Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Fãs Doentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fãs Doentes

Mensagem por João Aranha em Dom Fev 13, 2011 1:24 pm

Estava lendo o ANMTV e vi essa matéria:

Dead Filmaker, auto-proclamado “o maior nerd de sempre”, implantou em seu braço nada menos do que seis Pokébolas, objetos do anime Pokémon, para criar o efeito tridimensional em suas tatuagens da mesma figura. Segundo ele, este é apenas o começo, pois deseja fazer mais tatuagens de seus videogames, desenhos e ícones de anime favoritos no resto do braço, incluindo mais Pokébolas.

Os implantes foram feitos por um tatuador “profissional”, e as bolas foram inseridas todas por uma abertura no cotovelo. Dead Filmaker fez isso para ir ao Campeonato Nacional de Pokémon, nos Estados Unidos.

___________________________________________________________________________________

Vocês são assim? Vocês convivem com fãs que chegam a esses extremos para com o que idolatram? O que acham dessas atitudes? Se fossem (ou se são) próximos de alguém com esse tipo de idolatria, o que fariam (ou o que fazem) para ajudar esse tipo de pessoa?
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 27/05/2007

http://www.twitter.com/joaoaranha

Re: Fãs Doentes

Mensagem por Hidekee em Dom Fev 13, 2011 2:08 pm

Cada louco com sua mania... Mas eu graças a Deus não conheço gente assim não, no máximo tatuagem de um símbolo, mas maioria que conheço anda com camisa ou pingente do anime/game que gosta.

Por um lado eu acho legal a pessoa querer expressar o que gosta, mas por outro isso não deixa de ser um produto de mercado que a pessoa devota uma paixão exagerada. Mas vai de cada um. Eu só andaria com camisa dos animes que REALMENTE gosto, então uma coisa dessas aí para mim é fora de cogitação, mas é o corpo do maluco...

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Sorata em Dom Fev 13, 2011 3:39 pm

esse cara faz essas modificacoes no corpo mesmo

Eu conheço uns doentes,mas nao um q faz essas coisas bizarras
Sorata
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 31/05/2007

http://tocadomagatsu.tumblr.com/

Mensagem por Nami em Dom Fev 13, 2011 8:18 pm

nossa man o_o

não sei se serve, mas tenho uma amiga que é completamente doente por um cantor (não lembro o nome -Q), mas ok, não é normal, ela fala sério quando diz que vai se mudar pra coréia pra se casar com ele D:
e isso faz uns anos,ela não desiste, tá aprendendo coreano e guardando grana pra uma passagem pra lá.... quer dizer... sei lá man, ele é famosinho, se não me engano tem namorada, ela não tem meia chance...
mas fazer oq...
Nami
Venus
Venus

Inscrição : 30/07/2010

Mensagem por Scarlett em Dom Fev 13, 2011 8:38 pm

Ai-que-horrivel-esse-braço.
Eu tenho MUITO nervoso desses implantes sub cutâneos. Muito.
Eu não chegaria nem perto desse cara...

Felizmente eu não conheço ninguém doente assim.
Se pá eu sou a mais louca dos meus amigos pq se me dessem uns 1000 conto eu faria um dragão/tigre nas minhas costas inteiras... Mas nada além disso. xD Tatuagem não é loucura não... Mas implantes assim é. Eww. n_n Odeio alargador também.

...

Scarlett
Mars
Mars

Inscrição : 27/10/2010

Mensagem por Hidekee em Dom Fev 13, 2011 9:58 pm

Scarlett escreveu:Ai-que-horrivel-esse-braço.
Eu tenho MUITO nervoso desses implantes sub cutâneos. Muito.
Eu não chegaria nem perto desse cara...

Felizmente eu não conheço ninguém doente assim.
Se pá eu sou a mais louca dos meus amigos pq se me dessem uns 1000 conto eu faria um dragão/tigre nas minhas costas inteiras... Mas nada além disso. xD Tatuagem não é loucura não... Mas implantes assim é. Eww. n_n Odeio alargador também.
Se bem feito, ficaria bonita e sexy com o dragão nas costas!

Uma vez, qdo vi um cara com alargador pela primeira vez, eu fiquei semi-chocado, olhando como alguém fazia algo assim por gostar e sem motivo religioso como os indígenas. Mas faz mto tempo. Hoje em dia apenas acho estranho e de mal gosto mesmo ç.ç

Hidekee
Hidekon
Hidekon

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por **Suzumiya Haruhi** em Seg Fev 14, 2011 11:42 am

parabens pro cara ...

se ainda tivesse ficado interessante né..mas nem isso. fico feio pacas...

fãn doentes precisam se tratar e trepar..coisa q esse ai n faz concerteza

eu n conheço ninguem assim(amigo), e se conhcesse duvido q a pessoa me escutaria, ainda mais, primeiro a familia tem q perceber tbm pra ajudar.

Mas conheci uma otaka(apenas de vista), vcs tbm deve conhecer umas pessoas assim, que ao assitir o anime, faz la o cosplay e se acha o maximo , falando q é a 1° oficial do brasil, n suporta ver os outros falaram alguma coisa errada do anime ou mal do anime e se expressando em voz alta seu descontentamento, se falar mal do personagem q gosta ...vish
Essa mesma menina não ia bem na escola, sempre ficava de recuperação em qse tdas as matérias. Hj ela faz letras na faculdade, ela pode ate estar indo bem, mas acredito q foi apenas por conta do japones, essa coisa de poder ler o manga e japa e ver os animes tbm esfregando na cara dos outros isso o.o, não pq ela realmente gosta de letras.

isso tbm é um fan doente

**Suzumiya Haruhi**
Void Master
Void Master

http://4sanimeclub.forumativo.com

Mensagem por ** Trunks ** em Seg Fev 14, 2011 5:50 pm

PORRA IRADO, FAREI ISSO COM AS DRAGON BALLS!!!!!!

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por White em Seg Fev 14, 2011 7:02 pm

...Esse cara é doentio, e acho que o enchia de tapas caso o visse à minha frente. Sinceramente. É que como a Chii falou, nem interessante ficou. *facepalm*
(Tá bem que eu sou super fã de Vocaloid mas nunca na minha vida por exemplo iria fazer uma surgeria ao peito para ficar uma tabua como a minha Rin. u.u -Q <- exemplo fail olé olé.)
White
Venus
Venus

Inscrição : 27/09/2010

http://www.white-sakurazuka.deviantart.com

Mensagem por Henryke em Seg Fev 14, 2011 9:18 pm

Hey! eu uso alargador! (mas naum eh nada monstruoso)
Nami escreveu:nossa man o_o

não sei se serve, mas tenho uma amiga que é completamente doente por um cantor (não lembro o nome -Q), mas ok, não é normal, ela fala sério quando diz que vai se mudar pra coréia pra se casar com ele D:
e isso faz uns anos,ela não desiste, tá aprendendo coreano e guardando grana pra uma passagem pra lá.... quer dizer... sei lá man, ele é famosinho, se não me engano tem namorada, ela não tem meia chance...
mas fazer oq...
tenho medo desse tipo de pessoa, sério, e´do tipo q se for rejeitada pelo cara eh capaz de matar ele O.o
esse cara awe eh doente... o maximo q eu faria como fan eh uma tatuagem com o símbolo do red hot chili peppers...
Henryke
Mars
Mars

Inscrição : 13/11/2009

Mensagem por Columbine Icewitch em Ter Fev 15, 2011 1:41 am

Sinceramente, conheço sim fãs doentes, mas nunca ninguém que fez body modification. Não gosto...acho bizarro...mas, se ele quer fazer, pro dele.
Columbine Icewitch
Mercury
Mercury

Inscrição : 08/02/2011

Mensagem por Blacksand em Ter Fev 15, 2011 12:26 pm

Mantenho distância desse tipo de pessoas para não afetar (a minha já ruim) sanidade mental, sério mesmo. Eu acho nojento esses implantes subcutâneos, não gosto de piercings (exceção, na orelha) e não acho legal alargador acima de 7mm.

Outro dia estava no EUA (Esquina da Uruguaiana com Alfândega), e vi um cara bizarro com dois piercing no queixo, dois na testa (!), bolas nos braços e tatuagem nas sombrancelhas. Cara, que medo dessa figura! Parecia o Baraka da web-série de Mortal Kombat (ainda a estrear no Youtube mais perto de você).
Blacksand
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Déa em Ter Fev 15, 2011 3:06 pm

Até conheço um maluco ou outro que curte esses implantes subcutâneos, falei que acho feio e mt invasivo, mas gosto não se discute.
Curto piercings, alargador quando pequenos e tatoo (inclusive tenho a minha)...só acho que não pode ser nada exagerado e não marcaria o meu corpo pq achei uma imagem bonitinha...ela tem q ter um significado mais profundo para carregá-la comigo!

Voltando aos fãs, concordo com a Suzumiya....ficou feio e criaturas como essa "precisam se tratar e trepar..coisa q esse ai n faz com certeza"

Última edição por Déa em Ter Fev 15, 2011 3:08 pm, editado 1 vez(es) (Razão : faltou coisa)
Déa
Mars
Mars

Inscrição : 06/04/2008

Mensagem por **Suzumiya Haruhi** em Ter Fev 15, 2011 7:04 pm

** Trunks ** escreveu:PORRA IRADO, FAREI ISSO COM AS DRAGON BALLS!!!!!!

serio trunks XDD
até imagino aonde vc pode colocar as dragon balls

**Suzumiya Haruhi**
Void Master
Void Master

http://4sanimeclub.forumativo.com

Mensagem por ** Trunks ** em Ter Fev 15, 2011 7:24 pm

**Suzumiya Haruhi** escreveu:
** Trunks ** escreveu:PORRA IRADO, FAREI ISSO COM AS DRAGON BALLS!!!!!!

serio trunks XDD
até imagino aonde vc pode colocar as dragon balls

Que bom, eu tbm , meu braço ficaria muito transado xD

___

Só digo uma coisa, cada retardado com a sua mania... esse ai coitado, deve transar todo dia com a enfermeira Joy xD

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: