Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Fazendo m* no trabalho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fazendo m* no trabalho

Mensagem por Purin em Qui Fev 03, 2011 9:09 pm

Você já deu um conselho escabroso, uma apertadinha no botão vermelho, atendeu um telefonema e disse algo que não deveria, corrigiu algo errado, esqueceu aquela data, deixou de comunicar aquelachamada e instantes depois a empresa estava lá pegando fogo sem querer por tua causa? What a Face

Qual foi a pior coisa que você fez (sem querer ou nem tanto) no trabalho? Quanto isso deu de prejuízo para seus contratantes?

E àqueles que não trabalham: o que fariam se, por engano, dessem uma informação errada, trocassem um papel, mudassem uma letra que mudaria tudo?

Sobre mim e não tão importante, não saiam do foco, porque eu quero schadenfreudear com as respostas de vocês!

Digo isso porque estou de revisora de textos jurídicos. Mas não sei nada de Direito, estou apenas corrigindo o português. Sempre morro de medo de deixar algo errado então enquanto não entendo o sentido da frase não mudo nada! Porém, eu fiz uma alteração que a meu ver está correta, mas nenhum santo usa. D: E agora eu me sinto pessimamente mal porque não tenho nenhum santo gramático a comentar nada sobre o assunto e .... enfim. Odeiominhavida. :Isa5:
Purin
Mars
Mars

Inscrição : 08/11/2008

Re: Fazendo m* no trabalho

Mensagem por Arashi Kishuu em Qui Fev 03, 2011 9:38 pm

Que situação, hein, Purin? Eu sempre achei textos jurídicos área restrita dos Kryptonianos, dos deuses do Olimpo, nunca para mortais. Imagina revisar um texto desses?! Parabéns, flor, você errou UMA vez. Os mortais sequer entendem essa língua. : P

Olha, quanto à minha opinião sobre meus erros, bem, não sou um bom exemplo. Peço demissão sempre antes de perceberem o erro ou virem me cobrar, porque "sei" que não vai adiantar eu dizer que foi sem querer. Sou muito mandona insegura, não gosto de levar bronca e nem de ter minha capacidade posta em cheque por causa de um erro. Então eu dou logo um jeito de abandonar o emprego em questão. Covardona :~
Arashi Kishuu
Venus
Venus

Inscrição : 17/07/2007

http://www.estudionitro.com.br

Mensagem por Purin em Qui Fev 03, 2011 9:50 pm

Totalmente entendo voce, também sou insegura, odeio levar bronca etc e porra...
[emo total]
Spoiler:
essa é minha ÚNICA habilidade. A ÚNICA coisa que eu sei fazer é "corrigir", .___.0 minha única habilidade é com português, eu ACHAVA.
E aí eu vou lá, acredito num negócio e até agora não entendo por que está errado! Ç_Ç Mas ninguém usa, mas pra mim faz sentido.
Se acontecer eu mudo de estado (kkk isso vai acontecer mesmo) .___. ou nunca mais trabalho na vida, me jogo da ponte, sei lá.
Me sinto um lixo humano.
E eu falei pra minha chefe antes de mudar e o motivo pelo qual eu estava mudando, mas ela acredita em mim!! .__________.00000000000000000000000000000000 ninguém deveria acreditar nas minhas correções, eu não estudei na---- ta
chega .-.0
[/emo]
Purin
Mars
Mars

Mensagem por ** Trunks ** em Qui Fev 03, 2011 10:59 pm

Normal Purin você ainda ta se adaptando, se permita errar as vezes, se é que isso tenha sido um erro, oq ue não pode é ser uma coisa constante xD

Eu já cansei de retornar pro cliente que é escroto e falar:

"Sua mãe não lhe deu educação senhor? Boa tarde." *desliga*

Nunca deu nada pra mim hehe, mas eu to parando com isso...

No meu antigo emprego quando eu tava querendo ser demitido, acho que vcs vãos e lembrar dessa história, quando eu trollava meu antigo boss e panz, então... as 2 coisas mais hardcore que fiz foi não ir trabalhar pra ver Dragon Ball no cinema e ele ficar me ligando e eu mudar a voltagem de um pc e queimar a fonte de propósito e ai quando ele ligou a parada fez "PUF" com ele HUOAHOAUHAUO

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por **ragnarok** em Sex Fev 04, 2011 8:57 am

** Trunks ** escreveu:
No meu antigo emprego quando eu tava querendo ser demitido, acho que vcs vãos e lembrar dessa história, quando eu trollava meu antigo boss e panz, então... as 2 coisas mais hardcore que fiz foi não ir trabalhar pra ver Dragon Ball no cinema e ele ficar me ligando e eu mudar a voltagem de um pc e queimar a fonte de propósito e ai quando ele ligou a parada fez "PUF" com ele HUOAHOAUHAUO

Trunkzudo é psicopatacriadonoamazonas quando o assunto é trollar o boss....

O maior erro qe eu fiz foi fazer um pedido de um motor de 90 mil para um cliente, quando o motor chegou.... tava errado, eu tinha pedido o motor de um veículo que não tinha nada a ver...... precisei de muiiiiiiiiiiita vaselina e areia akele dia.......

Teve uma vez tambem que eu trabalhei como segurança, ai um cara foi entrando de graça alegando ser SURDOMUDO, aqui em minas ao menos eles tem direito a entrada gratis em eventos, ai deixei passar sem nem conferir os documentos do cara, (documentos no bom sentido), depois um amigo cismo que viu ele conversando com uma mina.... Eu ativei o modo ?Brujha e fui la pra arranca o cara no tapa da festa.... ai ele vai e me tira uma carteira de PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE SURDOS DE IPATINGA..... fooooooooods, ainda bem que não cheguei batendo.... mas foi fods. No fim até aprendi umas palavras balançando a mão lá....
**ragnarok**
Venus
Venus

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Blacksand em Sex Fev 04, 2011 10:16 am

Essa do Trunks eu lembro! HUAHUAAHUAHAU!

Eu trabalhava na área de marketing, fazendo planilhas de custo e vendendo conjuntos de bombeamento hidráulico para clientes e tal. Um dia eu fiz a planilha, passei para o chefe aprovar e talz, tudo certo, mandei para o cliente. Mais tarde, depois de tudo acalmar, recebemos o pedido de compra em tempo recorde. Minha chefe ficou surpresa e olhou a planilha de custo: eu tinha esquecido de colocar os impostos, ou seja, dei um desconto de 20% pro cara. A história foi parar no presidente da empresa para saber se aprovaria ou não a venda.

Enquanto eu preparava meu pescoço para degola, me sentindo a menor pedrinha do riacho, o coco do cavalo do bandido pisado... Chega um email da empresa compradora querendo uma compra de mais 12 itens, sob novo orçamento. O presidente abriu um sorriso de crocodilo e falou: "Aceitem a proposta... e ganhem!". Meu diretor falou para aceitarmos a venda e cobrarmos a diferença na nova proposta.

Resultado:
minha pele foi salva e foi o primeiro estagiário do setor a vender mais de 1 milhão de reais em produtos em um único acordo. Epic Win!
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Mensagem por **Suzumiya Haruhi** em Sex Fev 04, 2011 11:47 am

ah achoq nunca cometi nenhuam gafe desse tipo pq não trabalho direto com o cliente ou parte de vendas, fico so na parte de criação, então se alguem aprova algum erro meu, problema de quem aprovou, por normalmente o que eu faço passa por revisão antes de ser publicado.

Mas la aonde trabalhei algumas coisas foram impressas as pressas e acabaram saindo com erro, passei vergonha lol, mas teve gente que errou pior q o meu , dai me ofuscou um pouco hauae, tanto que ele foi chamado d canto

A purin onde eu tava tinha um revisor de textos, e refaz algumas frasesó.ò n vejo nada de errado nos eu trabalho só fazer isso e ele ganha MTO bem

**Suzumiya Haruhi**
Void Master
Void Master

Inscrição : 24/05/2007

http://4sanimeclub.forumativo.com

Mensagem por Purin em Sex Fev 04, 2011 7:56 pm

Sabe qual foi a conclusão do meu "problema"?
Expliquei a situação, falei o que eu alterei e motivo (ela ja tinha aprovado antes), expliquei o que eu achei na internet, falei duas vezes que NINGUÉM usa do jeito que eu fiz (ninguém = advogados) e ela disse: "Mas eu quero assim, gostei mais! Beijinho,vou almoçar Wink "

..HAOUEHUEHAOUEHAOUHEOAUEHA
Purin
Mars
Mars

Mensagem por Déa em Sex Fev 04, 2011 8:44 pm

Melhor é quase impossível, né Purin?

Lembro que o Black ficou mt bolado com essa história...sobrou até pra mim!

Eu já fiz algumas besteiras tanto na loja quanto no aeroporto. Na loja eu larguei uma cliente falando sozinha (tava meio "irritada" no dia e a "simpática" veio cheia de grosseria, deixei ela falando e fui atender outra pessoa).
No SDU eu fiz 2 besteiras, uma foi sem querer, me largaram no primeiro dia com um passageiro "super vip" que estava sem passagem, ele acabou perdendo o voo e levei uma bronca...só não foi pior pq na semana seguinte o velhinho da Fiat mandou um email pra minha supervisora elogiando meu atendimento!^^

A outra do aeroporto foi de propósito...veio um arrogante da Ipiranga querendo pegar o vôoo que ja estava decolando (voo das 14:45 ele me chega as 14:40h) ainda veio me chamando de incompetente pra baixo!! Cortei o ataque de perereca dele com a maior educação "O senho não só perdeu seu voo como o próximo ja está lotado e o posterior só tem assento de meio...Boa sorte e boa viagem!" *entreguei o bilhete e fui embora, mesmo sabendo q poderia te-lo colocado na primeira fileira do voo das seguinte.*
Déa
Mars
Mars

Inscrição : 06/04/2008

Mensagem por Magu em Sex Fev 04, 2011 9:25 pm

Trabalho como responsavel pelos investimento de um fundo de pensão, então qualquer erro é meio escabroso, infelizmente hoje cometi um deles rs

Hoje pedi um resgate de 14 mil reais da conta errada, segunda feira preciso concertar, aplicar os 14 mil e resgatar da conta certa certa.

Ja pedi resgates menos do que devia e a conta dormiu negativa, mas nada acima de 5mil.

Um vez ia concendendo um emprestimo para pessoa errada (mal o infeliz tinha o mesmo nome sendo que um era marco e outro era marcos o sobrenome eram identicos), o cara ia acorda num dia e ia ver um dinheiro na conta que não tinha pedido.

teve um dia que quase não mando o e-mail de resgate, esse dia ia ser feio pq o resgate era de pagamento de fim do mes dos doc dos aposentados e era de 250 mil o.o

Bom esses foram erros de caixa e emprestimos, podemos considerar que ano passado eu influenciei substanciamente o aumento de alocação na renda variavel, como 2010 o IBX-50 subiu 0,70% no ano, os 7% de aumento de alocação deixaram de ganhar cerca de 11% na renda fixa, trocando em miudos, a os aposentados deixaram de ganhar 5,9 Milhoes, mas sei que fizemos a coisa certa o.o

Menchi, eu te amo mais do que vc me ama =p~~~~~~Não na realidade eu não te amo,amor é pouco para definir oque eu sinto por vc. Obrigado por existir!
Magu
Adm tesudo
Adm tesudo

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por João Aranha em Sex Fev 04, 2011 10:29 pm

Uma vez, fiz um projeto administrativo de rascunho e deixei em cima da mesa, com o original dentro do cpu, pois estava terminando. O office-boy achou que o rascunho era o riginal, pegou e levou pro cliente. Pensei na hora: "Agora era uma vez meu emprego..."

No dia seguinte, o cliente liga dizendo que queria conversar comigo algo sério. Fui pra lá com o c* na mão e quando cheguei lá, crente que ia tomar uma escovada, o cara me elogiou até sair, dizendo que estava muito bom. Fiquei sem graça pra cacete, mas foi o máximo que aconteceu.
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 27/05/2007

http://www.twitter.com/joaoaranha

Mensagem por Elric em Sab Fev 05, 2011 9:51 pm

Uma vez um professor chego falando que sabia todas as palavras do portugues ai eu perguntei se ele sabia o que era putativo ,ate o cara olhar no dicionario ninguem merece
Elric
Mars
Mars

Inscrição : 25/10/2008

Mensagem por Blacksand em Seg Fev 07, 2011 1:13 am

Uma outra vez, em outro estágio, eu estava extremamente irritado com minha situação lá, onde eu trabalhava como um funcionário, recebia abaixo da média de estagiário, ganhava uma miséria para almoçar e nunca fui elogiado pelo chefe (mas fui elogiado pelos sócios internacionais, nacionais e pelos representantes técnicos da Petrobras que atendia pelo telefone).

De estágio novo na mão, eu decidi negociar minha "estadia" na empresa. Sentei para conversar com ele na maior cara dura e disse que havia uma proposta de estágio melhor, cheio de regalias e patati patata. Após eu falar, o cara me arregou no esporro dizendo que eu era um traidor, que eu não me esforcei para bem atender e poderia ter feito melhor e tal. Sai da sala puto e comecei a fechar tudo, deletar arquivos e tal.

No dia seguinte comuniquei minha saída da empresa e ainda deixei um presente autoexecutável muito simpático no HD servidor dos computadores de lá. Digamos que... ajudei a remover o Windows.
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: