Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Atividades Físicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atividades Físicas

Mensagem por João Aranha em Sex Jun 10, 2011 1:03 pm

Bem, estava pensando a partir do tópico que o macaco (vulgo Kirano) abriu, sobre como essa infância é sedentária e tudo o mais que está sendo discutido lá, e estava conversando com meus primos sobre isso, pois meu tio (pai deles) os incentiva a praticar atividades esportivas e brincadeiras com os amigos na rua, mas sem se descuidar do colégio e tudo o mais. E, mesmo assim, isso não os impede de brincarem na internet nos seus jogos.

Aí pensei nessa história de se exercitar. Afinal, a vida anda extremamente corrida e, pra muitos, pensar nisso é perda total de tempo. Mas, se exercitar de algum jeito é sempre bom pra saúde tanto do corpo quanto da mente. O questionamento é: Vocês se exercitam? Como o fazem? Se não se exercitam, como gostariam de fazê-lo?

João Aranha
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 27/05/2007

http://www.twitter.com/joaoaranha

Re: Atividades Físicas

Mensagem por Scarlett em Sex Jun 10, 2011 3:44 pm

Eu faço academia faz 1 ano e meio e adoro... Pq a sensação de dever cumprido em "cuidar da saúde e do corpo" quando saio de lá é impagável xD Eu me acho magra demais(metabolismo acelerado), reclamo² disso, mas no final estou fazendo algo a respeito!
E meio que é uma manutenção da mente também, desestresso e me animo.

Eu tento levar todo mundo que conheço pra fazer academia, mas ninguém toma gosto que nem eu ;-; E depois que comecei a fazer academia, peguei birra de gente que reclama do corpo/saúde e não faz nada a respeito, fico até puta se vem reclamar pra mim.

Acho que já peguei academia pra vida já, não vivo mais sem(embora agora no inverno seja uma tristeza levantar nesse frio pra ir pra academia).

...

Scarlett
Mars
Mars

Inscrição : 27/10/2010

Mensagem por Akito em Sex Jun 10, 2011 4:29 pm

Se considerar jogar pump e caminhar (eu ando até a ksa da minha avó)... eu faço exercícios
^^
Akito
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por ** Trunks ** em Sex Jun 10, 2011 10:17 pm

Faço Kung Fu de 2 a 3 vezes na semana, mas to voltando agora pq fiquei uns 5 meses parado xD

Acho muito importante para cuidarda saúde e da mente!

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por Triela em Sab Jun 11, 2011 10:06 pm

Essa infância é sedentária porque hoje em dia também né, é mais seguro ela ficar em casa mesmo do que correr risco de ser mais uma vítima de violência (embora nenhum lugar seja totalmente seguro).

Anyway, eu fazia musculação e boxe *-*, mas infelizmente tive que parar porque eu fazia estágio lá do outro lado do mundo e não tinha tempo pra nada. =__=

Maas, eu saí desse estágio, vou arranjar outro na minha cidade mesmo e voltar com minhas atividades físicas! Até porque acho muito importante pra saúde, faz bem ao corpo e à mente.
Triela
Mercury
Mercury

Inscrição : 11/06/2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: