Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Onde você é mais você?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Onde você é mais você?

Mensagem por Magu em Sex Fev 25, 2011 11:09 pm

Refletindo sobre o topico da Purin sobre fakes, me peguei pensando que muitas vezes na internet somos fakes ao agimos diferente aquilo de como realmente somos no dia-a-dia, mas será que lá fora, no trabalho, na escolha, é que somos fakes?

Onde você acha que você é mais proximo daquilo que você pensa que realmente é, na internet ou fora dela?(se quisse escrever essa pergunta de um jeito pior eu não conseguiria).

Por que?

Menchi, eu te amo mais do que vc me ama =p~~~~~~Não na realidade eu não te amo,amor é pouco para definir oque eu sinto por vc. Obrigado por existir!
Magu
Adm tesudo
Adm tesudo

Inscrição : 25/05/2007

Re: Onde você é mais você?

Mensagem por White em Sex Fev 25, 2011 11:16 pm

Admito que "cá fora" não posso agir tão livremente como faço na internet. xD E posso logo dar o exemplo da escola. Até aos dias de hoje que em TODAS as turmas por onde passei na escola, a partir do 5ºano até agora, que tenho sido um alvo de troça, ou por minha aparencia, estratura, gostos, estilo, por uma porra qualquer.

E eu odeio ter de ficar calada e não dar uma resposta à altura a esse tipo de gente que só sabe julgar as pessoas pela aparencia, mas como problemas já me bastam os que tenho em casa e stresses com trabalhos, deixo-me tar calada e vou engolindo sapos para não explodir. Acho que é nesse ponto em que mais falho à minha maneira de ser. Porque se agisse como minha personalidade é, já teria insultado um bando de gente até hoje e falado algumas verdades, e nem me estaria ferrando para elas depois. (Só que como é gente da escola, ainda me ferram lá, por isso outra razão para eu me deixar calada...)

Por isso é, sou mesmo mais "eu" na internet. Mas posso ser como sou naturalmente com gente que me aceita como sou ou mais próxima a mim. ._.
White
Venus
Venus

Inscrição : 27/09/2010

http://www.white-sakurazuka.deviantart.com

Mensagem por Purin em Sex Fev 25, 2011 11:21 pm

Nooosa, com certeza internet > facul > rua > trabalho

Na internet eu falo bem o que eu penso, mando sentimentos mais inner, faço tudo o que eu quero, sou bem eu, fico bem à vontade pra ser escrota,mandar a verdade.
Na facul eu faço todo tipo de comentário, mas tem que dar uma cotornadinha, vc ta precisando da equipe e tal.
Na rua eu sou "u.u" e paranoica.
No trabalho eu sou " n__n",com ódio remoendo por dentro com certas coisas. =(
Purin
Mars
Mars

Inscrição : 08/11/2008

Mensagem por Menchi em Sab Fev 26, 2011 2:00 am

No estágio tenho que segurar um pouco minha personalidade.
Por incrível que pareça eu também não consigo ser totalmente eu na internet, porque sou mais travada e preocupada com a maneira que vão interpretar aquilo que escrevi, pois não estou vendo a cara da pessoa xD Além, de ficar sempre sem ter o que falar e mais timida (sério u.u)
Sou sempre eu mesma com os meus amigos que, a maioria, já sabem da minha mudança de humor, da minha falação, da minha grande animação em certas horas e do meu choro de repente em outras xD, e das minhas ações imprevistas (que acho que divertem muito eles). Também me sinto muito livre na minha familia (incluindo meus sogros), logo também sendo mais eu. Na faculdades as vezes esquecia de ser eu mesma por culpa dos outros, mas eu mudei e passei a ser eu totalmente de novo sem medo de ser feliz auahhauhauhau XD.
Menchi
Venus
Venus

Inscrição : 16/10/2007

Mensagem por ** Trunks ** em Sab Fev 26, 2011 7:24 am

Na internet eu posso ser quem eu sou, mas é possivel simular outra personalidade facilmente quando eu quero, pois ninguém está te olhando.

Acho que pessoalmente eu consigo ser realmente quem eu sou, pq mesmo que vc não faça nada, esteja só ali as vezes, só a sua expressão corporal consegue mostrar um tanto de como você é. Mesmo que não seja uma coisa boa, pessoalmente fica mais fácil, mostra aquele 1% a mais que pela internet não é possivel.

Quando estou com a Isa e com meus amigos, acho que eu consigo ser quem eu realmente sou na mais pura essência. Ambientes de trabalho e estudo não são para ser quem realmente você é, pois você possui regras básicas de comportamento.

OBS: O meu post nesse tópico foi o de número 10.000, sinta-se honrado HAUOAHAUO Laughing

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagem por Columbine Icewitch em Sab Fev 26, 2011 8:27 am

Varia...às vezes consigo expressar melhor o que gosto na internet...mas, na vida real, não consigo falar tudo o que gosto, isso depende muito da pessoa com que estou conversando.

Acho que consigo ser mais eu mesma com meus amigos da facu...pois eles nunca me julgam, mesmo pelas coisas erradas, só apontam os erros e aconselham.
Columbine Icewitch
Mercury
Mercury

Inscrição : 08/02/2011

Mensagem por Sunny em Sab Fev 26, 2011 5:51 pm

Fora da internet...
Eu concordo com a Menchi,eu não sei como a outra pessoa vai interpretar então eu tento ser o mais clara possível enquanto fora da internet eu não preciso fazer isso e saiu falando XD
Eu costumo falar muita 'ironia' e eu não sei fazer isso no computador XD
Sunny
Venus
Venus

Inscrição : 20/07/2010

Mensagem por Hidekee em Dom Fev 27, 2011 1:42 am

Todo mundo usa máscaras. Cada um tem uma persona para cada momento e isso que faz a gente poder viver em sociedade, pois não posso ser o cara brincalhão e que gosta de anime e rpg sempre, especialmente em hora ou ambiente de trabalho.

Não vejo ser mais "eu" em estar em casa no pc. Vejo como sendo um "eu" mais solto e relaxado. Mas como tenho que administrar meu tempo com trabalho em casa, tenho que usar o "eu" pesquisador sério, isso sem mudando de ambiente físico ou mesmo sair do PC. Sendo assim não desmereço nenhum das minhas personas, todas elas fazem parte de mim e todas elas são mais eu, só que de acordo com o momento. O "eu" com bom senso já me livrou de mta furada, especialmente qdo tinha que passar diariamente em meio a marginais na volta para casa a noite.

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Déa em Ter Mar 01, 2011 7:23 pm

Como faço o estilo mais calada não mudo muito de um lugar pra outro, geralmente contenho algumas "piadinhas" por julga-las inapropriadas e costumo me segurar mais quando estou em um ambiente novo, tbm demoro um pouco para me soltar.

Na internet acaba sendo um passatempo, onde posso esquecer um pouco os conflitos, e como na net cada um tem a sua vez de falar, é mais fácil expor a minha opinião.
Déa
Mars
Mars

Inscrição : 06/04/2008

Mensagem por Popo em Ter Mar 01, 2011 7:32 pm

Eu acho que sou mais Eu na vida real. Na internet eu sou "um" Eu, mas não digo que ele seja de fato o Eu "verdadeiro". É quase uma caricatura, porque convenhamos, na internet é molezinha de esconder nossos defeitos, e não somos feitos só de qualidades.

Esse tópico é metafísico demais pra mim. UIEHAIUOEHAOIUEHAOIUEHUI <- nós mentais
Popo
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Purin em Ter Mar 01, 2011 7:59 pm

Bom é verdade. Eu sou mais eu na minha casa, dai sou escrota, chata, =D mandona, rabugenta, mimada etc que não aparece TANTO na internet.
Purin
Mars
Mars

Inscrição : 08/11/2008

Mensagem por istyar em Ter Mar 01, 2011 9:37 pm

Bom, eu tenho um lado meu que só se libera na Internet, e um lado meu que só existe na vida real, mesmo. Não dá para realmente comparar onde sou mais eu porque há coisas que eu faço aqui, e há coisas que eu faço lá, dividido por igual e não mais "eu" aqui e menos "eu" lá. Se é que deu pra me expressar direito.

Aqui sou mais livre para expressar opiniões sem mimimis familiares e coisas do tipo, e lá sou mais livre para reclamar e ser chata e me queixar de meus eventuais mimis familiares / coisas do tipo. xD~

AAAh, como disse o Popo, acho que este tópico está ficando muito metafísico ( e filosófico também ) pra mim.

istyar
Mercury
Mercury

Inscrição : 01/12/2010

Mensagem por Scarlett em Sex Mar 04, 2011 2:12 pm

Ah, eu sinceramente sou uma pessoa bem contida pessoalmente. o.o Mas é da minha personalidade isso, sou mais introspectiva mesmo, mais observadora. Antes eu era super tímida, agora perdi um pouco disso, não tô mais igual era antes, estou "normal" por assim dizer.
E também sou muito, como posso falar... Imperativa. Minha mãe me deu toque tempos atrás de que eu falava muito agressivamente, porém eu não percebia isso, só os outros(no caso, ela) percebiam. Então depois disso eu penso mais antes de falar e etc.

Internet > amigos > resto.
Detalhe que tem coisas que eu falo com melhores amigos somente pela internet... eu não falo algumas coisas pessoalmente não. Mas é justamente por eu ser introspectiva e não conseguir botar pra fora mesmo, quando boto pra fora alguma coisa desse gênero parece que tô perdendo um braço ou uma perna, então tem coisas minhas que nem curto falar assim cara a cara(nem por tel), isso me quebra, não me sinto bem. xD Talvez seja pq não gosto que vejam meu lado frágil, não sei... Sempre fui o lado mais forte para meus amigos, quando eles tão mal sempre vem buscar apoio em mim e tal, talvez o "não gostar" de que me vejam frágil seja eu querendo não desapontá-los... *perdida em pensamentos de auto análise* AHIEHIUHAIUHE

E voltando ao assunto... Convenhamos, a internet dá espaço pra gente ser qualquer coisa mesmo... Algumas pessoas usam isso pra serem completamente diferentes do que são(no caso, gostam de fazer isso), outras aproveitam esse espaço para serem mais elas mesmas, como é o meu caso.

...

Scarlett
Mars
Mars

Inscrição : 27/10/2010

Mensagem por Magu em Sab Mar 05, 2011 7:02 pm

Eu sou mais eu com meu amigos e com a Menchi, sou mais livre de amarras sociais, posso fico birrento e de mau humor, riu, alto arroto ao tomar um belo gole de cerveja, sem convencionalismos.

Na net sou um pouco diferente daquilo que poderia me considerar como essência, é como o Popo disse aqui todos somos flores sem espinhos.

Menchi, eu te amo mais do que vc me ama =p~~~~~~Não na realidade eu não te amo,amor é pouco para definir oque eu sinto por vc. Obrigado por existir!
Magu
Adm tesudo
Adm tesudo

Mensagem por Tama-chan em Sab Mar 05, 2011 9:55 pm

Sei la,depende com quem eu estou falando! Acontece q o 4's e o unico lugar da internet onde eu lidou com pessoas q não conheço.De resto eu so uso a internet como meio de comunicaçao pra lidar com pessoas q eu realmente conheço mas q por causa da distancia,nao consigo converçar mto.
Mas msm no 4's,eu não faço ideia da imagem q eu passo.Acontece q eu estou lidando com pessoas q eu nunka vi ao vivo q eu nao sei o peso q minhas palavras vao ter ou se vou conseguir passar um pensamento da forma q quero<<< pessima em portugues Então eu sou meio cautelosa.Escrevo,reescrevo,e msm assim eu ainda fiko me perguntando se nao ofendi ninguem nem nada.
Tama-chan
Venus
Venus

Inscrição : 18/08/2010

Mensagem por Isa em Dom Mar 06, 2011 12:50 pm

Eu sou eu mesma pessoalmente e aqui e na net xD sério. Obvio que, pessoalmente eu sou mais eu porque to ali i.i na sua frente... .... ...
Uma das coisas que eu mais ouço quando conheço um amigo da net pessoalmente é:
- você pessoalmente é igual na internet.

xD eu sou tantan demais pra esconder meus sentimentos, eu não sei disfarçar mesmo quando tô "escondida" aqui atrás.
Mas obvio que na internet você consegue expressar e expor certo sentimentos com maior clareza até porque você consegue organizar melhor seus sentimentos.
Mas, eu basicamente falo as mesmas besteiras, xingo, dou risada e até brinco com as mesmas coisas tanto aqui ou fora.

E Trunks~ você é bocoh aqui e pessoalmente!

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
Isa
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por ** Trunks ** em Dom Mar 06, 2011 1:24 pm

Isa escreveu:
E Trunks~ você é bocoh aqui e pessoalmente!

E vc é linda aqui e pessoalmente

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: