Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Destaque 4S - 2010/1 !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Destaque 4S - 2010/1 !

Mensagem por Isa em Dom Ago 15, 2010 7:18 pm

Oioi xD
Depois de uma certa enrolation estou aqui para lhes apresentar o Destaque 4S ^^
quase um mito, coisa antiga, pouco "cultuada", mas que tem um significado muuito importante aqui dentro.
Para aqueles que são novos e tiverem saco de ler, vou explicar melhor:

Esse título, premiação, condecoração, homenagem, que fazemos é direcionada a um único usuário que, além do óbvio que é se destacar aqui dentro, preenche também alguns requisitos fundamentais que são:
- Simpatia
- Boa conduta
- Ser participativo
- Agir de maneira exemplar
- Se relaciona bem com o fórum ajudando no que pode
- Não se envolve em discussões
- Tem boas postagens
- Boa frequência, visita e posts diários por exemplo (quem não é visto não é lembrado, não é mesmo?)

Enfim xD por aí vai!
Fico feliz com o retorno do Destaque 4S por dois motivos:
1 - Mostra que temos usuários que merecem ser homenageados por isso.
2 - O destaque voltou com mais de um, dois, três usuários destaque em potencial.

Porém! Nós só homenageamos um usuário por vez, ou seja, se não for agora, pode ter certeza que em breve você pode se tornar um, é só querer e fazer por merecer xD

Agora, vamos falar sobre nosso destaque atual ^^, antes de mais nada eu preciso dizer que essa condecoração deveria ter sido feita bem antes. Não é de agora que vemos essa pessoa se destacar aqui dentro, o que no geral, nos deixa muito felizes e satisfeitos =) isso mostra o quanto o nosso Destaque atual gosta daqui.
Ele é uma pessoa divertida, engraçada e fácil de se relacionar, não farei muito mistério porque eu nem vou conseguir x~D portanto, eis aqui nosso Destaque de 2010:

BlooD !!

Yey, \o/ parabéns Blood-kun, eis aqui algumas mensagens para você:

hidekon
BlooD, meu nobre gafanhoto, veja como conseguiu voar e se destacar nos céus?! Como te conheço a um tempo, sei que não fez nada demais para conseguir ser destaque além de ser você mesmo. Mas é justamente essa a graça em vê-lo se detacando entre os outros usuários nesse período. Não precisa fingir ser quem não é para se destacar entre os outros, apenas sendo você mesmo. Só em ter sido escolhido para ser entrevistado já tem uma boa demonstração de que a escolha de você como destaque não é mera coincidência e que tu és muito querido no fórum por todos, ou pelo menos maioria hahahahaha... Continue sendo como você é e parabéns por ser escolhido o destaque do 4S!

Isa
Yey de novo! Fico feliz pela sua presença aqui dentro Blood xD você trouxe um pouco mais de cor aqui dentro, sempre solícito e simpático ^^ o seu jeito natural de ser aqui dentro agradou o pessoal. Em momentos cômicos você riu junto, mas também nos mostrou um lado maduro e racional em outras situações. É muito gratificante poder te nomear destaque porque eu tenho certeza que é a coisa certa a se fazer. De fato, você parece ser bem transparente com relação a você mesmo e isso com certeza foi um diferencial. Então meus parabéns, espero que essa homenagem sirva de incentivo para que continue sendo um ótimo usuário, dando exemplo e inspirando os outros. *aperta* ^^/

Trunks
Aeeeeeeeeee!!!!
Isso ai Blood, chegou de mansinho no 4S e aos poucos foi se destacando em meio a tanta gente legal, e alguns com potencial para serem Destaque também, e hoje temos aqui no fórum o dia em que você é o nosso destaque, o Destaque 4S!

O que é ser Destaque 4S?! Nada e tudo ao mesmo tempo.
Se você é uma pessoa que não liga para isso e acha que é apenas um status talvez não volte a ser um Destaque 4S, mas caso tenha entendido o espirito da coisa vai saber que é um reconhecimento e um muito obrigado por ser a pessoa que você é, uma pessoa que faz com que o 4S se torne um lugar mais legal a cada dia ^^
Então é isso cara, muitas pessoas aqui no 4S já foram Destaque um dia, muitas também já não estão aqui, não vou pedir para que você continue a ser assim pois isso tem que partir de você, mas eu espero que a partir de agora você sirva de espelho para um usuário novo talvez, e que um dia ele também se torne um Destaque.
Parabéns ae sangue bom!!!! *piada Trunks* xD "

Magu
Parabéns Blood, para você que não sabia o que era destaque até a pouco, agora ja sabe hauhahuauhahaua Você merece por ter feito não só uma belíssima entrevista, mas por ser um guri super gente fina, tratar todo mundo com respeito, ser receptivo e principalmente por se oferecer para fazer a minha Sain!!!!!!! (sim isso contou pontos no meu voto em te escolher)(isso é mintira viu XD~~~~). De todo jeito, obrigado e continue assim! E Viva o Ipatinga!

E é isso aí =) espero que tenha gostado Blood.

Até o próximo destaque ^^/ !

Última edição por Isa em Ter Out 26, 2010 8:47 pm, editado 1 vez(es)

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
Isa
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Re: Destaque 4S - 2010/1 !

Mensagem por BlooD em Dom Ago 15, 2010 8:56 pm

Hhuauhauhauhauhhuauhauhauhauh nossa levei moh susto aqui !

Entrando como me eh de costume aqui no 4S, abri todos os ultimos assuntos do nada entro numa guia e vejo uma sain pra mim (confesso que nem li o nome do topico) e pensei: "Uai nao pedi um conjunto !"
Dai fui ver que era o destaque, fiquei moh feliz e surpreso XD , nao imaginava que seria eu!

Fiquei muuuuuito feliz que me escolheram =D,sei la to meio sem palavras pra fla aqui , confesso que fiquei meio sem grassa.
Gosto muito do 4s e sinceramente me sinto entre grandes amigos aqui XD, acho que esse eh a parte mais importante, fico feliz de ter sido o destaque e mais ainda de poder participar desse forum e ter conhecido os users daqui ^^.

a e foi mal nao to conseguindo participar o quanto desejo pois estou em momento de provas XD mais daqui a poco estarei de vorta!

agora mensagens para as mensagens que me foram mensageadas:

Mestre Hideki:
<T-T/ Mestre!!! muito obrigado pelas suas sabias palavras ateh esse glorioso momento!
Agradesso todo apoio que tu me destes aqui no forum! Tu eres el grande mestre do mundo , pra mim vc quase chega aos pes de chuck Norris , e sua sabedoria se equivale a do grande mestre do universo: Yoda!! agradesso aos ensinamentos que me concedes e prometo que irei utiliza-los para o bem do universo e coisas do genero. Vlwwwwwwwwwww Mestre \o/!!!

Isa-senpai-yoink-chan:

ISAAAAAAAAAA-CHAAAAAAANNNNNNN \T_T/!!!! Obrigado por tudo aqui no forum , esse eh o momento mais feliz desde que entrei para o grupo de sain makers, ahuahuauhuahuh pode dexa que inspirarei novos usuarios e um dia podeei ter meu próprio discípulo *me imaginando com 20 anos aqui no 4s*!! e continuarei sendo eu mesmo o/ *apertado*

Trunks-super-guerreiro-carioca:
huauhahuhauuha vlw Trunks \o/ o cara mais ninja do forum afro!!!
sei la se intendi o que eh o destaque ,mais soh sei que agradesso a todo mundo por fazer esse forum o que eh ,se nao eu nao estaria aqui e nao teria conhecido pessoas tao legais XD
E de novo vlw sangue bao 2!!!!

Magu(nada mais que um ser Mitico):
MAGUUUUUUUUUUUUUUUU meu amiguxo =D!! ahuahuuhauhauha cara te conheci a pouco tempo mais vc eh um figura, muito gente boa e como o Trunks disse sangue bao XD.
vc eh o ser mais mitico do forum (tirando o Hideke que eh o mais Mitico de todos e o mais velho =D)
E po nao fla dos acordos brother isso era pra fica nas muambas do forum -.- agora todo mundo sabe das propinas de sain!!! e Viva o Ipatinga \o/!!!

e agradesso a todos os usuários do forum que tornam esse lugar tao legal e aconchegante, po isso dedico esse meu destaque a todo mundo que aqui frequenta ^^, vlw pessoal !!!
BlooD
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 12/01/2009

Mensagem por ** Trunks ** em Dom Ago 15, 2010 9:29 pm

Parabéns de novo Blood, com relação as provas, não se preocupe, é um motivo mais do que justificado, então estude o quanto for preciso ^^

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Popo em Seg Ago 16, 2010 3:54 pm

Parabéns ae, Blood!

Seja bem vindo a esse seleto grupo de estrelas. =D
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Menchi em Seg Ago 16, 2010 9:36 pm

Parabéns Blood \o/
Menchi
Venus
Venus

Inscrição : 16/10/2007

Mensagem por Blacksand em Ter Ago 17, 2010 11:12 am

Fiu-fiu! *assobia em comemoração*
Parabéns, cara! Continue assim: assassino, sanguinário e controlador do coelho du maw. Use o sábio poder de Destaque para abusar dos outros e chicotea-los também! xD
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Hidekee em Ter Ago 17, 2010 12:04 pm

Parabéns novamente BlooD. E que é isso, não exagere cara. Se dou conselhos legais para ti é pq me importo e acho que vc tem grande potencial mesmo. Sempre é bom passar o que aprendeu tb xD

E a graça é ninguém saber quem será o destaque, nem ele mesmo huahuahuahuahua...

Continue estudando aí e quando melhorar as coisas vc volta a se mais participativo o/

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Akito em Ter Ago 17, 2010 9:14 pm

Bem vindo ao clube Blood!!!
Akito
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Sunny em Qui Ago 19, 2010 9:32 pm

Hey,parabéns Blood!
Sunny
Venus
Venus

Inscrição : 20/07/2010

Mensagem por >Ryuhan< em Qui Ago 19, 2010 10:11 pm

Parabéns cara o/
Muitas felicidades como Destaque 4s! xD
>Ryuhan<
Venus
Venus

Inscrição : 05/11/2009

Mensagem por ZeroNova em Dom Ago 22, 2010 11:36 am

Parabens Blood, vc merece ser destaque. =)
ZeroNova
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 09/08/2007

Mensagem por Purin em Dom Ago 22, 2010 2:30 pm

Eujásabia. Eu tinha dito que ele é a figura mais espirituosa do forum na hora de escolher pra estrevista, çou muito boa rçrçrçrçrçrç.

Mas antes que eu me esqueça, ja que eu vim aqui no tópico varias vezes: parabéns Very Happy
Purin
Mars
Mars

Inscrição : 08/11/2008

Mensagem por BlooD em Dom Ago 22, 2010 2:46 pm

Eita quantos parabens =^^= , vlw pessoal !

ahuahuauhauha sou Espirituoso ;D ...po nao descubri o que isso significa ainda mais parece ser bom =D
BlooD
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 12/01/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: