i.i
Menchi
Venus
Venus

Inscrição : 16/10/2007

Mensagem por Popo em Qui Jul 29, 2010 1:12 pm

Eu sou uma criatura gregária, fatão!
Eu só tenho o problema que muitos citaram aí acima, que é essa barreira inicial e meu senso crítico de que puxar assunto sobre clima e banalidades me soa ridículo. xD

Mas se a pessoa tiver um mínimo de predisposição pra bater papo, eu folgadamente vou me aproximando muito rápido UHEOUAHEOUIAHEOUIE
Popo
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: