Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Pais no Facebook, Orkut, Twitter...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pais no Facebook, Orkut, Twitter...

Mensagem por ** Trunks ** em Qua Jan 19, 2011 6:10 pm

Quase 40% dos jovens nos EUA ignoram convite dos pais no Facebook

Cerca de dois terços dos adolescentes norte-americanos se sentem confortáveis o bastante com relação a seus pais para tê-los como amigos no Facebook. Apesar disso, 38% deles dizem ter ignorado pedidos dos pais para inclusão em sua lista de amigos, diz um novo estudo.

Kristen Campbell, da empresa Kaplan Test Prep, que entrevistou 2.313 estudantes norte-americanos com idades dos 16 aos 18 anos sobre as tendências das redes sociais, diz que "o Facebook é a nova fronteira no relacionamento entre pais e filhos, que está em constante desenvolvimento".

A pesquisadora diz que 65% dos estudantes "não estão se escondendo, o que é positivo". Para muitos jovens, o Facebook oferece a oportunidade de se manter independentes dos pais, diz Kristen.

Fonte: R7

Inspirado nessa matéria eu pergunto a vocês:

Os seus pais fazem uso de redes sociais? Caso eles possuam, vocês possuem eles adicionados na sua lista? O que acham disso? xD

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Re: Pais no Facebook, Orkut, Twitter...

Mensagem por Scarlett em Qua Jan 19, 2011 6:21 pm

Cara, eu acho que meu pai tem orkut...
Mas acho que ele não me achou ainda. HAUIHEUHIUAH E que não me ache. u.u

Uma merda ser vigiada, eu só tenho uma prima que é de boa no orkut, resto da família eu dispenso, pq ficam vigiando.

...

Scarlett
Mars
Mars

Inscrição : 27/10/2010

Mensagem por Tama-chan em Qua Jan 19, 2011 7:05 pm

Nenhum dos meus pais tem twiter,facebook,orkut ou coisas do genero... ate onde eu sei. Mas msm se tivesse,eu msm nao uso essas coisas....
eu tenhu meu tenhu o meu pai no msn,se é q isso conta,entao nao posso nem por fotos como essa no perfil,q ele puxa minha orelha...
Spoiler:
diz q e falta de respeito.....
Tbm nao posso colocar o link do meu blog,q eu sei q ele vai fuça e eu realmente prefiro meu blog como ele é.Um espaço privado (apesar de ser publico) onde eu posso escrever OQ queru QUANDO quero!! ¬¬
Tama-chan
Venus
Venus

Inscrição : 18/08/2010

Mensagem por Popo em Qua Jan 19, 2011 7:50 pm

Minha mãe nem sabe ligar o computador e meu pai não gosta dessas coisas, então estou livre Very Happy
Popo
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Sprint em Qua Jan 19, 2011 8:36 pm

Tenho muitas pessoas da família no orlixo, inclusive meu pai e minha mãe no Facebook, mas nem me incomodo tanto com eles, mal entram nessas redes sociais. De resto são primos e primas e meus irmãos. Nada com o que me preocupar. Por sorte ninguém fica ali me espionando. No maximo rola um comentário ou outro em fotos e ao vivo depois, mas nada de mais.

Problema é quando os pais ficam ali xeretando tudo e todos nas redes sociais. Tudo bem que já não é algo privado, mas também não precisa chegar a tanto. Quer saber das coisas, CONVERSA com seu(s) filho(s). =\
Sprint
Venus
Venus

Inscrição : 14/07/2007

Mensagem por Sorata em Qua Jan 19, 2011 10:01 pm

Eu tenho só mae,irma e uns primos,mas eles nem ficam xeretando nem nada,o q me deixa de boas e posso fazer o q quiser sem me preocupar com comentarios ao vivo depois.
Mas antes tinha um tio q ficava xeretando meu orkut direto e depois ia dedurar pro meu pai e depois disso eu simplesmente deletei ele e ainda bem q ele nao veio encher com isso.
Sorata
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 31/05/2007

http://tocadomagatsu.tumblr.com/

Mensagem por Kirano em Qua Jan 19, 2011 10:13 pm

Eu tenho minha mãe no orkut, e por isso mal uso o orkut. Tenho ela no msn, mas ta bloqueada (junto com o resto da familía). Ela tem twitter mas já tratei de bloquear tb \o, assim ela não pode me seguir, mas se ficar indo na minha pagina ela ve, o que tenho certeza que não vai ficar fazendo direto.

Teve uma vez que me falaram algo no orkut e ela veio falar comigo depois, quase mandei ela tomar em todos os lugares, QUASE... me contentei em falar que se ME falaram lá e não pra ela e eu não falei com ela, ela não tinha nada a ver com aquilo e que por isso não interessava a ela.
Kirano
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Nami em Qua Jan 19, 2011 11:28 pm

minha mãe me segue no twitter e me tem como amiga no facebook e no orkut, no entanto ela nunca le nada do que eu faço lá xD
Nami
Venus
Venus

Inscrição : 30/07/2010

Mensagem por Menchi em Qui Jan 20, 2011 6:50 pm

Bem a minha mãe passou a ter facebook antes de mim >.<, então não posso reclamar dela... Além do mais sei que ela ia ficar xeretando minha vida se eu não adicionasse ela (ela ia ficar muito desconfiada), mas adicionando eu sei que ela nunca deve entrar na minha página.
Meu pai num tem nada, e acho que nunca vai ter... E meu irmão, ele tem orkut... Ele tem muito mais coisas a esconder do que eu e ele não me bloquiou, porque raios eu vou bloquiar ele. Qualquer coisa eu faço chantagem ele xDDDDDDD
Menchi
Venus
Venus

Inscrição : 16/10/2007

Mensagem por Purin em Qui Jan 20, 2011 9:09 pm

Tenho meu pai no orkut, no twitter e ele quer um facebook. Por sorte ele é inclusão, então nem sabe mexer direito. Mas é bom porque assim posso alfinetá-lo de vez em quando. Smile
Purin
Mars
Mars

Inscrição : 08/11/2008

Mensagem por **ragnarok** em Sex Jan 21, 2011 4:13 pm

Mamãe me excluiu do orkut dela.... .sério um dia bruiguei com ela, ai a véia de reiva foi la e me excluiu do orkut...... a unica coisa que pude fazer foi levantar os braços e dizer LOL.....

papai não sbe ligar o pc, ainda bem...
**ragnarok**
Venus
Venus

Mensagem por Henryke em Sab Jan 22, 2011 3:14 am

auhauhauha
meu pais fizeram um acordo q nenhum dos dois vais ter nem facebook nem orkut, porque eles ja viram casamentos e relacionamentos acabarem porque um namoradinho de infancia "rastreia" e adiciona a pessoa e fode com td xD
Mesmo assim é só a minha mãe q queria ter alguma dessas coisas, meu pai nem liga, só tem e-mail pra usar no trabalho, ele é muito "serious business" xD
(mais liberdade pra mim :NP4: )
Henryke
Mars
Mars

Inscrição : 13/11/2009

Mensagem por BlooD em Dom Jan 23, 2011 11:02 pm

Minha mae usa facebook , orkut , skype essas coisas , meu pai tb ._. normal
BlooD
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 12/01/2009

Mensagem por ani-chan em Dom Jan 23, 2011 11:20 pm

minha mãe e meu pai tem facebook e orkut,mas não xeretam não meu pai só que sabe de política o facebook e orkut dele ta morto...,já minha tem a propria vida dela no facebook num que nem sabe da minha. que bom..... :NP4:
ani-chan
Mercury
Mercury

Inscrição : 07/01/2011

Mensagem por Silvio em Dom Jan 23, 2011 11:27 pm

Sou o unico da familia que realmente sabe mexer nessas coisas, e no maximo meu irmão e primos me tem no orkut.
Facebook ninguém nem sabe que existe =D
Silvio
Mars
Mars

Inscrição : 29/05/2007

Mensagem por Déa em Seg Jan 24, 2011 2:52 pm

Meu pai não gosta de facebook e cia, minha mãe soótem orkut, alguns tios e primos tem twitter e o resto todo, eu aceito todos que me acham no orkut, facebook, twitter e msn, principalmente pq a maioria dos meus parentes moram em outros estados e assim é uma forma de manter o contato (até pq é pra casa deles que vou quando viajo ). Wink
Déa
Mars
Mars

Inscrição : 06/04/2008

Mensagem por Blacksand em Qua Jan 26, 2011 11:41 am

Eu tenho boa parte da minha família no Orkut, incluindo primos de segundo grau ou "quase primos". Sem estresse. Sou novato no Facebook e só uso Twitter para macetear em promoções, então nem sei quem tem, mas fato que meus pais não têm e já acham o Orkut coisa demais para manterem. Hehehehe!

Desse lance de pai mexerem nas coisas, eu já tive alguns pequenos problemas no passado (exceção é o meu computador, que rola dor de cabeça até hoje), mas nada sério.
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: