Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Justo agora!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Justo agora!?

Mensagem por Popo em Ter Jan 11, 2011 1:29 pm

As coisas têm toda a eternidade para dar errado - mas elas são errado justamente quando você não está preparado para lidar com elas.

Quantas vezes já não nos deparamos com esse tipo de situação!? Seu carro tem todos os dias do ano para estourar o pneu, mas ele estoura quando você não pode se atrasar. Tem 365 pra chover torrencialmente, mas chove nas suas férias. Seu sapato pode muito bem estragar quando você tem dinheiro para um novo, mas ele estraga quando você tá mais liso que toboágua.

Há alguma explicação sobrenatural (Murphy rs) para isso ou é um desdobramento daquele ditado que diz "damos mais valor àquilo que não podemos ter/àquilo que perdemos"?
Popo
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Re: Justo agora!?

Mensagem por Sorata em Ter Jan 11, 2011 1:46 pm

Eu sempre carego 2 jogos de roupas limpas na mochila e nao acontece nada e quando deixo de carregar por um dia acaba dando merda.

planejo a semana perfeita,sem falhas e no primeiro dia,acaba acontecendo algo q eu queria q rolasse dias e dias depois,talvez nunca
Sorata
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 31/05/2007

http://tocadomagatsu.tumblr.com/

Mensagem por Arashi Kishuu em Ter Jan 11, 2011 5:44 pm

Meu avô costumava dizer que as situações adversas são para evoluirmos, que, de alguma maneira, a gente sempre aprende com elas (e, me acredite, até com o guarda-chuva que estraga no meio de uma chuva daquelas dá pra aprender alguma coisa *experiência própria*, rs).

Na hora a gente sempre fica meio puto ou desolado, mas eu sou a favor do "piora pra melhorar". Pode não ser assim, de fato, na prática, mas dentro de mim algo diz que melhora. Pode parecer meio "Pollyanna" esse tipo de pensamento, mas através das experiências que vi e vivi, acho que é sempre possível. Na minha opinião, não existe "certo" e "errado" e também não acredito muito em coincidências: tudo depende da maturidade que a pessoa tem de encarar a adversidade (de repente uma coisa que num determinado momento você considera boa pode, futuramente, não trazer muitos bons frutos).
Arashi Kishuu
Venus
Venus

Inscrição : 17/07/2007

http://www.estudionitro.com.br

Mensagem por †Lord Meteoro† em Ter Jan 11, 2011 6:33 pm

eu sempre tomo uma lição, ou descubro algo de mim nestas horas... aprendi a fazer isso...

tomei duas chuvas pesadas enquanto entregava currículo... mas voltei feliz para casa e ainda gostei da chuva, kkkk
†Lord Meteoro†
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 15/07/2007

http://z3.invisionfree.com/Ice_Star/index.php?act=idx

Mensagem por ** Trunks ** em Ter Jan 11, 2011 9:18 pm

Pq tem vezes que a vida é uma bosta!
Eu como user de Murphy já to acostumado... mas sempre que acontece uma merda, a gente fala que acontece em hora ruim tbm.

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Blacksand em Qua Jan 12, 2011 8:35 am

Eu acho impressionante como um acontecimento ruim atrai uma série de eventos que o tornarão ainda pior. Exemplo? Pede para o Trunks repetir a mesma frase fatídica três vezes com os dizeres "as possibilidades disso acontecer são mínimas" ou coisa parecida. E tenham medo.

Tudo bem que essas coisas existem para servir de lição, para nos prepararmos mais ou mesmo para nos sacanear vez ou outra, mas é inevitável a frustação dos eventos.

Uma coisa que já me acostumei é que sair com Trunks e Déa sempre atrai má sorte para mim. Restaurante lotado e eu tenho que ir caçar outro, quando acho um novo lugar já entraram todos no primeiro; ir para Niterói de barca em um dia lindo e chover no meio do caminho; fugir do carnaval do Rio em Cuiabá, e aprender o que é Luan Santana.

Sério, esses dois juntos mudam a sorte de um. xD Heheheehehehe! *foge*
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Isa em Qua Jan 12, 2011 12:49 pm

Tipico não é? xD Seria comico se não fosse trágico!

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
xuz~
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Déa em Qua Jan 12, 2011 3:05 pm

Já aprendir a ri da minha desgraça... eu tento levar comigo a lição "se tá ruim é pq ainda não acabou"...posso dizer que só assim supero as coisas e sigo adiante.
Déa
Mars
Mars

Inscrição : 06/04/2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: