Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Gosta de carnaval?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gosta de carnaval?

Mensagem por ** Trunks ** em Sab Mar 05, 2011 10:24 am

O tópico que não posso deixar de fazer todos os anos xD

Como já diz o titulo, vocês gostam de carnaval? Como geralmente é o carnaval de vocês?

Depois respondo.

Última edição por ** Trunks ** em Sab Mar 05, 2011 6:05 pm, editado 1 vez(es)

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Re: Gosta de carnaval?

Mensagem por João Aranha em Sab Mar 05, 2011 5:04 pm

Odeio Carnaval. Faz o país perder 3 meses, além de ser uma festa inútil. Deveria ser banido junto com o pagode, axé, funk e forró da face do universo.

Fico em casa, quieto, recluso, até a destruição das pessoas insanas acabarem.

João Aranha
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 27/05/2007

http://www.twitter.com/joaoaranha

Mensagem por Magu em Sab Mar 05, 2011 6:33 pm

Gosto carnaval, mas muito mais pelo feriado em si do que pela folia, até tenho vontade de ir um dia assistir os desfiles na sapucai, so um vez na vida.

Me incomoda muita a muvucada que fica nas ruas, pessoas bebendo demais, blocos de carnaval, a cobrança por esta animado.

Se pudesse viajaria para um lugar com pouco carnaval, umas priais mais tranquilas. Esse ano vou ficar em casa, e com muita fé jogar rpgna segunda ou na terça =p
¬¬ postei como a menchi e tive que deletar a msg e postar denovo rs

Menchi, eu te amo mais do que vc me ama =p~~~~~~Não na realidade eu não te amo,amor é pouco para definir oque eu sinto por vc. Obrigado por existir!

Magu
Adm tesudo
Adm tesudo

Mensagem por Tama-chan em Sab Mar 05, 2011 6:54 pm

Aff. Entendo sua dor João,tbm ODEIO o carnaval!!
Pra mim sempre foi so uma disculpa pro povo fika bebado,ouvi musika ruim e fika de pegaçao... ¬¬
Pra mim ele devia ser proibido!!! .... se o forro, o axe, o funk e o pagode forem juntos tbm seria legal... Mas a essa altura,com uma cultura tão pobre quanto a nossa,seria um milagre se alguem conseguisse da conta do carnaval...

Esse ano acho q vo passa em casa mesmo,mas geralmente eu passo na chapada,uma colonia cidade proxima aki de Cuiaba,amaldiçoando o funk do vizinhu. ¬¬

Tama-chan
Venus
Venus

Inscrição : 18/08/2010

Mensagem por Purin em Sab Mar 05, 2011 10:54 pm

Indiferente. É só mais um feriado. E eu gosto de ficar em casa. Very Happy
Acho que coisas muito mais úteis poderiam ser feitas com o dinheiro investido nessa merda e também acho que é como o futebol pra iludir as pessoas. Mas afinal, estou aqui iludida no meu pc, então ohwell.

Purin
Mars
Mars

Inscrição : 08/11/2008

Mensagem por Menchi em Dom Mar 06, 2011 1:14 am

Puxa, antes eu ia sempre em blocos de carnaval no Rio, antes de morar em SP e morar com Lucas, e ainda quase obrigava minha mãe a ir comigo. Adoro ficar pulando e cantando as marchinhas, mas agora está na moda e os blocos ficaram muito, muito lotados e eu gosto daqueles menores e com menos gente T.T.

Adoro assistir os desfiles de carnaval do Rio (não gosto das de São Paulo, desculpem xDDDDDDD) ao ponto de ir dormir as 10 da manhã para assistir todas as escolas, mesmo tendo que acorda ao meio dia para almoçar com meu avô e a mulher dele...

*foge de todo mundo do forum antes de ser linchada* :Isa1:

Menchi
Venus
Venus

Inscrição : 16/10/2007

Mensagem por White em Dom Mar 06, 2011 8:50 am

(Algo me diz que se o carnaval daqui fosse como aí, também odiaria... -q)

Eu gosto de Carnaval, mas não é algo que me fascina. Prefiro muito mais o Halloween, e preferia viver num país que comemorasse o Halloween em vez do Carnaval. ._.
Antes passava todos os anos com os meus pais, iamos ver o desfile de Torres Vedras, que é o mais conhecido cá, mas desde que à 3 anos atrás comecei a ir no Photoshoot, evento que se realiza todos os anos no dia de Carnaval a apenas algumas estações de comboio daqui, eu vou sempre lá. xD

White
Venus
Venus

Inscrição : 27/09/2010

http://www.white-sakurazuka.deviantart.com

Mensagem por Hidekee em Dom Mar 06, 2011 10:11 am

Aqui no Brasil, logo após festas de fim de ano só se fala em Carnaval e até mesmo antes das festas em alguns lugares, como o Rio. Chega a ser chato isso e já 1 semana antes tem blocos saindo. Voltei na sexta e vi já aquele ar promíscuo da festa no ar, com gente se pegando sem o mínimo de vergonha.

Eu não gosto, acho uma festa que se investe uma grana forte, fora que há mta lavagem de dinheiro, pq não sejamos ingênuos que a grana das escolas de samba vem de procedência legal, tanto que umas escolas começaram a cair qdo alguns bicheros foram presos, nem preciso citar nomes. Acho legal o incentivo da prefeitura em procurar contornar isso fazendo que as escolas sema mais independentes destes "padrinhos". Mas é algo que levará tempo mesmo.

O pior e mais triste do carnaval é ver as pessoas falando que "é o momento de ser feliz e aproveitar" e ver que a felicidade destas pessoas tem prazo de validade...

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Henryke em Dom Mar 06, 2011 4:38 pm

Não ligo, o que eu nao gosto no carnaval é toda essa atenção que eh dada... o tempo "para" por causa do carnaval!
mas fazer o quê? eh uma festa típica do Brasil, faz parte da nossa cultura...
anyway,
nunca participo do carnaval...

Henryke
Mars
Mars

Inscrição : 13/11/2009

Mensagem por Columbine Icewitch em Dom Mar 06, 2011 5:38 pm

Não curto...gostaria de viajar pra lugares diferentes durante o carnaval e não somente praias, nas quais o povo fica só se pegando e bebendo e acorda no dia seguinte sem se lembrar com quem ficou e como chegou ali.

Columbine Icewitch
Mercury
Mercury

Inscrição : 08/02/2011

Mensagem por Scarlett em Dom Mar 06, 2011 8:59 pm

Carnaval não fede nem cheira pra mim.
Geralmente eu assisto pela TV só o desfile da Gaviões da Fiel. AHEIUHAIUHA Mas esse ano eu nem vi, nem fiquei sabendo do dia do desfile de SP.

...

Scarlett
Mars
Mars

Inscrição : 27/10/2010

Mensagem por Purin em Dom Mar 06, 2011 10:00 pm

Voltei para acrescentar uma coisa: por que diabos os desfiles duram 1h+? É muito cansativo, é até bonito, mas enche o saco ver aquele negócio eterno na TV, não sai do lugar.

Purin
Mars
Mars

Inscrição : 08/11/2008

Mensagem por Hidekee em Dom Mar 06, 2011 10:50 pm

Não aguento ver nem 20 minutos de desfile e é sempre a mesma merda para mim, salvo algumas raras excessções. E estou completando 3 dias de carnaval sem ver 1 trecho de desfile \o/

Pena que as tv por assinatura entraram no ritmo de carnaval e só tem porcaria na tv! ¬¬

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por Sunny em Dom Mar 06, 2011 11:10 pm

Eu acho o carnaval algo...divertido =D
Lógico que a melhor parte é o feriado mas o carnaval em si algo legal....
Eu não gosto de ir nos blocos e quase nunca assisto, mas faz parte da nossa cultura e da nossa história XD

Sunny
Venus
Venus

Inscrição : 20/07/2010

Mensagem por Ster em Seg Mar 07, 2011 9:50 am

Pra mim, apenas um feriado.
A 'festividade' em si e oque ocorre, não é do meu gosto.

Ster
Mercury
Mercury

Inscrição : 01/02/2011

Mensagem por Sorata em Seg Mar 07, 2011 12:48 pm

Odeio carnaval
gosto di feriado e nesse tempo aproveito pra dormir e acordar tarde
O bom aki do Espirito santo é q o carnaval começa uma semana antes do carnaval do Rio aí depoios geral vai pro Rio e a cidade fica morta e aproveito pra passear de boa na cidade sem crise^^

Sorata
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 31/05/2007

http://tocadomagatsu.tumblr.com/

Mensagem por Yue em Seg Mar 07, 2011 1:24 pm

Nunca gostei do Carnaval, sou um pseudocult que tem aversão à essa festividade.
Odeio viajar no Carnaval naquele trânsito do inferno da região dos lagos e odeio muvuca.
Geralmente reúno os amigos em casa e ficamos bebendo, ouvindo música decente e jogando papo fora.
Esse ano estou bem antissocial. Peguei um livro mega parrudo de design, estou terminado projetos e dormindo até tarde.
Só saí de casa de sábado para domingo para ir à casa da minha namorada e fui ao Nova América obrigado D:
Mas acho que fiquei mais traumatizado ainda com o Carnaval depois do que aconteceu com o Koyuki (que Deus e Kiwi os tenha).

Yue
Mars
Mars

Inscrição : 12/06/2007

http://www.facebook.com/MaxDenvir

Mensagem por ** Trunks ** em Ter Mar 08, 2011 10:49 am

Bom poisé, eu não gosto de carnaval só do feriado em si, de não ter que trabalhar/estudar.

Por exemplo, ontem resolvi sair e ir no shopping, quando eu tava voltando entraram uns babacas no bus que eu tava e não passaram da roleta, ficaram na frente do bus conversando e zuando.

Nisso, uns 2 pontos depois entrou uma garota, que aparentava ser homosexual e um cara falou uma gracinha, ela não gostou e pediu respeito, o cara ficou de deboche, a empurrou e ela revidou, logo em seguida o cara deu 2 socos com tudo na cara da mulher. Na mesma hora ela ficou com ematomas.

Resultado?!

O cara quase foi linchado, pois ainda ficou falando merda pra ela depois e a garota chorando, eu mesmo em um certo momento bati boca com o cara tamanha a minha raiva, e o cara fugiu do bus para não morrer linchado. No ponto seguinte paramos numa viatura que conseguiu prender o cara.

Numa dessas acontece uma tragédia. O imbecil acabou com o carnaval dele e da garota, fdp de merda!

Ainda teve isso ai do Koyuki... enfim.

Eu posso me divertir o ano todo, não preciso sair igual a um desesperado como se o mundo fosse acabar nesses 4 dias igual a um maluco sedento por zuação.

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Mensagem por Déa em Qua Mar 09, 2011 3:15 pm

Minha forma de curtir o carnaval varia de acordo com as oportunidades de cada ano...quando dá eu vou a bloco, ou viajo, ou fico em casa e assim vai!

Gosto mais do feriado do que da festa em si, mas acho que é um momento q o Rio lucra bastante...tando formalmente quanto informalmente, ao mesmo tempo q se gasta com os desfiles se recebe muito com os atrativos turísticos, festas, hotelaria, ou seja, de uma forma ou de outra, o dinheiro investido volta pra cidade.

A única coisa que me incomoda é a confusão que fica...os blocos estão cada vez mais cheios, o transito nesse período fica uma loucura é mt gente "perde a linha" durante o carnaval (estava voltando do shopping com os meninos e perdi a conta da quantidade de casais "se comendo" no meio da rua, isso já é desnecessário).

Uma coisa que venho observando é a quantidade de festas alternativas que estão surgindo durante o carnaval aqui no Rio...dando chance para um outro público curtir o feriado das mais variadas formas. Por exemplo, há 3 anos era difícil achar uma festa durante o carnaval que tocasse outros tipos de música, mais difícil ainda era achar um lugar desses barato! Esse ano encontrei bloco q tocava rock, outro que misturava rock com samba, outro q era só eletrônica..., boate com os mais diferentes tipos de musica. Acho mt legal ver essa demanda crescendo e ganhando espaço.

Déa
Mars
Mars

Inscrição : 06/04/2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:10 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: