Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Florianópolis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Florianópolis

Mensagem por Columbine Icewitch em Qua Mar 23, 2011 11:41 am

Gente...nem sei se escrevi no local correto, mas queria saber se alguém do fórum já viajou pra Floripa e podia me dar algumas dicas do que visitar por lá e onde se hospedar (o mais barato possível) uahuahau

Columbine Icewitch
Mercury
Mercury

Inscrição : 08/02/2011

Re: Florianópolis

Mensagem por Isa em Qui Mar 24, 2011 11:47 pm

Putz quando eu fui pra lá eu nao lembro qto era ou qto eu gastei uhauah x_x se um amigo meu que mora em floripa estivesse on eu até peruntava pra ele xD vai viajar qdo?

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
xuz~

Isa
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Columbine Icewitch em Sex Mar 25, 2011 1:04 am

viajarei dia 4 e voltarei dia 17...tem como curtir as praias de lá nessa época de abril ou é muito frio?

Columbine Icewitch
Mercury
Mercury

Inscrição : 08/02/2011

Mensagem por Déa em Sex Mar 25, 2011 8:36 am

Eu amo essa cidade, se tiver q me mudar do rio eu quero ir morar lá! Tem mt coisa boa pra fazer... Vc vai de carro, de avião, com alguém ou sozinha?

Sempre q vou pra lá gosto de ir no Bokas e no House (restaurantes), em relação as praias gosto de Pontas das aranhas, Guarda do Embaú (é longe, fora da ilha mas é mt boa!), ingleses e Jurerê nacional e Internacional (vc vai a Maiami sem sair do pais!), aida tem a Joquina (mais famosa) e Daniela (bem calma).
Pra curtir a noite tem o centrinho da lagoa e a Av. Beira mar. No centro da cidade tem o mercado popular (tem de tudo! Bicho, roupas, comida, sapato) os preços são bem, alguns restaurantes (não achei mt barato mas a comida é boa) e uns centros culturais (a ultima vez q eu fui, tem uns 4 anos, entrei em uma expo de tortura medieval)
Ainda tem as duna, EU gosto das dunas da parte da Lagoa da Conceição, pq é mais vazia se comparar com a parte da Joaquina e no Costão do Santinho tem como alugar quadriciclo pra andar nas duna e uns esportes "diferentes", só que é uma região mais cara! Tem tbm um passeio de escuna q eu AMO! vale a pena fazer...acho que são R$45,00 é um dia inteiro e vai conhecer fortalezas, de o tempo não tiver feio tem golfinho...é bem legal
Pra hospedagem não posso ajudar mt pq sempre q vou pra lá fico em casa de parentes..mas tem mts albergues seguros e se vc for ficar dependente de ônibus o melhor lugar é o centro msm que vai pra qualquer lugar da ilha!
UFA! me empolguei!

Déa
Mars
Mars

Inscrição : 06/04/2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:11 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: