Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Cirurgia Plástica

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cirurgia Plástica

Mensagem por Scarlett em Ter Fev 01, 2011 6:20 pm

Estava refletindo/pesquisando ontem sobre isso e resolvi postar um tópico. xD

O que acham de cirurgia plástica no quesito de melhorar a auto estima da pessoa? Vocês fariam alguma cirurgia plástica pra melhorar alguma parte do corpo de vocês?
Tô falando de pessoas perfeitamente saudáveis, que aderem a um implante de silicone pq tem pouco seios e estão incomodadas com isso, ou uma rinoplastia pra melhorar um nariz que já é normal, ou um botox pra dar um up no rosto, essas coisas...

Bora discutir ppl. \o/ Postarei minha opinião depois.

...

Scarlett
Mars
Mars

Inscrição : 27/10/2010

Re: Cirurgia Plástica

Mensagem por Nami em Ter Fev 01, 2011 6:24 pm

eu tava vendo esses dias tb, num video aí de um vlog chamado NI que tem uma lipo que tiar a gordura da barriga e bota nos seios o_o''

+ infim @_@
eu não vejo nada de errado, se a pessoa realmente só tem a auto-estima meio baixa, eu por exemplo me senti outra pessoa quando cortei o cabelo, se é nesse sentido que quer dizer *u*
não fiz um moicano verde com transinhas e dreds dos lados, mas aparei e agora estou parecendo um surfistinha -Q
mesmo assim, só mudei pq cansei da minha cara daquele jeito (e de lavar o cabelo -q)... e agora me sinto bem mais feliz °3°

eu tenho medo de agulhas e facas e o caramba 4, não faria plasticas e lipos por isso ç_ç', mas não vejo problema em pessoas normais que tem uma graninha sobrando esticarem o rosto pra ficarem mais jovens -qq
Nami
Venus
Venus

Inscrição : 30/07/2010

Mensagem por White em Ter Fev 01, 2011 6:47 pm

Bem, eu acho que se a pessoa realmente está convencida que quer fazer, e que irá melhorar sua auto-estima, porque não. o.o Só lhe faria bem then...

EU GOSTARIA DE MUDAR MINHA ALTURA. -qqq Agora a sério, eu não gosto do meu nariz porque virou nariz de pássaro por causa dos anos que passei usando óculos. ._. Mas não o odeio assim tanto para passar por uma cirurgia. *lembra-se de documentários que viu com o tempão que demorava para recuperar*
White
Venus
Venus

Inscrição : 27/09/2010

http://www.white-sakurazuka.deviantart.com

Mensagem por Magu em Ter Fev 01, 2011 10:56 pm

Sempre quis melhorar minha orelhinha de Dumbo, mas hoje ja estou conformado com elas.. Por enquanto não mexeria em nada (no máximo perder uns kilos mas prefiro fazer por conta do que me cortarem )

Menchi, eu te amo mais do que vc me ama =p~~~~~~Não na realidade eu não te amo,amor é pouco para definir oque eu sinto por vc. Obrigado por existir!
Magu
Adm tesudo
Adm tesudo

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Popo em Ter Fev 01, 2011 11:35 pm

Admita, Scar: vc quer remover seu pênis e deixar de ser Jorjão!
Popo
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Tama-chan em Ter Fev 01, 2011 11:41 pm

Magu escreveu:Sempre quis melhorar minha orelhinha de Dumbo, mas hoje ja estou conformado com elas.. Por enquanto não mexeria em nada (no máximo perder uns kilos mas prefiro fazer por conta do que me cortarem )

Faz bem! Ate pq essas pessoas q fazem cirurgia sem se preucupar em estabelecer uma alimentaçao melhor ou habitos mais saudaveis acabam sempre voltando ao peso original! E de quebra ainda ganham celulite!! Por isso eu so mto contra lipoaspiraçao. Acho q deveriam ser feitas apenas a pessoas q REALMENTE precisam!! Q REALMENTE sofrem por causa do peso e ainda assim,devem ser acompanhadas de perto antes e dpois por um nutricionista! Ja pessoas mais de boa,q fazem lipo so de priguiça,eu acho isso horrivel!! Q dize,e um risco desnessessario!! E q risco!!! Já ouvi fala de diversos casos de pessoas q foram faze lipo sem mal ter gordura pra tirar e o medico acaba furando o estomago ou algo assim....
Tama-chan
Venus
Venus

Inscrição : 18/08/2010

Mensagem por Purin em Ter Fev 01, 2011 11:42 pm

Não só faria como já fiz! Também tenho medo de agulhas e facas, Nami! Mas na cirurgia você leva uma espetadinha no braço e puff. Desmaia.
Quando eu fiz a minha, puramente de frescura, eu lembro ver 4 sombras em volta de mim me olhando e ai eu desmaiei de novo e depois estava no quarto. Dai dai desmaiei de novo e acordei. HUAUEHAUEHAUH Dizem que eu fiquei falando que o cirurgião era gatenho...

Não tenho nada contra, cada um gasta o dinheiro da forma que quiser! =/
Eu tenho medo profundo de complicações sérias por causa de uma besteira. A minha eu só fiz porque o risco era tipo 1% sabe? Então ohwell.

O pós operatório é uma bosta. É pior do que TUDO. Eu só fiquei acho que 1 semana (?) com um capacete na cabeça e cara, que nojo, horrível de comer, não podia mexer a cabeça direito, ah, credo. =/

Quem bota silicone também fica lá toda múmia.... e tem que ficar repondo!
Eu acho que não faria nada que eu corresse todo um risco e sacrifício pra ter que fazer de novo um dia.

Purin
Mars
Mars

Inscrição : 08/11/2008

Mensagem por Menchi em Qua Fev 02, 2011 12:26 am

Não posso reclamar de sicilicone, porque a minha mãe colocou nela um pouquinho...

Eu sou meio medrosa para essas coisas... Mas eu tenho o olho direito mais preguiçoso que o esquerdo (então ele fica menor) e com cirurgia eu podia conserta-lo... Mas por enquanto eu fico defeituosa mesmo xDDDDDDD
Menchi
Venus
Venus

Inscrição : 16/10/2007

Mensagem por Tama-chan em Qua Fev 02, 2011 12:46 am

Mas afinal,cirurgia de q vc fez,Purin?Nariz? ._.

Sinceramente,nao entendo essas pessoas q fikam um tempao no hospital e se submetem a tratamentos medonhos por vaidade... *pessoa q tem um horror supremo a hospitais*
Tama-chan
Venus
Venus

Inscrição : 18/08/2010

Mensagem por Scarlett em Qua Fev 02, 2011 12:49 am

Popo escreveu:Admita, Scar: vc quer remover seu pênis e deixar de ser Jorjão!
TA FALANDO ISSO SÓ PQ EU NAO QUIS FALAR NO SKYPE!!! u.u humpf

Purin, se puder/quiser falar xD Tu fez qual cirurgia? o.o

Po, eu tenho vontade de aumentar seios e dar uma ajeitada no meu nariz... Mas nariz é tipo, total secundario, na duvida eu não faria e tal... Mas colocar silicone eu vou sim o.o Pode ser esse ano, ou daqui a 5 anos, mas isso vai acontecer! xD Pq eu me sinto muito menininha as vezes(sempre me dão uns 14~15 anos, nunca me dão minha real idade), e eu gosto de decotes e não posso usar pq fica faltando uma "ênfase" neles. ahaueihauieha

...

Scarlett
Mars
Mars

Mensagem por Blacksand em Qua Fev 02, 2011 1:34 am

Hum... cirúrgia plástica eu não faria não. Gosto de como eu sou hoje e, se tiver que modificar, será com o tempo (peso e cicatrizes). No mais, gosto das marcas que tenho.

Não tenho nada contra quem faz cirurgia plástica de maneira estética, desde que seja de forma controlada e muito bem pensada. Porque depois que corta um pedaço da barriga pra botar peito/bunda, é simples deslocar de gordura, e se não controlar a boca voltará a engordar e com grande risco de acumular em outras regiões, o que pode ser perigoso.

Uma das cirurgias plásticas mais fantásticas que vi foi a reconstrução do rosto do meu primo. Ele sofreu um acidente de carro, afundou parte do crânio na face e teve o rosto retalhado. Depois de algumas (muitas) cirurgias, ele ficou como novo, restando apenas pequenas cicatrizes que são perceptíveis apenas muito próximo (embaixo da sombrancelha, perto do couro cabeludo etc).
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Purin em Qua Fev 02, 2011 2:08 am

Não, não! Eu fiz a mais boba de todas, q é da orelha. D:
Até hoje doi um pouco a 'costura', e tenho mó aflição de cabeleireios puxando :@
Eu morri de medo quando fui fazer, mas eu tava tão emo e tão cansada (foi no dia exatamente depois da minha formatura, e eu ainda tava com rios de fixador no cabelo! UHUAEHUAHEUH fiquei mais 2 semanas com isso quando tirei o capacete.UHAOEHAEHOUAEHA FOI MUITO TENSO o estado do meu cabelo]

Caraca, =O....Deu certo mesmo? que foda, Black ;~; Ainda bem...
Po, tem gente que reclama do investimento nessas áreas, mas sempre tem uma utilidade maior que só o nosso fútil de cada dia.
Purin
Mars
Mars

Inscrição : 08/11/2008

Mensagem por João Aranha em Qua Fev 02, 2011 12:59 pm

O que acham de cirurgia plástica no quesito de melhorar a auto estima da pessoa? Vocês fariam alguma cirurgia plástica pra melhorar alguma parte do corpo de vocês?

Bem, acho que as únicas que faria são a de um dedo do meu pé e da orelha (que tem problemas), mas nada mais. Fiz duas cirurgias ano passado por questão de saúde, mas não veria problema em fazer uma cirurgia plástica pra melhorar a auto-estima. E apóio quem quer fazer cirurgia plástica para a questão da auto-estima. Mas tem um porém: acho que deveriam fazer uma avaliação psicológica antes da cirurgia, pra saber se realmente é questão dessa melhora de auto-estima ou se é mera vaidade e falta do que fazer com o dinheiro.

Vejo alguns programas de TV a cabo (especialmente Discovery H&H) e me preocupo em ver o nível que a cirurgia plástica tomou, se tornando quase que um "fast food da beleza". Querem se achar mais bonitas(os)? Ótimo! Mas tem que saber dosar muito bem isso pra que não vire uma obsecada por isso.
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 27/05/2007

http://www.twitter.com/joaoaranha

Mensagem por Déa em Qua Fev 02, 2011 1:49 pm

Já pensei em fazer plástica na barriga e de redução de seios (que é algo q me incomodam com um decote maior fia vulgar e numa tentativa de "diminuí los" acabo andando mais curvada)...mas antes disso tenho que aprender a administrar meu horror por hospitais e mesmo assim só pretendo fazer qualquer coisa depois de ter filhos então ainda tenho alguns anos pela frente.
Déa
Mars
Mars

Inscrição : 06/04/2008

Mensagem por Hidekee em Qua Fev 02, 2011 2:22 pm

Acho que vai da pessoa. Se não for nada "agressivo" a ponto de deixar a pessoa totalmente outra após cirurgia, acho que não tem problema. Só acho que tem que ter noção geral. Uma garota que conheci tinha um nariz largo e queria afinar, mas poxa, era filha de negra (assim como eu sou) e normal ter nariz de negro! Aí se afinasse ela teria um nariz fino com um rosto completamente de negro. Acho que aí sim ficaria estranho, pois ia perder a harmonia do conjunto, por assim dizer. As pessoas pensam mto localmente qdo se fala de cirurgia, mas não no conjunto completo que é o corpo, daí vemos umas bizarrices por aí...

Eu já quis no passado mudar meu corpo, hoje em dia só me revolto com a barriga teimosa de sair mesmo com caminhadas e comida mais moderada (peso da idade). Sou satisfeito com meu corpo e aprendi a aceitá-lo como é. Não mudaria nada mesmo no meu corpo.

E Scarlett, vc para mim é como a garota que citei, se mexer no nariz pode desandar com o conjunto. Deixe-o aí. Seios aí é algo mais pessoal. Só não exagera hein! hauhahuahuahua...

Ah sim, conheci uma garota que tirou seios, por recomendação médica, pq estava encurvando demais a coluna. Para dias onde as mulheres querem ter peitão, ela foi na contramão, pq os dela eram generosos hahuahuhau...

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por ** Trunks ** em Qua Fev 02, 2011 4:39 pm

Acho que se a pessoa vai se sentir bem com isso é problema só da pessoa mesmo. Não tem nada que eu faria de plástica não, mas se uma pessoa quer corrigir algo que ela acha que não ficou legal nela não vejo nada demais.... claro que tem gente que exagera hehe

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Scarlett em Qua Fev 02, 2011 5:25 pm

hidekeitaro escreveu:E Scarlett, vc para mim é como a garota que citei, se mexer no nariz pode desandar com o conjunto. Deixe-o aí. Seios aí é algo mais pessoal. Só não exagera hein! hauhahuahuahua...
aeuhaiuhieuha
Po, eu queria mexer no nariz justamente pq eu acho que destoa do conjunto do meu rosto. xD Mas eu morro de medo, pq nariz é tipo cartão de visita não dá pra 'esconder' se der errado né.
Eu tenho nariz de italiano graças a descendência, então ele é meio grandinho pro meu rosto pq eu sou toda pequena aeuhaiuhea Só pra vcs terem idéia, meu dedo é tamanho 9/10 no máximo 11, e meu scarpin(sapato, as mulheres vão entender melhor) é 33.
Querendo ou não eu sou toda 'delicadinha' por assim dizer, e ai meu nariz fica meio grande pra mim ;~

E eu não sou louca de botar muito peito não, eu já tenho problema de coluna já(tenho uma leve escoliose, não tem nada a ver com seios, mas msm assim não quero ganhar problema na lombar tbm né) XD Só quero preencher decotes mesmo e jogar enchimentos fora... ehuehueh

...

Scarlett
Mars
Mars

Mensagem por Joannes em Qua Fev 02, 2011 8:58 pm

Depois do colegial e durante a facul e trabalho (10 anos) ganhei 30kg e um aumento considerável nas "bóias". Confesso que já pensei em fazer uma "lipo", tanto porque seria uma retirada fácil de gordura (peso) quanto porque com tal procedimento a possibilidade de novo aumento na região é mínima (tem um lance ai de "memória da célula").

Contudo, além de ser medroso para agulha, médico, dentista, hospital, acho que operar seria uma conduta inaceitável. Penso que tenho de tomar vergonha na cara e voltar a fazer atividade física (voltei a treinar AIKIDO) e pronto.

Se a pessoa é "perfeita", ou seja, sem deficiência, deveria gastar R$ com uma boa terapia para se encontrar/ resolver. Isso seria bem melhor que se submeter a procedimento cirúrgico uma vez que, por menor que seja, traz riscos.

-Scarlett... você é linda! Não precisa mudar absolutamente nada.
Joannes
Venus
Venus

Inscrição : 02/10/2010

Mensagem por Ster em Qui Fev 03, 2011 11:16 am

Eu tô pensando seriamente em fazer esse ano ainda. ;__;
Primeiro colocar aquele silicone esperto. Auahuahauh!
Depois nariz, depois orelhas.
Os dois últimos podem ser pro ano que vem. xD

Depois que me mudei pro RJ engordei 8kg. <õ>
Ahuhauha. Mas nada que dieta+exercícios não resolva.
Ster
Mercury
Mercury

Inscrição : 01/02/2011

Mensagem por Whip em Seg Fev 07, 2011 3:20 pm

Pra mim, não se deve mexer no que está quieto a menos que seja por problemas de saúde.

Mas aí também entra a "saúde mental" né... Por exemplo, algumas mulheres realmente se sentem inferiores e se compara constantemente com as outras porque tem nariz grande/pequeno/torto/fino/grosso ou porque não tem seios ou tem demais. Se isso, além da auto-estima, afeta profundamente a vida da pessoa E ela tem coragem de assumir os riscos de se entrar na faca, então o melhor é se jogar mesmo e tentar né.

Eu como toda mulher queria sim mudar algumas (muitas xD) coisas em mim, mas sou extremamente medrosa com esse lance de cirurgia. Então, faço o que posso e tento não encanar, claro que tem dias que acordo me sentindo a pior, mas aí tento focar em outra coisa e assim vou levando né... xD
Whip
Mercury
Mercury

Inscrição : 10/01/2011

Mensagem por Hidekee em Seg Fev 07, 2011 4:24 pm

E, auto-estima é o maior motivo de cirurgias plásticas, mas atualmente não é apenas mulheres não! Já vi reportagens e soube de conhecido que operou. Ou seja, homens vaidosos (coisa normal hoje em dia, sem precisar ser metrosexual) estão procurando estar mais bonitos por questão de auto-estima. Daí vai uma cirurgia de nariz aqui, uma lipo ali e em breve veremos tanto homens quanto mulheres fazendo isso plástica XD

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Columbine Icewitch em Ter Fev 08, 2011 10:16 pm

Se a pessoa está insatisfeita consigo mesma, acho que deve fazer. Contudo, bom senso para tudo, né. Exagerar em implante de lábios ou seios não dá.
Columbine Icewitch
Mercury
Mercury

Inscrição : 08/02/2011

Mensagem por Scarlett em Qua Fev 09, 2011 7:02 pm

Acho que implante nos lábios já é demais já. ;T
Só se a pessoa sofrer acidente e deformar os lábios ou sei lá, aí de boa... Mas apenas aumentar e pá, 80% dos casos fica ruim.

...

Scarlett
Mars
Mars

Mensagem por Keitava em Qui Fev 10, 2011 3:48 pm

Scarlett escreveu:Acho que implante nos lábios já é demais já. ;T
Só se a pessoa sofrer acidente e deformar os lábios ou sei lá, aí de boa... Mas apenas aumentar e pá, 80% dos casos fica ruim.

Chama-se síndrome de Angelina Jolie. aouheouaheoaueoae
Keitava
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Whip em Sex Fev 11, 2011 1:44 pm

Ah pois é, hoje em dia já tem até uns batons que adormecem os lábios e depois dão uma inchadinha... tive medo de experimentar hahahaha mas uma colega usou e a diferença foi notável... é uma opção menos dolorosa né.
Whip
Mercury
Mercury

Inscrição : 10/01/2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: