Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

sem tecnologia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

sem tecnologia

Mensagem por Elric em Dom Fev 06, 2011 6:51 pm

Se você fosse para um lugar onde não tenho nada de tecnologia sem ipod, sem celular , apenas como uma tv de canal aberto , quanto tempo você acha que iria conseguir ?
Elric
Mars
Mars

Inscrição : 25/10/2008

Re: sem tecnologia

Mensagem por Tama-chan em Dom Fev 06, 2011 7:12 pm

bastante tempo!
internet e uma droga pra mim!Entao nos primeiros dias eu ia senti falta mas dpois eu ia começa a ocupa meu tempo com coisas mais uteis!
Ia começa a treina mais canto e violao ao invez de fikar jogando joguinhus no pc,ia começa a escrever em papel ao inves do blog e voltaria a ler mais. A unica coisa q eu sentiria falta seria musica! Eu nao tenhu UM cd de verdade...
Acontece q e dificil acha coisa q presta nas lojas!!

Mas vc precisa especifica mais! A que tecnologias nos teriamos acesso e a quais nao?
Tama-chan
Venus
Venus

Inscrição : 18/08/2010

Mensagem por ** Trunks ** em Dom Fev 06, 2011 7:18 pm

5 minutos x_x

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Elric em Dom Fev 06, 2011 7:21 pm

Fiz esse post baseando na nas coisas que nossos pais tinha na epoca de 50,60,70,80 que era tv, música tinha mais tinha que comprar ou arrumar o lp se tivesse o discman tinha que arrumar fita como video cassete era fita , baseando na tecnologia do século 20

Elric
Mars
Mars

Inscrição : 25/10/2008

Mensagem por Kirano em Dom Fev 06, 2011 11:13 pm

Lembrando que Discman já é da epoca do CD, pra K7 é Walkman.
Eu duraria algo, mas não muito, sou viciado em tecnologia e não quero me livrar do vicio!
Kirano
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Popo em Dom Fev 06, 2011 11:28 pm

Se eu ficasse louco rápido, acho que duraria muito, ia ser tipo aqueles eremiutas que conversam com pedras UHEOAUEHOAIUEHOIAUEHAEI
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Blacksand em Seg Fev 07, 2011 12:53 am

Fico tranquilamente. De passagem, minha casa em Saquarema é bem assim. Quero dizer, já foi, pois agora o celular funciona lá! xD

Quando eu ia para lá, era ótimo, pois eu sumia do mapa. Só tinha TV comum e eu nem assistia, no máximo, os telejornais. Rádio era uma local e única: Serramar FM. Telefone, necas.

Lá é meu recanto de paz, é onde posso ler meus livros sossegados, explodir coisas com pólvora sem reclamarem, podar árvores com serrote, treinar machete e trilhar de bicicleta pelo meio do mato e ruínas perdidas. Quando muleque me sentia quase um Indiana Jones lá.
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Sorata em Seg Fev 07, 2011 1:54 pm

Consigo ficar de boa
quando passava ferias na casa da minha vó la na roça era bom,eu nunca ficava parado pq eu fazia tudo quanto é coisa e de noite nao tinha mais tempo pra nada
Sorata
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 31/05/2007

http://tocadomagatsu.tumblr.com/

Mensagem por Whip em Seg Fev 07, 2011 2:47 pm

Trocando a TV por uma pilha de livros, revistas, mangás ou qualquer material escrito do meu interesse, eu ficaria de boa uns 4 dias eu acho, passando disso, surtava e com certeza minha miopia aumentaria xD

Não fico mto tempo sem tecnologia não. Internet, celular, pc, fazem mta falta pra mim, embora eu não queria que fosse assim =(
Whip
Mercury
Mercury

Inscrição : 10/01/2011

Mensagem por Déa em Ter Fev 15, 2011 2:28 pm

Já viajei para uma micro cidade em minas e no sítio que fique não tinha nem luz...o fogão era a lenha e a geladeira de gás.
Fique um pouco mais de uma semana por lá, o q mais me incomodava era o banho frio, fora isso foi bem legal...nadei em lagoa, invadi a casa do prefeito/padeiro, andei de cavalo (para nunca mais), ordenhei uma vaca, fiz muita coisa que geralmente não faço, foi uma experiência boa mas não dá para viver assim!
Déa
Mars
Mars

Inscrição : 06/04/2008

Mensagem por Hidekee em Ter Fev 15, 2011 3:14 pm

Lugar sem tecnologia é bom... Para FÉRIAS! E bem curtas! Sério. Fiquei uma vez em uma casa no interior do Rio, com mais alguns amigos. Lá tínhamos geladeira e fogão, mas tirando isso só um radinho. Nos primeiros 3 dias foi legal. Nos outros dias restantes começamos a ter que inventar o que fazer, e por sorte haviam 2 carros, e começamos a ir a cidades vizinhas. Ficamos 1 semana e nunca mais repeti a experiência. Meu limite é esse: 3 dias. Depois começo a sentir falta de tecnologia mesmo ç.ç

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Menchi em Ter Fev 15, 2011 4:26 pm

Eu aguento bem, se tiver luz, eu como sou uma viciada em livros me viro bem nessas coisas, e se tiver um piano eu fico tranquila (apesar de eu nunca mais ter tocado i.i)
O sitio do meu pai não tem luz, o que faz com que não tenha tecnologia, nem mesmo geladeira, o fogão é a lenha, a estrada é de terra e nem sempre o carro consegue subir até o sitio e, além disso, é longe da cidade. Já passei duas semanas lá, mas a falta de luz me incomoda e a falta do meu MP3 (não MUITO, mas me pertuba um pouco) o resto eu me viro bem... O que me deixa agoniada mesmo é falta de companhia, não sou uma pessoa que gosta de ficar sozinha.
Menchi
Venus
Venus

Inscrição : 16/10/2007

Mensagem por João Aranha em Ter Fev 15, 2011 4:41 pm

Com a TV com canais abertos = pouquíssimo tempo.
Sem a TV com canais abertos = duraria até ficar velho e morrer.
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 27/05/2007

http://www.twitter.com/joaoaranha

Mensagem por Magu em Ter Fev 15, 2011 9:15 pm

Me viro bem, ficamos um tempão em casa sem internet em casa assim que eu e a menchi fomos morar juntos. Mas direi que ter isso disponivel é sempre muito bom.
Em itamonte gosto mais que vc lu, pq eu cozinho nofogo a lenha e mostro minhas habilidades misticas no fogão, alem de ser muito melhor que vc no jogo de palavra cruzadas =p

Menchi, eu te amo mais do que vc me ama =p~~~~~~Não na realidade eu não te amo,amor é pouco para definir oque eu sinto por vc. Obrigado por existir!
Magu
Adm tesudo
Adm tesudo

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Columbine Icewitch em Qua Fev 16, 2011 12:26 am

Depois que comecei a usar uma net sem ser discada (a partir de 2006), o máximo que fiquei sem net foi um mês, pois tive um sério problema com a Velox.
Aguentei muito bem, mas acho que é pq saio muito e tem uma família muito grande, então são pessoas demais pra conviver e conversar.
Columbine Icewitch
Mercury
Mercury

Inscrição : 08/02/2011

Mensagem por Ster em Qua Fev 16, 2011 10:12 am

Nós estamos acostumados a conviver com a tecnologia. Na época da minha mãe, mal tinha telefone fixo na cidade, e todos viviam bem.
Daqui uns 20 anos, vai ser diferente também. E por aí vai.

Eu vivo muito bem sem tel/cel. Odeio falar ao telefone mesmo. IAUHAIAH.
Agora sem meu xingling, meio difícil. ;~ Amo música, onde eu vou tenho que levar ele. Seja pra distrair ou me concentrar (Depende da ocasião).
TV eu nem assisto. Vejo algumas séries e tal. Comecei a pegar uns pedaços do BBB11 graças a Scar que me mata de curiosidade comentando sobre o programa. IUAHAIUHIA. Mas vivo muito bem sem tbm.
Notícias eu leio pela net. Mas dá pra trocar pelo jornal escrito e revistas.
Ster
Mercury
Mercury

Inscrição : 01/02/2011

Mensagem por istyar em Qua Fev 16, 2011 1:48 pm

2 dias, creio eu. Se houver motivos plausíveis e sem chance de contornar ( ou seja, cortaram mesmo e precisar de MUITA grana mesmo pra consertar ) acho que posso chegar a 2 semanas. :T
istyar
Mercury
Mercury

Inscrição : 01/12/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: