Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Não é uma Brastemp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não é uma Brastemp

Mensagem por ** Trunks ** em Sex Jan 28, 2011 9:02 pm

Bom galera resolvi divulgar esse video pois eu já estou cansado de ver o descaso com o consumidor em diversos seguimentos, seja na telefonia, seja nos serviços básicos como telefone, luz ou água, seja com internet e etc.

Acho válido assistir ao video e pergunto a vocês se já passaram por problemas de descaso ao consumidor, no caso se já sentiram na própria pele o descaso.

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Re: Não é uma Brastemp

Mensagem por Elric em Sex Jan 28, 2011 11:40 pm

Comigo que ouve foi um discman que compre em 1 semana ele estrago fui na autorizada e cara me falo em 15 dias eu entrego demoro 90 dias , vem a historia que problema no leitor , dados uns dias olha de novo , voltei la mais 90 dias ,ai o cara la foi me falar que era pra mim usar pouco no maximo 1 hora se não ia dar o mesmo defeito , ai fui e comprei outro
Elric
Mars
Mars

Inscrição : 25/10/2008

Mensagem por João Aranha em Sab Jan 29, 2011 11:55 am

Tive um problema gravíssimo com a Vivo, onde houve fraude dos meus dados pessoais, criação de uma nova linha sem permissão e duas contas (uma de 300 e outra de 400 Reais) dessa linha criada. Foi mais de um ano na justiça, idas e vindas ao Juizado de Pequenas Causas, mas a causa foi ganha e no dia seguinte mudei de operadora.

Muito boa a inciativa desse senhor e a rclamação dele deu certo! olha o que ele escreveu no twitter:

"Valeu o apoio galera! Nós consumidores unidos, com a ajuda da internet, somos uma força imensurável.Geladeira entregue 3 dias após o vídeo!"

"Face a repercussão Brastemp me procurou desculpou-se, propos ressarcir prejuizo e rever política de atendimento ao cliente. Ganhamos todos"

Muito legal mesmo.
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 27/05/2007

http://www.twitter.com/joaoaranha

Mensagem por Sorata em Sab Jan 29, 2011 12:18 pm

lembro q meu celular quebrou e a nokia queria cobrar 120 pelo conserto e troca do software(celular custou 90)
Os caras quando querem meter a mao,fazem na cara de pau.Acabei comprando outro celular
Sorata
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 31/05/2007

http://tocadomagatsu.tumblr.com/

Mensagem por Purin em Sab Jan 29, 2011 12:25 pm

Nossa, muito bom! É assim que tem que ser. Mostrei pra minha mãe e ela ficou falando das aventuras com produtos da Brastemp. O negócio chegou em um nível de tão conformismo que ela me disse "ah, minha filha, quebrou, se o preço for quase do novo, compra logo o novo, deixa quieto"!
Eu sei que é verdade, mas eu a-do-rei a repercussão disso porque eu imagino a cara da galera de marketing/relações públicas da empresa quando viram o nome subindo violentamente no Twitter. A-do-ro. Quero só ver que política eles vão adotar agora porque certamente isso ficou rodando naqueles e-mails de velho, não só no público que não é principal dele.
É que nem a tia la do ORKUT, tem que reclamar mesmo e incentivar as pessoas.
Eu tenho muito problema com a Claro e com cancelamento de assinaturas. Mas meu pai é que resolve tudo isso, aproveitando o pezinho jurídico então não tenho muitos causos próprios para contar.
Purin
Mars
Mars

Inscrição : 08/11/2008

Mensagem por Silvio em Dom Jan 30, 2011 5:46 pm

Eu ja pensei em fazer isso com a Light *companhia de luz do RJ*
Silvio
Mars
Mars

Inscrição : 29/05/2007