Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Sonhos bizarros

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sonhos bizarros

Mensagem por Nami em Dom Ago 08, 2010 8:42 pm

Vai, eu sei que você já teve sonhos bizarros u-u
todos já tivemos....
Com.... bixos, anjos, repetidos, lugares, elfos, wonderlland, realland, que seja -q

Vamos entrar na fogueira e começar a contar nossos sonhos estranhos :0 (não vale falar que você não sonha, de um sonho ao menos você lembra né? x-x')

então hm, vou falar um bem bizarro que dei até nome e depois se lembrar de mais vou indo x-x':

Pessoas de gelo:
A principio eu estava acordando, estava na casa do meu pai e tinha dormido no sofá, a janela é bem grande e fica bem em cima do meu sofá mesmo, então um cara que tava dormindo no sofá ao lado (meu irmão dormia naquele sofá, mas aquele cara com certeza não era meu irmão -q). então esse cara olha pra mim e fala par eu olhar pela janela, era noite (incrivel, nos meus sonhos SEMPRE é noite) e tinha um mini dirigivel voando entre os prédios, estavam soltando fogos coloridos também...
Infin, eu tinha acordado então eu ia tomar banho pra poder trocar de roupa e seguir a minha vida, mas virando o corredor tinham umas 3 portas em cada parede e uam escada no fundo (pense comigo: meu pai mora num ap de solteiro -q). Então ok, eu abri a porta que supostamente era o banheiro.... e era um banheiro sim, mas estava tudo congelado e tals e tinham uns animais congelados (detalhe importante: meu cabelo estava preso... e ele é bem beem comprido -q). Esses animais descongelaram e correram, tinham raposas, araras, uns ratinhos e mais umas aves aleatórias.... Então eu achei muito bizarro, mas entrei no banheiro, afinal de contas não da pra tomar banho na pia da cozinha nem na máquina de lavar. Quando fui me ohlar no espelho pra ver se não tinhja acordado com cara de zumbi meu cabelo começou a ficar pesado onde estava preso e meu rabo de cavalo caiu o_o, caiu assim, bonitinho como se tivessem passado uma tesoura onde tinha a xuxinha, aí a principio meu cabelo aciu e tava curtinho, bonitinho xD. só que eu fiquei olhando aquilo e tentndo colocar o rabo de cavalo de volta -Q
ai me olho no espelho de novo e eu não era eu, eu parecia uma meininha esquimó o_o.
Infin, eu saí adquele lugar bizarro e aquele cara que tava no lugar do meu irmão disse alguam cosia tipo "Nãaao, você entrou no meu banheiro, não pode, você é uma pessoa de fogo, gente de fogo não entra em quarto de gente de gelo" então eu passei o resto do sonho procurando um banheiro de 'gente de fogo' -q
no final das contas eu acabei axando, só de entrar eu voltei ao normal ._.
+ tava mais bonitinha esquimó D: -q

infin, é o que eu lembro dessa budega x-x'
quer trocar seus sonhos por balões comigo? <3' -QQignore
Nami
Venus
Venus

Inscrição : 30/07/2010

Re: Sonhos bizarros

Mensagem por Arashi Kishuu em Dom Ago 08, 2010 10:41 pm

Huhahua, que sonho legal, Mokonami. XD

Eu não costumo sonhar. Mas essa noite sonhei com golfinhos falantes, rs.

Costumava anotar todos os sonhos que tinha e é bem legal reler tudo. Uma vez sonhei que os dementadores de Harry Potter eram padres disfarçados, LOL.

Falando em padre, há um tempo sonhei que o Papa Bento XVI disse que o Vaticano escondia bombas nucleares em seu subsolo. XD

Meus sonhos não são bizarros, são subversivos! XD
Arashi Kishuu
Venus
Venus

Inscrição : 17/07/2007

http://www.estudionitro.com.br

Mensagem por Nami em Dom Ago 08, 2010 10:52 pm

Arashi
- Obrigada xD
eu adoro os meussonhos -qq

mas lol XD
golfinhos, falando nisso acho qeu nunca sonhei com golfinhos D:

Tambem nunca sonhei com o papa ou com bombas no subsolo do vaticano xD
bom xD

Sonho muito com anjos e tenho muitos sonhos com lugares repetidos tipo capítulo de novela x-x'
é diferente + copm as mesmas pessoas no mesmo draminha do mesmo lugar -q
Nami
Venus
Venus

Mensagem por Arashi Kishuu em Dom Ago 08, 2010 11:02 pm

E esse negócio de interpretação dos sonhos? Alguém acredita nos significados deles?

Eu acredito naquela teoria de que o sonho é como uma "válvula de escape" do inconsciente e que, algumas vezes, é um tipo de aviso. Já tive alguns sonhos premonitórios, pena que é sempre coisa ruim. =\
Arashi Kishuu
Venus
Venus

Mensagem por Garou em Dom Ago 08, 2010 11:11 pm

Naw, num lembro de meus sonhos atualmente, mas antigamente sempre foram bizarros, influencia dos animes e filmes XD

E Arashi, num acredito nisso não, uma ex-namorada minha sempre sonhava com o q ela ficava pensando antes de cair no sono...
Garou
Mars
Mars

Inscrição : 23/06/2008

Mensagem por Elric em Seg Ago 09, 2010 12:26 am

ter sonhos bizarros pode parecer ate legal mais tenho todos os dias que me chega ate acordar tão assustador ja sonhei com tudo que pensar de ruim ate com proprio capeta
se me recordo de um foi que tinha um cara com 2 facas correndo atras de uma menina pegou ela e começo a sentar a faca , outro meninos correndo com caes furiosos quando pego ele começo a comer a carne dele , lembro que tinha muito sangue e grito e outro proprio demonio venho em pessoa me levar pro inferno vivo
Elric
Mars
Mars

Inscrição : 25/10/2008

Mensagem por Garou em Seg Ago 09, 2010 9:07 am

Isso que da gostar de filme de terror Vega =P

Aposto que acompanhar a Malhação na Globo lhe renderia pesadelos maiores.
Garou
Mars
Mars

Mensagem por Elric em Seg Ago 09, 2010 1:34 pm

malhação é mais trash que qualquer sexta feira 13
Elric
Mars
Mars

Inscrição : 25/10/2008

Mensagem por Henryke em Seg Ago 09, 2010 2:03 pm

sonho muito com o meu passado, revivo uma situação que ja aconteceu mas faço escolha diferentes...
Henryke
Mars
Mars

Inscrição : 13/11/2009

Mensagem por Nami em Seg Ago 09, 2010 4:06 pm

Arashi
- tambem acredito nisso, acho que os sonhos mostram coisas com que a gente está perocupado as vezes também ._.
em periodo de aulas meus sonhos ficam mais sem graça -fato

Garou
- xD, eu sonhava menos antes, acho.... sonho quase todo dia D:

Vega
- nossa que tenso o_o
acho que vc precisa dar uma relaxada D:
se os sonhos refletem o seu interior mesmo, você precisa de uma semana num spa com tudo pago :V
+ tocou num assuto ai, 90% dos meus sonhos são com perseguições, normalmente pessoas me seguem e as vezesn em sei pq eu fujo, mas tenho muito medo que me peguem...

Henryke
- engraçado que todos ja me falaram q sonharmacom o passado, nunca aconteceu comigo D:
Nami
Venus
Venus

Mensagem por Garou em Seg Ago 09, 2010 4:51 pm

sobre sonhar com o passado... Ja revivi situações, mas no sonho o que atuei de diferente não seria uma opção pra realidade, não enquanto pessoas forem incapazes de voar XD
Garou
Mars
Mars

Mensagem por BlooD em Seg Ago 09, 2010 5:30 pm

sonho a cada 1 milhao de anos , mais o sonho mais bizarro que tive foi:

eu tava na rua e um cara veio me assaltar , dei um chute nele e sai correndo,uma corporassao do mal comessou a me seguir , dai entrei em um predio onde possuia milhares de andares , fui ateh o 381 onde havia tipo um hospital pequeno com pessoas estranhas. Entrei no hospital e fui andando ateh que vi o cara que havia me assaltado , me escondi , atras de um doente que me contou um segredo que eu nao lembro mas poria o mundo dos sonhos em perigo e que era para mim ir pra um lugar X, e me explicou que eu tava sonhando e que eu poderia morrer se nao conseguisse fazer o negocio , tipo muuuito bizarro!!Quando nao via mais o assaltante corri ateh o elevador mas o assaltante tava la , eu tinha trocado meu casaco anteriormente e lembrei naquele momento , entaum eu abaixei e fiquei esperando ele ir embora , o cara me reconheceu e comessou a correr atras de mim dei um oleh nele e entrei no elevador, e do nada apareceu dentro do casaco uma pasta . Abri a pasta e tava a foto do assaltante que na verdade era tipo um ladrao de mentes e estava falando que eu precisaria mata-lo sai do elevador e me encontro com o cara ele me levanta pelo colarinho fala umas coisas que eu nao lembro e minha mae me acorda .-.
BlooD
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 12/01/2009

Mensagem por ** Trunks ** em Seg Ago 09, 2010 5:38 pm

Eu sempre sonho com desastres maritimos!!!

Sempre tem um navio afundando, um barco e gente se afogando, mas estranhamente eu nunca to morrendo, eu sempre estou salvando as pessoas, isso é muito bizarro, as pessoas tão desesperadas e eu vou salvando elas o.o"""

Uma vez eu tive um bizarro tambem, que eu tava debaixo d'água no meio do mar, mas boiando dentro dágua de barriga pra cima, devia estar uns 10 metros debaixo d´água e eu via a luz do sol láááá em cima, quando de repente vinha um navio enorme e passava por cima de mim, mas enorme mesmo!!! E o bizarro é que eu não respirava, mas também não sentia falta de ar!

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Arashi Kishuu em Seg Ago 09, 2010 5:41 pm

BlooD, eu ri com seu sonho. XD
Me lembrou Sandman. <3

Interessante esse negócio meio que "metalinguístico" que existe nos sonhos. Muitas vezes eu sonho que estou de pijama na rua e fico pensando dentro do próprio sonho: "caramba, sorte que isso é um sonho!"

Não é à toa que não temos como controlar 100% da nossa mente. Dentro do que eu acredito, isso seria fatal (pro mundo, eu digo).
Até essa coisa de ver o que ninguém tá vendo acho que é, em parte, fruto da nossa mente (ou é nisso que ela quer que acreditemos). Por isso os esquizofrênicos são chamados "loucos", talvez porque descobriram, involuntariamente, como usar o lado inconsciente da mente. (Aliás, essa coisa de "loucura" seria um bom assunto pra um tópico, pois é bem extenso.)

Bizarra é a mente humana *medo*
Arashi Kishuu
Venus
Venus

Mensagem por Garou em Seg Ago 09, 2010 5:59 pm

A Origem(Inception)

Muito bem recomendado para esse tópico.
Garou
Mars
Mars

Mensagem por BlooD em Seg Ago 09, 2010 6:11 pm

muito bom esse filme eu vi domingo !!! recomendadissimo
BlooD
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Arashi Kishuu em Seg Ago 09, 2010 6:17 pm

Então tá explicado porque você teve o sonho com o ladrão de mentes, BlooD. XD
Arashi Kishuu
Venus
Venus

Mensagem por Akito em Seg Ago 09, 2010 6:19 pm

Eu ja sonhei ke era piloto de Gundam.... N KRIA ACORDAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Akito
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por BlooD em Seg Ago 09, 2010 6:35 pm

Arashi Kishuu escreveu:Então tá explicado porque você teve o sonho com o ladrão de mentes, BlooD. XD

o pior que eu tive ese sonho faz muito tempo ja .-.

tb ja sonhei que eu era um power ranger verde escuro =D
BlooD
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Henryke em Seg Ago 09, 2010 6:44 pm

meu sonho mais épico é quando eu sonhei que estava lambendo a parede e quando acordei eu estava lambendo a parede O.o
Spoiler:
Já sonhei que eu era foda e quando acordei descobri que eu era realmente Foda!Cool
Henryke
Mars
Mars

Inscrição : 13/11/2009

Mensagem por ** Trunks ** em Seg Ago 09, 2010 7:20 pm

Henryke escreveu:
Spoiler:
Já sonhei que eu era foda e quando acordei descobri que eu era realmente Foda!Cool

Acorde cara, vc ainda está sonambulo!

HAOUAHOUAHOUAHOUAHOUAHOAHOAHOUAHOUAHOUAHOUAHAHAUOHAOUAA

SACANAGEM!

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Menchi em Ter Ago 10, 2010 12:28 am

Sonhos para mim são muito engraçados, porque eles vão se contradizendo e ai eu vou percebendo que estou sonhando e termino acordando xD...
O último que eu tive, mas acho que não é muito bizarro não -____________-, foi assim: eu estava num onibus indo para meu estágio esperando chegar um pouco cedo no lugar para eu comer algo antes de entrar porque eu estava morrendo de fome. Só que eu esqueci de descer na próxima parada, e na 10 próximas xDDDD Depois de eu perder mais sei lá quantas vezes todos os pontos de onibus possíveis uma menina se oferece de me fazer descer junto com ela e ela me mostra o caminho para o meu estágio. Então eu desço com ela e tenho duas escolhas (porque de repenteeu estou perto de novo do trabalho XD) ir pelo caminho que conheço ou vou com a menina. Vou com ela, só que o caminho é subindo e não tem subida ara o meu estágio, e eu vou percebendo isso no sonho e ficando confusa. Para piorar num momento eu e menina precisamos nos separar em uma bifurcação e ela me explica que eu só preciso ir pelo lado oposto ao dela que eu chego lá,mas ai eu simplesmente esqueço que lado ela foi e me perco (sou perdida até nos meus sonhos).... Ai eu saio perguntando para todo mundo e ninguém sabe onde é e eu acordo XD
Menchi
Venus
Venus

Inscrição : 16/10/2007

Mensagem por Nami em Ter Ago 10, 2010 1:05 pm

Blood, seu sonho me lembrou mt Sandman² @_@ -q
dava pra fazer fic, até xD

Menchi, gostei do seu sonho xD
não é mesmo tãao estranho, mas é estranho XD

Hoje eu tive um sonho muito bizarro, faltei na escola então dormi até meio dia =w= (é, acabei de acordar -q)
Sonheique eu tinha um lobo do tamanho de um pônei que flaava comigo e me protegia *u*
ele era d+ D:
Nami
Venus
Venus

Mensagem por Garou em Ter Ago 10, 2010 1:11 pm

Ele era branco de olhos amarelos? E se xamava Garou? ^.~
Brincadeira

Será q há pessoas q tem alguma especie de "Diário de sonhos"?
Garou
Mars
Mars

Mensagem por Nami em Ter Ago 10, 2010 3:04 pm

era cinza, eu lembro bem xD
e tinha nome, nunca os caras dos meussonhos tem nomes :0
mas ele chamava Ulf
ai eu gritava Ulf e ele vinha, era uma graça -q *u*

eu tenho diário de sonhos, sempre que eu me lembro anoto, mas geralmente não ta tempo logo que acorsdo e no colégo ja esqueci metade do sonho x-x'
Nami
Venus
Venus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: