Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Filhos: Vocês pretendem ter?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filhos: Vocês pretendem ter?

Mensagem por Magu em Dom Ago 22, 2010 11:02 am

tenho 25 anos, minha ideia de Menchi e esperar até que nos formemos e dermos um ano de descanço. Quem sabe com 30.

Quanto a vocês, pretendem ter filhos?
Quantos? Quais nomes? XD~
Acham que seriam um bom pai/mãe? Seria linha dura ou liberal?

Menchi, eu te amo mais do que vc me ama =p~~~~~~Não na realidade eu não te amo,amor é pouco para definir oque eu sinto por vc. Obrigado por existir!
Magu
Adm tesudo
Adm tesudo

Inscrição : 25/05/2007

Re: Filhos: Vocês pretendem ter?

Mensagem por ZeroNova em Dom Ago 22, 2010 11:23 am

Dependerá da questão financeira, mas 2 anos de casado, acho bom já.
Por mim "teriamos" 4, mas eu aceito qualquer numero par. Sendo, o sexo dos bebes, alternados. hehehehehehehehe. Mas eu sei que, se tiver tres filhos homens ou tres mulheres, ou qualquer coisa que fuja ao descrito acima, eu vou ser um cara feliz, espero né?
ZeroNova
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 09/08/2007

Mensagem por ** Trunks ** em Dom Ago 22, 2010 12:24 pm

Um dia quando eu estiver em uma condição financeira eu pretendo sim, ter 1 casal de preferencia um menino e uma menina, gostaria de ter um menino 1º para ele ser o irmão mais velho e proteger a irmã menor dele xD

Mas é aquilo, preciso ter um minimo de condição, pois ter filho custa dinheiro e se é pra coloca-lo nessa selva que é a o mundo de hoje, ele precisa ter uma base sólida para viver.

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagem por Garou em Dom Ago 22, 2010 12:49 pm

Eh, so jovem d+ pra decidir isso mas a opinião é meio obvia, mas no meu caso pretendo ser mais rigoroso: Só vou ter filho se eu tiver absoluta certeza q ele terá condições de crescer saudável, e que eu tenha condições de torna-lo melhor do que eu mesmo.
Garou
Mars
Mars

Inscrição : 23/06/2008

Mensagem por ** Trunks ** em Dom Ago 22, 2010 12:52 pm

Ah, esqueci de responder uma parte do tópico... meu filho vai ter uma educação acompanhada de perto dia a dia xD

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagem por Garou em Dom Ago 22, 2010 1:06 pm

Aw, entao vamos responder o restante XD

Um, no máximo dois. So bem paternal e talvez por isso nao queira ter filhos né... Superproteção antes mesmo de nascerem XD

E eu seria Liberalmente Rigoroso =P Não sei se seria um bom pai pq desconheço mesmo essa responsabilidade. Mas uma coisa que eu considero fundamental, eu jamais gritaria, e tentaria sempre dar uma explicação (e sincera) do motivo que me levaria a impedi-lo ou puni-lo.
Garou
Mars
Mars

Inscrição : 23/06/2008

Mensagem por Hidekee em Dom Ago 22, 2010 1:39 pm

A um tempo longuínquo atrás eu tinha um sonho... E dentro deste sonho tinha o ideal de ter um casal de filhos, preferencialmente menina primeiro e menino depois, mas se viesse trocado seriam bem vindos, ou mesmo ambos do mesmo sexo...

Hoje em dia o sonho não existe mais e afirmo com todas a letras que não, não pretendo ter filho e nem quero mais. Não tenho condições de ter um, não sei qdo terei condições para tal e acho que não seria um bom pai no final das contas.

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por ** Trunks ** em Dom Ago 22, 2010 1:50 pm

Assim Hideki, me metendo só um pouco pois sei que isso é algo pessoal, mas o que posso te falar é que tem uma frase que levo pra minha vida que é a seguinte:

"Nada é, tudo está."

Assim como você já teve esse sonho um dia, no momento ele passou, mas não sabemos o que vai acontecer e esse um sonho um dia certamente pode voltar.

Um dia eu acho que ainda verei meus "sobrinhos" e vou ensinar um monte de "trunkinagem" pra eles HAOUAHOUHAOA ^^

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagem por Purin em Dom Ago 22, 2010 2:20 pm

Eu queeero. Dois Very Happy
Uma se chamará Sofia, e o outro Bernardo!
E se nascerem dois meninos, o outro será Guilherme (tem chance de mudar). E se forem duas meninas, Beatriz (mas Bianca é legal também).

Eu não tenho lá muita paciência pra criança dos outros, mas pra filho meu eu me sinto mais feliz Very Happy. Especialmente depois de 2 aninhos.
Não sou muito fã de menino também, mas quem sou eu pra escolher? Eles também tem suas vantagens (nhaa, filhote tsundere protegendo a mamae :3 e não fica me enchendo o saco com coisas de mulherzinha) e eu ja até escolhi o nomezuxo.

Mas a mágica maior é misturar os dois e ver o que vai ter meu na cria, sabe? Tipo criar personagem em MMO (gente, eu to brincando, ta?)

Também acho que pra ter filho tem que ter condição. Mas por exemplo, acho que é uma condição que se conquista, que chega o momento certo. Agora talvez não, mas daqui um tempo, sim.

Eu já falei que não queria. Mas hoje eu tenho vontade sim. Mas tem que estudar tudo $$. Porque a grana de escolinha, de roupinha, meudeusdoceu!
Purin
Mars
Mars

Inscrição : 08/11/2008

Mensagem por BlooD em Dom Ago 22, 2010 2:40 pm

Quando eu crescer e tiver condissoes de ter uma crianssa quero ter uma filha e o nome vai ser Sophia (po purin quase o mermo nome) , pretendo so ter uma filha, mas caso venha a ter mais sera soh +1, tanto faz menino ou menina.

Acho que serei um bom pai, nao serei muito liberal mais tambem nao serei linha dura(linha dura, soh em relassao a namorados u_u) ,tentarei passar os valores que acho corretos mas tambem deixarei que ela ache os próprios valores.

Po o medo eh colocar um filho nesse mundo de hoje que ta virado do avesso , sinceramente esse eh o grande receio de poder ter um filho, tomara que daqui a 10-15 anos as coisas tenham mudado para eu poder botar uma crianssa no mundo sem medo do que possa acontecer.
BlooD
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 12/01/2009

Mensagem por Purin em Dom Ago 22, 2010 2:45 pm

BlooD escreveu:Quando eu crescer e tiver condissoes de ter uma crianssa quero ter uma filha e o nome vai ser Sophia (po purin quase o mermo nome) (...)

NÃÃÃÃÃO!
Evil or Very Mad

Droga. Prevejo uma geração de Sofias. Sophias, Shophies... Mad

BlooD escreveu:
Po o medo eh colocar um filho nesse mundo de hoje que ta virado do avesso (...)

Pô. O mundo sempre foi escroto, mesmo quando você nasceu. Ou antes.
O que faz a diferença é a educação que você dá pro seu filho.
Apesar disso, algumas coisas dão medo mesmo. Além da violência, coisas mais básicas como... teu filho pelado na twitcam, fã de "reload"(restart do futuro)... No
Purin
Mars
Mars

Inscrição : 08/11/2008

Mensagem por chyoung em Dom Ago 22, 2010 3:38 pm

com 30 anos maybe Very Happy
chyoung
Mercury
Mercury

Inscrição : 22/08/2010

Mensagem por Yukino em Dom Ago 22, 2010 11:23 pm

Eu quero ter filhos. *-* Pelo menos 2. xD Também quero um menino primeiro e depois uma menina. Eu sempre quis ter um irmão mais velho (tenho uma irmã mais nova). :3 Mas se não der pra ser assim, tenho certeza que vou ficar feliz do mesmo jeito. xD
Pro menino eu darei o nome de Lucas. Se tiver uma menina, ainda não sei o nome.
Acho que eu serei uma boa mãe, até porque sou irmã mais velha então já to meio acostumada. Serei meio linha dura no sentido de mãe extremamente coruja. xD Já sou assim com a minha irmã, não tem jeito. Odeio quando ela anda sozinha e se ela some por 10 minutos e não atende o celular eu já me desespero. D:
Mas com certeza também serei o tipo de mãe que conversa com o filho em vez de bater e talz. Minha mãe foi assim comigo e tenho certeza que é o melhor método de educar os filhos. :]
Yukino
Mercury
Mercury

Inscrição : 05/07/2009

http://meadiciona.com/hotarubi

Mensagem por Blacksand em Seg Ago 23, 2010 2:07 pm

Eu quero ser pai um dia, tenho planos junto a Déa (namorada) de casarmos após formatura + condição mínima sustentável, o que prevejo uns 3 anos. Filhos, em uns 5 anos ou pouco mais.

Gostaria de um casal, preferência gêmeos. Nomes, curiosamente seriam com "B" e "D". Parece piada, mas seria família ABCD (Déa = Andréa; Black = Caio). Tosco, mas fazer o quê? Gostamos de nomes com essas letras... -_-! Tinha algumas opções, mas não lembro quais eram.

Eu pretendo ser um pai moderado. Liberal dentro de limites. Vou dar o que puder para meu filho se sentir bem, mas vou exigir disciplina, respeito, carinho e estudo. Tentarei não ser ausente ao máximo e não deixar de ser pai para ser "amigo" do meu filho. É a pior situação, pois o respeito e o carinho diminuem exponencialmente.
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Shishi em Seg Ago 23, 2010 2:45 pm

Eu pretendo adotar. De preferência uma menina. E... bem, como eu vou ser, não sei, mas me conhecendo, vou mimar bastante uHEUHAUHEUHAE
Shishi
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Menchi em Seg Ago 23, 2010 3:35 pm

Espero ter meus filhos depois que me formar, igual indiretamente o Magu falou, principalmente que decidimos isso juntos.

Eu espero ter 2 filhos, queria que fosse 1 casal e igual ao Trunks queria que o menino nascesse antes para cuidar da irmã, né Magu? (tenho um irmão mais novo e ele sempre esteve pouco se ferrando e eu que ficava protegendo ele de mil coisas diferentes). Entretanto, se eu tivesse 2 filhas ou dois filhos eu não tenho nada contra (além do mais quem sou eu para saber como vai ser o futuro), e nem ter um filho ou uma filha a mais do que pretendo, deste que eu e o Magu conseguissemos admistrar a situação. Só imploro que eu não tenha gêmeos i.i, eu não quero gêmeos de jeito nenhum...

Eu não me considero muito liberal, mas também não me considero uma pessoa rigida demais não... Mas essa concepção depende do que cada um considerar o que é ser liberal e o que é ser linha dura u.u ... Vou tentar achar um colégio que tenha uma filosofia parecida com a minha que esteja preocupada com educação e não treinamento para vestibulares e mercado de trabalho... Quero ensino e não treino, e há uma grande diferença nisso. Concordo plenamente com a Purin quanto o que ela falou "O que faz a diferença é a educação que você dá pro seu filho."
Menchi
Venus
Venus

Inscrição : 16/10/2007

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: