Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

P/ Homens: Vocês serviram ou querem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

P/ Homens: Vocês serviram ou querem?

Mensagem por Magu em Sab Jul 31, 2010 9:40 pm

Cara antigamente era meio que algo de orgulho, depois veio a fase que todo mundo fugia do exercito, e hoje já tem gente querendo servir.

E Vocês serviram o Exercito ou a Marinha ou a Aeronáutica?
Foram dispensados facilmente ou tiveram que ficar pelados?
Se fosse obrigado qual dos 3 escolheria?
O que acha do serviço militar ser "obrigatorio"?

Menchi, eu te amo mais do que vc me ama =p~~~~~~Não na realidade eu não te amo,amor é pouco para definir oque eu sinto por vc. Obrigado por existir!
Magu
Adm tesudo
Adm tesudo

Inscrição : 25/05/2007

Re: P/ Homens: Vocês serviram ou querem?

Mensagem por Elric em Sab Jul 31, 2010 10:29 pm

Exercito mesmo tem na minha cidade nem ia precisar sair daqui
Elric
Mars
Mars

Inscrição : 25/10/2008

Mensagem por Hidekee em Sab Jul 31, 2010 10:38 pm

Chega um belo dia, o da apresentação. Estou lá no quartel e de repente vem um cara e olha para mim. Ele estava fazendo a triagem e pergunta na maior cara de pau:

"Você usa óculos. Tem o que? Miopia né? Quer servir?"

Confirmo o problema de vista e digo que não quero servir. Vou para uma sala e preencho uns papéis. Dispensado! =D

Sério, acho serviço militar obrigatório um atraso de vida. Não é todo mundo que tem vocação para ser cão mandado do exército, pois soldado ideal é soldado burro, fato, pois não questiona ordens e faz tudo que seu superior mandar, até matar a própria mãe. Então deixe quem tem vocação ou acha que tem seguir nisso e não ter perda de tempo com quem não quer. Isso ainda iria aliviar o contigente nos quartéis e assim os militares ter mais tempo para fazer o que eles precisam, com treinamentos em recrutas que serão soldados no futuro mesmo e não naqueles que estão ali pq foram obrigados e querem mais cair fora.

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Garou em Sab Jul 31, 2010 10:45 pm

Hum... Eu cabeludo (abaixo do ombro) fui dispensado...

Atualmente não sou mais cabeludo mas não tenho tanto patriotismo e não gosto muito de submeter-me principalmente a um desconhecido... Se for pra seguir uma rotina de exercicios não preciso servir pra isso... então...

Mas hje em dia está bem frouxo tbm... Contaram-me que se quem estivesse servindo começasse a ir mal nos estudos eles dispensariam pra estudar...
Garou
Mars
Mars

Inscrição : 23/06/2008

Mensagem por Hidekee em Sab Jul 31, 2010 10:50 pm

As forças armadas não tem grana para manter uma porrada de jovens que as procuram para encontrar um emprego fixo nesse mundo incerto, como era no passado. Soube de uma época (não sei se continua assim ainda hoje) que recruta ficava apenas meio-período, mesmo sem estudar, porque não tinha como o quartel manter todos ali, ou seja, dar comida para todos. Creio que hoje a coisa tenha melhorado mas não chega a ser uma maravilha como era na época da ditadura (onde eles queriam era mais otários recrutas para fazer o trabalho sujo) xD

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por ZeroNova em Dom Ago 01, 2010 11:53 am

~Eu não tenho interesse. Não é, vendo de fora, experiência Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, acho, me caiba.
Mas se tiver hehehehe, droga!, optarei por aeronautica ou exercito mesmo. Mas não é intenção fazer carreira, caso entre.

ahhoaohaohaohaoh parece Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não consigo colocar um "Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" ali no miau! hehehe

ahooahohahoaoha, ok u.u:
"
Q
U
E
"
ZeroNova
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 09/08/2007

Mensagem por >Ryuhan< em Dom Ago 01, 2010 5:01 pm

Não tenho vontade de servir nada, não sou patriota também, mas se tiver vai ser o exército mesmo, porque não curto navios e etc, e não tenho estômago para pilotar aviões....
>Ryuhan<
Venus
Venus

Inscrição : 05/11/2009

Mensagem por Blacksand em Seg Ago 02, 2010 8:39 am

Historinha de serviço militar:
Spoiler:
Não bastando me apresentar ao serviço militar, ao qual eu não queria ingressar, eu tive que comparecer ao primeiro dia de exames. Mesmo dizendo NÃO, fui "aprovado" e mandado voltar no segundo dia para exames capacitivos. Mesmo dizendo NÃO novamente, eu fui "aprovado" e mandado para o CPOR, pois tinha Ensino Médio completo. Por fim, disse NÃO mais uma vez e....

O mundo volto a ficar melhor pois fui dispensado.... Quem dera! O féla-da-puta do presidente Lula Escroto da Silva decidiu liberar grana para esses militares safados e eu fui convocado DE NOVO no meio do ano para me apresentar. E só realmente não tive que servir porque estava em matriculado em uma universidade. E foi o último e audível NÃO que tive que dizer até então ao exército.

Para quem não leu a historinha, não, eu não servi, não gosto do serviço militar obrigatório e tenho bronca de quem é militar "com honras e glórias do servço". Acho o militarismo burrice, admiro quem o sirva, mas admiraria mais se os militares não fossem tapados que acreditassem apenas em quem tem maior patente, e ouvissem também quem os cerca. Duvidam disso? Perguntem a um deles quem estava certo na época das Revoltas da Vacina, Farrapos, Farroupilhas etc.
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Garou em Seg Ago 02, 2010 9:58 am

É que como militar vc não é uma pessoa, vc faz parte de um grupo a ponto de que militares não podem expor opiniões sem aprovação do quartel, afinal a opinião dele deve refletir a do quartel.

Afinal sem individualismo é mais facil controla-los né =P
Garou
Mars
Mars

Inscrição : 23/06/2008

Mensagem por ** Trunks ** em Ter Ago 03, 2010 5:05 pm

Nunca tive a menor vontade de servir ao exército!! Eu tinha acabado de entrar pra faculdade e esses filhos da puta do exército não queriam me liberar cara, eu fazia de tudo pra ser eliminado mas ia passando fase após fase u.u

Minha sorte é que um dia antes dos exames fisicos no qual eu teria de correr na pista de atletismo eu torci meu pé e cheguei com uma pata de elefante lá, ai fui finalmente dispensado u.u

Como o Hideki disse, acho um atraso de vida do caralho servir a esse lixo de exército e similares.

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: