Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Como você trata os animais?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como você trata os animais?

Mensagem por Isa em Qui Mar 03, 2011 3:24 pm

xD Seja o seu bichinho de estimação (acho esse termo tão gay) ou alheio, como você os vê/trata?

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
xuz~

Isa
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Re: Como você trata os animais?

Mensagem por Sunny em Qui Mar 03, 2011 3:43 pm

Eu os trato com respeito XD
Afinal eles merecem respeito tanto quanto os humanos, na minha opinião =\

aaah eu adoro animais,tanto que eu quero fazer biologia XD

Sunny
Venus
Venus

Inscrição : 20/07/2010

Mensagem por Hidekee em Qui Mar 03, 2011 5:21 pm

Trato com respeito. Não é pq eles teoricamente não raciocínam que não vamos respeitá-los como seres vivos.

Os meus animais gosto de ensiná-los respeito mútuo, tanto de mim com eles quanto deles comigo. Cachorro rebelde comigo não se cria, ou ele muda ou ele muda. A poodle revoltz daqui já está educadinha e até fazendo origami aqui. A gata nunca deu problema, só tem crises de carência que as vezes dou atenção, as vezes não, pq mtas vezes é manha mesmo.

E só tem um detalhe que gosto de salientar: vida humana >> vida de qqer animal. Se estiver com uma arma e tiver um pitbull atacando um humano (especialmente criança), não pensarei duas vezes em matar o cachorro e salvar a pessoa. Preservação da espécie é uma lei da natureza, embora mtos humanos ainda matam outros humanos...

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por White em Qui Mar 03, 2011 5:30 pm

Eu amo animais desde criança, cara. Quando era mais nova passava muito tempo em casa da minha avó, e ela tinha uma poodle branca, eu brincava muito com ela. *-* E quando ela teve filhotes eu passava o dia ao lado dela, ajudando-a. xD

Cá em casa já tive 3 piriquitos (amo pássaros e ser acordada eles <3) e um girbilo, que é uma espécie de rato chinês. Normalmente são castanhos mas...o meu estranhamente era preto. G_G -q

E claramente que os trato com respeito, só porque são animais não significa que não sejam seres vivos tal como nós. :3

Curiosidade, é que com meus piriquitos (e com os pequenos papagaios que minha avó teve à uns 2, 3 anos atrás), eu tirava-os da gaiola e andava com eles à vontade no meu ombro ou na cabeça. xD E era foda que quando estavam na minha mão eles começavam a agarrar na minha camisa com o bico e trepando pelo braço acima, e depois ficavam mordendo a aste dos meus óculos. <3 Cara amo animais. *-*

White
Venus
Venus

Inscrição : 27/09/2010

http://www.white-sakurazuka.deviantart.com

Mensagem por Isa em Qui Mar 03, 2011 8:53 pm

Olha o foco do meu topico nao é falar sobre humanosxanimais.
Meramente sobre a relação que você tem para com os seus animais ou os ao seu redor xD
do tipo 'adoro, brincar rolar, etc. meu cachorro faz isso isso e isso comigo'

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
xuz~

Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagem por ** Trunks ** em Qui Mar 03, 2011 9:00 pm

Po, mas claro que animal raciocina! O que não da é para comparar com o nosso tipo de raciocinio!

Eu trato com amor, carinho pois tenho bicho pq amo animais e os trato com a dedicação de como se fossem entes queridos, o que não deixam de ser para mim ^^

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Magu em Sab Mar 05, 2011 6:42 pm

Eu gsoto mut dos animais adaqui de casa, gostode joga bola pro doug ir pegar, e da para ficar fazendo isso por horas.
É bom as vezes ter o carvao ou a gewn por perto para aquescer-se no frio, e para esmagar tb.

Isso é um pouco mardade, mas quando tem um filhote em casa é muito legar por uma meia na cabeça dele huahuahuahuhauhauhauha

Menchi, eu te amo mais do que vc me ama =p~~~~~~Não na realidade eu não te amo,amor é pouco para definir oque eu sinto por vc. Obrigado por existir!

Magu
Adm tesudo
Adm tesudo

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Isa em Dom Mar 06, 2011 12:55 pm

Eu adoro animais xD eles são fofos e na maioria das vezes as coisinhas mais apertáveis/mastigáveis que existem!

Quando em casa meu cachorro geralmente fica me seguindo e eu costumo ficar conversando, elogiando, fazendo carinho, verificando se ela nao ta com alguma machucado *neurotica* i_i
Eu tento retribuir a companhia dela e a alegria que ela me proporciona xD é o minimo que posso fazer por um animal tão fiel.

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
xuz~

Isa
Jupiter
Jupiter

Mensagem por Henryke em Dom Mar 06, 2011 4:40 pm

Eu adoro animais, mas não tenho nenhum bicho de estimação pois meus pai não compartilham do mesmo amor que eu tenho pelos animais...
se tivesse um com certeza cuidaria bem dele. Normalmente tenho sorte, pois os animais gostam de mim tbm...

Henryke
Mars
Mars

Inscrição : 13/11/2009

Mensagem por Columbine Icewitch em Dom Mar 06, 2011 5:34 pm

Eu só tive um bichinho aqui em casa que realmente podia chamar de meu. Era um gato siamês que durou uns quatro anos. Ele era realmente uma das minhas alegrias. E mesmo depois de tantos anos (desde 2002), ainda sinto uma falta enorme dele.

Columbine Icewitch
Mercury
Mercury

Inscrição : 08/02/2011

Mensagem por Ster em Seg Mar 07, 2011 9:58 am

Aah eu tenho duas 'filhas'. Duas cachorrinhas, uma vira-latinha Soft e uma labrador Estrela. São minhas princesas! *-*
Eu particularmente não tenho muito jeito com gatos, por isso não tenho. Não gosto muito, mas nem por isso eu saio chutando quando vejo. EUAHEIAHE.
Eu adoro animais de estimação. Se eu pudesse teria adotado todos os cães aqui da rua. *-* E outros que vejo por ai. Sou contra quem compra/vende animais, como cachorro/gato. Nas ruas já têm o suficiente abandonados, inclusive que foram comprados, mas 'a graça do brinquedo acabou' e os fdp dos ex-donos abandonam. ;x Ódio moral de gentinha assim.
Sou contra toda violência contra animais, seja ql for. Domésticos ou não.
Tenho pavor de ver que ainda usam cavalos pra carregar carga, por exemplo.

Ster
Mercury
Mercury

Inscrição : 01/02/2011

Mensagem por Yue em Seg Mar 07, 2011 1:33 pm

Sinto-me um selvagem.
Tenho 5 gatos, 2 cachorros e 1 irmã /q
Não tenho uma relação muito próxima aos cães daqui de casa, mas os gatos são diferentes e com seus pêlos que me causam uma alergia fdp @_@
Melhor nomear os bichanos:
Polly (mãe), Bacon, Torresmo (1ª ninhada), Rena e Shiva (2ª ninhada)
Sim, são nomes exóticos xD
O melhor é o Bacon, ele vive aqui no meu quarto e de vez em quando ele me traz um passarinho ou um sapo como oferenda '-'

Trato até bem eles, mas não dou a vida por eles. Acho que respeito até demais, peço desculpas quando piso neles na escada ao sair de casa com pressa @_@

Yue
Mars
Mars

Inscrição : 12/06/2007

http://www.facebook.com/MaxDenvir

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:03 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: