Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Mudanças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mudanças

Mensagem por Menchi em Seg Ago 16, 2010 10:04 pm

Acho uma coisa legal pensar nisso, já conheci pessoas que tem medo e não suporta mudanças sendo um grande sofrimento para elas a necessidade de mudar alguma coisa. Tem outras pessoas que não gostam é de ficar muito tempo em uma mesma situação e posição, necessitam transforma tudo que é possível, aparência, moradia, trabalho...

As minhas perguntas são: você considera se adapta bem a mudanças? O que você gosta sempre de mudar e o que você detesta? E olhando o seu passado você acredita que mudou muito, pouco ou quase nada?
Se você pudesse mudar algo agora, o que você mudaria?

Prometo que depois eu passo aqui e respondo ^^
Menchi
Venus
Venus

Inscrição : 16/10/2007

Re: Mudanças

Mensagem por BlooD em Seg Ago 16, 2010 10:23 pm

Olha eu acho que me adapto bem a mudanssas, sempre gosto de ta mudando alguma coisa pra fica sempre meio diferente , soh algumas coisas que prefiro deixar como estao por experiencia mesmo XD.

Hum... acho que nao mudei muito nao , sempre fui assim acho que fiquei soh um pouco mais maduro por conta da idade mais muito pouco XD

o que mais mudou em mim foram meus gostos por certas coisas por exemplo comida , quando eu era menor era bem fresco pra come agora eh mais sussa.

hum... se pudesse mudar alguma coisa ... sei la agora nada me vem a cabessa XD
BlooD
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 12/01/2009

Mensagem por Hidekee em Seg Ago 16, 2010 10:35 pm

Não direi como o velho Raul, que sou uma metamorfose ambulante, mas não vou dizer que sou um cara que mudou pouco não...

Em apenas 5 anos olho para trás e vejo o quanto mudei. Cheguei a morar só com a cara e a coragem, tendo apenas um colchão (doado por uma amiga) e uma tv huahuahuahuahu... Acabei voltando para a casa dos meus pais (desenpremo, aka, ficar sem bolsa) e me assustei qdo lotei um caminhão com tanta coisa que ao longo de uns 3 anos e alguns meses acumulei sozinho. E achava que tinha pouca coisa em casa hein!

Mudanças de colégio para mim era uma constante. Me acostumei de tal modo que depois de estudar 4 no CEFET no colegial, qdo prestei vestibular para lá fui com mto mal gosto. Simplesmente não queria continuar mais 4 anos naquele MESMO LUGAR HUAHUAHUAHUHAU... O mesmo ocorreu após a faculdade. Agora estou desesperado para terminar logo o doutorado e me mudar de ambiente de novo! Acho que preciso de mudança por conta disso.

Acho que só relacionamento que não me enjoou ou preciso mudar, tirando isso sempre acho que é bom dar uma mudada. Meu visual mudo do barbudo (com algumas coisas diferentes como cavanhaque aqui, barba ali, só bigode...) ou raspo cabeça e tal. Mas roupa que não abro mão do conforto. Para mim conforto é mto superior a qualquer visual "descolado"e "muderno" XD

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Blacksand em Ter Ago 17, 2010 11:20 am

Eu gosto de mudanças restritas, ou seja, onde eu consigo controlar uma parte do que é possível mudar. Por exemplo: meu corte de cabelo, a arrumação do meu quarto etc. Essa do corte de cabelo é mais perceptível, pois ele acontece 2~3 vezes no ano, no máximo, logo posso ser visto de cabelo compridão ou curto.

Eu não curto muito mudar de casa. Acho o processo de obra e mudança um pé-no-saco. É muito estresse para pouco resultado factível e útil.

Mudar de personalidade, atitude, acho que mudei pouco nesses últimos anos. Possivelmente a UERJ e o 4S aumentaram o pulsar das veias nerds, e meu sarcasmo cresceu um pouco. Mas continuo o mesmo sonhador de sempre.
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Menchi em Qui Ago 19, 2010 8:54 pm

Blood, eu não sei a minha atitude, mas não adiante o quanto eu tento mudar minha aparência eu não consigo mudar muito, tanto que teve uma antiga amiga minha que eu não via desde a pré- alfabetização e ela me reconheceu na rua MUITOS anos depois xD

Hidekee, realmente depois que a gente mora sozinho a gente acumula um bando de coisas e nem notamos, só percebemos na hora de se mudar

Black, também não gosto de me mudar de casa, muito por culpa do trabalhão que dá... Além da gente ter trabalho para arrumar tudo em caixas depois a gente tem que arrumar tudo fora delas i.i.

Quanto as respostas eu acho que me adapto bem sim. O que eu não gosto de mudar eu já respondi e o que eu mais gosto é eu tentar mudar sempre para melhor as minhas atitudes ^^ Hoje eu não sei o que eu mudaria, não...
Menchi
Venus
Venus

Mensagem por Sunny em Qui Ago 19, 2010 9:43 pm

Não,não me adapto bem a mudanças...

Gosto de mudar um pouco de estilos,não sou uma pessoa que fica muito tempo em um estilo XD...não sei bem o que detesto,mas sei que alguma coisa nas mudanças me incomoda....

Acho que mudei muito,antes eu não era tão extrovertida,era mais quieta e calma...eu acho.
Agora acho que mudaria minha socialização,ficaria mais sociavel...
Sunny
Venus
Venus

Inscrição : 20/07/2010

Mensagem por Magu em Qui Ago 19, 2010 10:12 pm

Eu gosto de mudanças, tal qual o Black, desde que tenha certo controle sobre elas.

Pondo minha vida em perpectiva o fato d eeu ter mudado de casa mais de 15 vezes ora, me traumatiza ora me faz não querer ficar muito queto em um canto.
Veojo que de aparencia fisica é notavel a mudança.. snif o casamento me engordou XD~
O que eu mudaria? Hummm de emprego para um melhor, de peso para um menor e de situação financeira para uma milhonaria.. Minha situação de noivo....

Para casado.. menchi vc aceita se casar cmg?

Menchi, eu te amo mais do que vc me ama =p~~~~~~Não na realidade eu não te amo,amor é pouco para definir oque eu sinto por vc. Obrigado por existir!
Magu
Adm tesudo
Adm tesudo

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Henryke em Qui Ago 19, 2010 10:24 pm

eu sou do tipo que nao gosta de ficar na mesma situação por muito tempo, mas acho que estou fadado a viver assim. estudo numa escola a nove anos sem mudar nenhuma vez, pra mim isso é muito chaaaaaaaaaaaaato!!!!
Henryke
Mars
Mars

Inscrição : 13/11/2009

Mensagem por Blacksand em Sex Ago 20, 2010 8:40 am

Magu 4M's (melhor, menor, milhonário e marido)!
HUAHUAHAUAHAUAUAAHUA!

Cara, nem me fala de estudar no mesmo lugar por muito tempo. Eu estudo a 5 anos em uma faculdade que não suporto desde a primeira vez que entrei lá. O quanto mais distante fico dela, melhor me sinto. Pra piorar, eu não poderia (e hoje, com certeza não farei, por fim de curso) mudar de universidade, pois nem todas as matérias seriam aceitas ou porque as demais são distantes e eu não teria dinheiro para frequentá-las, mesmo sendo públicas.
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Magu em Sex Ago 20, 2010 10:20 pm

Blacksand escreveu:Magu 4M's (melhor, menor, milhonário e marido)!
HUAHUAHAUAHAUAUAAHUA!

Cara, nem me fala de estudar no mesmo lugar por muito tempo. Eu estudo a 5 anos em uma faculdade que não suporto desde a primeira vez que entrei lá. O quanto mais distante fico dela, melhor me sinto. Pra piorar, eu não poderia (e hoje, com certeza não farei, por fim de curso) mudar de universidade, pois nem todas as matérias seriam aceitas ou porque as demais são distantes e eu não teria dinheiro para frequentá-las, mesmo sendo públicas.

Black!!!! EU fiz 5 anos de economia numa bela universidade, e no ritmo que fazia as meterias por não poder dar o suporte necessário ia ficar lá mais 5 anos... Conclusão, sai de lá e fui em cusca de algo mais compativel, e até agora tenho sido feliz!
Anyway, há sempre a posibilidade de um pós para te levar aonde vc realmente quer .. isso me fez mudar de curso tbXD~ que depois posso fazer uma pos onde eu quero me focar ( mas só depois de um tempo de terminar, se não vai que vc pega gosto de ficar estudando e fica como o Hideki... Malhumorado XD)

Menchi, eu te amo mais do que vc me ama =p~~~~~~Não na realidade eu não te amo,amor é pouco para definir oque eu sinto por vc. Obrigado por existir!
Magu
Adm tesudo
Adm tesudo

Mensagem por Popo em Sex Ago 20, 2010 10:24 pm

Minha vida já deu vários twists tensos, e mudou de rumo algumas vezes. Minha personalidade também sofreu grandes modificações e tenho certeza de que a tendência é continuar assim, pois se há uma coisa que não podemos evitar são os muitos giros que esse planeta dá. Ou você se acostuma com isso e acha uma forma de lidar ou a infelicidade tá aí.
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Menchi em Sab Ago 21, 2010 1:50 am

Henryke te compreendo, porque também fiquei na mesma escola até o final, e não aguentava mais....

Popo, realmente tem coisas que mudam em segundos e a gente tem que se virar com isso de um jeito ou de outro. Tem os jeitos mais agradáveis e outros nem tanto...

Magu, também quero mudar minha situação de noiva para casada, infelizmente tenho antes que resolver minha questão de ser dependente ainda da minha mãe no imposto de renda *chuta a facul*

Sunny, não se preocupa todo mundo sempre acaba mudando esse lado de socialização, percebendo ou não
Menchi
Venus
Venus

Mensagem por ** Trunks ** em Sab Ago 21, 2010 7:15 am

Sou péssimo para mudanças.

Quando vim pra Niterói eu chorei pois eu tinha crescido a minha infacia toda aonde eu morava no antes, meus amigos todos estavam lá também.

Eu quando entrei no colégio daqui, não me adaptei, eu era o mais novo da minha turma e levei 1 ano para me adaptar e fazer amizades.

Hoje em dia tenho grandes amigos, disso não posso reclamar e de certa forma esotu 100% adaptado, mas mesmo assim um projeto que tracei pra minha vida foi a de um dia voltar a morar aonde eu morava (Leblon ou redondezas), prometi a mim mesmo quando eu sai de lá, é uma qualidade de vida que eu busco.

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagem por Purin em Sab Ago 21, 2010 1:40 pm

Odeio mudanças. E olha o curso que eu escolhi!

Eu invejo de verdade as pessoas que conseguem se adaptar rápido ou tem um sentimento forte de batalha e mudança. Eu não sou assim, eu sou mais pacata, bestinha.

Aos pouquinhos as coisas vão melhorando. Se não dá pra evitar, o jeito é esperar aquela onda gigante vir. Aí eu tento bater o pé no chão, me segurar e enfrentar.

Estou num momento de twist. E me incomoda não enxergar o que vem pela frente. Mas como eu não posso fazer nada, eu vou caminhando devagar, me adaptando aos pouquinhos com o que vai acontecendo. Eu acredito que as coisas simplesmente vão acontecer e me obrigar a tomar uma atitude.
Purin
Mars
Mars

Inscrição : 08/11/2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: