Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Eu deveria ficar feliz, mas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eu deveria ficar feliz, mas...

Mensagem por Purin em Sex Maio 20, 2011 12:54 pm

Pois então gente. Já aconteceu com vocês de ganharem alguma coisa, passarem por algum experiência, terem alguma oportunidade... Enfim, qualquer coisa na vida de vocês que vocês deveriam ficar felizes mas acabam tipo.... pale ?

Eu consegui superar o meu por enquanto, comento depois. Mas me veio a curiosidade se isso ja aconteceu com vocês. Tipo... " Ah que ótimo *-*~~ que bom que você passou no vestibular" e você fica "... Suspect ótimo o @(#$@*$@#*$(!*!!!!!" . Ou... " Uau! Você ganhou flores =OOO" ..."Parabéns pela namoraada!" "Que bom que..."
Desde coisas bestas até as mais complicadas, que envolvem relacionamento, trabalho...

Tem um pouco a ver sobre o jeito que você encara as coisas, mas mesmo os mais otimistas já devem ter encarado algo assim. Não? Eu deveria ficar irritada, mas não vou. Evil or Very Mad *chata*

Mas enfim, se nunca passaram por isso, como vocês lidam com novidades na vida de vocês?

Bem, discutam e eu volto depois.

Purin
Mars
Mars

Inscrição : 08/11/2008

Re: Eu deveria ficar feliz, mas...

Mensagem por Akito em Sex Maio 20, 2011 9:29 pm

com minha ex foi assim...

Akito
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por ** Trunks ** em Sab Maio 21, 2011 8:33 am

O ser humano é um bicho complicado, acho que na verdade o que a gente gosta é de desejar algo, idealizar e as vezes quando a gente consegue, pronto acabou.

Acho que isso acontece pq a gente da muito valor a alguma coisa, mas do que deveria muitas vezes movido a ansiedade, ansiedade essa as vezes movida pela cobrança de outras pessoas em cima de você ou você mesmo se cobra já pensando no que outros vão pensar, ai quando conseguimos da mais é uma sensação de alivo.

Quando é algo material, as vezes a gente consegue e depois ve que não é nada daquilo que a gente imaginava ou então simplesmente é mais uma sensação de dever cumprido.

Isso acontece com uma coisa ou outra, tem muita coisa queeu consegui e depois fiquei muito feliz mesmo! Mas quando isso não ocorre, não é que seja um problema com você em especifico, é do ser humano mesmo essa porra xD

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Isa em Seg Maio 23, 2011 12:01 am

Sim, você queria a parda e quando ela acontece não é toda aquela euforia que você esperava xD é muito bizarro u.u e sei lá é bleh tambem sabe? :s

Eu sou muito volúvel, tem novidade que lido super bem e outras que eu fico ansiosa porque nao sei como vai ser.

Brigada hidekeee *-*

Obrigada Trunki ^^-
Spoiler:
xuz~

Isa
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:04 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo