Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Motorista atropela ciclistas em Porto Alegre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Motorista atropela ciclistas em Porto Alegre

Mensagem por Scarlett em Seg Fev 28, 2011 9:44 pm

Deem uma lida, a matéria é curta.
http://tinyurl.com/6xxbl4a
E basicamente o que eu quero que vejam do vídeo começa nos 45 segundos, o resto são cenas fortes, quem não quiser ver, só veja de 45 segundos até mais ou menos 1min de video.

Falaram que o motorista discutiu com alguns manifestantes antes do ocorrido e que começaram a balançar o carro, quebraram retrovisor, etc... E por ele estar com o filho de 15 anos dentro do veículo também, acelerou na maior, atropelou geral, e tá alegando legitima defesa. Essa é uma versão.
A outra versão(e que todo mundo tá defendendo) é que ele discutiu com alguns dos manifestantes, se irritou e acelerou o carro, atropelando quem tava na frente.

O cara tinha ferido umas 15 pessoas, mas parece que tem mortos já, procurei mais informação na net mas não achei, estão ainda pegando depoimento de geral. E o cara está em liberdade. =D
Comentem.

E já aproveitando o tópico, qual a opinião de vocês sobre violência no trânsito atualmente?

...

Scarlett
Mars
Mars

Inscrição : 27/10/2010

Re: Motorista atropela ciclistas em Porto Alegre

Mensagem por ** Trunks ** em Seg Fev 28, 2011 9:48 pm

Cara nem Fred Flintstone faria um strike tão perfeito hehe!

Dos males o menor, pelo que eu vi nos jornais não teve nenhum morto!

Já tem vários videos rolando na internet, alguns em versão slow inclusive o que é mais tenso hehe.

O Brasileiro é um povo mal educado, acostumado a "eu posso fazer" e temos coisas do tipo. Tem lugares no mundo que nem precisa de sinal (semaforo como chamam alguns), basta o pedestre por o pé na rua e o carro para... utopia isso aqui no Brasil, aonde transito só não mata mais que assalto!

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Magu em Seg Fev 28, 2011 9:52 pm

Ahhh matar uma pessoa no transito não faz mal ... cara querendo ou não acabo entendo a violencia no trasito(não contra ciclitas), mas é um caos, cada dia pior, é fechada, é cara querendo dar uma de espertinho tem que ter muita paciencia.
Hoje em são paulo tava um caos, parecia guerra no centro tudo parado, desci do fretado peguei o metro, encontrei a menchi, e depois peguei meu carro já longe dos alagamentos.. foi tenso levei 4 horas para chegar em casa o.o

ANYWAY.. STRIKE
Isso lembra muito carmagedon, lembro que vc ganhava bonus quando vc matava velhinhas

Menchi, eu te amo mais do que vc me ama =p~~~~~~Não na realidade eu não te amo,amor é pouco para definir oque eu sinto por vc. Obrigado por existir!
Magu
Adm tesudo
Adm tesudo

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por João Aranha em Seg Fev 28, 2011 9:56 pm

Eu prometi a mim mesmo que só voltarei ao volante de um carro quando for rico e puder comprar um carro blindado estilo invasor, pra poder andar em linha reta, pq o trânsito é uma porcaria.

Ruas mal planejadas, carros mal regulados, motoristas mal educados e pedestres imprudentes. Andar de carro nas ruas é como jogar aquele jogo antigo de Playstation 1, "Demolition Derby", pq é muito complicado.

E esse cara foi mal educado e por conta de um impulso, vai pra cadeia logo, logo. Reflexo da qualidade dos DETRANs e das autoescolas, que são um lixo e são muito mais uma indústria de arrecadação de dinheiro do que uma instituição para educar e auxiliar o trânsito.

Se bem que, educação no trânsito poderia começar (como em alguns países é) desde criança. Mas, vai falar pros deputados que se preocupam em dar medalhas e colocar Tiririca na comissão de cultura e educação pra ver o que responderão...
João Aranha
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 27/05/2007

http://www.twitter.com/joaoaranha

Mensagem por Kirano em Seg Fev 28, 2011 10:56 pm

Velho não dou razão a ele, mas os ciclistas também erraram.

Se é um protesto tem que ser avisado as autoridades e deve se seguir regras, uma delas é NÃO PARAR COMPLETAMENTE O TRÂNSITO, que é o que eles estavam fazendo, então o cara não tinha o direito? Nem eles.
Kirano
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Popo em Ter Mar 01, 2011 7:29 pm

Dá pra entender a raiva do cara ao ver a rua interditada por um monte de badernistas (sic), mas é totalmente impossível aceitar o que esse descontrolado fez.

Eu assisti o vídeo e parecia estar vendo GTA heiuaheoiauheaeui
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Menchi em Ter Mar 01, 2011 11:54 pm

O sujeito nem freiou um pouquinho e parecia não estar nem ai... Não será possível, o sujeito tem que ter algum distúrbio psicológico! Se não se sente, pelo menos, um tiquinho de culpa ele é um psicopata, isso sim ¬¬

Os ciclistas até podem estar errados, mas isso não é nenhuma desculpa para o que o cara fez u.u
Menchi
Venus
Venus

Inscrição : 16/10/2007

Mensagem por Popo em Qua Mar 02, 2011 9:04 pm

Pegaram o cara, que já estava malandramente internado em uma clínica psiquiátrica.
Popo
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Swann em Qua Mar 02, 2011 9:34 pm

Os ciclistas erraram em manifestar algo sem comunicar as autoriadades, mas isso não dá o direito do engraçadinho fazer isso. Que resolvesse o assunto de outra forma, se esta houvesse.
Swann
Mercury
Mercury

Inscrição : 28/02/2011

Mensagem por Hiei em Qui Mar 03, 2011 12:42 pm

bom , eo na minha opiniao , acho q foi uma atrocidade
um cara chega passanu em cima dos bike man lá ( gta kk)
é muita sacanagem , tá se o cara tinha um motivo , msm assim
ele naum tinha direito de ter feito isso, bom certo q em grandes cidades
o o transito dexa qualquer um P*** da vida , na minha opiniao ele ja deva ta estressado antes pq se vse alguem calma , pararia pra conversa e os bicicleteiro dexaria o cara passa de boa, mas vai entende né ?
vamo ve o q da ai sobre esse cara ,aguardo mais noticias.
Hiei
Venus
Venus

Inscrição : 19/01/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: