Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Motto - tem algum?
Qua Jun 08, 2016 2:11 pm por istyar

» "SEJEM" Bem vindos de volta pessoal.
Seg Dez 07, 2015 2:46 pm por Sorata

» Digimon Tri
Ter Nov 24, 2015 11:35 am por Akito

» Black Friday
Qua Nov 18, 2015 11:29 am por Isa

» O Ano é 2015
Ter Nov 17, 2015 11:18 pm por Silvio

» 4S Recomenda: Anime/Mangá
Ter Nov 17, 2015 5:03 pm por João Aranha

» Como se ver daqui a 20 anos
Ter Nov 17, 2015 12:40 am por Akito

» Perolas do 4S
Ter Nov 17, 2015 12:20 am por Akito

» olá pessoal eu sou novo aqui
Ter Fev 10, 2015 7:22 pm por Ster

Divulgue!
4Stars Anime Club

Redes Sociais

Doggelganger + adoção de animais (:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Doggelganger + adoção de animais (:

Mensagem por Scarlett em Sex Jun 17, 2011 7:22 pm

http://www.doggelganger.co.nz/

Doggelganger é um site da Nova Zelândia com um banco de dados de cachorros que estão esperando ser adotados... Só colocar sua foto lá que o sistema vai achar um parecido com você!
Entrem e achem seus dogs! haha
Obs.: É dificil achar foto que dê certo ali, eu pelo menos tive que tentar várias! Quando a foto dá certo, a gradezinha do contorno do rosto fica verde, aí é só você arrumar olho/boca/nariz nos buraquinhos correspondentes..

Aproveitando a deixa desse site...
Vocês já adotaram algum bichinho? O que acham do sistema de adoção de animais da sua cidade? Qual sua opinião sobre o sacrifício de animais? Adotaria algum animalzinho deficiente(faltando pata, ou com alguma doença séria, ou mesmo animal bem idoso) ou tem "preconceito"?
Dissertem (: Vamos discutir sobre isso. Posto minha opinião depois.

...

Scarlett
Mars
Mars

Inscrição : 27/10/2010

Re: Doggelganger + adoção de animais (:

Mensagem por Hidekee em Sex Jun 17, 2011 7:44 pm

O meu deu uma cadela bonita na minha opinião XD

Eu adotaria. Antes de pegar a cadela que temos aqui no quintal (uma grande) procuramos no site da Pedigree aqui no Brasil, que tem o mesmo sistema de adoção. Tínhamos até escolhido qdo adotamos a cadela que o vizinho simplesmente jogou na rua. Hoje em dia ela é bem apegada aqui em casa e toda boba, fora que ela dança rebolation (ela abana o rabo rebolando de tão estabanada que é) hauhuahuahuahua...

Acho que antes de adotar só tem que pensar se PODE criar, pq ter um cão ou gato é mto mais que um bichinho de brinquedo, tem alimentação, momentos de carência e tudo mais que mtos não contam =/

Hidekee
Hidekon
Hidekon

Inscrição : 24/05/2007

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem por White em Sex Jun 17, 2011 7:47 pm

Eu sempre quis adotar um animal mas os meus pais não me deixam ter mais animais em casa so yeah, é tenso. E minha cidade não tem um centro de adopção. (Nem sei onde há aqui em Portugal)

E tenho a mesma opinião que o Hideki. Se é vai adoptar animal para depois deixá-lo à fome ou à sede, ou vai abandoná-lo mais tarde sem razão, mais vale nem se aproximar dos coitados. -_-

White
Venus
Venus

Inscrição : 27/09/2010

http://www.white-sakurazuka.deviantart.com

Mensagem por Scarlett em Sex Jun 17, 2011 8:00 pm

Meus pais também não me deixam ter cachorro/gato! Só tive peixe. u.u
Mas eu adotaria um sim! Só é meio complicado pra mim pq eu tenho medo de cachorros, então não adotaria um cachorro adulto que eu não saiba das manias e etc... Só filhote, pra eu conhecê-lo bem e não ter medo. (:

Eu acho que deviam divulgar mais e conscientizar mais as pessoas sobre adoção de animais... Parece que no exterior eles fazem isso muito melhor do que aqui. o.o
Tanto que aqui (pelo que eu saiba) a maioria é sacrificado... Sacrifício de animais é uma coisa tão triste. Eu apóio só quando o animalzinho tá sofrendo ;/ Sacrificar por não ter um lar é mto absurdo... Deviam olhar mais pra esse problema e tentar resolvê-lo, ao invés de mandar sacrificar só pq não podem suportar criar todos os animais que aparecem... É a mesma coisa de sacrificarem mendigos ou chineses(suporpopulação que fode o mundo) lol

...

Scarlett
Mars
Mars

Mensagem por ** Trunks ** em Sex Jun 17, 2011 8:08 pm

Cachorro aqui em casa não tem como ter, mas adotamos duas gatas nessas casas de adoção, são uma graça HAUOHAUOA, vejam só!

Spoiler:

Quanto ao site, depois vejo esse lance de mandar foto HAUOAHOA

** Trunks **
Bocoh!
Bocoh!

Inscrição : 25/05/2007

Mensagem por mokona em Sab Jun 18, 2011 12:36 am

eu adotei um gatinho muito fofo.adoro animais não sei como alguem pode maltradar esses seres tão fofos e que so tem amor para dar

mokona
Mercury
Mercury

Inscrição : 17/06/2011

Mensagem por White em Sab Jun 18, 2011 8:20 pm

** Trunks ** escreveu:Cachorro aqui em casa não tem como ter, mas adotamos duas gatas nessas casas de adoção, são uma graça HAUOHAUOA, vejam só!

Spoiler:

Quanto ao site, depois vejo esse lance de mandar foto HAUOAHOA
Se prepare que quando estiver em férias no Brasil (ou a viver) eu irei pedir autorização à Isa para invadir sua casa só para pegar essas gatinhas. *___* Que fofuraaa! *se derrete*

White
Venus
Venus

Inscrição : 27/09/2010

http://www.white-sakurazuka.deviantart.com

Mensagem por Scarlett em Sab Jun 18, 2011 9:16 pm

Bem fofas elas, Trunks! Mas as duas tem olhos malvados! aeuhaiuheiuha D:
Gatos e suas variedades de expressão...

...

Scarlett
Mars
Mars

Mensagem por Purin em Dom Jun 19, 2011 11:51 am

Os meus três cães aqui de casa são adotados. A campeã de adoção animal é minha avó, que quando eu era criança tinha uns onze gatos, três cachorras. Agora como ela já tá velhinha tem só cinco e outra cã, que são os que aparecem por lá, os outros morreram. E ela cuida dos gambás que aparecem no quintal, todo dia ela corta cem pedacinhos de banana.

Eu morro de dó de comprar bichos. Quando eu tiver um animalzinho, quero adotar, Sad mas me parte o coração passar naqueles petshop que fazem doação dos rejeitadinhos e não poder levar todo mundo pra casa... T-T

Minha versão cachorro: http://www.doggelganger.co.nz/share?code=005da_491994

Purin
Mars
Mars

Inscrição : 08/11/2008

Mensagem por Akito em Seg Jun 20, 2011 3:12 am

Bom, o ke eu posso dizer, qdo morava na ksa da minha avó, tinhamos 8 cachorros, 2 gatos, 23 passaros, 2 jabutis... sempre gostei de animais, e se eu n morasse em apartamento eu adotaria um cachorro daki das redondeza (colocamos o nome dele de Bolt)...o Bolt sempre me faz companhia qdo estou indo ao centro da cidade a pé (ele me leva até o Guanabara Niterói) e sempre fika puto qdo eu chego da cantareira (pq eu fiko digamos no "brilho")....

Eu na versão dog

http://www.doggelganger.co.nz/share?code=76792_565175

se eu fosse adotar iria trocar o nome para Marley

Akito
Jupiter
Jupiter

Inscrição : 28/05/2007

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:10 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares