Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

De saco cheio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

De saco cheio

Mensagem por Purin em Qua Fev 23, 2011 1:14 pm

Pois é, to postando meio rápido porque em dez minutos eu vou justamente para a fonte do meu tormento atual. Eu gostaria de saber o que vocês fazem quando estão "de saco cheio" de alguma coisa. E não só aquelas coisas que você opta não, mas aquelas que te prendem (família, trabalho).
O que te revigora? Eu ia fazer um outro post sobre "O que te faz feliz?", mas acho que esse é bem mais objetivo sobre o que eu quero.

Vocês possuem algum padrão para não aguentar alguma situação? Acham que só o auto-controle pode resolver esse tipo de desconforto? E o primeiro passo para o nada? Vocês largam tudo sem pensar ou precisam de segurança?

Mais importante ainda: qual a técnica secreta pra vocês esquecerem o problema?

Já me respondendo, o pc é minha fuga de tudo, é onde eu me sinto melhor de todos os lugares. Mas justamente vou ter que ficar fora dele num maldito final de semana inteirinho porque me colocaram num negócio. (y) .___.0 de manhãzinha até o final da tarde. u_u0
Purin
Mars
Mars

Inscrição : 08/11/2008

Re: De saco cheio

Mensagem por KougaWar em Qua Fev 23, 2011 1:42 pm

Olha, to bem assim esses dias ..de saco cheio de tudo, e o pior é que quando estamos assim parece que vem tudo de uma vez né.

Bem, eu tenho mulher e filha .. muitos nem pensam em casar e muito menos em ter filhos, mas posso dizer que nessas horas estar ao lado de quem vc ama é um ótimo remédio.

Tento dormir um pouco, costumo dormir tarde ai faço uma força e tento dormir um pouco mais cedo pra descansar um pouco mais. Procuro fazer o que geralmente não faço no dia a dia por causa da correria, sair pra dar uma volta na praça com a filhota, ver um filme ou anime. São coisas simples, mas que me desliga um pouco dos problemas.
KougaWar
Mercury
Mercury

Inscrição : 17/11/2010

Mensagem por Ster em Qua Fev 23, 2011 1:57 pm

É. Sempre tem algo que nos enche o saco.
Eu ando meio 'cheia' com umas situações. Mas pra passar tudo isso só na base da paciência. Outras só Deus mesmo.
Tento levar algumas coisas 'na brincadeira' quando converso a respeito, pra eu mesma descontrair.
Dar um passeio, mesmo que uma volta na vizinhança é sempre bom. Ir conversar com um colega ou amigo que não tenho contato a um bom tempo, saber das '9dades' HAIAHIUAH ajuda a distrair.
Ultimamente eu tenho ficado no pc procurando músicas diferentes (e boas de preferência), filmes e tal.
Não ficar presa também as mesmas atividades pra descontrair, senão enjoa.
Ster
Mercury
Mercury

Inscrição : 01/02/2011

Mensagem por White em Qua Fev 23, 2011 9:13 pm

Actualmente milagrosamente minha família não tem enchido meu saco (talvez graças à minha sobrinha, idk), mas para compensar tenho ando subcarregada de trabalho escolar, e prazos em cima uns dos outros e eu começo a pensar em tudo e a ficar louca.
Nestes casos só consigo mesmo relaxar e me acalmar um pouco ouvindo musica ou dançando um pouco, escrevendo, ou só vindo para o PC mesmo. Não posso nem desabafar com meus pais porque eles só iriam me apontar o dedo e falar que culpa é minha e mimimimi, por isso só mesmo com amigos via PC. ._.
White
Venus
Venus

Inscrição : 27/09/2010

http://www.white-sakurazuka.deviantart.com

Mensagem por Joannes em Qui Fev 24, 2011 3:41 pm

Pqp.... atualmente eu tow de saco cheio do povo do trabalho...

Infelizmente, não há muito o que fazer. Tenho tentado me afastar o máximo que posso. Ir a reuniões em outros órgãos, resolver problemas na rua, etc. Tudo o que puder fazer para não estar no mesmo ambiente que alguns de meus colegas de trabalho eu faço.

Já em casa, tem uns 2 meses que estou meio "abusado" com minha mãe pelo comportamento dela (ou seja, achar que eu sou empregado dela, não filho). Logo, passo todo o tempo em meu quarto, saindo apenas para ir a cozinha ou banheiro. Ela estava com a péssima mania de pedir para usar meu laptop. Não aguentei, comprei um e dei a ela!!
Joannes
Venus
Venus

Inscrição : 02/10/2010

Mensagem por ** Trunks ** em Qui Fev 24, 2011 6:13 pm

Eu to passando por isso Purin, eu justamente tenho tido até alguns problemas de saúde por conta disso, gastrite, espinhas nascendo... eu não to suportando mas trabalhar aonde eu estou e estou na expectativa de ser chamado para um lugar melhor.

PC é minha fuga tbm, quando converso com os amigos, quando eu jogo e etc.

As vezes nemg osto de ficar pertubando a Isa, afinal ninguém gosta de ficar ouvindo lamentações e tudo mais.

Uma coisa que me deixa muito bem, fora estar com a Isa é encontrar o pessoal, bater papo, rir, jogar rpg, isso me faz muito bem!

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Déa em Qui Fev 24, 2011 9:51 pm

Quando estou de saco cheio gosto de sair com o Black, com os amigos ou, quando estou afim de ficar sozinha, costumo ir para lugares que considero "fora do mundo" (como o Centro cultural Banco do Brasil -CCBB-, Jardim Botânico, Museu Histórico Nacional ou o jardim da casa de Ruy Barbosa), gosto desses lugares pois são super tranquilos, me distraio com facilidade, perco a noção do tempo e é muiiito difícil encontrar algum conhecido nesses lugares, principalmente durante a semana.
Déa
Mars
Mars

Inscrição : 06/04/2008

Mensagem por Popo em Sex Fev 25, 2011 1:18 pm

Cara, a válvula de escape do dia-a-dia é a internet, sem sombra de dúvidas. Visito uns sites de baboseira, troco umas mensagens com a galerë, enfim, tento dar uma distraída pra não me afogar no desespero UHEOUAIHEOIAUEHOAUIE

Meu auto-controle é muito bom, eu acho. Consigo suportar bem situações altamente desagradáveis e tento extravasar depois, pra não explodir.
Popo
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Purin em Sex Fev 25, 2011 8:47 pm

Agora sou proibida de usar celular no trabalho ou acessar msn, nunca entrei no msn, mas quando dizem msn, isso quer dizer e-mail também. .___.' extravasar só em casa.
Purin
Mars
Mars

Mensagem por ** Trunks ** em Sex Fev 25, 2011 9:07 pm

Purin escreveu:Agora sou proibida de usar celular no trabalho ou acessar msn, nunca entrei no msn, mas quando dizem msn, isso quer dizer e-mail também. .___.' extravasar só em casa.

No meu tbm não pode, é uma merda =/

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagem por Magu em Sex Fev 25, 2011 11:06 pm

As vezes me pego pensando e comprar um trailer e sair por ai viajando deixa essa vida meio feijão com a arroz d elado e exporar o mundo com a Menchi...

Mas, as 5:00 da manho me ponho de pé e mais rotina, para fugir disso saio com meu amigos aos fds, chego tão casado em casa que mal entro na net o.o meu unico refugio é o meu amor(ahhhhhhhhhhh que romantico) rs

Menchi, eu te amo mais do que vc me ama =p~~~~~~Não na realidade eu não te amo,amor é pouco para definir oque eu sinto por vc. Obrigado por existir!
Magu
Adm tesudo
Adm tesudo

Mensagem por ** Trunks ** em Sab Fev 26, 2011 7:20 am

Magu escreveu:As vezes me pego pensando e comprar um trailer e sair por ai viajando deixa essa vida meio feijão com a arroz d elado e exporar o mundo com a Menchi...

Eu já pensei em fazer um "mochilão", sair tipo o Ash pela cidade de Palet, só que pela America do Sul hehe, conhecendo lugares, pegando a estrada, fazendo tipo um diário de bordo mesmo xD

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagem por Columbine Icewitch em Sab Fev 26, 2011 8:30 am

Eu ando totalmente de saco cheio das inúmeras perguntas que meus pais fazem quando vou sair. Terminei um namoro de 6 anos (por isso tb andei meio sumida do fórum) e agora estou tentando distrair minha cabeça saindo com meus amigos. Mas, tudo e pra onde eu vou, meus pais perguntam.
Nossa, eu só consigo respirar fundo e contar até 10.
Columbine Icewitch
Mercury
Mercury

Inscrição : 08/02/2011

Mensagem por Purin em Sab Fev 26, 2011 12:18 pm

** Trunks ** escreveu:
Eu já pensei em fazer um "mochilão", sair tipo o Ash pela cidade de Palet, só que pela America do Sul hehe, conhecendo lugares, pegando a estrada, fazendo tipo um diário de bordo mesmo xD

Depois você viraria revolucionário? [/Diários de Motocicleta]

Purin
Mars
Mars

Mensagem por Hidekee em Dom Fev 27, 2011 1:34 am

Minha fuga depende mto do momento. As vezes ver anime, as vezes usar photoshop, as vezes jogar algo ou as vezes só conversar besteira com amigos no msn ou similares já desestressa. Mas tem vezes que nem isso tudo desestressa e aí complica...

Também não tenho situação padrão. Dependendo do meu humor, posso tolerar mais ou menos coisas. As vezes explodo ou simplesmente converso e falo algumas coisas que acho com sinceridade. Já inclusive discuti em meio a um congresso com um cara que achava que sabia mais do meu trabalho do que eu mesmo e só falava merda...

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por ** Trunks ** em Seg Fev 28, 2011 6:13 pm

Purin escreveu:
** Trunks ** escreveu:

Quem sabe!!!!

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagem por Kirano em Seg Fev 28, 2011 9:27 pm

** Trunks ** escreveu:
Purin escreveu:
** Trunks ** escreveu:

Quem sabe!!!!

Um revolucionário na arte de comer... com certeza.
Kirano
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por ** Trunks ** em Seg Fev 28, 2011 9:33 pm

Kirano escreveu:
** Trunks ** escreveu:
Purin escreveu:
** Trunks ** escreveu:

Quem sabe!!!!

Um revolucionário na arte de comer... com certeza.

De contar piadas!

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagem por João Aranha em Seg Fev 28, 2011 10:15 pm

Quando estou de saco cheio mesmo, sigo 3 passos:

1) Desligo o celular e qualquer tipo de contato.
2) Arrumo minha mochila.
3) Vou pra algum lugar o mias longe possível do que está me deixando de saco cheio fazer alguma coisa. Uma caminhada, uma viagem de final de semana, a casa de um amigo, qualquer coisa.
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 27/05/2007

http://www.twitter.com/joaoaranha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: