Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Sinuca de bico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sinuca de bico

Mensagem por ** Trunks ** em Sex Jan 21, 2011 8:43 pm

Povo do 4S, eu invoco vocês!!! *musica orquestrada ao fundo*

Estou numa chamada sinuca de bico e preciso da opnião de vocês, vamos lá:

Tenho dois amigos, um homem e uma mulher que namoravam e terminaram, sendo que ela quer insistir em reatar e ele não quer. Essa minha amiga ta pensando em vir de surpresa para o RJ (ela mora fora) conversar com ele, pediu a minha opnião e junto com isso me pediu para guardar segredo, o cara é bem mais meu amigo que ela, mas mesmo assim eu tenho a faca e o queijo na mão para fuder tudo agora ou deixar a coisa se desenrolar e muito provavelmente a coisa cagar toda no futuro.

O problema é que deixando cagar no futuro posso estar traindo a confiança desse meu amigo que me conta tudo... não sei se falo isso pra ele ou não... agora não sei o que fazer, apesar dos emotes eu to meio tenso com isso e não sei como proceder x_x

Uma luz ae galera!

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Re: Sinuca de bico

Mensagem por Purin em Sex Jan 21, 2011 9:21 pm

Não deixa essa louca vir. Manda ela parar de assistir filme e fala que você não se responsabiliza quando ela chegar de surpresa na casa dele e uma mulher atender de toalha.
Sério, a melhor solução pra todo mal entendido é ser claro, chegar e mandar a real. Então é isso que ela tem que fazer. Ao invés de "trair o seu amigo", vai la e mostra sua opinião para >ela, que deveria avisar o que vai fazer pra ele.
E sua parte em relação a ele, se você quiser se envolver, é saber o que ele sente em relação a ela, se ele reataria, e essas coisas. Pra saber se o final vai ser feliz. Se ele ficar emo e falar "poxa,queriatantoqueelafalassecomigo" então não fala nada, porque vai ser legal. Só o aconselha a ficar com a bakurinha controlada e coisas assim, ja que você sabe que ele logo terá o desejo atendido.
Se não, a melhor e mais cruel opção de todas, é simplesmente não se meter. No máximo avisa a menina que vai dar merda, fala que não quer mais saber de nada ou que vai falar pra ele e tchau.
Esse povo tem que parar de assistir filme.
Purin
Mars
Mars

Inscrição : 08/11/2008

Mensagem por Isa em Sex Jan 21, 2011 10:12 pm

Eu disse o que penso sobre, e digo de novo xD
Eu acho que tem que cortar, vc sabe que ele ficaria puto entao diz logo, que essa ideia nao rola e que um cara como ele detestaria isso. E nao diz nada pro seu amigo, pq vc nao tem que se envolver nisso deles, ela ta te colocando pq ta desesperada etc e tá querendo se prender a qualquer fio de esperança ou porto seguro.

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
xuz~
Isa
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por ** Trunks ** em Sex Jan 21, 2011 10:26 pm

Mandei uma msg off pra ela no msn e aconselhei a ela a não fazer isso.

Se ela não desistir eu avisarei ao meu amigo, e falarei pra ele botar um ponto final nisso logo. Tomara que tudo se resolva da melhor maneira possivel, eu nem queria estar envolvido nisso =/

Sorata, Withe, Blood e Scarlett me deram umas dicas por msn tbm, valeu!

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagem por Isa em Sex Jan 21, 2011 11:46 pm

Eu não acho correto você ir até a pessoa porque você não sabe até onde pode invadir o espaço dela. Acho que cada um precisa de um tempo de vez em quando pra respirar, pensar e colocar a cabeça no lugar. Fazer isso, na minha opinião só sufoca mais.

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
xuz~
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Menchi em Sab Jan 22, 2011 1:41 am

Nhouuuuuuuuuuu! Me desculpe me intrometer, e talvez seja até tarde demais para isso >.< (de qualquer forma desculpe)

Uma vez eu entrei feio numa dessas sinuca de bico e fiz a escolha errada e num quero que ninguem pare em nenhuma armadilha como essa...

Eu acho que até pode esperar um tempo para ver o que acontece, mas se a coisa continua indo pior... Conte pro seu amigo... Porque as vezes, numa dessas situações a gente perde por um período um amigo importante.
Menchi
Venus
Venus

Inscrição : 16/10/2007

Mensagem por Hidekee em Sab Jan 22, 2011 3:51 pm

Eu acho que deveria dar um toque no seu amigo, já que vc o conhece bem. E para a louca aí, falar para ela desistir da ideia.

Fora isso, tente evitar se meter mais nisso. Dá uma de "estou avisando, fulano não vai gostar disso" para ela e para ele "ela é louca e deve aparecer querendo reatar com vc, fica atento cara". E cai fora hauhuahauhau...

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por João Aranha em Sab Jan 22, 2011 7:36 pm

Simples: senta com ele e fala logo tudo, antes que a situação piore. Tem horas que não tem como deixar a situação equilibrada (sendo ótimo pros dois), pois uma hora, a balança quebra.

Além disso, é economia de tempo, dinheiro e estresse pros lados. Resolve isso antes de dar encrenca.
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 27/05/2007

http://www.twitter.com/joaoaranha

Mensagem por Hay em Ter Jan 25, 2011 6:59 pm

Ficar em cima do muro não funfa, Leiandro. E visita surpresa é golpe baixo, quer dizer, imprudente, sabe? Logo, penso que você deve falar com seu amigo u.u até porque, a menina deve ter consciência do FAIL que essa investida poderia render...
Conta *o* como foi o barraco.
Hay
Mercury
Mercury

Inscrição : 31/05/2007

Mensagem por Blacksand em Qua Jan 26, 2011 11:36 am

Cara, esse lance de terminar namoro e vir conversar de surpresa... é certeza de dor de cabeça. Principalmente se o caso não terminou bem.

Não sei se você já agiu ou ainda está no "embromation" para adiar o acontecimento fatídico, mas eu sugiro você abrir o jogo com ela dizendo que esse negócio de chegar de surpresa é escroto e vai acabar mal para todos, principalmente da amizade que tem com ela e com seu amigo (boa dia e ponto para apelar). E, se ela insistir use de ameaça afetiva, dizendo que falará para seu amigo ou fará o possível para que o encontro seja de conhecimento dos dois para não ser algo indesejável a ambos.
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Mensagem por ** Trunks ** em Qua Jan 26, 2011 8:18 pm

Então gente, eu ontem abri o jogo pro meu amigo e contei.

Ele me agradeceu muito e disse que se ela viesse ele iria odiar, que nem e ele e nem a familia dele iriam mais querer ver a cara dela. Ele disse que não quer ve-la nem pintada de ouro e ia ligar pra ela e cortar o mal pela raiz.

Ela me disse domingo que não viria, mas eu tava desconfiado que ela não tinha cancelado a passagem.

Resultado, botei uma pedra nisso =/

To me sentindo meio mal, mas sei que fiz a coisa certa. Eu meio que apadrinhei esse namoro, meio que encoragei meu amigo e ela a ficarem juntos e talz e agora como por destino fiquei com isso em mãos, de botar uma pedra em cima.

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: