Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Eleição 2010 - Candidatos por todo o Brasil

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Eleição 2010 - Candidatos por todo o Brasil

Mensagem por **Suzumiya Haruhi** em Seg Out 04, 2010 12:26 am

de uma coisa eu sei

Pior do que esta n fica ! vote no \o

**Suzumiya Haruhi**
Void Master
Void Master

Inscrição : 24/05/2007

http://4sanimeclub.forumativo.com

Mensagem por Hidekee em Seg Out 04, 2010 12:42 am

É!!! Tiririca o deputado mais eleito em SP! Paulistas vão dormir cantando Florentina hauhuahuahuahua...

E agora segundo turno para decidir o óbvio... Mas enfim, duvido que os debates mudem e que as propagandas mudem. Prevejo mais "escândalos" convenientes surgindo também, como a quebra de sigilo surgida após divulgação da chance de Dilma ganhar no primeiro turno.

O legal que a Marina foi quem fez a diferença, pois ela arrebatou os indecisos e mtos em branco e nulo, fazendo a diferença nos votos válidos. Vamos ver o que ela deidirá para o futuro, pq se apoiar Serra pode ser uma jogada arriscada que signifique a morte política caso ele perca no segundo turno. Se for esperta não se alia a ninguém e deixa os eleitores dela "livre" e pronto.

Hidekee
Hidekon
Hidekon

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Blacksand em Seg Out 04, 2010 12:48 am

Resultados das Eleições 2010 - Brasil + RJ
Presidentes:
Dilma - votos em contagem ainda
Serra - votos em contagem ainda

=> Disputarão eleição em 2º turno.

Governador:
Sérgio Cabral - 66,08% dos votos

Senadores:
Lindberg - 28,65% dos votos
Marcelo Crivella - 22,66% dos votos

Deputados federais:
Spoiler:
GAROTINHO
CHICO ALENCAR
LEONARDO PICCIANI
VITOR PAULO
EDUARDO CUNHA
ROMÁRIO
JANDIRA FEGHALI
ALEXANDRE CARDOSO
WASHINGTON REIS
ALESSANDRO MOLON
JAIR BOLSONARO
PEDRO PAULO
AROLDE DE OLIVEIRA
FILIPE PEREIRA
HUGO LEAL
DR ALUIZIO
RODRIGO MAIA
LUIZ SERGIO
JULIO LOPES
OTAVIO LEITE
STEPAN NERCESSIAN
ANDREIA ZITO
MARCELO MATOS
SIMAO SESSIM
RODRIGO BETHLEM
SIRKIS
ADRIAN
ALEXANDRE SANTOS
EZEQUIEL
BENEDITA
SERGIO ZVEITER
MIRO TEIXEIRA
GLAUBER
FRANCISCO FLORIANO
EDSON SANTOS
BITTAR
WALNEY ROCHA
DR ADILSON SOARES
ZOINHO
FELIPE BORNIER
NEILTON MULIM
DR PAULO CESAR
LILIAM SA
AUREO
PAULO FEIJO
JEAN WYLLYS
Deputados estaduais
Spoiler:
WAGNER MONTES
MARCELO FREIXO
SAMUEL MALAFAIA
PAULO MELO
CLARISSA GAROTINHO
ALEXANDRE CORREA
PEDRO AUGUSTO
RAFAEL PICCIANI
DOMINGOS BRAZÃO
CIDINHA CAMPOS
CARLOS MINC
EDSON ALBERTASSI
EDINO FONSECA
DIONISIO LINS
CHRISTINO ÁUREO
PEDRO FERNANDES
LUCINHA
ANDREIA DO CHARLINHO
SABINO
GRAÇA
DICA
FLAVIO BOLSONARO
RAFAEL DO GORDO
ANDRE CORREA
MARCIO PANISSET
MARCOS ABRAHAO
MARCOS SOARES
ANDRÉ LAZARONI
FABIO SILVA
COMTE
MARCELO SIMÃO
ALESSANDRO CALAZANS
MIGUEL JEOVANI
GUSTAVO TUTUCA
BERNARDO ROSSI
ROGERIO CABRAL
IRANILDO CAMPOS
CHIQUINHO DA MANGUEIRA
ROBERTO DINAMITE
MARCIO PACHECO
PAULO RAMOS
RODRIGO NEVES
CORONEL JAIRO
GRACA PEREIRA
RICARDO ABRAO
GILBERTO PALMARES
MARCUS VINICIUS - NESKAU
ALTINEU CORTES
GERSON BERGHER
WAGUINHO SEMPRE JUNTOS
ASPASIA
LUIZ PAULO
CLAISE MARIA ZITO
JOAO PEIXOTO
FELIPE PEIXOTO
SAMUQUINHA
ROBERTO HENRIQUES
SALOMÃO
ZAQUEU
JOSE LUIZ NANCI
INÊS PANDELÓ
BEBETO TETRA
LUIZ MARTINS
MYRIAN RIOS
GERALDO MOREIRA
ENFª REJANE
THIAGO PAMPOLHA
XANDRINHO
ROSANGELA GOMES
JANIRA ROCHA
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Hidekee em Seg Out 04, 2010 12:59 am

Eu vi isso no R7 e lá tinha o percentual de votos dos candidatos a presidência, já que a apuração já acabou.

Infelizmente Garotinho foi o deputado mais votado do Rio. É triste isso cara ç_ç

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagem por Blacksand em Seg Out 04, 2010 1:40 am

Cara, Romário e Jean Willys! Tem noção do que são essas amebas para deputados FEDERAIS?!? Um ex-jogador, ex-técnico, devendo deuses e mundos em pensões e bens; outro ex-BBB e ganhador de 1 milhão de reais como prêmio.

Sério, como que esses lixos conseguem isso, cara?! Isso sem contar na meia dúzia (ou seria dúzias inteiras?) de bandidos descarados que foram eleitos para deputados estaduais. Desses, torço muito para que o Wagner Montes (ESCRAAAAACHAAAA!) seja um que me surpreenda e prove seu valor.

Ah, detalhe! O 4S Carioca deve conhecer tais pessoas: Caio Colin (vulgo meu cunhado insuportável) e Yuri (um amigo gótico). Então, o Colin trabalhou como designer para campanha do Rodrigo Bethlen (carinha do Choque de Ordem) e o Yuri para do Jean Willys. Nem preciso dizer o quanto sacaneamos eles por isso, né?! xD

E, dos meus candidatos, somente o deputado federal que escolhi foi eleito, todos os demais nada conseguiram. -_-! Saco! Queria segundo turno de senadores e governador!
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Mensagem por ** Trunks ** em Seg Out 04, 2010 6:29 am

Por falar em gente despreparada e que gan hou por ser famosa, teve um que não ganhou que foi o Leandro do KLB que concorria a deputado estadual por SP. Apesar de eu achar um lixo de banda, eu admito uma coisa, ele apresentou uma proposta de campanha muito boa que foi o combate a pedofilia.

Não to falando que ele era preparado, e ao meu ver não era mesmo, mas desses famosos ai que ganharam e dos que não ganharam, ao meu ver foi o que apresentou uma proposta digna pelo menos, não levou pra chacota como vários candidatos fizeram, o cara perdeu, mas pelo menos foi um candidato sério e ganhou um pouco do meu respeito.

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Hidekee em Seg Out 04, 2010 9:22 am

Olha, falar do Romário sem ter visto propaganda política é feio Black! O.õ

Sério, o maluco tinha uma proposta clara de trabalhar especialmente pelos deficientes, físicos e mentais, justamente por ele ter uma filha com Sindrome de Down... Acho que rola preconceito com o maluco só pq ele é famoso e foi jogador de futebol, mas quem viu horário político viu que ele não está lá de oba-oba, pelo menos a campanha era séria o.ov

E o Jean Willys falava claramente, desde a primeira aparição no horário político, de lutar pelos homosexuais, então é outro que não entrou de onda pq é famoso o.o'

Esse cara do KLB aí Trunks, esse sim deveria ganhar e não Tiririca que dizia que pior que está não fica ¬¬*

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagem por Beel em Seg Out 04, 2010 9:26 am

TIRIRICA TOP votos mais q o plinio
Beel
Mercury
Mercury

Inscrição : 20/09/2010

http://ancienleau.blogspot.com/

Mensagem por Garou em Seg Out 04, 2010 10:28 am

Sacana seria se o kra fizesse de besta pra ganhar e mudar pra melhor XD
*besta*
Garou
Mars
Mars

Inscrição : 23/06/2008

Mensagem por Hidekee em Seg Out 04, 2010 10:33 am

HUAHUHAUHUAHUAHUA... Bem, povo reclamou do Clodovil qdo ele foi eleito, mas depois ele se mostrou um deputado bem dedicado, então vai que o Tiririca depois que entrar leve o trabalho a sério? Foda é o bando de candidatos que ele levou na aba ç_ç

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagem por Shishi em Seg Out 04, 2010 10:45 am

Tomarei minha xícara de café enquanto vejo o pessoal achando que Dilma e Serra são diferentes.
Shishi
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Purin em Seg Out 04, 2010 12:14 pm

Eu conversei com o Leandro do KLB não era nem ele que queria se candidatar. Surpresa isso.
Era o Kiko, e ele é muito inteligente, não gosto da banda nem nada, mas ele tem consciência política. Sabia bem do que estava falando e naqueles minutos de conversa pareceu uma pessoa boa.
Mas ainda assim, os outros irmãos KLB não pareceram estar tão engajados com a política mesmo. Tenho certeza que não foi porque são 'rostinhosconhcidosuhulvarzea'.
Só me é surpresa o Leandro, e não o Kiko. =/
(Tá, talvez essa do Leandro tenha sido. Porque era oKiko o irmão que curtia a política)
Purin
Mars
Mars

Inscrição : 08/11/2008

Mensagem por Hidekee em Seg Out 04, 2010 12:25 pm

Acho legal qdo os artistas e pessoas com uma projeção pública maior passam a ter maior consciência política e querem entrar na política de modo sério o.ov

Uma coisa que percebi aqui no Rio é o DEM perder grande espaço político mesmo, só elegendo 1 deputado federal e 1 estadual. Isso seria consequência do efeito Arruda? XD

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagem por Blacksand em Seg Out 04, 2010 3:25 pm

Não usaram Arruda para espantar o mau-olhado, isso sim! Razz *piadinha forçada*
E, os dois irmãos do KLB tentaram se eleger deputados: tanto Leandro quanto Kiko.
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Popo em Seg Out 04, 2010 3:46 pm

A maior parte dos votos que a Marina recebeu foram votos de revolta do que de adesão consciente às suas propostas. Eu, particularmente, vi a Marina discursar de modo muito genérico, sem abordar objetivamente as questões e ficar muito naquele discurso de miss-universo. Ao menos foi a sensação que ela sempre me passou, que estava ali dando aula de história e geografia.

No grosso, o PT deu continuidade ao governo anterior. Acho digno que eles parem de se aproveitar do que foi feito antes e devolvam a coisa pra quem vai saber conduzir muito melhor.
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagem por ** Trunks ** em Seg Out 04, 2010 4:27 pm

Purin escreveu:Eu conversei com o Leandro do KLB não era nem ele que queria se candidatar. Surpresa isso.
Era o Kiko, e ele é muito inteligente, não gosto da banda nem nada, mas ele tem consciência política. Sabia bem do que estava falando e naqueles minutos de conversa pareceu uma pessoa boa.
Mas ainda assim, os outros irmãos KLB não pareceram estar tão engajados com a política mesmo. Tenho certeza que não foi porque são 'rostinhosconhcidosuhulvarzea'.
Só me é surpresa o Leandro, e não o Kiko. =/
(Tá, talvez essa do Leandro tenha sido. Porque era oKiko o irmão que curtia a política)

Surpresa mesmo, mas não entendi o motivo então dele se candidatar mesmo o.o"

Bom de qualquer forma, tentaram pelo menos uma boa proposta.

Concordo em partes com o que o Popo falou, a caracteristica do PV geralmente é se abster de muitas polêmicas com relação a ataques diretos aos seus oponentes, podemos ver muito disso aqui com o Gabeira por exemplo, mas isso não os faz menos santos... ao meu ver, colocando na balança a Marina era muito mais preparada para ser presidente do que a Dilma, mas acontece que a Dilma possue um partido muito forte que é o PT, e você fazer parte de um partido forte, do atual presidente que é muito popular acaba ajudando.

Para um partdo tomar o poder, é um processo demorado, lembro que o PT ficou anos para chegar ao poder e isso foi uma crescente com o longo dos anos, com o PV ao meu ver não seria muito diferente.

De qualquer forma, vejo uma soberba do PT, estão muito confiantes de si e isso começou a prejudica-los, uma coisa que queimou muito a Dilma foi ela por exemplo ter dito ser a favor do aborto e depois voltar atrás, isso fez com que ela entrasse em contradição em um assunto que é polêmico.

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por João Aranha em Seg Out 04, 2010 5:30 pm

hidekeitaro escreveu:Acho legal qdo os artistas e pessoas com uma projeção pública maior passam a ter maior consciência política e querem entrar na política de modo sério o.ov

Uma coisa que percebi aqui no Rio é o DEM perder grande espaço político mesmo, só elegendo 1 deputado federal e 1 estadual. Isso seria consequência do efeito Arruda? XD

Também tinha percebido isso, especialmente por perder com nomes como César Maia e Jorge Picciani (os dois são ladrões, tá, mas nome nesse meio eles têm). Me parece que o DEM está entrando seriamente no CTI e terá que acontecer uma reviravolta muito forte pra que não se junte a partidos como PTN, PRTB e por aí vai.

Quanto ao discurso da Marina, realmente o Popo tem razão, ele é muto genérico e a objetividade fica desfocada. Porém, a partir do momento em que os dois principais candidatos se colocam num pedestal de soberba e hipocrisia, as pessoas votam em alguém que parece mais próximo deles. E, querendo ou não, Marina foi a que menos se alterou para a campanha, não candidatando um personagem seu, mas a ela mesma, com qualidades e defeitos. Acho que tem tudo para ser uma boa presidente, mas para daqui a algum tempo, depois de pegar alguma cancha de campanha política.

Quanto a Tiririca, Romário e sua turma, a única coisa que posso fazer é lamentar por saber que a maioria dos brasileiros perde a cada 4 anos a chance de, pelo menos, mudar um pouco os rumos do país e vota no que acha contrário do que deveria ser um político pelo puro prazer de fazer besteira aliado a ignorância . Uma pena.
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 27/05/2007

http://www.twitter.com/joaoaranha

Mensagem por Garou em Seg Out 04, 2010 11:45 pm

Entendi o grande problema que foi o tiririca. É assustador:

O tiririca não se candidatou assim do nada OBVIO. Ele foi escolhido entre uma famosa lá e o Ronaldo (fenomeno), os outros nao aceitaram e foi feito uma previsão que o tiririca teria 900mil votos....

A maior intenção de colocar essa figura é que com ele foram juntos 4 deputados fichas sujas!

Sinceramente desisto desse país.
Garou
Mars
Mars

Mensagem por Hidekee em Seg Out 04, 2010 11:57 pm

O Garou isso que vc falou TODO MUNDO sabia (pelo menos que assistia telejornais ou lia notícias em jornais impressos ou sites de notícias sérios) e mesmo assim o povo votou nele. Então é o povo que deveria refletir nesse tipo de armação anunciada. Entraram 3 políticos pelo voto do Tiririca, mas se ele for processado por falsidade ideológica por falsificar declaração de que é alfabetizado, já que há indícios de que ele é analfabeto.

E desistir do país, vai lá cara, sinta-se livre de ir para a Argentina o/

Ah João, o DEM realmente está mal, não só no Rio, mas no país. Ele perdeu mto espaço no cenário político e creio que seja mesmo o efeito Arruda (sem trocadilhos estilo Trunks dessa vez Black) XD

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagem por Garou em Ter Out 05, 2010 12:00 am

;.;
So por fora de politica mesmo...
Sry
*seppuku*
Garou
Mars
Mars

Mensagem por João Aranha em Ter Out 05, 2010 11:48 am

Daqui a pouco farei um banco de apostas para as próiximas eleições, sobre "celebridades" que se candidatarão e quem levará a melhor ou quem ficará no limbo.

Sério: o meu receio é de que essa história se torne algo mais corriqueiro do que está parecendo ficar. Algo que parece engraçado no princípio, mas que tem um pano de fundo altamente preocupante.
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 27/05/2007

http://www.twitter.com/joaoaranha

Mensagem por Garou em Ter Out 05, 2010 11:54 am

Pelo menos parece q agora há chances do tiririca e sua turminha do inferno cair... http://goo.gl/wRMD
Garou
Mars
Mars

Mensagem por Hidekee em Ter Out 05, 2010 12:23 pm

Garou realmente não lê o que escrevo XD

João, essa tática de "celebridades" se candidatar é bem pontual. Tem os que vão para ganhar um extra, outros para defender uma causa mesmo e os que são como Tiririca, dedicados a conquistar votos para conseguir vagas para os partidos. Não é de hoje, mas está virando modinha devido a internet e tal. Mas isso é como droga: só existe traficante pq existe quem compre. Se o povo parar de ser idiota e pensar nos "votos de protestos" (como uns pseudointelectuais andaram explanando por aí como justificativa de votar em Tiririca) devidamente. Nesses casos é melhor votar nulo ou nem votar do que fazer merda. Aqui no Rio, com toda a merda do Garotinho, ele foi o mais votado, olha só... Depois reclamam que o Brasil está ruim ¬¬*

Detalhe que espero que caso o Tiririca seja realmente pego por falsidade de atestado de alfabetização que o partido dele seja tb punido pelo TSE, pq isso não foi pensado pelo palhaço sozinho u_u

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Mensagem por Popo em Ter Out 05, 2010 12:25 pm

A estratégia agora é clara: escolher personalidade famosa com um discurso ao menos verossímil e que demonstre aquele idealismo político quase virginal, pra receber vários votos de simpatia/revolta e levar no rabo do cometa uma galerinha do barulho.

Eleição virou concurso de miss universo.
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Elric em Ter Out 05, 2010 3:12 pm

essa pra mim foi a pior eleição de todas
Elric
Mars
Mars

Inscrição : 25/10/2008