Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Fakes de Internet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fakes de Internet

Mensagem por Purin em Ter Fev 22, 2011 8:34 pm

Pois é, assunto que veio do nada! Mas eu tô pra criar isso aqui faz tempo. Tive lá minha aulinha de Jornalismo Online e ele comentou da época das antigas, de bate papo uol e aí eu lembrei dos meus fakes. As minhas duas irmãs (de rpg, claro, inventei que eram amigas só) que entravam ao mesmo tempo e misteriosamente caiam juntas. HAHAHAHA

Vocês já fizeram algum fake na vida? Foi para RPG? MSN? OMGVOCÊÉUMFAKE?
Como eu disse, eu criava essas aí na inocência, mas nunca levei muito a sério, nunca conversei com ninguém como elas nem nada. Eu só criei DUAS ids diferentes uma vez pra jogar rpgs.

Por que acha que as pessoas criam fakes? Pode ser de tudo, fóruns, twitter, orkut...? Por que VOCÊ criou um?
Eu não faço ideia do motivo pelo qual fiz isso porque nos rpgs podiamos fazer personagens infinitamente. Talvez uma questão de confiança, auto-estima, eu tinha vergonha, então minhas fakes podiam errar e ousar mais.
No twitter eu tinha pra fazer graça, pra vigiar os outros quando ainda era tudo aberto, pra trollar e interpretar uma pessoa BEM cretina.

Já desobriu um fake/ te descobriram?

Neses rpgs aí fui tão besta que disse que tinha que sair porque estava ocupada e cheia de coisas e transferi os MEUS chars para mim mesma. Sim, eu mesma, que nem falava com minha fake publicamente. HAHAHA.
Uma vez também eu era amiga de uma shemalona. Sad A Kagome era na verdade o Thiago. UHAOEHAHOUAHEUAH Foi triste demais, mas ele continuou meu amigo e eu até atestava que ele era ela pra enganar os outros

Sua opinião geral sobre fakes, qualquer outro comentário! =D
Eu não ligo muito, acho curioso e engraçado, desde que ninguém venha passar a perna em mim pra isso. Tipo, fazer fake pra ser amiguinho só pra ferrar a pessoa ou só pra trollar. Eu acho inofensivo, mas exatamente por isso eu acho meio inútil. Aqueles que não são tipo os do twitter que são para efeitos de humor. Então, fakes do meu Brasil, podem chegar em mim e se revelar que eu nunca ficarei puta com isso, vou rir, no máximo, a não ser que eu tenha te passado minha senha ou falado mal de alguém.
HAHAHAHA brinks.
Tenho saudades dos tempos de fake, mas hoje em dia é bem mais complicado. Depois eu volto porque eu quero contar mais histórias, até da vez que EU ajudei um cara a se passar por mulher.

Enfim, enfim, movimentem-se! Eu sei que vocês já foram o "Sailor Moon" ou a "Thiagobombado" dos chats da Uol!
Purin
Mars
Mars

Inscrição : 08/11/2008

Re: Fakes de Internet

Mensagem por Keitava em Ter Fev 22, 2011 8:51 pm

Sim, já fiz fakes. Tenho um fake no orkut até hoje, que nasceu sem querer, usei uma ou duas vezes e tá lá até hoje, porque tenho preguiça de deletar a conta. u.u~

Já tive fake na época que fazia blog e fotolog, mas nunca levei muito adiante. Não tenho paciência pra levar duas vidas, acho. Com isso já me bastam os personagens de RPG.

Tenho uma ID diferente em um lugar ou outro, mas nunca usei isso pra me passar por outra pessoa, quando crio com uma ID diferente é simplesmente porque 'keitava' não parece se encaixar no ambiente.

Acho que um dos principais motivos que leva pessoas a criar um fake é insegurança e vergonha. Quando eu criava os meus de fotolog/blog era por isso também, e muita gente dá pra ver que é por isso. Outro grande motivo acho que é pra espionar a vida alheia. Principalmente em Orkut/twitter. Conheci pessoas que tinham fakes bizarros, com fotos, dezenas de conhecidos/amigos com quem realmente conversavam... Verdadeiras pessoas inventadas. Acho que precisa de muita paciência e MUITA vontade de saber da vida do outro. OUAHEOUAHEOAUOEHUAEOAE

Nunca desmascarei um fake, mas já descobri que eram/só podiam ser. Até hoje a biacardcaptor está na minha memória. AOUEHAOEHAHUEOE Hoje em dia acho que sei da existência de alguns fakes por aí, principalmente em orkut/twitter também, mas de desmascarar mesmo, nunca consegui.

Em geral, acho que são inofensivos também. Não me incomoda que a pessoa crie por vergonha, pra espionar, desde que não me passe pra trás e nem faça isso com alguém de relevante importância na minha vida. Provavelmente vou rir, dificilmente vou me ofender, mas também nunca passei pela experiência de descobrir "OMGVCÉUMFAKE" pra ter certeza, então vai saber.
Keitava
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por istyar em Ter Fev 22, 2011 10:08 pm

Eu comecei a jogar Rpg's com fakes no Orkut, haha. 8D Criavamos o personagem como perfil, e lotavamos comunidades de interpretações dois - a dois ou até mesmo solo, Era um lugar bacana pra se passar o tempo, mas eu queria mais do que ficar nesses joguinhos. Foi aí que, depois de um tempo, eu conheci os Rpg's de fórum. Daí larguei de mão do orkut de vez. ~

Na minha opinião, é inofensivo. Até ajuda a pessoa a se expressar um pouco mais, no caso das tímidas. Nem tenho mais saco pra fakes, mas alguns eu ainda guardo, por mera questão de recordação. Forma bons tempos de desocupação. ♥~

istyar
Mercury
Mercury

Inscrição : 01/12/2010

Mensagem por ** Trunks ** em Ter Fev 22, 2011 11:04 pm

Depois da Scarlett responder, eu respondo aqui!

Última edição por ** Trunks ** em Ter Fev 22, 2011 11:53 pm, editado 1 vez(es)

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Henryke em Ter Fev 22, 2011 11:34 pm

huhuhu na verdade eu sou fake!
eu sou o shishi, o blood, o vega, a scarllet e a nami!
aquelas pessoas que vcs conhecem sao só amigos meus que me ajudam a manter a trama!
enfim...
eu ja estive em um fórum em que eu criei três contas... pra mim era uma espécie de jogo, me sentia um kira/lelouch... era engraçado pq, enquato uma conta brigava com um cara, minha outra era amigo do cara e a terceira o apaziguador!
me divertia naqueles tempos...
eu tbm jogava um jogo em que eu criei uns cinco fakes...
mas hoje, sei lá, amadureci, parei de fazer fake, acho besta que faz :NP1:

o tanto de fake que eu fiz no habbo hotel foi palhaçada xD fiz pra ver como é ser pessoas diferentes, chatos, trolls, santinhos, tarados, comediantes, pops (lol) e uma conta só pra enganar os outros pra conseguir mobis...
estilo o filme "prenda-me se for capaz"
Henryke
Mars
Mars

Inscrição : 13/11/2009

Mensagem por Ster em Qua Fev 23, 2011 5:49 am

Eu tenho um no Orkut participando de comunidades educativas como:

CSL - Celebridades de Segunda Linha
IFO - Interpretando a Foto dos Outros
(Essas são as que frequento de fato).

Tem mais umas 10 nesse naipe. IAUHAIUAHIAUHAIAIHAIHA.

Eu o fiz porque 'ficou feio' aquele tanto de comunidade 'útil' no meu profile.
Além do mais, certos comentários com fake é mais legal. HAIUAHIAUH.

Mas só essa a utilidade do ser. =)

Ster
Mercury
Mercury

Inscrição : 01/02/2011

Mensagem por Isa em Qua Fev 23, 2011 12:42 pm

Keitava escreveu:Sim, já fiz fakes. Tenho um fake no orkut até hoje, que nasceu sem querer, usei uma ou duas vezes e tá lá até hoje, porque tenho preguiça de deletar a conta. u.u~

... PARA TUDO!

Keitava postou no 4S =o

Depois eu respondo, só queria zoar nessa Very Happy

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Purin em Qua Fev 23, 2011 12:59 pm

Keitava é meu fake. Esqueci de deslogar. Droga.

Um fake suspeito, mas muito maneiro é o do blog: http://desilusoesperdidas.blogspot.com/
Muito legal.

E sobre o qu eeu ia contar, uma vez o doido lá me pediu pra gravar umas falas pra ele via mensagem de voz. Eu fui la e gravei um: "Quem disse que eu não existo, seu idiota?" e aí ele me contou que foi porque ia fazer uma "brincadeira" com os amigos dele. Daí sim eu vi que ele era um fake, mas ele nem tinha me contado =( se tivesse contado eu ajudava mais. Tanto é que eu criei um msn nataliafreita,nataliaseilaoq no hotmail pra gente usar, eu ia sondar umas meninas la. Só que brigamos e ele pegou a senha. E eu fiquei suando frio, mas nada aconteceu. Very Happy
Purin
Mars
Mars

Inscrição : 08/11/2008

Mensagem por Scarlett em Qua Fev 23, 2011 6:54 pm

** Trunks ** escreveu:Depois da Scarlett responder, eu respondo aqui!
AHIEUHIUAHIUHE
Não sou fake, po!

Eu não lembro se já fiz fake, acho que eu no máximo fiz um fake no orkut pra fuçar os outros e depois deletei pq me faz mal ficar fuçando, "quem procura, acha". u.u

Acho meio doentio esse negócio de pessoas que fazem fake pq não querem ser elas mesmas ou acham que a 'sociedade' não vai aceitá-las do jeito que são o.o São pessoas dignas de tratamento psicológico...

...

Scarlett
Mars
Mars

Inscrição : 27/10/2010

Mensagem por Hidekee em Qua Fev 23, 2011 7:10 pm

Nunca fiz fake, pq qdo conheci internet já jogava RPG

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Nami em Qua Fev 23, 2011 7:13 pm

eusou fake, well, 50%
obviamente meu nome não é Nami e eu não sou uma loba, ou seria muito dificil teclar sem polegares opositores -qqq

em uma época na minha vida, tive muitos fakes de orkut, no tempo de interpretação (RPG) por lá, eu era incluida em vários grupos, tinha famílias grandes, foi divertido enquanto durou xD
mas isso que começou a minha depressão IGKADGNJKADGN, tenso né? @_@
ondemais ja tive fake, hm... ah no tumblr sou fake, meu nome não é Depressive Doll tb -q
entre essas coisas, gosto de usar pseudonimo pq não quero pessoas aleatórias procurando meu msn/orkut/forms/twitter/endereço/dane-se

e lembrei, quando eu tive meu 1° orkut, tinha 9 anos, então minh amãe me fez jurar que seria um fake, ela tinha medo de eu ser troxa e passar o endereço pra algum pedobear xD
Nami
Venus
Venus

Inscrição : 30/07/2010

Mensagem por Scarlett em Qua Fev 23, 2011 7:40 pm

Apelidos não é coisa de fake... Sempre usei apelidos no lugar do nome e pá o.o
Mas isso não mudava meu jeito de ser.

...

Scarlett
Mars
Mars

Inscrição : 27/10/2010

Mensagem por ** Trunks ** em Qui Fev 24, 2011 5:58 pm

Lembro uma vez que fiz mais de 70 fakes no site da antiga Fox Kids pois por cada conta você ganhava uns cards de Digimon e podia trocar com amigos.

Eu fazia fakes, e me adicionava em cada conta fake e pegava cada cartão. Eu lembro que você tinha que completar tudo em pouco tempo para ganhar uma promoção e ter seu nome divulgado no intervalo do anime. Eu fiz de tudo, completei em 3 dias, mas teve mais gente fazendo isso em vez de ir pelo método tradicional HAUOHAUOHAUOA

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagem por Déa em Qui Fev 24, 2011 9:39 pm

Fiz um fake no orkut meio q sem querer...mas depois deletei.
Quando os fakes são feitos sem más intenções é tranquilo, mas tem gente que aproveita do "anonimato" que a internet proporciona e cria fakes com o objetivo de denigrir a imagem do outro...falo isso por experiência, um guri da faculdade do meu irmão faz um fake e dele para ridiculariza-lo.... na boa, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas perder tempo para expor o outro é um tanto ridículo!
O fake foi apagado e agora tem um processo rolando...eu acho que não vai dar em nada, até porque não temos muitas leis que amparem as "vítimas"no mundo virtual.
Déa
Mars
Mars

Inscrição : 06/04/2008

Mensagem por Popo em Sex Fev 25, 2011 1:22 pm

Já fiz um fake de Orkut, mas a paciência de trollar o povo sumiu rápido e eu abandonei. Já fiz fake pra jogar RPG tb em épocas longínquas!

Esses fakes de Twitter eu gosto bastante, pq os caras tão ali pra zoar e fazem isso muito bem!

Mas pessoas que se passam por outras eu acho doentio, como a Scarlett disse, e acho que elas precisam ir se tratar.
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Magu em Sex Fev 25, 2011 10:59 pm

Uma curiosidade o Grupo 4 Stars foi criado por uma fake XD~~~~ EM 2001 a Washu, criou o grupo. Bom a Washu na realidade era o Lord Yosho, um professor de informatica de 40 anos o.o isso só veio a tona depois que o Kurama se declarou para ele...

Soooooooo sad!

ENfim, criar um fake faz parte, tinha varias contas no poker stars. Agora outra coisa é se portar como se aquele fake fosse de verdade e levasse isso a serio junto a outras pessoas. Levar isso a um extremo.. é no minimo doentiu, aquela guria que "morreu" no amazonas, quem tinha que morrer era quem fez aquilo.

Menchi, eu te amo mais do que vc me ama =p~~~~~~Não na realidade eu não te amo,amor é pouco para definir oque eu sinto por vc. Obrigado por existir!
Magu
Adm tesudo
Adm tesudo

Mensagem por ** Trunks ** em Sab Fev 26, 2011 7:15 am

Magu escreveu:Uma curiosidade o Grupo 4 Stars foi criado por uma fake XD~~~~ EM 2001 a Washu, criou o grupo. Bom a Washu na realidade era o Lord Yosho, um professor de informatica de 40 anos o.o isso só veio a tona depois que o Kurama se declarou para ele...

Soooooooo sad!

CARA, pior que essa época da um pouco de nostalgia hauohauoahoua... lembro que teve gente ficando transtornada com a revelação, lembra do Makoto? Esse ai quando soube se sentiu muito mal hehe... mas é aquilo, ao mesmo tempo que foi escroto, não teve nenhum mal de fato criado por ela/ele, mas não é legal enganar os amigos. Acho que nem ele esperava a tamanha proporção que isso iria tomar e então depois foi ficando na saia justa pra revelar a verdade!

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagem por Columbine Icewitch em Sab Fev 26, 2011 8:34 am

Eu já tive uma fake...era uma personagem de anime inventada por mim. Fiz estória pra ela no perfil, colocava fotos de meninas de anime parecidas com a que eu imaginava pro fake e até teve casamento com outro fake. Uma verdadeira besteirada na época, mas que me rendeu bons amigos. Tive momentos muito bons com essa fake. Até conheci pessoalmente um amigo de São Paulo por causa da fake. Não voltaria a tê-la, mas, mesmo sendo uma besteirinha de gente mais nova, eu guardo com carinho aquela época...a fake permaneceu por dois anos na minha vida (2007-2008)
Columbine Icewitch
Mercury
Mercury

Inscrição : 08/02/2011

Mensagem por Adriane em Sab Fev 26, 2011 6:29 pm

Tipo é mal legal fake vc fica vivendo em outro mundo e conhece gente nova que pode compartilhar o assunto que vc mais gosta, por exemplo animes e tema te fake de artistas, mais gosto mais de sites de forum do que fake.
Adriane
Mercury
Mercury

Inscrição : 26/02/2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: